Sugestão de Configurações do Mundo 23

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início

Sugestão de Configurações do Mundo 23

  • Velocidade = 1

    Votos: 79 22,2%
  • Velocidade > 1

    Votos: 270 75,8%
  • Ferreiro: Pesquisa simplificada

    Votos: 279 78,4%
  • Ferreiro: Pesquisa por níveis

    Votos: 59 16,6%
  • Igreja: Sim

    Votos: 58 16,3%
  • Igreja: Não

    Votos: 283 79,5%
  • Arqueiros: Sim

    Votos: 195 54,8%
  • Arqueiros: Não

    Votos: 141 39,6%
  • Nobres: Pacotes

    Votos: 115 32,3%
  • Nobres: Moedas

    Votos: 229 64,3%

  • Total de votantes
    356
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21610

Guest
Penso que melhor, só mesmo tirando a moral. Senhores do Suporte, para melhorarem esta excelente iniciativa, já estava na hora de fazerem um mundo .pt sem aquela chatice não :p ?

sublinho!

-> se forem estas as configurações até nao sao más de um tdo!
-> se tirarem a moral e o bonus nocturo melhorava bastante ;)
 

DeletedUser8264

Guest
Oh... não gostam das igrejas?! Hereseus! Está tudo bem votado exepto esta parte...
 

DeletedUser37049

Guest
excelente iniciativa !


votei :
Velocidade > 1
Ferreiro: Pesquisa simplificada
Igreja: Não
Arqueiros: Não
Nobres: Moedas
 

DeletedUser

Guest
A iniciativa é ótima, meus parabéns a vocês da equipa. Só tem de ver agora se vão atender as vontades da comunidade. :)
 

DeletedUser25098

Guest
A votação acaba hoje.

Quando é que sabemos as configurações finais do mundos!?
Será, como sempre no dia? ou será que nos vão premiar com mais uma surpresa e nos dizem amanhã :p

Peço que seja um membro do suporte a responder a minha questão.
 

DeletedUser34362

Guest
igual ao pt21 mas menos o bonus nocturno estraga sempre os planos dos jogadores que querem limpar ou conquistar uma aldeia e so podem mandar um ataque a noite :eek:
 

DeletedUser

Guest
Penso que melhor, só mesmo tirando a moral. Senhores do Suporte, para melhorarem esta excelente iniciativa, já estava na hora de fazerem um mundo .pt sem aquela chatice não :p ?

Pelos vistos, Igreja, não vai haver. Se tirassem a Moral, ficava um mundo muiiito mais competitivo :)

Mas pronto, não se pode pedir tudo ;)

Parabéns pela iniciativa Suporte PT.
 

DeletedUser

Guest
sublinho!

-> se forem estas as configurações até nao sao más de um tdo!
-> se tirarem a moral e o bonus nocturo melhorava bastante ;)
igual ao pt21 mas menos o bonus nocturno estraga sempre os planos dos jogadores que querem limpar ou conquistar uma aldeia e so podem mandar um ataque a noite :eek:

Isso do bónus, há que pensar um pouco. Para vocês seria melhor, mas e para quem trabalha a noite e dorme de dia por exemplo? Nem toda a gente tem os mesmos horários. O bónus tem muitos pontos de vista, nunca irão chegar todos a um consenso quanto a isto.

Pelos vistos, Igreja, não vai haver. Se tirassem a Moral, ficava um mundo muiiito mais competitivo :)

Mas pronto, não se pode pedir tudo ;)

Parabéns pela iniciativa Suporte PT.

Um mundo sem moral seria simplesmente perfeito. Quanto à competitividade, tendo em conta a quantidade de abandonos do servidor português, cheira-me que seria competitivo mas entre um pequeno grupo, pois aqueles mais pequenos que duram mais por causa da moral, veriam o seu tempo de jogo diminuir para metade.
 

DeletedUser35049

Guest
velocidade

independentemente de sejam elas quais forem as defeniçoes... a mais importante delas todas é a velocidade!

um server rápido mas sem que seja demasiado rápido é o que motiva os jogadores.

isso possibilita uma evolução rápida das aldeias e faz com que os jogadores nao tenham de esperar muito tempo para poder realizar outra tarefa!!
logo irá levar os jogadores a manterem-se mais tempo activos e interessados no jogo.

Cumps:cool:
 

DeletedUser33232

Guest
independentemente de sejam elas quais forem as defeniçoes... a mais importante delas todas é a velocidade!

um server rápido mas sem que seja demasiado rápido é o que motiva os jogadores.

isso possibilita uma evolução rápida das aldeias e faz com que os jogadores nao tenham de esperar muito tempo para poder realizar outra tarefa!!
logo irá levar os jogadores a manterem-se mais tempo activos e interessados no jogo.

Cumps:cool:


nao concordo :confused:
a velocidade é sim um factor bastante importante claro , mas não acho que seja o factor mais importante de todos , nem o que motiva , e alem disso se for também muita velocidade , é mau se não tiveres tanto tempo ...
Acho que todas as configurações são importantes no mundo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34617

Guest
Isso do bónus, há que pensar um pouco. Para vocês seria melhor, mas e para quem trabalha a noite e dorme de dia por exemplo? Nem toda a gente tem os mesmos horários. O bónus tem muitos pontos de vista, nunca irão chegar todos a um consenso quanto a isto.

então mas lá tá, montes de servers têm bónus noturno, este podia abrir sem esse bonus
 

DeletedUser

Guest
independentemente de sejam elas quais forem as defeniçoes... a mais importante delas todas é a velocidade!

um server rápido mas sem que seja demasiado rápido é o que motiva os jogadores.

isso possibilita uma evolução rápida das aldeias e faz com que os jogadores nao tenham de esperar muito tempo para poder realizar outra tarefa!!
logo irá levar os jogadores a manterem-se mais tempo activos e interessados no jogo.

Cumps:cool:
Discordo e concordo. Para mim perfeito é 1.5, mas também há que ver que o mundo 10 com velocidade 1 teve uma evolução quase ou mesmo maior que o mundo 17 com velocidade 1.5. Mas a velocidade é algo que só chama mais atenção que certas configurações (falo de igreja, moral, moedas) de um certo numero de pessoas, em especial de adolescentes, embora seja eu um também, não me chama muita a atenção.

bonus nocturno ? claro , gosto de dormir ...

Desculpa amigo, mas isso é um comentário sem nexo. Só mostra que não pensas no mundo em geral.
 

DeletedUser

Guest
eu gostei da iniciativa do suporte em abrir a sondagem... eu gosto do bónus nocturno pois não é simpático quando se acorda tar com menos aldeias...(brincadeira)

Não gosto da moral...

Igreja para mim não

Velocidade acima de 1...

Pesquisa simples..

Eu gosto mais sem arqueiros...mas é igual...

Academia é igual para mim!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25098

Guest
eu gostei da iniciativa do suporte em abrir a sondagem... eu gosto do bónus nocturno pois não é simpático quando se acorda tar com menos aldeias...(brincadeira)

Não gosto da moral...

Igreja para mim não

Velocidade acima de 1...

Pesquisa simples..

Eu gosto mais sem arqueiros...mas é igual...

Academia é igual para mim!

Mundos com igreja são para quem sabe jogar, pois é preciso ser se mais estratega, temos de planear melhor as conquistas de aldeias e tal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mundos com igreja são para quem sabe jogar, pois é preciso ser se mais estratega, temos de planear melhor as conquistas de aldeias e tal.
Não concordo contigo, a igreja requer estratégia sim, mas não deixa de limitar muito o jogo, sem igreja o mundo torna-se sempre mais 'destrutivo' :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2164

Guest
A votação acaba hoje.

Quando é que sabemos as configurações finais do mundos!?
Será, como sempre no dia? ou será que nos vão premiar com mais uma surpresa e nos dizem amanhã :p

Peço que seja um membro do suporte a responder a minha questão.
Como já explicado, neste tópico,
Caro P3rigos0.,

Como referido na mensagem inicial, além destes parâmetros, a equipa do Tribos ficará atenta, como até aqui, às restantes sugestões, neste tópico, e tentará que o mundo corresponda às expectativas demonstradas, como explicado no tópico http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=64147.

Boas escolhas! ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo