Sugestões a um Novato

  • Iniciador do tópico DeletedUser33795
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Oi? LOOL

Nao joga para o ODA...entao como vai ele farmar? so barbaras? LOL

Joga po ODA moço, faz so ataqe e limpa o teu 15 x 15 , tem sempre a tropa fora em saqes, e quartel , estabulo e oficina sempre a bombar...
Podes deixar alguns evoluir as aldeias, mas nunca descuides, é a morte do artista ;)

Tb já ouvi por aí dizer, faz rush ás leves...thumbs up for that ;)
Mas não deixes as minas como ele disse --'
Tem sempre o ferro bem evoluido, precisas de bastante pas leves .



Existe uma diferença de jogar para o ODA (Atacar tudo o que é pontinho vermelho, atrasando na evolução) outra coisa é jogar com ODA, (Limpando o 30x30 e de seguida prosseguir ao farming extensivo dessa zona).

Pelos vistos ainda és um novato também :eek:
 

DeletedUser33795

Guest


Existe uma diferença de jogar para o ODA (Atacar tudo o que é pontinho vermelho, atrasando na evolução) outra coisa é jogar com ODA, (Limpando o 30x30 e de seguida prosseguir ao farming extensivo dessa zona).

Pelos vistos ainda és um novato também :eek:

Olá :D
Eu era para ingressar na War reparei que lá estás :p
 

DeletedUser33795

Guest
Eu recebi convite, mas rejeitei-o.
É pena gostaria de jogar a seu lado e dele parecem-me jogadores muito experientes e simpáticos.
 

DeletedUser21283

Guest
Bons jogadores nao sao isso garanto te *.*

E tu...nem sei o qe te dizer...LOL segundo o qe dissest...nao ha diferença nenhuma -.- e eu qe sou o novato LOOL

eu vou explicar e mostrar vos qe o qe dizem nem tem nexo...

1º- Se ele so fizer ataqe, faz mta leve pa farmar...se ataca, é pa limpar, logo é pq ja tem uma boa quantidade de tropa...mas tu plos vistos és a tipica jogadora, qe faz primeiro minas, e deixa as tropas descansar e os outros evoluir correndo o risco de seres limpa...sim claro, vamos deixar o mapa evoluir e fazerem tropa...farma mto ao inicio moço, e faz tropa, e dps começa a limpar, essa do atrasar na evoluçao? por amor de deus LOL
Se ele limpar alguem evoluido, so significa uma coisa, um optimo farm...evoluçao mais rapida e nao um atraso...e o novato sou eu? LOL
Talvez qeiras dar uma volta plo guias aqi do forum...talvez aprendas algo :eek:
 

DeletedUser

Guest
cada 1 tem a estrategia que quiser e nao somos ninguem pa dizer a melhor... cada 1 adopta a que mais se adapta a disponibilidade/estilo de jogo
 

DeletedUser24164

Guest
obrigado...

Tenho uma duvida, devo começar com tribo ou sem tribo?

Vi esta pergunta ser um bocado mal respondida na altura:).

Jovem Jogador acho melhor começares numa tribo, visto que nao sabes nada sobre o jogo, ela te vai ajudar a crescer tanto no individual, tanto em prol da equipa.

Obrigado
 

DeletedUser31059

Guest
Boas ja aí ouvi para evoluires as minas , para nao evoluires.

Mas tu e que sabes o que fazer ou nao.

Exemplo.

Se tu passas um bom bocado on-line , deves fazer rush a leve , evoluir a mina de ferro com uns 3 a 4 niveis de diferença das outras.
Isto porque se estas a planear farmar , as leves sao a melhor unidade , mas leves custam muito ferro , daí teres a mina de ferro mais elevada.

Agora se nao tens tanta disponibilidade , e pelo que vi vais jogar sem co.playing , aconselho te a seres o chamado mineiro.
Evolui muito as minas e armazem , porque como nao vens muitas vezes ao jogo tens sempre aquilo a produzir alguns recursos.

Mas nunca te esqueças faz tropas , pois são importantes , mas se escolheres a opção 1 aconselh te a tropas de ataque(vikings , leves , arietes , catapultas e alguns batedores,)
se escolheres a 2 mais vale fazeres unidades defensivas , pois nao va o diabo tecê-las e quando tiveres off alguem te atacar.

Quanto a começares com ou sem tribo.

Eu pessoalmente aconselho te a começares numa tribo , mas atenção nao comeces na 1º que te aparecer.
Entra numa tribo boazita , porque as tribos podem te dar MUITAS bases/conselhos avançados para o jogo.
Se estiveres na duvida se a tribo e boa ou ma , pergunta por este topico ja viste que ha muita gente pronta a ajudar.

Espero ter ajudado
 

DeletedUser31154

Guest
Muitos parabens, para um primeiro speed esta mesmo muito bom
 

DeletedUser

Guest
Eu ia para dizer que me lembrei logo de ti, pois eu joguei 1h do speed senão verias me no Top hehehehe
Mesmo assim fiquei no TOP50 lool
Quando quiseres podemos formar dupla no espanhol Dark, ás vezes não encontro lá pessoal Pt, e assim passava-mos umas horas num speed espanhol, eu ontem não joguei o speed todo porque não deu mesmo mas nas férias agora podemos combinar.. :)
 

DeletedUser33795

Guest
-Dark Eagle-

Ressuscitado das trevas, pronto a lutar novamente e agradecido a todos vocês !

Desta vez após ter parado de jogar para só observar e aprender com isso, regresso com mais cabeça e melhor que antes...
Inúmeras são agora as conquistas de Speeds !
Amizade é agora partilhado com muitos !
Empenho partilhado com o sucesso !

Acima de tudo agradecido a vocês !

Obrigado por tudo !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo