|SF| vs GTA!?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50816

Guest
O facto de o tic, ou desertor, como queiram, ser tão contraditório faz-me uma certa confusão. O pobre coitado alicia os nossos jogadores, tenta convencê-los com a sua bela retórica, elogia-os a eles e à SF, porque como ele diz, é uma tribo muito unida e organizada e que, por essas razões, se sente arrependido de ter mudado de lado.

Arriscaria mesmo a dizer que ele até fala mais com a SF do que com os seus próprios companheiros de tribo.

O mais grave é que não é só ele. Também há umas semanas, o esquecido, ou forgotten, veio com uma conversa a engrandecer a SF e a mostrar o seu arrependimento com um pedido de desculpas e passo a citar: "Faço tudo o que quiseres, até posso passar informações da GTA."
 

DeletedUser47598

Guest
Paulo jogos desses nesta altura? Nao vas por ai que tambem tens ai uns quantos.... nao se consegue agradar a todos... ele que passe o que quisef.r, comecamos a ficar vacinados a isso ....
 

DeletedUser50816

Guest
Zé, o meu jogo é só in-game. O que digo aqui são só umas verdades que me vêm à cabeça espontaneamente ;)

Bom jogo.
 

DeletedUser51850

Guest
mano nao ves logo que isso tem ares de winter? ehehheeh
quanto ao forgett falem menos do pobre rapaz pode ter agradecido a SF sim acredito alias tb o faço deixei ai amigos e fui vem recebido pela maioria quando ai estive dai tenho que agradecer sem "medos" nem "receios"
quanto a mim queridos nada de arrependimentos nunca me arrependi do que fiz e nao sera agora posso ate ser conquistado nao digo que nao, mas se for PARABENS, mas nao me sentirei arrependido nem assim do que fiz e paulo sabes bem que se quisesse estava ai,
quanto ao papa inativos e engraçado ve as estatisticas tens 2 jogadores dai com mais oda que eu na guerra penso que isso quer dizer algo mas nao estou aqui pa andar com picardias nem com tretas.
agora sff voces ate sabem jogar nao percam tempo a arranjar "tretinhas" para tentar queimar o pessoal daqui e preocupem se e antes de me conquistarem preparar muita defesa ehheheehe tic esta prestes a voltar, mas sem medos irei começar com calma para nao assustar muito :p

bom jogo e ja sabem aconteca o que acontecer e apenas 1 jogo nao se exaltem dem
 

DeletedUser34492

Guest
Foram bons coordenados, sim, sem qualquer dúvida, mas o jogo faz in-game e não aqui.
Os ses fazem parte da história, o que interessa é o agora e não o que se passou. Perdemos terreno é verdade, mas esse terreno será recuperado, pois pelo que me contam "os apoios não chegam para todos". A nossa dimensão é maior pelo que, não há comparação possível.
Continuem a falar que eu adoro a vossa conversa, mas um dia vai vos correr mal, aliás, já teve bem mais longe e mais não digo.

O meu papel continua o mesmo e desde já desejo uma boa guerra a todos os intervenientes.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: GTA!?
Lado 2:
Tribos: |SF|, ||SF||

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,583
Lado 2: 2,083
Diferença: 500



_________________________________________________________________________________________




Lado 1:
Tribos: GTA!?
Lado 2:
Tribos: |SF|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 660
Lado 2: 1,483
Diferença: 823



Lado 1:
Tribos: GTA!?
Lado 2:
Tribos: |SF|

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 2
Diferença: 3


_________________________________________________________________________________________


Lado 1:
Tribos: GTA!?
Lado 2:
Tribos: |SF|, ||SF||

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44
Lado 2: 2
Diferença: 42


_________________________________________________________________________________________



Lado 1:
Tribos: GTA!?
Lado 2:
Tribos: |SF|, ||SF||

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,085
Lado 2: 2,267
Diferença: 818



_________________________________________________________________________________________



Lado 1:
Tribos: GTA!?
Lado 2:
Tribos: |SF|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 892
Lado 2: 1,667
Diferença: 775
 

DeletedUser52533

Guest
Isto está uma guerra deveras intersante, tanto a nivel de jogo como a nivel de FE, se bem que a GTA por enquanto perde nos dois, "por enquanto".
Em relação aos reis do FE não vou comentar pois em merecem ser mencionados...
Em relação aos coordenados, foram muito bem planeados e executados, não ha ca desculpas de falta de tempo, são muitos ataques, muitos nobres muitos fulls, as pessoas teem escola/trabalho, filhos/irmaos, teem vida para alem do jogo o que se quando se recebe coordenados claro que temos sempre falta de tempo pois precisavamos que um dia tivesse 48h para fazer tudo...
A SF tem excelentes jogadroes e a GTA tbm portanto e uma boa guerra...
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Lado 1:
Tribos: GTA!?
Lado 2:
Tribos: |SF|, ||SF||

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,085
Lado 2: 2,267
Diferença: 818

espera,estamos a perder?
Ou seja a vossa academia não serve para nada,apenas só tem o nome porque sim.
Deveras curioso.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: GTA!?
Lado 2:
Tribos: |SF|

Timeframe: 11/03/2016 00:00:00para14/03/2016 11:34:08

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 8
Diferença: 7


_________________________________________________________________________________________



Lado 1:
Tribos: GTA!?
Lado 2:
Tribos: |SF|, ||SF||

Timeframe: 11/03/2016 00:00:00para14/03/2016 11:34:08

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 72
Lado 2: 8
Diferença: 64
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: GTA!?
Lado 2:
Tribos: |SF|

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 3
Diferença: 2


____________________________________________________________________________________


Lado 1:
Tribos: GTA!?
Lado 2:
Tribos: |SF|, ||SF||

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45
Lado 2: 3
Diferença: 42


_______________________________________________________________________________


Lado 1:
Tribos: GTA!?
Lado 2:
Tribos: |SF|

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 360
Lado 2: 426
Diferença: 66


______________________________________________________________________________



Lado 1:
Tribos: GTA!?
Lado 2:
Tribos: |SF|, ||SF||

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 776
Lado 2: 428
Diferença: 348



______________________________________________________________________________



Lado 1:
Tribos: GTA!?
Lado 2:
Tribos: |SF|

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 751
Lado 2: 1,389
Diferença: 638



_____________________________________________________________________________



Lado 1:
Tribos: GTA!?
Lado 2:
Tribos: |SF|, ||SF||

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,470
Lado 2: 1,500
Diferença: 30
 

DeletedUser27245

Guest
Vá atualizem que isto de mexer no twstats, é preciso licenciatura... mestrado quiçá :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Neste caso eles só atualizam quando lhes interessa xD mas aqui estão as estatisticas para os mais interessados

Lado 1:
Tribos: |SF|
Lado 2:
Tribos: GTA!?

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 156
Lado 2: 19
Diferença: 137

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,458,722
Lado 2: 171,706
Diferença: 1,287,016

chart


Lado 1:
Tribos: |SF|
Lado 2:
Tribos: GTA!?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,833
Lado 2: 930
Diferença: 903

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,400,842
Lado 2: 8,319,409
Diferença: 9,081,433

chart


Auto banem-se para escapar a coordenados, tinham não sei quantos spys na SF, andaram a recrutar tudo o que era top, pelo menos a maioria deles numa de acharem que seria mais fácil, recrutaram tic, 9 fingers e ainda tentaram levar mais alguns...no meio de tantas adversidades vocês apenas estão a frente na classificação, resta saber até quando...

Beijo no ombro dos invejosos :eek:

SIGA PA DIETA!!!
 
Última edição por um moderador:

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Neste caso eles só atualizam quando lhes interessa xD mas aqui estão as estatisticas para os mais interessados

Lado 1:
Tribos: |SF|
Lado 2:
Tribos: GTA!?

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 156
Lado 2: 19
Diferença: 137

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,458,722
Lado 2: 171,706
Diferença: 1,287,016

chart


Lado 1:
Tribos: |SF|
Lado 2:
Tribos: GTA!?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,833
Lado 2: 930
Diferença: 903

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,400,842
Lado 2: 8,319,409
Diferença: 9,081,433

chart


Auto banem-se para escapar a coordenados, tinham não sei quantos spys na SF, andaram a recrutar tudo o que era top, pelo menos a maioria deles numa de acharem que seria mais fácil, recrutaram tic, 9 fingers e ainda tentaram levar mais alguns...no meio de tantas adversidades vocês apenas estão a frente na classificação, resta saber até quando...

Beijo no ombro dos invejosos :eek:

SIGA PA DIETA!!!


Quando nos convém? Invejosos? Bota nivea nesse cotovelo. Aqui as jogadas de bastidores estão no outro lado da linha.

Lado 1:
Tribos: GTA!?
Lado 2:
Tribos: ||SF||, |SF|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,221
Lado 2: 2,447
Diferença: 774

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28,422,407
Lado 2: 23,045,557
Diferença: 5,376,850

chart
 

DeletedUser

Guest
As jogadas de bastidores são do outro lado? Oh amigo se soubesses tanto quanto sei sobre as "jogadas" de "pros" dos teus lideres deixavas este mundo...mas enfim como eles dizem "estratégias" ahahahah no final pode ser que seja tudo exposto
 

DeletedUser51999

Guest
As jogadas de bastidores são do outro lado? Oh amigo se soubesses tanto quanto sei sobre as "jogadas" de "pros" dos teus lideres deixavas este mundo...mas enfim como eles dizem "estratégias" ahahahah no final pode ser que seja tudo exposto

Falam de "jogadas", então gostava que me explicassem que "jogada" foi essa com o Mix, é mesmo só quando vos convém né?

Que esta guerra continue acesa!
 

Grave Titan

Membro
Pontuação de reação
54
Falam de "jogadas", então gostava que me explicassem que "jogada" foi essa com o Mix, é mesmo só quando vos convém né?

Que esta guerra continue acesa!

Explicamos com todo o gosto.
Mas coloquemos um ponto de ordem na mesa:
É melhor enquadrarmos isto pela ordem cronológica.... comecem vocês pois têm muiiiiiiiiito que escrever....

Ab.
GT

P.S. Winter has arrived!
 

DeletedUser

Guest
Falam de "jogadas", então gostava que me explicassem que "jogada" foi essa com o Mix, é mesmo só quando vos convém né?

Que esta guerra continue acesa!

Estava mesmo a espera que fizessem essa pergunta.

Passo a citar as seguintes palavras do grande(ironia usada aqui atenção) fumaças(hat-trick no pt41):

"Acho que é escusado falar de o que cada Tribo/Liderança fez, para ter levado a sua tribo ao patamar que se encontra!

GTA com recrutamentos no inimigo?
Com "facadas nas costas"?

Isso acho que também não se aponta o "dedo" à tribo em questão.
Porque é fácil pensar da forma mais simples... Mas ora vejamos.

Se veio para cá , saindo do outro lado , é culpa nossa?
Alguém apontou uma arma à cabeça de cada um para vir para cá?

Que eu me lembre não!
Portanto, vieram por sua livre vontade, e por talvez, ver que o sítio onde permanecia, não era o projeto que gostariam de "abraçar".
"

Fonte: https://forum.tribos.com.pt/showthread.php?134738-Discussão-do-Mundo-41&p=1293920#post1293920

ora bem, como o "pro" hat trick referiu, "apontamos uma arma a cabeça" do mix? que eu saiba não, "portanto veio por sua livre vontade, talvez por ver que o sitio onde permanecia não era o projeto que gostaria de abraçar" fora isso vocês andam esquecidos, então não falam o ticbbsilvas? e do pensativo, 9 fingers, papa bbs, 9 fingers, henrique, "pro" henrique? mau mau, essa memoria.....:/
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47598

Guest
estão por cima sim... souberam usar os trunfos na altura certa... há que dar mérito a quem o tem... de resto se n se souber dar a volta a gta ( onde me encontro) cairá bem depressa... mas nada está decidido, muito água ainda irá correr... cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
ora bem, como o "pro" hat trick referiu, "apontamos uma arma a cabeça" do mix? que eu saiba não, "portanto veio por sua livre vontade, talvez por ver que o sitio onde permanecia não era o projeto que gostaria de abraçar" fora isso vocês andam esquecidos, então não falam o ticbbsilvas? e do pensativo, 9 fingers, papa bbs, 9 fingers, henrique, "pro" henrique? mau mau, essa memoria.....:/


Mas não tas a perceber bem, neste momento o 9fingegures aka pensativo aka simsplayer é o melhor player na guerra SF vs GTA, vê só a quantidade de aldeias que ele já papou à GTA hahahahah ;) :D :D a questão é, será que ele ainda é SF :eek: kkkkkkkk se não é que continue o excelente trabalho

Deixem no continuam a comprar contar e a absorver aldeias, já sabem que ali é não há perigo LOL
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo