Start Up METAL vs PTR

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu?

2 unicas coizas

1º uma administraçao rigida e que nao jogue a favor de nenhuma parte (tipo ao retirar nas puniçoes que retire as vilas a sorte e nao so a beira dos inimigos)

2º que nao inventem infracçoes, e ao mostrar as provas que nao seja em copy past, pk assim ate eu fasso infraçoes.
 

DeletedUser

Guest
1º uma administraçao rigida e que nao jogue a favor de nenhuma parte (tipo ao retirar nas puniçoes que retire as vilas a sorte e nao so a beira dos inimigos)
Já o é feito actualmente, tal como sempre foi...

2º que nao inventem infracçoes, e ao mostrar as provas que nao seja em copy past, pk assim ate eu fasso infraçoes.
Não percebi o teu ponto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu?

2 unicas coizas

1º uma administraçao rigida e que nao jogue a favor de nenhuma parte (tipo ao retirar nas puniçoes que retire as vilas a sorte e nao so a beira dos inimigos)

2º que nao inventem infracçoes, e ao mostrar as provas que nao seja em copy past, pk assim ate eu fasso infraçoes.

Lamento, quando fui eu a falar com o staff publicamente e a pedir exactamente o mesmo que tu, disseram-me para ir dar uma volta. assim cm um elemento da PTR (nao esta relacionado ser da PTR, apenas q era teu "amigo").

Portanto quem nao apoiou antes, agora relembro a resposta que deu à mesma pergunta que eu coloquei:
...vive com isso.


A sorte é que valores mantem-se, eu apoio que haja "tribunal publico" nao para se lavar a roupa em publico mas para que nao haja "erros" e preferencias.

quanto à guerra e ao facto do topico estar a balancar para a atitude do staff...é parte da guerra. assim continua-se com a conversa sem se sair de topico.

Não percebi o teu ponto.

ogait87 isso tambem é abusar. nao é q n percebes. é q n queres responder. n te preocupes. estás entre "amigos", podes falar à vontade, visto que ja participas no topico.


ninguem pode faser frente a metal (bakkkano)

pk ja sabe o seu destibo, sera destruido.


mas nao por tar em guerra mas pk sera arranjado a forsa algo para ser expulço od jogo, nao e ser banido mas sim expulço

cunheço 2 casos, e 3 de banimento sem poder apelar.

isso é pura treta. tivemos um membro que teve conta apagada e nao foi pela Metal podes ter a certeza.
nao tentes fazer com que o problema está todo no staff. nao está. temos é amigos a mais aqui dentro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
oluaem,podem voltar ao tema inicial?
Isto n foi feito para sair do tema
 

DeletedUser

Guest
respondo a 2º parte ja que dises que a 1º ta a ser feita =/

quando se ped provas das infraçoes, sao dadas em copy past, um exemplo

Olá nogueira78,

A sua conta foi bloqueada devido a uma infracção das regras do jogo, para mais informações consulte:
Informações gerais sobre bloqueios e apelos

Comandos Ilegais (comandos ||| partilha de ligação):
trator9339 => General Failure 23/03/09 (07:08:51) attack ||||| 22/03/09 (13:26:00) => 22/03/09 (22:40:00)
trator9339 => General Failure 23/03/09 (07:09:07) attack ||||| 22/03/09 (13:26:00) => 22/03/09 (22:40:00)
trator9339 => General Failure 23/03/09 (07:09:19) attack ||||| 22/03/09 (13:26:00) => 22/03/09 (22:40:00)
trator9339 => General Failure 23/03/09 (07:10:00) attack ||||| 22/03/09 (13:26:00) => 22/03/09 (22:40:00)
trator9339 => General Failure 23/03/09 (07:10:22) attack ||||| 22/03/09 (13:26:00) => 22/03/09 (22:40:00)
trator9339 => General Failure 23/03/09 (07:11:09) attack ||||| 22/03/09 (13:26:00) => 22/03/09 (22:40:00)
trator9339 => General Failure 23/03/09 (20:11:53) attack ||||| 22/03/09 (13:26:00) => 22/03/09 (22:40:00)
trator9339 => General Failure 23/03/09 (20:12:26) attack ||||| 22/03/09 (13:26:00) => 22/03/09 (22:40:00)
nogueira78 => General Failure 23/03/09 (20:23:35) attack ||||| 22/03/09 (13:26:00) => 22/03/09 (22:40:00) sitter (trator9339)

Ler a regra 2
Explicação detalhada das regras

A sua penalização foi adicionada à sua pagina de bloqueio. Para aceitar siga as instruções na pagina de bloqueio.


Obrigado pelo contacto,
Tiago, Co-Administrador da Comunidade

por exemplo

podia prefitamente ter posto assim

Olá nogueira78,

A sua conta foi bloqueada devido a uma infracção das regras do jogo, para mais informações consulte:
Informações gerais sobre bloqueios e apelos

Comandos Ilegais (comandos ||| partilha de ligação):
trator9339 => General Failure 23/08/09 (07:08:51) attack ||||| 22/08/09 (13:26:00) => 22/08/09 (22:40:00)
trator9339 => General Failure 23/08/09 (07:09:07) attack ||||| 22/08/09 (13:26:00) => 22/08/09 (22:40:00)
trator9339 => General Failure 23/08/09 (07:09:19) attack ||||| 22/08/09 (13:26:00) => 22/08/09 (22:40:00)
trator9339 => General Failure 23/08/09 (07:10:00) attack ||||| 22/08/09 (13:26:00) => 22/08/09 (22:40:00)
trator9339 => General Failure 23/08/09 (07:10:22) attack ||||| 22/08/09 (13:26:00) => 22/08/09 (22:40:00)
trator9339 => General Failure 23/08/09 (07:11:09) attack ||||| 22/08/09 (13:26:00) => 22/08/09 (22:40:00)
trator9339 => General Failure 23/08/09 (20:11:53) attack ||||| 22/08/09 (13:26:00) => 22/08/09 (22:40:00)
trator9339 => General Failure 23/08/09 (20:12:26) attack ||||| 22/08/09 (13:26:00) => 22/08/09 (22:40:00)
nogueira78 => General Failure 23/08/09 (20:23:35) attack ||||| 22/08/09 (13:26:00) => 22/08/09 (22:40:00) sitter (trator9339)

Ler a regra 2
Explicação detalhada das regras




A sua penalização foi adicionada à sua pagina de bloqueio. Para aceitar siga as instruções na pagina de bloqueio.


Obrigado pelo contacto,
Tiago, Co-Administrador da Comunidade


e esto que nao axo justo, deviam de mostrar as provas de outra maneira, tipo uma imagem
 

DeletedUser

Guest
Piada: Acho que não és banido há já algum tempo...... (EDIT: meu erro...)

A sério: Já abandonamos esse formato há já algum tempo. Realmente não é muito legível.

Formato actual para regra 5:

Partilha de ligação:
Inicio => Fim (Jogador A ; Jogador B)

Comandos Ilegais:
Jogador A => Jogador C "Data Inicio deste comando" "Tipo de comando"
Jogador B => Jogador C "Data Inicio deste comando" "Tipo de comando"


Edit: Qual a diferença?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
na minha opinião já é altura, pois metal vs ptr

ptr ja nao existe ;)
_________________________________________

eu escrevo agora em Português para tu entenderes e perceberes.

A PTR foi criada por mim e pelo manganexs (+ 1 player que ainda joga)

Por esta razão,,,

Ainda existe, e continuará a existir...

Acho de uma falta de educação ignorar e desrespeitar quem cria e dá solidez a este jogo,,,como é o meu caso.

A «PTR» tem o seu blog
tem o seu vídeo
tem os seus player's
tem o espírito de uma tribo e joga de forma honesta dentro das regras

estas e outras razões fazem com que a nossa tribo seja parte integrante deste mundo2 e seja competitiva o qb para fazer frente aos seus inimigos...

se não quiserem nos ver neste mundo terão que nos retirar do mapa lutando de forma séria e dentro das regras,,,porque caso contrário, nunca poderão cantar vitória!!!
se isso acontecer, não será seguramente nos tempos mais próximos,,,para pesadelo de muitos !!!

mas para que percebas de vez quem é a PTR eu repito novamente, quem é a PTR :

sou eu, novaoeiras e manganexs
mais um grupo de jogadores muito mais importantes que apenas nós os dois,,,eles são o espírito!!! é para eles que a tribo existe,,,
quem não gosta deste panorama no mundo2 tem que começar a jogar ao ataque e tentar nos derrotar no terreno,,,porque para conversar,,,converso com os meus familiares e amigos,,,não com quem não conheço de lado nenhum.

cordiais cumprimentos
e espero ter esclarecido quem não entende as coisas á primeira

nova
 

DeletedUser

Guest
ah, cheira-me a treta


quantoa cena da ptr

ptr nao existe no mapa, pronto, ta melhor?

esse topico nao vai ser deixado aberto so pk ptr existe no teu coração do managnex e de nao sie mais quantos
 

DeletedUser

Guest
podem voltar ao tema?Tenho que repetir isto quantas vezes?CHega de Smpam
 

DeletedUser

Guest
podem voltar ao tema?Tenho que repetir isto quantas vezes?CHega de Smpam

primeiro, policias podem levar war por fazerem o que tas a fazer


e ainda nao percebeste o que se passou?
é bem que pares de nos avisar porque aquiforam feitas acusações bem graves com algumas provas(nao sei se são verdadeiras ou não) ao administrador ricardo, pronto, percebes?

tmb nao ha nada que possa ser dito sobre o post inicial
 

DeletedUser

Guest
podiam crirar um topico para isso.Isto e um topicoo de guerra,criavam o topico e dizizam aqui onde era.
 

DeletedUser

Guest
Nota-se cada vez mais que a PTR está com cancro e é preciso aplicar quimoterapia.


existe um cancro neste jogo, e como tal existe um cancro na PTR (sim...tambem existe um cancro na *PAX* mas estamos a tratar c quimo)Lysander



Caro jogador,
se não sabe o que é essa lamentável doença eu posso explicar-lhe, afinal de contas o meu Pai morreu há três anos com exactamente por esse motivo com o qual você vem para aqui "brincar". Também lhe posso explicar o que é um tratamento com radioterapia e também com quimioterapia...

E mais acrescento que acho lamentável que um sujeito que tem o descaramento de dizer isto, pertença a uma tribo que tem esta frase no perfil da mesma:

HOMENAGEM A UM GUERREIRO

rockl

RUI nosso companheiro perdeu a vida na sua mais dura batalha contra um cancro.

A PAX presta homenagem a este companheiro falecido decretando 3 dias de luto.

Os mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos.

*ETERNA SAUDADE RUI*


É perfeitamente torelável você vir para aqui escrever e dizer mal a toda a hora da tribo PTR, mas usar estes termos... Apenas descreve o tipo de pessoa que você é na vida real.


Atentamente,
GreenyBoy
 

DeletedUser

Guest
respondendo ao nogueira e até ao momento aqui vai as minhas conquistas aos "bons e imaculados"

Side 1:
Tribes:
Players: bakkkano

Side 2:
Tribes: =TW=
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 157
Lado 2: 30
Diferença: 127
****************************************
Side 1:
Tribes:
Players: bakkkano

Side 2:
Tribes: »PTR«
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 114
Lado 2: 2
Diferença: 112
*******************************************************
Side 1:
Tribes:
Players: bakkkano

Side 2:
Tribes: ~G.T~
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 105
Lado 2: 17
Diferença: 88

esta a minha realidade, seja quem enfrento vai tudo á frente!!!! e o trator tb experimentou isso pouco mas deu para entender..... embora começou logo com as desculpas do costume :D

só n coloco as estatisticas de sempre contra cada uma delas entre tribos para não se assustarem!! LOOOOOOOOL
 

DeletedUser

Guest
duvido que ele se tenha referido mesmo a isso

referia-se a parte negativa das tribos



isso é na mnh aopinião
 

DeletedUser

Guest
Caro jogador,
se não sabe o que é essa lamentável doença eu posso explicar-lhe, afinal de contas o meu Pai morreu há três anos com exactamente por esse motivo com o qual você vem para aqui "brincar". Também lhe posso explicar o que é um tratamento com radioterapia e também com quimioterapia...

E mais acrescento que acho lamentável que um sujeito que tem o descaramento de dizer isto, pertença a uma tribo que tem esta frase no perfil da mesma:

HOMENAGEM A UM GUERREIRO

rockl

RUI nosso companheiro perdeu a vida na sua mais dura batalha contra um cancro.

A PAX presta homenagem a este companheiro falecido decretando 3 dias de luto.

Os mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos.

*ETERNA SAUDADE RUI*


É perfeitamente torelável você vir para aqui escrever e dizer mal a toda a hora da tribo PTR, mas usar estes termos... Apenas descreve o tipo de pessoa que você é na vida real.


Atentamente,
GreenyBoy

Meu caro, se nao tens sentido de humor ou nao consegues ler um texto sem achar conteudo, entao lamento.

QUERES QUE TIRE A PALAVRA CANCRO DO DICIONARIO SO PORQUE TE SENTES MAL COM ELA???

E sim sou assim na vida real. levo tudo a serio e na brincadeira.

PS: n desvies o assunto metendo ao barulho o Rui, até pq ele nao é para aqui chamado. Colocar o Rui num post só para meter a PTR a parecer melhor só mostra o tipo de pessoa que tu és.
 

DeletedUser

Guest
Caro jogador,
se não sabe o que é essa lamentável doença eu posso explicar-lhe, afinal de contas o meu Pai morreu há três anos com exactamente por esse motivo com o qual você vem para aqui "brincar". Também lhe posso explicar o que é um tratamento com radioterapia e também com quimioterapia...

E mais acrescento que acho lamentável que um sujeito que tem o descaramento de dizer isto, pertença a uma tribo que tem esta frase no perfil da mesma:

HOMENAGEM A UM GUERREIRO

rockl

RUI nosso companheiro perdeu a vida na sua mais dura batalha contra um cancro.

A PAX presta homenagem a este companheiro falecido decretando 3 dias de luto.

Os mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos.

*ETERNA SAUDADE RUI*


É perfeitamente torelável você vir para aqui escrever e dizer mal a toda a hora da tribo PTR, mas usar estes termos... Apenas descreve o tipo de pessoa que você é na vida real.


Atentamente,
GreenyBoy



Realmente,ele n pode vir aqui brinar, tenho pena pela morte do RUI.
 

DeletedUser

Guest
Pois,mas um tia minha tambem morreuu de cnacro,n nao brnquem mesmo oa intençao nao se rbem a que nos entemdemos,tetem compreender.
 

DeletedUser

Guest
Realmente,ele n pode vir aqui brinar, tenho pena pela morte do RUI.


isto é q se chama bater no cavalo morto, ou no cego cm queiram. o teacher e o Greenyboy estao a tentar fazer com que a conversa vá para outro lado. A PTR aqui é melhor representada pelo Manganexs ou pelo Oeiras.

continuem a fazer aquilo que fazem melhor. tentarem disfarcar.

Pois,mas um tia minha tambem morreuu de cnacro,n nao brnquem mesmo oa intençao nao se rbem a que nos entemdemos,tetem compreender.

Teacher mais uma vez:

posso dizer cancro, sida e outras doencas que quiser e posso comparalas a qq tribo que queira. se a capuça serve entao melhor. Se querem falar sobre o Rui entao abram outro topico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo