=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A opção será saíres dessa tribo e ou criares uma nova tribo com os teus companheiros, ou pedires para entrar na lega (ou aliados NET, CPP, XE)!



loooolll a opção?quer dizer que manterem-se aqui está fora,vocês são senhores do jogo dos outros, ameaçam para eles saírem e estão a fazer tudo dentro dos parâmetros regulares mas ao que? á estupidez ou á cegueira dos que defendem esta atitude mesmo vendo que foi uma maneira baixa de fazer as coisas....

para terminar pergunto... e se fosse a smf a fazer isto? não respondam porque apesar do que vocês dizem nós não descemos tão baixo,perguntem a quem tem saído se recebeu alguma ameaça ou se em quanto cá teve foi mal tratado....


quanto ao respeito começo a respeitar no dia que respeitarem a minha tribo,a mim não precisam respeitar pois para mim é-me indiferente que me odeiem ou me adorem,estou aqui para me divertir com pessoas de carácter e não para perder tempo com palhaçadas por isso irei deixar de comentar neste FE até que as coisas mudem!!!!!

Na nossa tribo ninguem é mal tratado ou ameaçado mas sabem as consequencias sair sem dizer nada ou sair para o inimigo é dizer para os atacarmos. Mas como tenha-mos um pacto achamos por bem avisá-los
 

DeletedUser24803

Guest
Entao o que farias se um jogador sai-se da tua tribo?

Das 2 uma ou fazes o que nos fizemos dar um tempo e perceber ou atacar logo

Se um jogador da minha tribo fosse para o inimigo, 1º perguntava porque tinha ido (caso ele não tivesse explicado já no fórum ou por mensagem) mas não ameaçava como vocês fizeram... Pois se um jogador mudou para uma tribo com certeza sabe o que o espera... Sobretudo um jogador que saiu da minha tribo... E a mim pouco me interessa a explicação dele pois mais cedo ou mais tarde iria atacá-lo.
 

DeletedUser

Guest
Se um jogador da minha tribo fosse para o inimigo, 1º perguntava porque tinha ido (caso ele não tivesse explicado já no fórum ou por mensagem) mas não ameaçava como vocês fizeram... Pois se um jogador mudou para uma tribo com certeza sabe o que o espera... Sobretudo um jogador que saiu da minha tribo... E a mim pouco me interessa a explicação dele pois mais cedo ou mais tarde iria atacá-lo.

lá estão vocês com as ameaças. Isto não foi uma ameaça mas sim o fim de um pacto.
 

DeletedUser29809

Guest
o pn666 foi expulso e com razao... Eu andei meses a controla-lo e digo-vos que ninguem quer um jogador daqeles numa tribo...

Agora é assim... A partir do momento que ele deixou de ser SMF, ele é que sabe da vida dele, ele ia para a tribo que quisesse, obvio que depois podia ou nao ter problemas consoante a diplomacia que teria connosco visto que ele estava no nosso meio...

Cada tribo é livre de recrutar quem quiser mas atenção... Chegar ao extremo de fazer ultimatos e ameaças a jogadores para eles sairem das tribos em que estão para irem para a vossa é um disparate... Cada um deve ser livre de escolher a tribo em que queira estar e onde se sente bem...
 

DeletedUser

Guest
o pn666 foi expulso e com razao... Eu andei meses a controla-lo e digo-vos que ninguem quer um jogador daqeles numa tribo...

Agora é assim... A partir do momento que ele deixou de ser SMF, ele é que sabe da vida dele, ele ia para a tribo que quisesse, obvio que depois podia ou nao ter problemas consoante a diplomacia que teria connosco visto que ele estava no nosso meio...

Cada tribo é livre de recrutar quem quiser mas atenção... Chegar ao extremo de fazer ultimatos e ameaças a jogadores para eles sairem das tribos em que estão para irem para a vossa é um disparate... Cada um deve ser livre de escolher a tribo em que queira estar e onde se sente bem...

Mas quando percebem que aquilo foi uma carta a dizer que acabou o pna entre nós?
Foi igual a quando vos fizemos a declaração de guerra o objectivo não é assustar ninguem mas sim avisar
 

DeletedUser29809

Guest
Mas quando percebem que aquilo foi uma carta a dizer que acabou o pna entre nós?
Foi igual a quando vos fizemos a declaração de guerra o objectivo não é assustar ninguem mas sim avisar

Se queres a minha opiniao, deviam ter mais cuidado com as palavras.

Acredito no que tu dizes que nao tenho razoes para nao acreditar mas às vezes o modo como as palavras sao usadas, pode modificar um pouco o que pretendemos dizer
 

DeletedUser

Guest
Se queres a minha opiniao, deviam ter mais cuidado com as palavras.

Acredito no que tu dizes que nao tenho razoes para nao acreditar mas às vezes o modo como as palavras sao usadas, pode modificar um pouco o que pretendemos dizer

sim talvez mas não era essa nossa intenção. Apenas avisar que se são da smf são alvos como qual quer jogador da n25ab.
 

DeletedUser34864

Guest
Side 1:
Players: joaomugen
Side 2:
Tribes: =SMF=, -ASMF-, =ASMF=, -SMF-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 489
Lado 2: 63,164
Diferença: 62,675

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 5
Diferença: 26

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,102,027
Lado 2: 465,230,033
Diferença: 461,128,006

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 285,727
Lado 2: 45,485
Diferença: 240,242

chart


E pena ter poucos nobres e a Smf conquistar aldeias isoladas!
 

DeletedUser

Guest
o pn666 foi expulso e com razao... Eu andei meses a controla-lo e digo-vos que ninguem quer um jogador daqeles numa tribo...

Agora é assim... A partir do momento que ele deixou de ser SMF, ele é que sabe da vida dele, ele ia para a tribo que quisesse, obvio que depois podia ou nao ter problemas consoante a diplomacia que teria connosco visto que ele estava no nosso meio...

Cada tribo é livre de recrutar quem quiser mas atenção... Chegar ao extremo de fazer ultimatos e ameaças a jogadores para eles sairem das tribos em que estão para irem para a vossa é um disparate... Cada um deve ser livre de escolher a tribo em que queira estar e onde se sente bem...

adorei catcos queres que eu poste a mensagem do cunha a dizer para eu sair da lega;) senão levava coordenado? isso não era ameaçar... ui quem pensaria isso...:confused:
 

DeletedUser

Guest
Se queres a minha opiniao, deviam ter mais cuidado com as palavras.

Acredito no que tu dizes que nao tenho razoes para nao acreditar mas às vezes o modo como as palavras sao usadas, pode modificar um pouco o que pretendemos dizer

Exactamente. Este discurso aplica-se sem mudar uma vírgula aos posts do carlos serra (propositadamente com letra minúscula). Estou farto de ser ofendido por esse senhor.

Edit: Ainda bem que ele não vai falar mais aqui. Se não sabe conversar como pessoa civilizada, que se cale. Se não sabe abrir a boca sem largar ofensa, que a mantenha fechada. Tanta conversa sobre respeito...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29809

Guest
adorei catcos queres que eu poste a mensagem do cunha a dizer para eu sair da lega;) senão levava coordenado? isso não era ameaçar... ui quem pensaria isso...:confused:

Se ele te fez isso, entao nao devia... Cada um tem cabeça suficiente para decidir o que deve seguir... Cada um segue o que acha mais correcto e melhor para si. Não é com ameaças que se deve conversar com alguem quando se trata de mudar o rumo...
 

DeletedUser

Guest
uma simples mensage que resume a conversa toda...


Cunha1964 a 30.06. às 01:26
Por cada minuto que ficares na lega vais levar um ataque.
 

DeletedUser

Guest
uma simples mensage que resume a conversa toda...


Cunha1964 a 30.06. às 01:26
Por cada minuto que ficares na lega vais levar um ataque.


A essa eu junto esta...

Cunha1964 a 03.07. às 14:34
vou explicar a estratégia. Cada membro vai fazer uma denúncia do veriatum com os 11 barões, algum haverá de ser.....hehehhehe



para que os lideres da SMF vejam que tipo de jogadores têm!!!
 

DeletedUser29809

Guest
A essa eu junto esta...

Cunha1964 a 03.07. às 14:34
vou explicar a estratégia. Cada membro vai fazer uma denúncia do veriatum com os 11 barões, algum haverá de ser.....hehehhehe



para que os lideres da SMF vejam que tipo de jogadores têm!!!

Obrigada pela aviso, a serio :)

O Lobo Puro tambem se queixou e falei com ele para ver as mensagens. Vou tentar resolver o assunto
 

DeletedUser

Guest
Esse deve ter saído de livre e espontânea vontade como tantos outros, que curiosamente, quando começam a levar no pêlo e a denegrir a =SMF= "saem" ou são expulsos.
 

DeletedUser

Guest
E o big-gun da família perdeu subitamente umas quantas aldeias.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo