SQUAD VS Authority~

  • Iniciador do tópico Mr Lombrigas
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ora bem, deixemo-nos de brincar as casinhas, a guerra começou, mais cedo do que se esperava.

A authority declarou agora guerra a SQUAD, duma maneira tão original e bem constituida que sou obrigado a partilhar convosco.

Quero desde já realçar que apesar de ser SQUAD, ri-me bastante e achei "Genial" a mensagem de guerra.

Deixo aqui a imagem:
Screenshot_1.jpg

Boa sorte a ambos os lados, que ganhe o melhor! Boa iniciativa da parte da auth~.

Cumprimentos
Lombrigas
 

DeletedUser47668

Guest
Ora bem, deixemo-nos de brincar as casinhas, a guerra começou, mais cedo do que se esperava.

A authority declarou agora guerra a SQUAD, duma maneira tão original e bem constituida que sou obrigado a partilhar convosco.

Quero desde já realçar que apesar de ser SQUAD, ri-me bastante e achei "Genial" a mensagem de guerra.

Deixo aqui a imagem:
Ver anexo 3701

Boa sorte a ambos os lados, que ganhe o melhor! Boa iniciativa da parte da auth~.

Cumprimentos
Lombrigas

"Enviada 13/Fev/2016 (19:30:31)
A tribo está agora em guerra com Esquadrão Suicida!

Título da guerra: Declaração Oficial de Guerra

Declaração:
Eram dias cinzentos para a tribo cujo nome é plagiado, o regresso do Amizades 0.0 atormentava-os... Eles já tinham um Amizades o.0, mas esse era a versão made in china.

Essa tribo, bem que tinha muito -Money... mas precisavam de comer muita SopaDeLegumes para fazer frente à Auth~. Assim, recorreram às Lombrigas, que até dão vómitos pelo jogo que fazem, tentando recrutar tudo o que é nosso... Porém os melhores ficaram... Não Consegue Néh? *-* Assim a verdadeira - Revolution - começou, nem o Sr.Hercules vos safa, o vosso anjo da guarda até já está caído perante a nossa força.

Temos o carbonizador pronto, o paulo-demolidor, e vamos fazer PorTudo para nem terem de chegar ao estripador3000... As primeiras aldeias vem aí para nos, mas vão dizer que a aldeia foi **dada**.

Quando tempo vão durar? Que comece o Contador."

Código:
△ We Are The Authority △
△ We Are The Power △
△ We Make The Rules △
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52741

Guest
Fiquei surpreendido com a declaração de guerra, não pela sua originalidade mas pela declaração em si nesta altura do "campeonato".

Que vençam os melhores e acima de tudo que seja uma guerra limpa e digna de duas boas tribos.
 

DeletedUser47668

Guest
Fiquei surpreendido com a declaração de guerra, não pela sua originalidade mas pela declaração em si nesta altura do "campeonato".

Que vençam os melhores e acima de tudo que seja uma guerra limpa e digna de duas boas tribos.

Guerra limpa? Já circulam prints fake acompanhados de convites de recrutamento para todos os membros da tribo Auth~.

É assim que o Amizades joga
 

DeletedUser52741

Guest
De há uns anos para cá esse tipo de jogo tem sido frequente infelizmente... Saudades do tempo em que os lideres se reuniam no antigo messenger para estabelecer politicas e fronteiras nos K´s, Pna´s cumpridos à risca e afins.
 

DeletedUser47668

Guest
De há uns anos para cá esse tipo de jogo tem sido frequente infelizmente... Saudades do tempo em que os lideres se reuniam no antigo messenger para estabelecer politicas e fronteiras nos K´s, Pna´s cumpridos à risca e afins.

Subscrevo.
 

DeletedUser47668

Guest
Obrigado minha próxima conquista ( a nivel amoroso claro)!
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
De há uns anos para cá esse tipo de jogo tem sido frequente infelizmente... Saudades do tempo em que os lideres se reuniam no antigo messenger para estabelecer politicas e fronteiras nos K´s, Pna´s cumpridos à risca e afins.

Nao consigo concordar mais contigo ,saudades mesmo
 

DeletedUser

Guest
Proposta de fusão recusada por mim ;)

Oiço-te a falar muito, de borla, sem provas. Nick no jogo camarada?

Que tenha conhecimento ninguem te propos fusão. Oiço-te a falar de recrutamentos, jogo sujo, andas a tentar lavar roupa que sempre esteve lavada, nada digno duma pessoa cuja maneira de falar demostra pertençer ao "staff" da auth.

Esses mind-games não vos levam a lado nenhum. A malta aqui deste lado está segura de si, pronta para o que ai vêm.

Tiveram uma sorte desgraçada que não há nenhum aqui nas redondezas, ou como diz o outro, Djá era.

Deixem-se de palhaçadas, a declaração veio do vosso lado, agora é arrumarem a casa e partirem para a conquista.

Carrega SQUAD.

Cumprimentos
Lombrigas
 
Topo