SQUAD VS Authority~

  • Iniciador do tópico Mr Lombrigas
  • Data de início

DeletedUser51411

Guest
Boa sorte para ambas mas acho que o endurance (Squad ) vai ganhar os sprinters (Auth). :p
 

DeletedUser48609

Guest
Eles ja andam a cair eheh abraço mano

Espero que a SQUAD vença facilmente está guerra, tenho lá amigos e conhecidos, e espero ver a auth fazer o que costuma fazer, dissolver se, quem tem o rei na barriga dura pouco num mundo mesmo que tenha bolsos cheios para isto
 

DeletedUser28228

Guest
Quem é o Easy..qualquer coisa tipo Easytesk ou parecio..kkk ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52648

Guest
A declaração deles é sempre á base disso, até curto xD

Boa sorte a ambas :D
 

DeletedUser50708

Guest
Lado 1:
Tribos: SquaD, SquaD2, SquaD3
Lado 2:
Tribos: Auth~, ~Auth

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 16
Lado 2: 19
Diferença: 3

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,284
Lado 2: 8,541
Diferença: 2,743

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,149
Lado 2: 0
Diferença: 3,149

chart
 

DeletedUser

Guest
então foi boa conquista ;) lombrigas a mostrar que ainda sabe fazer esta coisas ^^

Aprendi enquanto fazia, juro ;)

Foi mérito de quem participou, e da liderança que me explicou aquelas coisas que os noobs não sabem, como partilha de comandos... Foi um mimo :)

Obrigado a quem participou, Foi mais simples do que se esperou, o jogador que afirmava que conseguia conquistar o mundo sozinho... Bem :)

Sei que ha aqui Tribos que irão dar muito mais luta que isto, e essas é que vão animar o servidor.

Carrega SQUAD!

Lombrigas
 

DeletedUser52810

Guest
Bem aqui esta terminado na pratica seguimos rumo a outro capitulo

Carrega Squad
 

DeletedUser28228

Guest
Acho que houve um pouco de desigualdade nesta guerra devido a vários factos individuais mas também se pode dizer se a Auth tivesse mais tempo para solidificar a sua estrutura tribal talvez a guerra se torna-se mais interessante apesar que guerras em inicio de Mundos não são tão brilhantes como as Guerras decisivas e finais dos Mundos .. Boa Sorte a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52831

Guest
Parabens Squad!

Fico triste pelo facto de ter sido expulso da conta com a qual geria o meu projecto, que visava o ensino de jogadores menos experientes assim como de bons jogadores. Era um projecto que visava a diversão e não a vitória :/

Espero que os meus ex membros guardem boas recordações :D
 

DeletedUser

Guest
Acho que houve um pouco de desigualdade nesta guerra devido a vários factos individuais mas também se pode dizer se a Auth tivesse mais tempo para solidificar a sua estrutura tribal talvez a guerra se torna-se mais interessante apesar que guerras em inicio de Mundos não são tão brilhantes como as Guerras decisivas e finais dos Mundos .. Boa Sorte a todos

Concordo plenamente, dai a "urgência" em resolver o assunto.

O jogador Amizades 0.0 batou no 0, que era o pretendido com o coordenado de dia 19. Agora seguimos novos rumos, vamos ver para onde o tempo nos leva :)

Abraço!
 

DeletedUser52741

Guest
Mais um capitulo encerrado, outros se aproximam ;) Parabéns a SquaD e a Auth que acredito ter feito o que podia dadas as circunstancias.
 

DeletedUser45739

Guest
Não acompanhei esta guerra de perto. Mas a Auth tinha um bom plantel, não pensei que fosse abaixo tão rapido..

Parabens a todos os jogadores que participaram nesta guerra.
 

DeletedUser45739

Guest
Se tiveres um grupo de bons jogadores empenhados, com uma liderança que minimamente saiba aquilo que faz. as coisas são diferentes.
Mas o que me parece é que a liderança da Auth não conseguiu por os jogadores a remar para o mesmo lado e virou o barco xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52648

Guest
vistos que o amizades anda com medo e já joga em coop com o Lombrigas, espero tudo desta guerra ;)
 
Topo