=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
....eu também vou animar o pessoal, as minhas aldeias vão-se chamar au! au! au! grrrrrrr!!... assim já sabem que sou eu.... e prometo não atacar com lanceiros.... :cool:.... oohooh ... a caminho do k42 !!! :rolleyes:
 

DeletedUser29809

Guest
Meninos,

Apreciem jogo e a guerra sem cairem em vergonha...

Respeitem o outro jogador independentemente das jogadas dele... Podem ser fracos, riam-se dele mas depois lembrem-se que, quando começaram isto, tambem nao sabiam e faziam disparates. Eu fazia e ainda os faço!

Nao é a criticar este e aquele que ficamos superiores mas sim no campo de batalha e no jogo.

Gozem o jogo em paz... Estes picanços aqui no Forum irritam-me muito sinceramente e nem é por ser da SMF porque aqui não ha santinhos tambem... Estamos a perder a guerra? Deixem perder... Ainda ha muito jogo pela frente e tudo pode mudar...

Ainda pode vir o jogador fazer um remate nos descontos e passa o que era certo para incerto...

Gozem a guerra e divirtam-se ;) Aqui esta Falcon deseja uma guerra justa tanto para a SMF como para a Lega... Que o vencedor vença com honra...

Bom Jogo,
CatCos
 

DeletedUser

Guest
Meninos,

Apreciem jogo e a guerra sem cairem em vergonha...

Respeitem o outro jogador independentemente das jogadas dele... Podem ser fracos, riam-se dele mas depois lembrem-se que, quando começaram isto, tambem nao sabiam e faziam disparates. Eu fazia e ainda os faço!

Nao é a criticar este e aquele que ficamos superiores mas sim no campo de batalha e no jogo.

Gozem o jogo em paz... Estes picanços aqui no Forum irritam-me muito sinceramente e nem é por ser da SMF porque aqui não ha santinhos tambem... Estamos a perder a guerra? Deixem perder... Ainda ha muito jogo pela frente e tudo pode mudar...

Ainda pode vir o jogador fazer um remate nos descontos e passa o que era certo para incerto...

Gozem a guerra e divirtam-se ;) Aqui esta Falcon deseja uma guerra justa tanto para a SMF como para a Lega... Que o vencedor vença com honra...

Bom Jogo,
CatCos



Não tenho nada a dizer deve ter sido das melhores respostas qe vi. So espero qe joguem coom honra
 

DeletedUser29809

Guest
Mais importante que vencer em conquistas, é vencer com orgulho, com honra e respeito...

Até o derrotado pode ser o verdadeiro vencedor...

Esta é a "treta" que eu passo a vida a dizer aqui no Forum e digo aos meus jogadores tambem mas é a minha visao. Que satisfaçao tem vencer sabendo que nao soubemos respeitar o nosso inimigo como jogador e como pessoa?

Se a SMF perder esta guerra, ao menos que vença em honra, mérito, respeito e, acima de tudo, lealdade e união ;)
 

DeletedUser

Guest
Admiro como falas e a tu maneira de ser. Agora percebo pk é qe o pessoal gostava de ti, uma lider qe so gosta de vencer justamente.



Se visse isto não diria qe eras uma smf antes pelo contrário(sem ofensa smf)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29809

Guest
O perfil de uma tribo é traçado consoante os seus jogadores e os seus lideres.

Os ideias de uma tribo sao construidos com trabalho e dedicação, são ganhos mas é facil deixá-los cair por terra.

Os SMF, falo pelo menos nos que estão sobre o meu comando, sabem como é acertado vencer. Estou a mais de um ano a tentar ensinar esta grande tribo e nao ser grande apenas em pontuação. É um trabalho dificil pois a tentaçao de humilhar o inimigo é mais forte que qualquer outro pensamento mas eu conheço os membros desta tribo e uns mais que os outros, sabem o significado de uma vitória justa...

As batotices e jogadas tristes existem em todas as tribos, é inevitável e acontecem mas é o carácter de cada jogador que vai definir se essas jogadas vao ser o rosto, a imagem de uma tribo ou se vao ser engolidas pela grandeza de um grupo.

Isto é um jogo de guerra que envolve pessoas de todas as idades... Eu tenho 17 anos e ja me defrontei com gente com idade para serem meus pais e até meus avós. Apesar de se um jogo, somos todos pessoas educadas e sabemos que temos de respeitar o outro. A unica diferença é o que destino levou para caminhos diferentes e estão marcados a vermelho vivo no mapa. Isso nao tira à pessoa o direito de ser respeitado e, acima de tudo, o direito de jogar em paz, de se divertir, de fazer amizades e travar batalhas justas, em igualdade ou desigualdade. O mais fraco pode tornar-se no mais forte. O mais forte pode tornar-se no mais fraco.

Os meus objectivos neste jogo nao passam pelas guerras no Norte do Mundo, sou jogadora apoiante do Sul mas estou com um olho constante no que se passa na guerra com a Lega e companhia. As estatisticas nao mentem, estamos a perder mas, sendo hoje o dia do aniversario de Fernando Pessoa e eu estar agora a estuda-lo xD, desejo que a tribo SMF acredite no mito de um Império Glorioso e Honrado e que se lembrem de todos os heróis que a ajudaram a construir e que vençam o inimigo e mereçam, no final de tudo, que o inimigo nos diga: Foram justos.

Lega, dou-vos os parabens. Quando foram da familia Falcon, eu fui sempre a unica que vos tinha atrás da orelha, nao confiava em vocês e creio ter tido razoes mas estao a provar que uma tribo pequena, pode ser grande e que tambem sabe jogar. Boa Sorte para voces.

SMF e Lega, uma grande guerra e que vença o justo vencedor ( SMF ^^)

CatCos
 

DeletedUser

Guest
O perfil de uma tribo é traçado consoante os seus jogadores e os seus lideres.

Os ideias de uma tribo sao construidos com trabalho e dedicação, são ganhos mas é facil deixá-los cair por terra.

Os SMF, falo pelo menos nos que estão sobre o meu comando, sabem como é acertado vencer. Estou a mais de um ano a tentar ensinar esta grande tribo e nao ser grande apenas em pontuação. É um trabalho dificil pois a tentaçao de humilhar o inimigo é mais forte que qualquer outro pensamento mas eu conheço os membros desta tribo e uns mais que os outros, sabem o significado de uma vitória justa...

As batotices e jogadas tristes existem em todas as tribos, é inevitável e acontecem mas é o carácter de cada jogador que vai definir se essas jogadas vao ser o rosto, a imagem de uma tribo ou se vao ser engolidas pela grandeza de um grupo.

Isto é um jogo de guerra que envolve pessoas de todas as idades... Eu tenho 17 anos e ja me defrontei com gente com idade para serem meus pais e até meus avós. Apesar de se um jogo, somos todos pessoas educadas e sabemos que temos de respeitar o outro. A unica diferença é o que destino levou para caminhos diferentes e estão marcados a vermelho vivo no mapa. Isso nao tira à pessoa o direito de ser respeitado e, acima de tudo, o direito de jogar em paz, de se divertir, de fazer amizades e travar batalhas justas, em igualdade ou desigualdade. O mais fraco pode tornar-se no mais forte. O mais forte pode tornar-se no mais fraco.

Os meus objectivos neste jogo nao passam pelas guerras no Norte do Mundo, sou jogadora apoiante do Sul mas estou com um olho constante no que se passa na guerra com a Lega e companhia. As estatisticas nao mentem, estamos a perder mas, sendo hoje o dia do aniversario de Fernando Pessoa e eu estar agora a estuda-lo xD, desejo que a tribo SMF acredite no mito de um Império Glorioso e Honrado e que se lembrem de todos os heróis que a ajudaram a construir e que vençam o inimigo e mereçam, no final de tudo, que o inimigo nos diga: Foram justos.

Lega, dou-vos os parabens. Quando foram da familia Falcon, eu fui sempre a unica que vos tinha atrás da orelha, nao confiava em vocês e creio ter tido razoes mas estao a provar que uma tribo pequena, pode ser grande e que tambem sabe jogar. Boa Sorte para voces.

SMF e Lega, uma grande guerra e que vença o justo vencedor ( SMF ^^)

CatCos



Se bem percebi tu dizes qe o qe define para ti uma tribo são os liders. Pois eu discordo para mim quem define a tribo são os jogadores qe a intregam e para mim caso um lider veja o seu jogador a jogar sujoo devia ser posto de parte pois acho que nesta altura estão continetes a mais para se poder jogar sujo.

de uma coisa tenho a certesa vai ser bastante demorada esta guerra pk ambas as familias/tribos têm vários k e sera impossível acabar rapido. É o que eu digo a tribo qe se unir mais vai ganhar
 

DeletedUser29809

Guest
Devo me ter expressado mal...

Concordo cntg. Os lideres começam algo mas sao os seus membros que definem a tribo
 

DeletedUser29951

Guest
Concordo

Devo me ter expressado mal...

Concordo cntg. Os lideres começam algo mas sao os seus membros que definem a tribo

Isso mesmo Catcos o lideres definem a tribo, ou seja quando uma lider de uma tribo é banida entao acho q já tá tudo defenido mas mais q DEFENIDO.

Abracos aos anti legalizadores :D
 

DeletedUser

Guest
Realmente, agora fico na dúvida, foi no tópico da Guerra Lega;) x =SMF= que se falou de honra, jogo sujo, etc ?? .... e agora, dois dos players de top da Lega;) estão com banição.... ???!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E aí se vê a influência que tem a =SMF= sobre o suporte português, enfim.
Este mundo está mais que ganho, parabéns =SMF= são os vencedores do mundo 16. Apesar de todas as jogadas sujas que fizeram, os "jogos de bancadas", os jogos de diplomacias, o recrutamento de meio mundo para dominar mais um K, ganharam. Parece que o vosso único objectivo é vencer, não interessa como o fizeram, nem como o atingiram, para vocês só interessa mesmo é ganhar. Meios não justificam os fins, não é verdade ?!
Parabéns à =SMF=, ao suporte e a todos os que contribuíram para esta vitória ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente, agora fico na dúvida, foi no tópico da Guerra Lega;) x =SMF= que se falou de honra, jogo sujo, etc ?? .... e agora, dois dos players de top da Lega;) estão com banição.... ???!!!


Pois, parece que sim... mas isso não se deve ao jogo sujo praticado pela Lega;) mas sim, ao jogo sujo praticado pela =SMF= ;)
 

DeletedUser29951

Guest
Pois, parece que sim... mas isso não se deve ao jogo sujo praticado pela Lega;) mas sim, ao jogo sujo praticado pela =SMF= ;)


Cá para mim foi o suporte, q os pos com multiconta!!!!!!, tenham juizo q já sao crescidos, e se n forem aprendam para o futuro.

abracos aos anti legalizadores pois a chefa da seccao de legalizacoes foi de ferias.....
 

DeletedUser32770

Guest
É simples a smf se não se ganha no terreno ganha-se na secretario, antes do servidor se iniciar provavelmente já se tinha acordado que a =smf= seria a tribo a vencer.
 

DeletedUser

Guest
Cá para mim foi o suporte, q os pos com multiconta!!!!!!, tenham juizo q já sao crescidos, e se n forem aprendam para o futuro.

abracos aos anti legalizadores pois a chefa da seccao de legalizacoes foi de ferias.....

Claro, claro... São os meus ídolos vocês.
 

DeletedUser

Guest
Cá para mim foi o suporte, q os pos com multiconta!!!!!!, tenham juizo q já sao crescidos, e se n forem aprendam para o futuro.

abracos aos anti legalizadores pois a chefa da seccao de legalizacoes foi de ferias.....



Multiconta mas estas a passar-te achas qe somos como vocês?(peço desculpa a quem n é). Estas anti-legalize pk? pk foste limpo com ataques? é por isso?

Acho vergonhoso VERGONHOSO esta coincidência de quando vocês estão a atacar bloquearem 2 dos nossos melhores jogadores, bloquearem por coisas qe ja la estavam desde o inicio, pk n o fizeram mais cedo? pk n avisaram mais cedo? pk n tiram ou expulsão os jogadores mais cedo? têm qe esperar por uma guerra boa para o fazerem?

Eu sinceramente acho isto vergonhoso e triste. E digo aqui se isto se concretizar eu saiu do jogo dou as minhas aldeias a quem ficar mas podem ter a certeza qe irei fazer queixa destas injustiças ao support alemão e irei publicar estas porras na vossa pagina do FACEBOOK. Querem jogador sujo joguem sujo eu ca n gosto de jogar com quem joga sujo.

Tenho pena de jogadores como a nossa amiga catcos que parecem ser pessoas justas e que apenas se querem divertir.


Cumps. Guerreiro da Trevas (espero justiça)
 

DeletedUser

Guest
Qual é o problema de a rapariga ter o perfil e o nome das aldeias em alemão, ofendeu alguém ?!
Quando há jogadores da =SMF= com "n" e "n" de contas sittadas e a enviar ataques com 100/200h de distância ?!
 

DeletedUser24803

Guest
Ó Guerreiro das Trevas... Acordaste para o jogo? LOL

Antes pensava como tu... Mas agora já nada me surpreende... Jogo no mundo 12 e posso dizer-te uma coisa... Um dos factores que decide o vencedor é o suporte... Os bloqueios... Não posso dizer que sejam injustos mas de vez em quando são por motivos no mínimo ridículos... Jogadores que passam anos com o perfil ou o nick da mesma maneira e são bloqueados depois porque os inimigos denunciaram (e porque lhes dá jeito que x jogador seja bloqueado)... E o suporte como só vê nessas alturas, é só nessas alturas que aplica o castigo... Não é coincidência nenhuma... Nem nós estamos com o suporte do nosso lado... Simplesmente é que só agora é que a SMF se dedicou a começar a atacar a vossa tribo... Não só pelo campo de batalha como também pelas denúncias...

E Guerreiro... Se achas que alguém daqui é multi-contas porque não denuncias também? Acho ridícula essa tua 1ª frase... Porque não tentas a tua sorte e vês se algum é bloqueado? É assim que às vezes aparecem os bloqueios... ;)

E bem que há uma regra assim » É permitido, de forma moderada, que os nomes das aldeias contenham palavras estrangeiras (inglês e francês). [talvez estivesse de uma forma moderada]
É permitido o máximo de 5 linhas no perfil noutro idioma europeu, respeitando as restantes regras. [tinha 5 linhas? pois... olhem bem as regras!]

Mas quanto a isso não sei eu... ^^

Bom Jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29951

Guest
Multiconta mas estas a passar-te achas qe somos como vocês?(peço desculpa a quem n é). Estas anti-legalize pk? pk foste limpo com ataques? é por isso?

Acho vergonhoso VERGONHOSO esta coincidência de quando vocês estão a atacar bloquearem 2 dos nossos melhores jogadores, bloquearem por coisas qe ja la estavam desde o inicio, pk n o fizeram mais cedo? pk n avisaram mais cedo? pk n tiram ou expulsão os jogadores mais cedo? têm qe esperar por uma guerra boa para o fazerem?

Eu sinceramente acho isto vergonhoso e triste. E digo aqui se isto se concretizar eu saiu do jogo dou as minhas aldeias a quem ficar mas podem ter a certeza qe irei fazer queixa destas injustiças ao support alemão e irei publicar estas porras na vossa pagina do FACEBOOK. Querem jogador sujo joguem sujo eu ca n gosto de jogar com quem joga sujo.

Tenho pena de jogadores como a nossa amiga catcos que parecem ser pessoas justas e que apenas se querem divertir.


Cumps. Guerreiro da Trevas (espero justiça)




Limpo com |4.668.440 P) lololololol deves tar a gozar comigo as unicas q me limparam foi as q tinha isoladas e mau era se voces n conseguisem conquistar 10 aldeias no vosso seio até tinha vergonha vai ver as estatisticas da guerra q eu tenho contra voces, ainda tou a ganhar qualquer coisa. :) voces bem gostam de bater com os **** contra as muralhas.
unbenanntewl.jpg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo