=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
dispenso comentários de gente noob,esqueces-te que recrutaram um jogador no K54 e assim que começou a levar no pelo o dispensaram? fiquemos por aqui com a ignorância e se quiserem falar falem com verdade e sem parvoíces,se tivesses um jogador na tua tribo a perder umas 50aldeias numa semana inteira e sem um pedido de apoio mantinhas o mesmo na tribo?

bem nem precisas responder,também não estou com paciência para ouvir comentários sem nexo.

Espera lá que eu não ofendi ninguém, se queres distribuir desses elogios distribui-os pela tua tribo que há muitos desses.
Relembra-me quem era o jogador, que já não me lembro.
E parece que não somos os primeiros a queixarmos-nos de que expulsam um jogador quando este começa a ser dizimado.
Quando se vê um jogador que perde 50 aldeias numa semana, uma pessoa MINIMAMENTE inteligente deduz que precisa de apoio, é apenas um comentário de um mero noob. ;)
Resposta à tua pergunta (sem qualquer jeito) : Mantinha e apoiava-o.
 

DeletedUser32358

Guest
Espera lá que eu não ofendi ninguém, se queres distribuir desses elogios distribui-os pela tua tribo que há muitos desses.
Relembra-me quem era o jogador, que já não me lembro.
E parece que não somos os primeiros a queixarmos-nos de que expulsam um jogador quando este começa a ser dizimado.
Quando se vê um jogador que perde 50 aldeias numa semana, uma pessoa MINIMAMENTE inteligente deduz que precisa de apoio, é apenas um comentário de um mero noob. ;)
Resposta à tua pergunta (sem qualquer jeito) : Mantinha e apoiava-o.

Na XE fariamos o mesmo ;) e voces SMF têm a prova disso nas estatisticas! No minimo perdemos 200 aldeias de membros que estavam a ser fortemente atacados. Um está a recuperar disso e o outro decidiu desistir. Senão estariam os 2 (mesmo perdendo essa quantidade de aldeias) na XE.

A diferença é que nós, XE, estamos apenas no 8º lugar da classificação.
 

DeletedUser32770

Guest
O mesmo para nós, quantos jogadores aqui é que já perderem aldeias estando a conta inactiva.

Dou só três exemplos que nos penalizaram e muito nas estatísticas, mas existem mais.

Zebisnaga (ainda está cá, e tem 300 aldeias que em grande maioria vão para a smf, mas não o expulsamos)
Faedream (a mesma situação)
Cartagines72 (Roubalham-lhe a conta e está a ser conquistado por vos sem ter a mínima oportunidade de se defender e também não é expulso)
tinham expulsado
Se formos a somar as aldeias desses 3 jogadores temos 3x300 = 900 aldeias, é muita fruta e se somares mais alguns que recrutamos que estavam no k82/k83/k93 etc completamente com o mapa vermelho, ainda se mantém na tribo mesmo estando a perder aldeias e isto porque?

Por uma coisa que já te vi a pedir aqui neste mesmo fórum RESPEITO, são membros da nossa tribo e mesmo que estejam a levar não são expulsos pois fazem parte dela, respeito pelo outros é muito importante e neste caso quem pede respeito é quem menos o tem, basta ver os teus comentários em que criticas e dizes mal de tudo e de todos que não é smf, basta ler o topico da T[e] onde tem lá explicito frases tuas a dizer que somos uma cambada de fracos, opa para seres respeitado tens de respeitar os outros.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
santos de pau ouco?

o assacino ou lá como se chamava foi dispensado da XE voltou assim que o dispensaram e queria dar o resto das aldeias ao pessoal ,o mais engraçado dizia que tinha sido dispensado por inactividade? nunca chegaremos a saber se realmente foi isso.


a lega recrutou um jogador que tínhamos dispensado por (nunca participar em nada) pn666 assim que iniciamos limpeza dispensaram-no!


apoiávamos um jogador sem saber onde estava sobre ataques=? está bem que voces não gostam de nós,pessoalmente pouco me importa pois apenas fazemos o nosso jogo mas ao menos não sejamos ignorantes....


mas afinal???? cospem para o ar e não se desviam?
 

DeletedUser34864

Guest
santos de pau ouco?

o assacino ou lá como se chamava foi dispensado da XE voltou assim que o dispensaram e queria dar o resto das aldeias ao pessoal ,o mais engraçado dizia que tinha sido dispensado por inactividade? nunca chegaremos a saber se realmente foi isso.


a lega recrutou um jogador que tínhamos dispensado por (nunca participar em nada) pn666 assim que iniciamos limpeza dispensaram-no!


apoiávamos um jogador sem saber onde estava sobre ataques=? está bem que voces não gostam de nós,pessoalmente pouco me importa pois apenas fazemos o nosso jogo mas ao menos não sejamos ignorantes....


mas afinal???? cospem para o ar e não se desviam?

Sabes porque que o assacino foi expulso???Pergunta ao boss33 quem tinha a conta!!!Por isso esta calado!

O sky estava a ser conquistado,foi expulso...e por incrivel que parece tens as aldeias cheias de defesa
 

DeletedUser17561

Guest
tenho as aldeias cheias de defesa? claro mas tu julgas que só faço ataque?



já agora já que estamos numa de honra,ideais e coisas certas digam-me se isto vindo de um lidera da LEGA é alguma coisa se não repugnante....

vitorpyros hoje às 10:27
Boas companheiro,

Esta mensagem é enviada à grande maioria do pessoal da exN25, sente-te à vontade de a partilhar pelos teus amigos a fim de evitar que me tenha esquecido de alguém!


Envio-te esta mensagem porque aqui do lado da LEGA, é chegado um difícil momento, o momento em que eu não sei mais se posso confiar em ti como um ex companheiro, ou se por outro lado és agora um SMF de corpo e alma...

Por isso mesmo, peço-te que respondas a esta mensagem explicando os teus motivos para estares dessa lado da guerra.
Caso não me respondas, ou os motivos não sejam por mim considerados válidos será autorizada a conquista da tua conta por parte dos membros da LEGA!

A opção será saíres dessa tribo e ou criares uma nova tribo com os teus companheiros, ou pedires para entrar na lega (ou aliados NET, CPP, XE)!

Lamento ter que fazer esta pressão sobre ex/actuais aliados/amigos, mas é o único caminho possível para a LEGA continuar na destruição da tribo TOP pontos...

Obrigado pelo tempo e compreensão dispensados,
O líder da LEGA...





agora vocês vão disfarçar a coisa e voltar a difamar a SMF e isto é o que? nós nunca ameaçamos ninguém para se mudar de tribo,da minha boca in game nunca ouviram nem ouvirão eu a dizer a um jogador (ou sais dessa tribo ou digo aos membros =SMF= para te conquistarem) lindoooooooooooooooo não?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
santos de pau ouco?

o assacino ou lá como se chamava foi dispensado da XE voltou assim que o dispensaram e queria dar o resto das aldeias ao pessoal ,o mais engraçado dizia que tinha sido dispensado por inactividade? nunca chegaremos a saber se realmente foi isso.


a lega recrutou um jogador que tínhamos dispensado por (nunca participar em nada) pn666 assim que iniciamos limpeza dispensaram-no!


apoiávamos um jogador sem saber onde estava sobre ataques=? está bem que voces não gostam de nós,pessoalmente pouco me importa pois apenas fazemos o nosso jogo mas ao menos não sejamos ignorantes....


mas afinal???? cospem para o ar e não se desviam?

O assacino estava inactivo, a perder aldeias para vocês, e nós não o dispensamos... Conquistamos também... Depois um ele voltou e pôs como substituto o boss33, querias que o deixasse-mos na tribo?
 

DeletedUser

Guest
tenho as aldeias cheias de defesa? claro mas tu julgas que só faço ataque?



já agora já que estamos numa de honra,ideais e coisas certas digam-me se isto vindo de um lidera da LEGA é alguma coisa se não repugnante....

vitorpyros hoje às 10:27
Boas companheiro,

Esta mensagem é enviada à grande maioria do pessoal da exN25, sente-te à vontade de a partilhar pelos teus amigos a fim de evitar que me tenha esquecido de alguém!


Envio-te esta mensagem porque aqui do lado da LEGA, é chegado um difícil momento, o momento em que eu não sei mais se posso confiar em ti como um ex companheiro, ou se por outro lado és agora um SMF de corpo e alma...

Por isso mesmo, peço-te que respondas a esta mensagem explicando os teus motivos para estares dessa lado da guerra.
Caso não me respondas, ou os motivos não sejam por mim considerados válidos será autorizada a conquista da tua conta por parte dos membros da LEGA!

A opção será saíres dessa tribo e ou criares uma nova tribo com os teus companheiros, ou pedires para entrar na lega (ou aliados NET, CPP, XE)!

Lamento ter que fazer esta pressão sobre ex/actuais aliados/amigos, mas é o único caminho possível para a LEGA continuar na destruição da tribo TOP pontos...

Obrigado pelo tempo e compreensão dispensados,
O líder da LEGA...





agora vocês vão disfarçar a coisa e voltar a difamar a SMF e isto é o que? nós nunca ameaçamos ninguém para se mudar de tribo,da minha boca in game nunca ouviram nem ouvirão eu a dizer a um jogador (ou sais dessa tribo ou digo aos membros =SMF= para te conquistarem) lindoooooooooooooooo não?


Mas explica-me lá como se eu fosse muito burrinho, o que é que há de errado com essa mensagem. Ela é específicamente dirigida a jogadores que eram nossos aliados e que por razões que não vêm aqui para o caso, decidiram, ou alguem decidiu por eles, desfazer uma tribo que era a nº2 do mundo e entrar para uma das tribos da família smf. Repugna-nos começar imediatamente a atacar jogadores para quem há pouco tempo atrás mandávamos e pedíamos apoio. Desta forma, estamos a dar uma última chance de reverem a sua posição. Tudo limpinho e transparente. Quanto ao pn66, foi um erro de casting prontamente corrigido.

Edit.: Já está outro na calha para expulsarem. Adivinha quem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
o que tem de mal? acham mural estarem a ameaçar os jogador que NÃO SÃO EX NADA MAS SIM NOVOS FALCON.S?
já experimentas-te ver as coisas por ai e medir o que acabas-te de dizer?

em fim,vocês até podem fazer tudo e mais alguma coisa que nos vossos olhinhos não faz mal a smf é que não pode fazer nada pois estragam o pt16 com isso,cresçam como jogadores e sobre tudo como pessoas porque em quanto eu digo seja o que for e afirmo (porque o que tenho a dizer digo sempre e não mudo o discurso muito menos sou falso) vocês dizem e desdizem as vossas palavras e sobre tudo mudam a vossa maneira de estar em jogo como quem muda de cuecas...


sem mais de momento ,fiquem bem!
 

DeletedUser34864

Guest
E aqueles que entrem na SMF e depois sao expulsos????Nao sao nada...Tu e que devias crescer..
 

DeletedUser

Guest
o que tem de mal? acham mural estarem a ameaçar os jogador que NÃO SÃO EX NADA MAS SIM NOVOS FALCON.S?
já experimentas-te ver as coisas por ai e medir o que acabas-te de dizer?

em fim,vocês até podem fazer tudo e mais alguma coisa que nos vossos olhinhos não faz mal a smf é que não pode fazer nada pois estragam o pt16 com isso,cresçam como jogadores e sobre tudo como pessoas porque em quanto eu digo seja o que for e afirmo (porque o que tenho a dizer digo sempre e não mudo o discurso muito menos sou falso) vocês dizem e desdizem as vossas palavras e sobre tudo mudam a vossa maneira de estar em jogo como quem muda de cuecas...


sem mais de momento ,fiquem bem!

eu nao chamo a isto uma ameaça chamo a isto uma 2ª opurtunidade que é diferente... uma opurtunidade de se explicar... pois saiu não disse nada... e saiu sem razões... ninguem o tratou mal... pelo menos no forum porque Mp's nao contro é por isso que se chama MP (mensagem privada)
 

DeletedUser24803

Guest
Isso é uma ameaça... lol Cada um tem as suas razões para ter mudado e eles não têm de se explicar a ninguém... Atitude ridícula, diria eu...
 

DeletedUser

Guest
Isso é uma ameaça... lol Cada um tem as suas razões para ter mudado e eles não têm de se explicar a ninguém... Atitude ridícula, diria eu...

o que tu queres num jogo de guerra? beijinhos? iamos dizer ''Parabens foste para a Tribo inimiga!!! não foste capaz de lutar contra eles...'' --'
 

DeletedUser

Guest
vitorpyros hoje às 10:27
Boas companheiro,

Esta mensagem é enviada à grande maioria do pessoal da exN25, sente-te à vontade de a partilhar pelos teus amigos a fim de evitar que me tenha esquecido de alguém!


Penso que isto não deixa dúvidas nenhumas em relação a quem a mensagem é dirigida. Não está aqui nada que contrarie as regras do jogo, nem sequer foi pedido segredo a ninguem. Quanto a questões morais relacionadas com esta atitude da Lega, pela minha parte só tenho a dizer que estamos a dar uma amostra de lealdade para quem era nosso aliado. Acho perfeitamente natural que a smf se sinta incomodada com isso. Quanto aos reparos feitos digo duas coisas da sabedoria popular:

Quem tem telhados de vidro, não atira pedras aos do vizinho

Se queres lidar com lobos tens de rosnar como eles


Edit: Quem passa o tempo a clamar por respeito, devia tentar fazer-se respeitar e evitar certos excessos de linguagem. Não preciso de me afastar da smf para encontrar pelo menos um bom exemplo de pessoas que sabem defender os seus pontos de vista sem entrar logo no "picanço".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
A opção será saíres dessa tribo e ou criares uma nova tribo com os teus companheiros, ou pedires para entrar na lega (ou aliados NET, CPP, XE)!



loooolll a opção?quer dizer que manterem-se aqui está fora,vocês são senhores do jogo dos outros, ameaçam para eles saírem e estão a fazer tudo dentro dos parâmetros regulares mas ao que?

para terminar pergunto... e se fosse a smf a fazer isto? não respondam porque apesar do que vocês dizem nós não descemos tão baixo,perguntem a quem tem saído se recebeu alguma ameaça ou se em quanto cá teve foi mal tratado....


quanto ao respeito começo a respeitar no dia que respeitarem a minha tribo,a mim não precisam respeitar pois para mim é-me indiferente que me odeiem ou me adorem,estou aqui para me divertir com pessoas de carácter e não para perder tempo com palhaçadas por isso irei deixar de comentar neste FE até que as coisas mudem!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
santos de pau ouco?

o assacino ou lá como se chamava foi dispensado da XE voltou assim que o dispensaram e queria dar o resto das aldeias ao pessoal ,o mais engraçado dizia que tinha sido dispensado por inactividade? nunca chegaremos a saber se realmente foi isso.


a lega recrutou um jogador que tínhamos dispensado por (nunca participar em nada) pn666 assim que iniciamos limpeza dispensaram-no!


apoiávamos um jogador sem saber onde estava sobre ataques=? está bem que voces não gostam de nós,pessoalmente pouco me importa pois apenas fazemos o nosso jogo mas ao menos não sejamos ignorantes....


mas afinal???? cospem para o ar e não se desviam?


!000! Dark Angell (432|569) K54 12,154 pn666 [Lega;)] CatCos [=SMF=] 2011-06-20 22:28:57
!000! Dark Angell (437|562) K54 10,597 pn666 [Lega;)] CatCos [=SMF=] 2011-06-20 19:44:41
PaPiElMaTaDoR *122* (424|572) K54 9,327 pn666 CatCos [=SMF=] 2011-06-20 13:39:59
PaPiElMaTaDoR *131* (425|568) K54 5,138 pn666 CatCos [=SMF=] 2011-06-20 12:09:34
!000! Dark Angell (424|569) K54 10,886 pn666 CatCos [=SMF=] 2011-06-20 10:29:54
PaPiElMaTaDoR *079* (426|567) K54 3,303 pn666 CatCos [=SMF=] 2011-06-20 08:42:50

1º vocÊs ja o estavam a atacar antes de ele entrar para a lega.
2º ele foi expulso no mesmo dia
Nenhum Lega;) 20th June 2011 - 19:21:01 1,677,964
Lega;) Nenhum 20th June 2011 - 23:21:29 1,655,213
3º A lega fez uma cena má quando houve aquele recrutamente massivo da smf foi tentar achar jogadores que estivessem chateados com a smf. Mas rapidamente a lega se redimiu expulsando os jogadores 1º pk n jogamos assim 2º pk aumentavamos a iptesses de recrutar um espião. Pensa ve analisa e depois fala
 

DeletedUser

Guest
tenho as aldeias cheias de defesa? claro mas tu julgas que só faço ataque?



já agora já que estamos numa de honra,ideais e coisas certas digam-me se isto vindo de um lidera da LEGA é alguma coisa se não repugnante....

vitorpyros hoje às 10:27
Boas companheiro,

Esta mensagem é enviada à grande maioria do pessoal da exN25, sente-te à vontade de a partilhar pelos teus amigos a fim de evitar que me tenha esquecido de alguém!


Envio-te esta mensagem porque aqui do lado da LEGA, é chegado um difícil momento, o momento em que eu não sei mais se posso confiar em ti como um ex companheiro, ou se por outro lado és agora um SMF de corpo e alma...

Por isso mesmo, peço-te que respondas a esta mensagem explicando os teus motivos para estares dessa lado da guerra.
Caso não me respondas, ou os motivos não sejam por mim considerados válidos será autorizada a conquista da tua conta por parte dos membros da LEGA!

A opção será saíres dessa tribo e ou criares uma nova tribo com os teus companheiros, ou pedires para entrar na lega (ou aliados NET, CPP, XE)!

Lamento ter que fazer esta pressão sobre ex/actuais aliados/amigos, mas é o único caminho possível para a LEGA continuar na destruição da tribo TOP pontos...

Obrigado pelo tempo e compreensão dispensados,
O líder da LEGA...





agora vocês vão disfarçar a coisa e voltar a difamar a SMF e isto é o que? nós nunca ameaçamos ninguém para se mudar de tribo,da minha boca in game nunca ouviram nem ouvirão eu a dizer a um jogador (ou sais dessa tribo ou digo aos membros =SMF= para te conquistarem) lindoooooooooooooooo não?

Cala-te e não fales do que não sabes.
Nos decidimos não atacar os ex.N25ab, eles tambem não nos atacavam mas as coisa estavam a complicar-se por existiam jogaodes que nos conquistavam e etc., e isto não foi nada mais nada menos do que um aviso que iamos abrir fogo contra os ex.n25ab e que acabaria o pacto de paz entre nós e eles por isso acho que foi bem mais feliz do que quebrar o pacto com um coordenado ou um ataque.

Pensa analisa e depois fala
 

DeletedUser

Guest
o que tem de mal? acham mural estarem a ameaçar os jogador que NÃO SÃO EX NADA MAS SIM NOVOS FALCON.S?
já experimentas-te ver as coisas por ai e medir o que acabas-te de dizer?

em fim,vocês até podem fazer tudo e mais alguma coisa que nos vossos olhinhos não faz mal a smf é que não pode fazer nada pois estragam o pt16 com isso,cresçam como jogadores e sobre tudo como pessoas porque em quanto eu digo seja o que for e afirmo (porque o que tenho a dizer digo sempre e não mudo o discurso muito menos sou falso) vocês dizem e desdizem as vossas palavras e sobre tudo mudam a vossa maneira de estar em jogo como quem muda de cuecas...


sem mais de momento ,fiquem bem!


Parabens acabas-te de dizer o que tinhas de fazer a ti próprio e a tua porcaria de tribo. Aqui esta um caso de 1º olha para ti e depois para os outros(é que acabas-te de dizer mesmo o que vocês tinham de fazer fiquei sem palavras)
 

DeletedUser

Guest
Isso é uma ameaça... lol Cada um tem as suas razões para ter mudado e eles não têm de se explicar a ninguém... Atitude ridícula, diria eu...

Entao o que farias se um jogador sai-se da tua tribo?

Das 2 uma ou fazes o que nos fizemos dar um tempo e perceber ou atacar logo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo