Start Up METAL vs PTR

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pasousa
BLOQUEADO(A)

lol isto sim foi uma deciçao acertada... em relaçao a guerra acho k DEVERIAM POR TB AS ESTATISTICAS da pax para vermos se a PTR e TW se esta a dar luta ou a ser conkistada
 

DeletedUser

Guest
pasousa
BLOQUEADO(A)

lol isto sim foi uma deciçao acertada... em relaçao a guerra acho k DEVERIAM POR TB AS ESTATISTICAS da pax para vermos se a PTR e TW se esta a dar luta ou a ser conkistada

eu só estou contente de estar 'vivo' e de poder tirar umas imagens interessantes deste topico (quase) todo.

lol


conspiracoes à parte:

Nota-se cada vez mais que a PTR está com cancro e é preciso aplicar quimoterapia.
Mas revolta-me que membros- jogadores!!!, que admiro (Mangas =P) vão ser penalizados por isso...

abraços,
LYS


PS:julgava que o staff n podia intervir daquela forma...lol was i wrong or what??? xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá,

Por favor voltemos ao tópico.

Start Up Metal vs PTR...

Acho que todos nós gostaríamos de ver as estatísticas desta guerra! ;)
 

DeletedUser

Guest
Dree cá vão os verdadeiros moralismos,

Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: »PTR« =TW=
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66,814
Lado 2: 0
Diferença: 66,814

image.php



mas uma coisa é certa todas as tribos tiveram banições uns falam como fossem os unicos, eu analisei as situações que se passaram na HMetal e dou razão á administração porque fomos nós que cometemos esses erros e na sua maioria sittagens indevidas ou seja alguem regressava de férias e começava logo a atacar e depois já sabem...banidos!

Agora temos uma regra quem regressar de férias terá de ficar 24horas a dormir LOL

Pelo que vi da PTR ameaças do forum pessoal, mesmo que se cometa ou não tais ameaças é uma atitude que toda a comunidade deve refletir e repudiar porque isto Tribalwars é um jogo online e não passa disso mesmo onde estamos aqui para relaxar e divertir nos criar amizades e não andamos aqui a correr riscos de ameaças se existe extremismo é obvio que se deve tomar medidas porque lidamos com várias faixas etárias e por vezes quem lidera não tem essa noção e não mede o que diz... quem lidera deve ser um exemplo e como em qualquer jogo uns ganham e outros perdem.!



Bem,isto te mesmo desiquilibrado...
 

DeletedUser

Guest
Dree cá vão os verdadeiros moralismos,

Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: »PTR« =TW=
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66,814
Lado 2: 0
Diferença: 66,814

image.php



mas uma coisa é certa todas as tribos tiveram banições uns falam como fossem os unicos, eu analisei as situações que se passaram na HMetal e dou razão á administração porque fomos nós que cometemos esses erros e na sua maioria sittagens indevidas ou seja alguem regressava de férias e começava logo a atacar e depois já sabem...banidos!

Agora temos uma regra quem regressar de férias terá de ficar 24horas a dormir LOL

Pelo que vi da PTR ameaças do forum pessoal, mesmo que se cometa ou não tais ameaças é uma atitude que toda a comunidade deve refletir e repudiar porque isto Tribalwars é um jogo online e não passa disso mesmo onde estamos aqui para relaxar e divertir nos criar amizades e não andamos aqui a correr riscos de ameaças se existe extremismo é obvio que se deve tomar medidas porque lidamos com várias faixas etárias e por vezes quem lidera não tem essa noção e não mede o que diz... quem lidera deve ser um exemplo e como em qualquer jogo uns ganham e outros perdem.!

_________________________________________________

Boas Tardes e Saudações a Todos.

Jurei nunca mais falar aqui neste Forum, pelos vistos não fui capaz de cumprir a minha palavra,,,
Mas quando se fala tanto na PTR ,,, eu tenho que vir defender a Honra de quem tem o direito de transportar a bandeira da mesma.
A PTR tem autores,,,criadores,,,
Eu e o manganex (mais um player que agora está encostado á parede pela Administração, por isso não revelo o nome) fomos quem inventou e criou o nome (a marca),,,
Em nome deles e meu,,,defendo aqui a verdadeira PTR actual no mundo2
esta:
«PTR»
_________________________________________

Quem quiser falar mal, insultar, enfim ser mal criado!
pode fazê-lo,,,nunca terá uma palavra de retorno da nossa tribo, aliás, são poucos os q aqui vêm falar ou comunicar,,,
_________________________________________

A estatísticas pouco interessam, prefiro os almoços e jantares com amigos que fiz aqui no tribos.
Quero acima de tudo divertir-me,,,
Caso contrário desisto do jogo e vou gastar o meu dinheiro noutro qualquer.
Nesse sentido, peço aqui ao Ricardo (Administrador) que entre em contacto comigo por PM de forma a eu entender o que se passa com os ban's intensivos e o mau estar que se vive num jogo on-line, onde o principal objectivo é a diversão. Insultos pessoais, ameaças físicas???????
estão todos doidos????
isto passa o meu limite pessoal e aceitável...para isto saiu já,,,e comigo levo o resto que resta do gozo que o mundo2 tem nesta altura,,,depois fica a PAX Vs Metal + quem quiser jogar,,,eu continuo a minha vida,,,boa diga-se de passagem, e ficamos assim!

sem outro assunto,

gostaria que a administração do tribos entrasse em contacto comigo com a celeridade possível,,,
ou então já sabemos o que irá acontecer...
caso isso aconteça,,,
Um grd abraço a todos e aqui me despeço.

novaoeiras
 

DeletedUser

Guest
muito bem falado colega, muito bem:)


todos gostavamos de ser esclarecidos;)
 

DeletedUser

Guest
Foi como disse à pouco Novaoeiras,
existe um cancro neste jogo, e como tal existe um cancro na PTR (sim...tambem existe um cancro na *PAX* mas estamos a tratar c quimo).
Dura lex sed lex no entanto foi melhor uma ida ao forum da tua tribo em vez de castigar o jogador. Double Standards. Mas isto é só a ponta do iceberg.
A tua tribo está a ser prejudicada pelo comportamento "exemplar" de alguns jogadores da mesma. e posso-te garantir q n sao espioes.

Pelo menos n via o White como espiao. E olha que ja fez mais estrago nestes ultimos dias aqui no forum do que mts espioes em anos xD

Mas nao é só.

Acho intoleravel que por um lado nao se poupe a esforço por castigar, pelo outro leva-se tudo a peito e dá-se uma palmadinha nas maos e convida-se para um café. vergonha meu caro.
Só tenho pena que, assim com tu, outros estejam a ser prejudicados por estes exemplares comportamentos tanto de staff como de jogadores.

A tua tribo só é prejudica por este tipo de situacoes. E achas que isto nao se reflecte na maneira como os teus jogadores andam? como os teus inimigos te tratam?

...?

cumps cordiais,
Lysander
 

DeletedUser

Guest
/me está a apanhar do ar



porque é que as pessoas gostam tanto de ser indirectas?

tem medo de arriscar dizer o que acham e no final serem erradas e passar vergonha?
 

DeletedUser

Guest
/me está a apanhar do ar



porque é que as pessoas gostam tanto de ser indirectas?

tem medo de arriscar dizer o que acham e no final serem erradas e passar vergonha?

porque nao quero que me façam /ban Lysander Razao:Mensagem Improductiva
senao faço eu /quit V!

lol

nao é ser indirecto, é ter cuidado com as palavras, pq aqui há marcador azul e um banhammer que é usado sabe-se lá por quem e mais importante com que motivo.

Mas isso sou so eu lol

abraços,
Lysander
 

DeletedUser

Guest
entao nao seri amelho encerrar esse assunto no forum externo?


ninguem arrisca levar ban assim
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
a continuar assim este topico é encerrado
 

DeletedUser

Guest
na minha opinião já é altura, pois metal vs ptr

ptr ja nao existe ;)
 

DeletedUser

Guest
tu e que sabes, ja que es tu que geres esto aqui,

nem que se pedirmos para manter aberto se quiseres fexas.

a dicisao e sempre tua e de mais ninguem, pois, ninguem te pode diser nada

abraços

e sim a ptr ainda exite
 

DeletedUser

Guest
uoh pah deixem-se de lamechises e orgulho tocado e vitimização mesmo que a razão esteja do vosso lado.


existe a segunda, mas essa ta longe e nao tem fronteiras com os metaleiros
 

DeletedUser

Guest
ninguem pode faser frente a metal (bakkkano)

pk ja sabe o seu destibo, sera destruido.


mas nao por tar em guerra mas pk sera arranjado a forsa algo para ser expulço od jogo, nao e ser banido mas sim expulço

cunheço 2 casos, e 3 de banimento sem poder apelar.
 

DeletedUser

Guest
nogueira va ja chega


o melhor e voces os dois falarem não?

assim com indirecta spublicas nao vao chegar anenhuma coisa boa
 

DeletedUser

Guest
indirectas??

eu tou a ser direto, a pessoa para quem tou a falar sabe prefeitament que esto e para ele.
 

DeletedUser

Guest
ok mas nesse caso porquenao transportam a vossa conversa para um sitio mais privado e tentar resolver as coisas?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo