Start Up METAL vs PTR

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pa e verdade que os marroquinos sao de marrocos, mas exes jogam limpo

agora marroquino que jogam sujo isso e memso cobardia, (quem ler sabe a quem me dirijo ne marroquino)

vaisme bloquiar??? pk nao insultei nenhum jogador, so se tu tb jogares XD

pa nao aver intrigas e apagarem o topico

digo que o whit tem razao,

e a PTR vai vencer, seja a jogar limpo ou a levar os adversarios para o hospital mais proximo

somos unidos e o que conta, um desiste desistem todos, um luta lutam todos

força PTR (nova geraçao)
 

DeletedUser15829

Guest
Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes:
Players: Whitewall

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 94,939
Lado 2: 0
Diferença: 94,939

image.php



Teca teca teca teca ...


Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: »PTR« «PTR» =TW=
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 0
Diferença: 27

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 261,351
Lado 2: 0
Diferença: 261,351

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
porque metem a tw neste topico???

esto e so sobre ptr

sendo assim deixo esto

Side 1:
Tribes: =TW=
Players:

Side 2:
Tribes: M.D. =B@T= C.P.A5 HRock
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 633
Lado 2: 1,139
Diferença: 506

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 154
Lado 2: 6
Diferença: 148

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,169,198
Lado 2: 10,769,497
Diferença: 4,600,299

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,438,450
Lado 2: 67,048
Diferença: 1,371,402

image.php
 

DeletedUser

Guest
ia colocar isso agora tribal noobie....

vamos ver daqui a um mês como as coisas estão se os AVALONS desistem de jogar LOOOOOOOOL

se fôr para desistir desistem todos, se fôr para lutar......tenham cuidado que eles lutam no K69 LOL

Mas o que é engraçado é k no meio de tudo o que disse cheguei á conclusão que cometer crime compensa....vejam o k acontece ás aldeias violadas pelo spydon!!!! :D

se é ele ou não sinceramente para mim é pouco importante pk quem tem essa conta o seu destino está traçado... pelo menos da marca HMetal já n escapa!!!!
 

DeletedUser15829

Guest
ia colocar isso agora tribal noobie....


Amigo, já sabes que estamos smp em sintonia lol. Pena o tempo senão tava aí a teu lado a entrar na PTR ou TW ou o que lhes quisessem chamar :)

Abraços

HMetal rumo ao título :p
 

DeletedUser

Guest
ia colocar isso agora tribal noobie....

vamos ver daqui a um mês como as coisas estão se os AVALONS desistem de jogar LOOOOOOOOL

se fôr para desistir desistem todos, se fôr para lutar......tenham cuidado que eles lutam no K69 LOL

Mas o que é engraçado é k no meio de tudo o que disse cheguei á conclusão que cometer crime compensa....vejam o k acontece ás aldeias violadas pelo spydon!!!! :D

se é ele ou não sinceramente para mim é pouco importante pk quem tem essa conta o seu destino está traçado... pelo menos da marca HMetal já n escapa!!!!

óh jovem, não queres que coloque aqui aquilo que voçês retiraram do nosso forum e mandou para a administração....queres!!!

Tem vergonha, tu e administração deste jogo.

São todos umas marionetas, foi assim que conseguiste derrotar a G a 666 a AE com denúncias e mais denúncias esquecendo que tu tens muti-contas que fazes infracções com scrips e pedes para retirar as mesmas do teu amiguinho na administração.

Ainda hoje enviei ataque para ti....e foi ver onde iam......e o meu espanto que não iam em lado nenhum....simplesmente desapareceram.


Vou fazer as contas, se nós desaparecer-mos o mundo fica quase só em 2 famílias...logo o jogo acaba.

931 jogadores neste momento e com tendência a diminuir....logo o mundo mais lucrativo vai fechar no servidor Português.

bakkkano o srº retrata o típico cidadão PORTUGUÊS...se autorizar eu coloco aqui a definição
 

DeletedUser

Guest
óh jovem, não queres que coloque aqui aquilo que voçês retiraram do nosso forum e mandou para a administração....queres!!!

Tem vergonha, tu e administração deste jogo.

São todos umas marionetas, foi assim que conseguiste derrotar a G a 666 a AE com denúncias e mais denúncias esquecendo que tu tens muti-contas que fazes infracções com scrips e pedes para retirar as mesmas do teu amiguinho na administração.

Ainda hoje enviei ataque para ti....e foi ver onde iam......e o meu espanto que não iam em lado nenhum....simplesmente desapareceram.


Vou fazer as contas, se nós desaparecer-mos o mundo fica quase só em 2 famílias...logo o jogo acaba.

931 jogadores neste momento e com tendência a diminuir....logo o mundo mais lucrativo vai fechar no servidor Português.

bakkkano o srº retrata o típico cidadão PORTUGUÊS...se autorizar eu coloco aqui a definição


Caro pasousa,

como sabes que retiramos qqr coisa do vosso forum e entregamos á admnistração?

1º sinceramente nem sei do que falas, mas se o dizes deve ser verdade;
2º se tens o conhecimento que foi algo que foi retirado do vosso forum que vos prejudicou então é pela razão que tens alguem dentro da admnistração que passa informação...será???? TEORIA DA VITIMIZAÇÃO!!!!!!


Eu derrotei as tribos de que falas GT,AE,666,PTR,etc em campo e disso que não haja duvidas pk tu certamente nunca tivestes nessa frente de batalha como muitos dos meus valorosos adversários que resistiram enquanto podiam á IRA da HMETAL e esses merecem o meu reconhecimento!!!!

Falas da administração que só vocês são prejudicados mas eu vou dizer te o seguinte á 3 semanas atrás tivemos 8 jogadores banidos devido a sittagens ilegais, vistes nós HMetal andar aqui a falar sobre o assunto?
Perdemos mais de 120 aldeias nesse periodo e não nos vistes a queixar....

Falas de multicontas que eu tenho? então denuncia me....:D não preciso disso para dar ripada aos PTR´s e ao 5ºprojecto TW....

Se vocês desaparecerem deste mundo faz parte do jogo e existem sempre outros mundos para crescer .... exemplo a equipa da GT está no mundo9 e está a demonstrar que são temiveis!!!, a 666 foi para o mundo8 e está tb com um bom ritmo portanto existe sempre espaço para todos, penso que concordas comigo!

Eu retrato o tipico cidadão Português, ainda bem eu amo PORTUGAL e tenho ORGULHO em ser PORTUGUÊS e DEFENDEREI sempre a minha PÁTRIA ao contrário dos famosos velhos do restelo não é pasousa....

Penso que respondi a todas as suas duvidas pasousa e bom jogo seja onde estiveres sê feliz com aquilo que tens :D

e orgulha-te ser PORTUGUES pk somos ENORMES!
 

DeletedUser

Guest


eu amo PORTUGAL e tenho ORGULHO em ser PORTUGUÊS e DEFENDEREI sempre a minha PÁTRIA e orgulha-te ser PORTUGUES pk somos ENORMES!

Faço estas palavras as minhas ... se sou militar é pk jurei bandeira e amo A BANDEIRA NACIONAL...
VIVA PORTUGAL

sousa podes ter razao em tudo isso nao sei mas de portugal ve la como falas pk se o pais esta como esta e por pessoas como tu pá:mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15829

Guest
[/QUOTE]

óh jovem, não queres que coloque aqui aquilo que voçês retiraram do nosso forum e mandou para a administração....queres!!!

Ter espiões não é contra as regras amigo! Se alguem tirou alguma coisa do fórum foi alguém da TUA tribo. Vocês é que sabem quem têm nas vossas fileiras. Se não são exigentes azar. De certeza que a metal também tem gente dessa... o problema é que há coisas que não se falam no público.

Tem vergonha, tu e administração deste jogo.

São todos umas marionetas,


Se são todos marionetas, então quem é o pupeteer? Mania da perseguição?

foi assim que conseguiste derrotar a G a 666 a AE

0% de mérito. Contra a G eu tava lá e garanto-te que até dava para rir a conquistar aldeias... Desde aldeias conqusitadas com 400 barbaros, esvaziamento de aldeias ofensivas e depois conquistas...nomes básicos que permitiam saber quais as aldeias ofensivas e defensivas....uma forma de jogar tão básica que dizer que se ganharam essas guerras na secretaria é realmente não fazer a mínima ideia do que se passou por lá.

Ainda hoje enviei ataque para ti....e foi ver onde iam......e o meu espanto que não iam em lado nenhum....simplesmente desapareceram.

LOL... Mania da perseguição? Agora um jogador que tem o OD defensivo que o bakkkano tem "fez" com que os teus ataques não viessem... desapareceram. Devia tar cheio de medo de perder aldeias lol.

Vou fazer as contas, se nós desaparecer-mos o mundo fica quase só em 2 famílias...logo o jogo acaba.

Isso não é liquido e duvido que vá acontecer. O jogo acaba de algumas formas e essa não é uma delas. Para isso acontecer tem de haver muitos acordos. Se ganhaste um mundo sabes do k falo. Se não ganhaste então não sabes =)


bakkkano o srº retrata o típico cidadão PORTUGUÊS...se autorizar eu coloco aqui a definição

O típico não é todos, mas se quiseres eu descrevo um tipo em que pareces que te encaixas perfeitamente... o da vítima que coloca para cima da sorte e de factores estranhos todos os feitos que não conseguem atingir por demérito próprio. Queres ganhar uma guerra? conquista mais aldeias que os outros. Queres conquistar aldeias? Dedica-te mais que os outros. Sabes porque nunca vais ganhar à HMETAL? Lê a descrição. "Não dormimos, não comemos, somos o tribus".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
óh jovem, não queres que coloque aqui aquilo que voçês retiraram do nosso forum e mandou para a administração....queres!!!

Tem vergonha, tu e administração deste jogo.

São todos umas marionetas, foi assim que conseguiste derrotar a G a 666 a AE com denúncias e mais denúncias esquecendo que tu tens muti-contas que fazes infracções com scrips e pedes para retirar as mesmas do teu amiguinho na administração.

Ainda hoje enviei ataque para ti....e foi ver onde iam......e o meu espanto que não iam em lado nenhum....simplesmente desapareceram.


Vou fazer as contas, se nós desaparecer-mos o mundo fica quase só em 2 famílias...logo o jogo acaba.

931 jogadores neste momento e com tendência a diminuir....logo o mundo mais lucrativo vai fechar no servidor Português.

bakkkano o srº retrata o típico cidadão PORTUGUÊS...se autorizar eu coloco aqui a definição


Ao cidadaao portugues a opiniao e a mesma,tal como os outros
dizem,e tas ai a falar mas muito do que dizes e mentira.
 

DeletedUser

Guest
vaisme bloquiar??? pk nao insultei nenhum jogador, so se tu tb jogares XD


...ja nem comento o facto de tu teres insultado alguem; isso ja e mau demais... agora se nao insultaste nenhum jogador só podes ter insultado um membro do staff.
palavras tuas todos podem ver mas enfim...


pasousa disse:
Vou fazer as contas, se nós desaparecer-mos o mundo fica quase só em 2 famílias...logo o jogo acaba.

aprende a jogar - para isso tens de aprender a perder, faz parte do jogo.
...ou tas c medo? lol
 

DeletedUser

Guest
Aí sim...leiam porque vai estar aqui muito pouco tempo...lol

Retirado do nosso forum


"Abraão hoje às 14:09 horas Citar Boas tardes,

eu (Ricardo, Administrador de Comunidade) estou a utilizar esta conta para fazer um curto aviso apesar das ameças fisicas serem suficiente serem o suficiente para vos expulsar do jogo não o irei fazer.

Gostei imenso das coisas que li aqui, portanto até vos facilito o trabalho. Podem me encontrar à noite no Colinatrum em Braga, quase todos os dias da semana.

Se estão à procura da minha residencia, podem perguntar ao verdadeiro spydon, pois ele sabe onde vivo.

Boa sorte na vossa caça.
Ricardo, Administrador de Comunidade
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
por favor tentem manter-se no topico, irei fazer apenas uma observação off-topic relativo ao post anterior.

Caro pasousa,

tenham em atenção que os elementos da sua tribo que nessa secção do tópico interno da vossa tribo, as ameaças contra a integridade física de uma pessoa, mesmo que não fosse a minha (na qualidade de administrador do tribos) é contra as regras e um crime punível por lei.

antes de discursar sobre a privacidade e outros, leia as regras, ao faze-lo irá compreender os motivos dos bloqueios que tanto se queixa tal como outras situações que podem levar a mais bloqueios. As regras e termos estão acessíveis a todos e são bastante específicos.

Mais acrescento, como dito anteriormente, o jogador spydon já fez parte da nossa equipa de suporte e é um conhecido pessoal meu.

afinal de contas Dura lex sed lex - A "lei" é dura, porém é lei.

Não irei fazer mais nenhum comentário sobre este assunto.
 
Última edição:

DeletedUser17391

Guest
Isto está interessantíssimo, estas novelas são melhores que as da TVI.

Sinceramente tenho vergonha de jogar neste mundo, ainda não vi nenhum líder das grandes famílias que não utilize jogos sujos para seu beneficio, com esta novela fiquei muito desiludido com alguns actores, pensei que tivessem mais carácter e não por outros usarem jogos sujos os próprios também usassem com a desculpa "agora estamos quites".

Não percebo como é que o suporte com tanto lixo neste mundo não o manda para a lixeira agora por favor não tentei fazer disto a lixeira pois á minha volta só vejo lixo.

Mas não se ralem por este comentário, continuem a novela que não perco 1 episódio, não abdico de nenhuma do mundo 2 para ver as da TVI, isto sim é que é.

Continuação de boas gravações....LOL

Para não sair do tópico, a guerra está interessante a do fórum ainda melhor.
 

DeletedUser

Guest
ricardo, devias ter banido logo que infringiram as regras sem mais coisas nem menos coisas, e sem favores

eu (Ricardo, Administrador de Comunidade) estou a utilizar esta conta para fazer um curto aviso apesar das ameças fisicas serem suficiente serem o suficiente para vos expulsar do jogo não o irei fazer.


nao iria dar essa confusão toda, sê como sempre, inflexivel. e pronto.

mas eu so falo sabendo a parte iluminada da lua, por isso posso nao ter razão, bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Olhem então não é que temos o Srº Administrador como jogador da Tribo =TW=

Já ganhamos a guerra...fixe pá agora é que é.

Já lê o forum e tudo.

Caro Dri? o SRº Administrador disse que não fez, mas fez puniu o elemento que o ameaçou

Existe um ditado mais ao menos assim .Faz aquilo que digo e não olhes para aquilo que faço;)

Não existem favores em tempo de guerra....Srº Bakkanno o ataques estão a chegar???? ou foram retirados

EM guerra, mas temos que ver as estatísticas...nem sei tirar isso
 

DeletedUser

Guest
eu só espero que o assunto seja resolvido da melhor maneira para todos:):)
 

DeletedUser

Guest
Dree cá vão os verdadeiros moralismos,

Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: »PTR« =TW=
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66,814
Lado 2: 0
Diferença: 66,814

image.php



mas uma coisa é certa todas as tribos tiveram banições uns falam como fossem os unicos, eu analisei as situações que se passaram na HMetal e dou razão á administração porque fomos nós que cometemos esses erros e na sua maioria sittagens indevidas ou seja alguem regressava de férias e começava logo a atacar e depois já sabem...banidos!

Agora temos uma regra quem regressar de férias terá de ficar 24horas a dormir LOL

Pelo que vi da PTR ameaças do forum pessoal, mesmo que se cometa ou não tais ameaças é uma atitude que toda a comunidade deve refletir e repudiar porque isto Tribalwars é um jogo online e não passa disso mesmo onde estamos aqui para relaxar e divertir nos criar amizades e não andamos aqui a correr riscos de ameaças se existe extremismo é obvio que se deve tomar medidas porque lidamos com várias faixas etárias e por vezes quem lidera não tem essa noção e não mede o que diz... quem lidera deve ser um exemplo e como em qualquer jogo uns ganham e outros perdem.!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo