SQUAD VS Authority~

  • Iniciador do tópico Mr Lombrigas
  • Data de início

DeletedUser48609

Guest
Tenho um carinho pela squad e desprezo pela auth ainda bem que o mundo ficou mais limpo com a saída da auth, parabéns amizades, parabéns Lombrigas, vocês com um pouco de trabalho ( a ajudar os que menos sabem) têm um plantel que pode chegar ao final , apenas depende das decisões da liderança, por norma uma má aliança deita tudo a perder, parabéns mais uma vez
 

DeletedUser52430

Guest
So falta desfazerem a auth para finalizar isto.. :/

Parabéns a todos na squad.
Todos juntos e misturados ;D
 

DeletedUser52831

Guest
vistos que o amizades anda com medo e já joga em coop com o Lombrigas, espero tudo desta guerra ;)

Não sei do que falas amigo. Estás confuso! :)
O Amizades está na conta amizades... Na tribo Squad :)

O Just não sei, bloqueei-o no face depois do que me fez!

Abraço e Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
vistos que o amizades anda com medo e já joga em coop com o Lombrigas, espero tudo desta guerra ;)

O E4sy, irá ser FUTURAMENTE meu COP. Ainda não o é, e fez essa decisão ANTES da conta do just ter ido ao 0. Não esteve em nada relacionado com o aconteçeu para os lados do K55, muito pelo contrário.

Não percebo onde é que isso pode estar relacionado com medo. A conta do Amizades 0.0 pertencia ao JUST. O e4sy, ia ser o seu futuro COP, e desempenhava funções de sitting (mais constante do que devia) na mesma conta.

Já agora, para finalizar, a que guerra te referes? :rolleyes:
 

DeletedUser52810

Guest
Boas Pessoal a Guerra com a auth ja nem esta bem uma guerra acho que é das tais guerras que tem hora para abrir eu ate foi a guerra mas estava fechada kkkk.
 
Topo