=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32770

Guest
... eu quero uma coca-cola.... POR FAVOR SUPORTE NÃO ME APAGUEM A RESPOSTA, NÃO ME DÊEM BAN, NEM NOTIFICAÇÃO, viva a liberdade de expressão!!!

Vez ;) o se fosse um de nós a fazer SPAM era logo banido, como é um smf, se tiver uma repreensão escrita vai ser muita bom o mesmo se passa no jogo.

O um jogador da lega foi recentemente banido por ter o perfil em alemão, e já muitas vezes se denunciar ilegalidades sérias de jogadores da smf, como a existencia de multi contas e partilha de comandos entre jogador sitado e siter, ao suport e este nem se digna a responder, algo de errado se passa aqui, e isto já não é uma questão de jogo. Opá eu não quero pensar desta maneira quero acreditar que a equipa do tribo é imparcial.

Mas prontos eu posso estar errado e estar a dizer uma grande barbaridade é apenas o que "parece".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24803

Guest
Como posso candidatar-me ao suporte ? Assim pode ser que fique mais equilibrado ;)

Ridículo.

rikardu... LOOOOL Fazes-me rir... Quantas vezes eu e muitos outros jogadores da SMF levámos warnings no fórum... Tem o perfil em alemão dá ban... E tu podes ter denunciado quem tu queiras mas se não foi banido foi porque não estava a quebrar regras (pelo menos que o suporte pudesse ver)... Acho ridículo estarem para aqui a dizer que o suporte está do nosso lado...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
... Dá-lhes carga, amigo solpreto, começaram na arrogância logo de inicio, declararam a guerra "vamos legalizar as aldeias falcon", quando comecei a dizer "vamos falconizar as aldeias dos Lega;), o maior escandalo, porque somos arrogantes, porque não temos honra, porque fazemos jogo sujo... ganham umas aldeias, semanas e semanas com bocas, estatisticas, etc..... de repente, vêem a Tribo a acordar, não, agora, somos todos muito cordatos, e vamos jogar como cavalheiros, e mensagens de cumprimentos e mais não sei o quê... e já estão a mudar o tom de discurso...

Fiquem a saber: não vamos perdoar, vamos cair em cima de vocês com toda a nossa força, se for preciso ir buscar players de 70.000 pontos, vamos, só vamos parar quando não houver uma unica aldeia Lega;) !!!
 

DeletedUser

Guest
Limpo com |4.668.440 P) lololololol deves tar a gozar comigo as unicas q me limparam foi as q tinha isoladas e mau era se voces n conseguisem conquistar 10 aldeias no vosso seio até tinha vergonha vai ver as estatisticas da guerra q eu tenho contra voces, ainda tou a ganhar qualquer coisa. :) voces bem gostam de bater com os **** contra as muralhas.
unbenanntewl.jpg



Entao vai ver quantas foram limpas e n foram conquistadas. Queres qe meta aqui os relatórios? Queres? Vergonhoso a vossa participação vergonhoso.


Dartuxu eu ja denunciei jogadores de la de coisas qe eu ja foi expulso noutros mundos e eu tenho a certesa e o support n me manda uma UNICA UNICA mensagem. Para que server denunciar? So houve uma vez
 

DeletedUser24803

Guest
As regras vão sendo alteradas... E não estejas tão certo de coisas que se calhar podem não ser muito bem como pensas que eram...
 

DeletedUser

Guest
Vez ;) o se fosse um de nós a fazer SPAM era logo banido, como é um smf, se tiver uma repreensão escrita vai ser muita bom o mesmo se passa no jogo.

O um jogador da lega foi recentemente banido por ter o perfil em alemão, e já muitas vezes se denunciar ilegalidades sérias de jogadores da smf, como a existencia de multi contas e partilha de comandos entre jogador sitado e siter, ao suport e este nem se digna a responder, algo de errado se passa aqui, e isto já não é uma questão de jogo, mas sim já é uma questão mais severa pois estão aqui envolvidos milhares de euros em premiuns. Opá eu não quero pensar desta maneira quero acreditar que a equipa do tribo é imparcial mas só não ve quem não quer.

Mas prontos eu posso estar errado e estar a dizer uma grande barbaridade é apenas o que "parece".

Já tive notificações, até ao dia que escrevi ao suporte e apresentei razões e motivos que foram considerados, pelos vistos válidos para haver mais liberdade de expessão, quando isso não significa insultos!

Sobre as banições, multicontas, se há Tribo prejudicada é a nossa, desde o tempo do m u t u jcom 3.000 ataques dia durante tres meses?? sem script?? será possivel?? contra o casamento perfeito, até à guerra no k64 e k63, a vermos jogadas coordenadas de contas da porcaria, manipuladas não interessa agora por quem, de tal forma que já desistimos de apresentar reclamações ao suporte, e até já tivemos um jogador banido porque o nick era fokiu ...

E mais, uma coisa é nick e perfil em alemão, sofrer ban de umas aldeias por causa disso, e outra, muito, mas muito diferente é os dois jogadores de top, terem ban ao mesmo tempo ... o outro também tinha o perfil em alemão ??? desculpem, mas não acredito em coincidências....
 

DeletedUser29951

Guest
Entao vai ver quantas foram limpas e n foram conquistadas. Queres qe meta aqui os relatórios? Queres? Vergonhoso a vossa participação vergonhoso.


Dartuxu eu ja denunciei jogadores de la de coisas qe eu ja foi expulso noutros mundos e eu tenho a certesa e o support n me manda uma UNICA UNICA mensagem. Para que server denunciar? So houve uma vez

pois relamente ve-se q voces n pescam nada de estrategia, pois quando se tá numa situacao delicada por vezes retiram-se as tropas da aldeia, se chamas a isso limpar entao andam iludidos, e mesmo q tivessem limpo pq n conquistaram? As tantas devem ter pensado fica para mais tarde este gajo trato dele mais tarde, ou entao apeteceu-vos gastar tropas!!!!!!! teem mesmo de rever a vossa estrategia pois assim n vao a lado nenhum.

abraco aos anti-legalizacoes.
 

DeletedUser29809

Guest
Ei... Contenham-se na palavras e moderem-se nas discussoes...

Sejam homenzinhos e superiores a provocaçoes!
 

DeletedUser

Guest
Já tive notificações, até ao dia que escrevi ao suporte e apresentei razões e motivos que foram considerados, pelos vistos válidos para haver mais liberdade de expessão, quando isso não significa insultos!

Sobre as banições, multicontas, se há Tribo prejudicada é a nossa, desde o tempo do m u t u jcom 3.000 ataques dia durante tres meses?? sem script?? será possivel?? contra o casamento perfeito, até à guerra no k64 e k63, a vermos jogadas coordenadas de contas da porcaria, manipuladas não interessa agora por quem, de tal forma que já desistimos de apresentar reclamações ao suporte, e até já tivemos um jogador banido porque o nick era fokiu ...

E mais, uma coisa é nick e perfil em alemão, sofrer ban de umas aldeias por causa disso, e outra, muito, mas muito diferente é os dois jogadores de top, terem ban ao mesmo tempo ... o outro também tinha o perfil em alemão ??? desculpem, mas não acredito em coincidências....

ahahah, só uma coisa: porque achas que a GTFO! desistiu ? por ter perdido umas aldeiazitas e por estar a sofrer ataques constantes ?
Sinceramente, pensam que a desistência da GTFO! se deveu aos vossos ataques ?
 

DeletedUser

Guest
Já tive notificações, até ao dia que escrevi ao suporte e apresentei razões e motivos que foram considerados, pelos vistos válidos para haver mais liberdade de expessão, quando isso não significa insultos!

Sobre as banições, multicontas, se há Tribo prejudicada é a nossa, desde o tempo do m u t u jcom 3.000 ataques dia durante tres meses?? sem script?? será possivel?? contra o casamento perfeito, até à guerra no k64 e k63, a vermos jogadas coordenadas de contas da porcaria, manipuladas não interessa agora por quem, de tal forma que já desistimos de apresentar reclamações ao suporte, e até já tivemos um jogador banido porque o nick era fokiu ...

E mais, uma coisa é nick e perfil em alemão, sofrer ban de umas aldeias por causa disso, e outra, muito, mas muito diferente é os dois jogadores de top, terem ban ao mesmo tempo ... o outro também tinha o perfil em alemão ??? desculpem, mas não acredito em coincidências....



Somos 2 qe não acreditamos em coincidências. Mas sendo assim talvez me possas explicar a expulsão deste 2 jogadores da lega quando vocês começaram a atacar.

A lega nunca teve medo e nunca apresento desculpa sempre apanho na pá e ficava de boca calada pk era justo eles eram bons e nos admitíamos mas desta vez n. Isto é vergonhoso n envergonhem mais portugal seja unes-tos
 

DeletedUser29809

Guest
ahahah, só uma coisa: porque achas que a GTFO! desistiu ? por ter perdido umas aldeiazitas e por estar a sofrer ataques constantes ?
Sinceramente, pensam que a desistência da GTFO! se deveu aos vossos ataques ?

O qe ele pensa, é o que ele pensa.

Eu sei o motivo da desistencia da Gtfo!, foi me dito pelo próprio M U T U dias antes de ele anunciar a desistencia da Gtfo!
 

DeletedUser32770

Guest
Ridículo.

rikardu... LOOOOL Fazes-me rir... Quantas vezes eu e muitos outros jogadores da SMF levámos warnings no fórum... Tem o perfil em alemão dá ban... E tu podes ter denunciado quem tu queiras mas se não foi banido foi porque não estava a quebrar regras (pelo menos que o suporte pudesse ver)... Acho ridículo estarem para aqui a dizer que o suporte está do nosso lado...

Não amigo, não estou a dizer que denunciei alguém estou a dizer que o suport não me liga nenhuma, já tive problemas de acesso na minha conta, e não obtinha qualquer resposta do suport, mandava para lá uma petição a dizer para me resolver o problema que a pass não tava a funcionar e eles respondia a dizer obrigado pela sua denuncia. Achas isso normal? Eu não.

Andei 1 mês com problemas de acesso e só consegui resolver-lo porque chatei-os todos os dias, até que finalmente e misteriosamente o problema desapareceu.

Não estou a criticar a smf estou a criticar o suport, que mesmo com o dinheiro das premiuns que ganha, não faz bem o seu trabalho.

Agora que o suport favorece a smf, até provas em contrario continuo com esse meu ponto de vista, pois como disse sei de ilegalidades gravíssimas de jogadores da smf com multi contas que nada lhes acontece e não me venhas dizer que se não são banidos é porque não tem ilegalidades, já vi mp´s onde os próprios jogadores dizem ser multi contas.
 

DeletedUser24803

Guest
Somos 2 qe não acreditamos em coincidências. Mas sendo assim talvez me possas explicar a expulsão deste 2 jogadores da lega quando vocês começaram a atacar.

A lega nunca teve medo e nunca apresento desculpa sempre apanho na pá e ficava de boca calada pk era justo eles eram bons e nos admitíamos mas desta vez n. Isto é vergonhoso n envergonhem mais portugal seja unes-tos


Queres que te explique outra vez?

A SMF só agora começou a jogar a sério convosco... Tanto nos ataques na frente da guerra como através das denúncias.

rikardu, se realmente tivesses visto uma mensagem dessas e tivesses dito ao suporte era impossível que não bloqueassem... ;)
 

DeletedUser

Guest
O qe ele pena, é o que ele pensa.

Eu sei o motivo da desistencia da Gtfo!, foi me dito pelo próprio M U T U dias antes de ele anunciar a desistencia da Gtfo!


Tenho pena de ti catcos paraces ser uma rapariga/senhora muito justo e boa pessoa mas infelizmente estas numa tribo que não merece sequer jogar tenho vergonha qe a injustiça tenha chegado ao tribos com muita pena.


E posso garantir-te qe se a mirrara e o sugestionador sofrerem as penalizações vou dar-te os parabens justos a ti, nunca foi atacado por ti mas acho que se ganhasses tu merecias pena seres so tu.
 

DeletedUser

Guest
Queres que te explique outra vez?

A SMF só agora começou a jogar a sério convosco... Tanto nos ataques na frente da guerra como através das denúncias.


Pois a smf teve qe recorrer ao support para poder garantir a vitória é vergonhoso desculpa mas isto é vergonhoso.


Agora tenho pena de ter pago o dinheiro a alguns membros do support
 

DeletedUser

Guest
Já tive notificações, até ao dia que escrevi ao suporte e apresentei razões e motivos que foram considerados, pelos vistos válidos para haver mais liberdade de expessão, quando isso não significa insultos!

Sobre as banições, multicontas, se há Tribo prejudicada é a nossa, desde o tempo do m u t u jcom 3.000 ataques dia durante tres meses?? sem script?? será possivel?? contra o casamento perfeito, até à guerra no k64 e k63, a vermos jogadas coordenadas de contas da porcaria, manipuladas não interessa agora por quem, de tal forma que já desistimos de apresentar reclamações ao suporte, e até já tivemos um jogador banido porque o nick era fokiu ...

E mais, uma coisa é nick e perfil em alemão, sofrer ban de umas aldeias por causa disso, e outra, muito, mas muito diferente é os dois jogadores de top, terem ban ao mesmo tempo ... o outro também tinha o perfil em alemão ??? desculpem, mas não acredito em coincidências....

lá vem o cão falar besteira como sempre

tenho os dois no msn, muitas vezes ao mesmo tempo e já os vi no grupo a falarem um com o outro, de que coincidências falas tu? De que por muitas guerras que se travem e denuncias feitas, com o suporte correr tudo muito bem até ao momento em que certa tribo começa a guerra contra a =SMF= e lá vem o suporte tirar contas à tribo inimiga da =SMF=, e a partir dai o suporte deixar de dar satisfações a essa tribo;

Lembro-me muito bem de quando estava na actual N25AB, tivemos muitas guerras antes de defrontarmos a =SMF=, até lá correu tudo muito bem com o suporte, por vezes fazíamos queixa de um ou outro inimigo, eles faziam queixa de um de nós, um ou outro jogadores eram banidos ou expulsos, o suporte respondia;
Depois veio a guerra com a =SMF= e a atitude do suporte mudou completamente, é o que acontece sempre, e por alguma razão este assunto é sempre debatido quando uma tribo está em guerra com a Falcon, porque é que desde o inicio do mundo todas as tribos que lutaram contra a =SMF= se queixaram de estar a ser prejudicadas pelo suporte? queres ladrar coincidências agora? ou não tens coragem cão?

Suporte é =SMF=, porque é que o fersal me vai dar um warning quando vir esta mensagem e não vai dar aos membros da =SMF= quando vir certas coisas que eles escreveram e que não podem escrever?
 

DeletedUser24803

Guest
Ó Guerreiro das Trevas... Acordaste para o jogo? LOL

Antes pensava como tu... Mas agora já nada me surpreende... Jogo no mundo 12 e posso dizer-te uma coisa... Um dos factores que decide o vencedor é o suporte... Os bloqueios... Não posso dizer que sejam injustos mas de vez em quando são por motivos no mínimo ridículos... Jogadores que passam anos com o perfil ou o nick da mesma maneira e são bloqueados depois porque os inimigos denunciaram (e porque lhes dá jeito que x jogador seja bloqueado)... E o suporte como só vê nessas alturas, é só nessas alturas que aplica o castigo... Não é coincidência nenhuma... Nem nós estamos com o suporte do nosso lado... Simplesmente é que só agora é que a SMF se dedicou a começar a atacar a vossa tribo... Não só pelo campo de batalha como também pelas denúncias...

E Guerreiro... Se achas que alguém daqui é multi-contas porque não denuncias também? Acho ridícula essa tua 1ª frase... Porque não tentas a tua sorte e vês se algum é bloqueado? É assim que às vezes aparecem os bloqueios... ;)

E bem que há uma regra assim » É permitido, de forma moderada, que os nomes das aldeias contenham palavras estrangeiras (inglês e francês). [talvez estivesse de uma forma moderada]
É permitido o máximo de 5 linhas no perfil noutro idioma europeu, respeitando as restantes regras. [tinha 5 linhas? pois... olhem bem as regras!]

Mas quanto a isso não sei eu... ^^

Bom Jogo

Ter de repetir é chato, Guerreiro... lol
 

DeletedUser

Guest
Pois a smf teve qe recorrer ao support para poder garantir a vitória é vergonhoso desculpa mas isto é vergonhoso.


Agora tenho pena de ter pago o dinheiro a alguns membros do support

Vocês são bem burros, eu já disse a muito tempo que não uso premium, nem vou usar, não vou alimentar o inimigo
 

DeletedUser

Guest
pois relamente ve-se q voces n pescam nada de estrategia, pois quando se tá numa situacao delicada por vezes retiram-se as tropas da aldeia, se chamas a isso limpar entao andam iludidos, e mesmo q tivessem limpo pq n conquistaram? As tantas devem ter pensado fica para mais tarde este gajo trato dele mais tarde, ou entao apeteceu-vos gastar tropas!!!!!!! teem mesmo de rever a vossa estrategia pois assim n vao a lado nenhum.

abraco aos anti-legalizacoes.


Já andas a falar muito grosso

Side 1:
Players: Zacariah
Side 2:
Players: Solpreto

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 74,580
Lado 2: 0
Diferença: 74,580

chart


LETS PLAY!!!!
 

DeletedUser24803

Guest
lol anonimo... Outro que veio dizer asneiras... ^^

Tanto TU, como EU e QUALQUER OUTRO recebe warnings no fórum...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo