Start Up METAL vs PTR

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Fala o playa que mais arrongante foi!!! isto para nao dizer que foi completamente conquistado pela rng, falas te muito e pouco fizes te.
Porque nao ficas no canto ja nem jogas no mundo 2!!!!!!!:p

eu fui arrogante? :p

talvez ja nem me lembre, joguei h tanto tempo.

RnG e mais uams qauntas que existiam na altura, mas nao me arrependo.

nao jogo?

tens a certeza?


eu fico a tua espera

va nao tenhas medo, to um pouco longe mas tenho souma aldeia, com morala 30 mesmo assim com 5 nukes me mandas abaixo.

achas que me esqueci de ti?

o m2 ainda falta muito para acabar. E eu vou fazer tudo para chegar aí perto de voces. Especialmente de certas pessoas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Avalanches white? :D

lembra te de uma coisa a surpresa está para chegar em breve não te preocupes que quando começar a ver avalanches chamo a equipa de manutenção LOL limpa essa neve toda...

No dia que eu ver o meu contador acima dos 12000 ai é que o verdadeiro tribal começou :D, (aos anos que não vejo isso com muita pena minha!! )

vamos lá ver se a tua conversa não passa de um bluff eu apenas faço call!!!

Mas enfim como nem tudo é o que parece..., não te ias embora? pelo menos já fizestes isso umas 5 vezes :D tens de levar mais umas palmadinhas com vikings
 

DeletedUser3117

Guest
Com as tuas palmadas aguento bem, ou andas com problemas de memória? :cool:

E sim, ia, fui, voltei, é um show :D
Não largo a minha droga.

Aparte disso, já levaste 12000? tchii, vê lá tu, que grande player que és..
Ainda me lembro de dizeres que só perdias vilas com mais de 1000 ataques não era?
Levaste uns 100... cairam 3 ou 4 vilas, ou estarei errado?

Águas passadas, o futuro é que importa, e eu vejo um futuro muito negro para os Metals, embora essa seja a vossa cor favorita certamente..
Estarei errado de novo :cool:

Para além de tudo isto.
Eu nunca faço bluff, é só raise :d
E admira-me que saibas inglês.

Bem,
Bom jogo a todos :D
E venham essas palmadas que ainda estou a 50 mio. do Alex XD
 

DeletedUser10753

Guest
WC in the house,

Voltei :D

P0werrr, isso é fúria a que razão?
Já citas Tupac e tudo..
Mas numa forma tão derrotista,
Então..
Força aí, que ainda há muitas vilas para perder, ups, disputar*

Aparte disso é só bater de um lado Bakano?
Não me digas isso :D
Que antes de tu veres as avalanches à tua tribo já nem vais saber onde te esconder :b

Mas isto sou eu a divagar,
Vamos é ao jogo,
Que é lá que se vai determinar quem ganha e quem perde..
Não é aqui pela retórica de cada lado XD

Bom jogo a todos.
WC




sim WC tu e o peixotas os melhores nao preciso de um buraco para me econder porque tou rodeado de ***** e tou a manda-la abaixo e tu noob como és tas tudo borrado com a subida no terreno e tens que planear coisas po teu bem mas nao te vais safar...

amigo conquistar inactivos parece ser o teu objectivo..
ha e eu sito TUPAC quando quiser e bem me apetecer porque nem deves saber o que é...

as geurass vao e vem e o meus soldados sao eternos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gostaria muito de saber qual o ponto da situaçao desta guerra, mas alguem que consiga ser sincero e realista e nao se deixe influenciar pelo lado que defende.
 

DeletedUser

Guest
White onde já ouvi essa frase de futuro negro e que agora estão tramados e blablabla do costume já ninguem te leva a sério.... eu que pensava que ia ter ai uma batalha á maneira, enfim nem 4 meses aguentaram.... á 4 meses atrás aproximadamente, nessa altura eras o supremos do jogo nós aqueles que estávamos em maus lençois LOL

ao fim de 4 meses onde está o teu projecto mundo2???? caixote do lixo ou fizestes reset? A imagem da AE é e sempre será a tua imagem não te esqueças disso...LOL

curiosidades né..... e sim white continua sonhando que é com sonhos que move o homem, mas o homem faz se com acção e até agora pouco ou nada vi, eu ainda tento motivá los mas mesmo assim, é dificil...

mas força acredita que tens potencial, acredita vai te a eles LOL

bakkkano
P.S. é verdade ainda sei inglês advêm da educação que me deram thanks!

Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: ~AE~ ~G.T~ »PTR« RnG «PTR»
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,546
Lado 2: 8,560
Diferença: 6,014

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 128
Lado 2: 29
Diferença: 99

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 20,807,441
Lado 2: 69,567,739
Diferença: 48,760,298

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,205,807
Lado 2: 261,663
Diferença: 944,144

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
White.. queres mais OD defensivo?... diz onde que eu mando uns ataques.. é que fazer stack de tropas que pedimos aos amigos para nos ajudar a melhorar o od é fácil :D
 

DeletedUser

Guest
Gostaria muito de saber qual o ponto da situaçao desta guerra, mas alguem que consiga ser sincero e realista e nao se deixe influenciar pelo lado que defende.

o ponto de situaçao ate agr e simples... 1 claro empate...

agr andam em fakes pro k56... opah td tao simples e desorganizado k ate vou tar off no momento dos atakes e n me preocupa... ou sera bluff?:D

eu ainda kero ver kem e o menino k tira aldeias seguras ao slayer ou aos meus manos mais proximos... opah, vcs nem trabalhar com espias sabem... estao mesmo onde eu vos kero... ;)

cairam k nem patos, assim nem da gozo brincar... imagino k tao a rir a grande com as infos k tiram do forum... :rolleyes:

me to... loooooooool

opah, mandaram me 200 atakes pra k eu me voltasse a viciar nisto, obrigado... e k estava a ficar desmoralizado... espero k gostem de vermelho...:p
 

DeletedUser3117

Guest
Tchii, que eles são mais que as mães.
A hora chegará.

Antes de mais, P0weRRR, eu estou a fugir para onde?
A conquistar inactivos?
Tão inactivos que te estão a enviar ataques.. ou ao Slayer também.
Eu estou cá,
Mandem os ataques que quiserem, para onde quiserem, felizmente não sou um gajo medroso, faz parte da educação que recebi e ainda recebo.

Quanto aos 4 meses, bakano, aconteceu, sim, só te posso congratular por isso, a questão é que o mundo ainda não é vosso, e certamente tu já viste o mapa, e num bloco com força vocês não entram,
Conquistas a AE's são pontuais, ou estarei eu assim tão errado?

Scpedro, a moral é alta por aí hein? ;)
E amigos? Uma vez um líder disse que não podíamos ter amigos! Apenas aliados e inimigos! E esses aliados poderiam mudar de cor, já idolatrei esse líder, depois ficou vermelho no mapa :cool: Passado não move rochas.

Agora o que eu vou fazer:
Vou voltar a jogar ao ataque, vou bater em tudo o que for vermelho enquanto tiver a disposição e o tempo necessário, divertir-me neste jogo que é o tribos, esperando não ser atacado por vilas abandonadas, tal como alguns AEs foram XD

Bem, pessoal, encontramo-nos no campo de batalha, porque senão abrimos aqui um tópico para retórica apenas, que eu bem preciso de treinar a argumentação :D

Um abraço aos meninos
Um beijo às meninas

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
White.. moral alta?.. não pá.. esse é que é o problema.. a moral é baixa :D
Mas como gosto de ser um tipo porreiro e tu o que queres é aumentar o OD Defensivo diz lá onde queres os ataques que eu ajudo..:)
 

DeletedUser

Guest
Eu admito, tenho uma grande admiração pela metal, mas deixem me que vos diga que essa admiração vai diminuindo a olhos vistos !

Eu li-a o forum e pensava "fogo , eles sao incriveis ! dominam tudo ! " agora que estamos em confronto com voces so consigo utilizar umas simples frases " mais olhos que barriga " , " quem tudo quer, tudo perde " e a mais especial " Cao que ladra , nao morde ! voces que se movem e vangloriam tanto por estatisticas , que parece que é o vosso unico objectivo !

vamos ver como voces poem as estatisticas para o vosso lado , o senhor Maximiliano esteve sob ataque nosso, e o que vejo é que depois de este senhor ceder , o que lhe acontece ? parece que e RENEGADO ! sim , ele abandona a MD nao querendo danificar a imagem da mesma . isto é se for mesmo esse senhor a administrar essa conta !

enfim, a unica coisa que conlcuo é que tiveram uma excelente vitoria contra a AE , mas parece que esses tempos já foram !

Como diz o senhor BaQQQano , "nao percam os proximos capitulos, porque nós tambem nao !"

PS: pergunto-me se depois de esta guerra acabar, se o meu lado vencer, será que iremos passar a ter os DEUSES do nosso lado ?! é que quero premium de borla, quero ataques maravilha, quero defesas imensas , tudo e mais um par de botas !


Beijinhos, abraços e muitos palhaços .
 

DeletedUser

Guest
lol grosy... o maxi fez o seriviço dele na perfeiçao... e ainda fez melhor pk n perdeu tds as aldeias como era previsto perder... ganhamos o tempo k precisavamos e metemo vos exactamente onde keriamos... estao a nossa merce e a merce de outras tribos k em breve vos irao fazer frente... neste jogo ganhar sempre n tem piada, mas eu adoro dar 1 passo atraz pra ganhar balanço... vamos ver se este balanço e suficiente pra vos empurrar pro sitio onde vcs pertencem...

so falta darem mais 1 passo pra estarem no sitio exacto onde vos kero... so mais 1 passito pff... :D

sera k faço bluff? sera mentira k perder a guerra inicialmente fazia parte dos meus planos e da MD? kem esta envolvido sabe, vcs ficam na duvida e acreditam se kiserem...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Grozy falastes ai de um caso tão engraçado o max.... LOL estão a ir para onde queremos não te esqueças nem tudo é o k parece.... estão aldeias vazias no meio de vocês né??? ;)

os Deuses estão do lado dos vencedores, mas normalmente para entregar o titulo ao vencedor!!! :D

mas claro em breve tambem vai haver limpezas ai na tua casa, porque andarem a fazer ataques com multicontas mudando os IP´s é muito giro :D

Lembra te que sou um DEUS estou em todo o lado LOOOOOOOOOOOOL
 

DeletedUser10753

Guest
grossy metes tanta piada tao-me atacar todas as aldeias do k56 e k57 em peso e ainda nao me conquistaram dehu-ma.....
 

DeletedUser

Guest
lol grosy... o maxi fez o seriviço dele na perfeiçao... e ainda fez melhor pk n perdeu tds as aldeias como era previsto perder... ganhamos o tempo k precisavamos e metemo vos exactamente onde keriamos... estao a nossa merce e a merce de outras tribos k em breve vos irao fazer frente... neste jogo ganhar sempre n tem piada, mas eu adoro dar 1 passo atraz pra ganhar balanço... vamos ver se este balanço e suficiente pra vos empurrar pro sitio onde vcs pertencem...

so falta darem mais 1 passo pra estarem no sitio exacto onde vos kero... so mais 1 passito pff... :D

sera k faço bluff? sera mentira k perder a guerra inicialmente fazia parte dos meus planos e da MD? kem esta envolvido sabe, vcs ficam na duvida e acreditam se kiserem...:rolleyes:


vou guardar esse post

daki ha alguns meses ponho-o de novo

uvi deizer que és bom jogador, mas nem mesmo o melhor tem tudo controlado, ja dissetse pái 3 vezes "tenho-vos onde eu quero". Fixe pa, e depois? Eu também tenho o resto do mundo onde o quero, a volta. Assim vou sempre conquistando. Essa frase tua é muito convencida, se tiveres razão, no fim vou te dar merito, se nao tiveres vou gozar contigo, afinal é pa isso que to nesse forum, para me divertir, e eu gosto de me divertir quando o ppl ta chateado :p
 

DeletedUser

Guest
Beeeeeeem, nao estava á espera de ter tanto feedback :D estou a ficar famoso por estas bandas !

Slayer, podes nao acreditar , mas a ti ja te conheço muito bem ! sei o que pretendes fazer :D e sim , metade do que tu dizes sao belelaz .

Meu badjoraz, cá te esperamos ! isso de mandar bocas para o ar tambem eu mando, e faço um texto buééé assustador, queres ver ?!

" Voces acham que nos controlam, mas quem sabe se as vossas costas , sao mesmo de confiança ^^ Nao te esqueças, recua, mas só para ganhares balanço, eu vou por no chao um colchão que é para nao magoares essa tua cara bonitinha =DDD.

Cá te espero, e com uns amigos de algum tempo atrás , e nao te esqueças, tu nao mandas nisto e digamos que não és o unico ser com intiligencia .. eu posso caminhar para onde tu queres, mas acredita que nao vou sozinho :D "


"quando me vires a recuar, nao te ponhas á minha frente ! estarei apenas a ganhar balanço ! "
 

DeletedUser

Guest
Boas

Medo..que isto anda muito animado..

Slayer estamos onde nos querem...entao ao menos prepara-me o pequeno almoço..tou a trabalhar e já que controlas tudo adivinha a que horas saiu e tem-me aí uma bela sandes de presunto com uma caneca!!

Vai lá adaptando o teu discurso conforme o vento vai cambiando, que isso é tudo conversa..o BaQQQano pelo menos disse uma verdade, neste momento existe um empate técnico, e isto pode virar para muito lado de futuro, mas essa conversa do estamos onde nos querem...sinceramente...se fosses uma jovem jeitosa inda te pedia para me aqueceres a cama agora assim...n nos esperes onde julgas que devemos estar, pq a meio somos capaz de ir malhar um copo e talvez a cama arrefeça..:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15829

Guest
Cá te espero, e com uns amigos de algum tempo atrás , e nao te esqueças, tu nao mandas nisto e digamos que não és o unico ser com intiligencia .. " [/I][/B]

Entre ambos de "intiligencia" não sei, mas inteligência parece que estamos falados sobre quem a tem ou não hihihihi :D
 

DeletedUser3117

Guest
Bem, Bakkkano, aldeias vazias? Temos menos que vocês certamente :D

Aparte de tudo isso,
Slayer, se estamos onde vocês querem, então porque é que continuamos a consolidar as nossas bases?

Outras tribos a bater em nós? Então quem? LOL
Se bem me lembro o resto do mundo é nosso inimigo! XD
E costas quentes muitos de nós temos, as vossas é que vão ficar quentes de tanto açoite levar, isto porque não são só vocês que fazem umas mudanças diplomáticas porreiras :D

E mais não digo, que ainda há muito para decorrer,
Fico por aqui, onde o Slayer me quer.

Um excelente Domingo a todos e bom jogo! :D
 

DeletedUser

Guest
Entre ambos de "intiligencia" não sei, mas inteligência parece que estamos falados sobre quem a tem ou não hihihihi :D

Obrigado por teres lido o meu post =D felizmente nao me posso queixar de ser burro =D mas de vez em quando la vai um pontapé na gramatica ;)

Comparado com os assassinatos que vejo por este forum, penso que até nem escrevo mal :)

Vá vá, muitos beijinhos para ti que eu sei que curtes dessa cena.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo