T.L & |T.L| vs BUM & -OM- & .:TR:.

  • Iniciador do tópico DeletedUser18522
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40144

Guest
Olha afinal ja temos la aldeias afinal não demorou muito n? :D





Su Su Su, aqui não estamos para ensinar ninguem deixaos pensar assim que é so para o noss bem :rolleyes:

Vamos la pessoal Bum Bum Bum



Não demorou muito?
Pffffff...
A convidar pessoal lá..
Nos tamos protegidos nesses lados..
Jogamos com cabeça, todos tiveram tempo pra proteger nucleo, e pelo o que vejo alguns não quiseram saber, agora dá nisto..
 

DeletedUser18522

Guest
Não demorou muito?
Pffffff...
A convidar pessoal lá..
Nos tamos protegidos nesses lados..
Jogamos com cabeça, todos tiveram tempo pra proteger nucleo, e pelo o que vejo alguns não quiseram saber, agora dá nisto..

Vais procurar o meu comentario se disse como iamos estar no k22 se era com conquista ou em recrutamento. Procura e depois podes julgar a verdade que la estamos n? :rolleyes:

BUM BUM BUM :D
 

DeletedUser40073

Guest
Eheheheh

VOU DEIXAR AQUI ESTE recado óh longrinhas ihihihi, a vingança vai ser neste mundo e já não tarda nada ;)

tu o martinha e companhia vão ter o que mereçem eheheh

:D

joguem limpo pelo menos!!!

sem mais o maluco ;)
 

DeletedUser34934

Guest
vejo muita conversa do vosso lado e poucas conquistas ..


Bum Bum , fez-se os chocapic´s...
 

DeletedUser

Guest
Onde é que está o jogo sujo? No número máximo de 100 reservas da TL? Ou no mês e tal de tempo máximo das reservas da TL? Ou na recruta da TL de jogadores só para os aliados não o conquistarem quando já está a decorrer um coordenado? Onde é que está o jogo sujo?
 

DeletedUser27007

Guest
VOU DEIXAR AQUI ESTE recado óh longrinhas ihihihi, a vingança vai ser neste mundo e já não tarda nada ;)

tu o martinha e companhia vão ter o que mereçem eheheh

:D

joguem limpo pelo menos!!!

sem mais o maluco ;)

Espero que eu seja a companhia gosto e uma guerrinha!:D
 

DeletedUser

Guest
Onde é que está o jogo sujo? No número máximo de 100 reservas da TL? Ou no mês e tal de tempo máximo das reservas da TL? Ou na recruta da TL de jogadores só para os aliados não o conquistarem quando já está a decorrer um coordenado? Onde é que está o jogo sujo?

deixa lá eles estão com dores de cotovelo

aramaram-se em xicos espertos e agora dá nisto :D

A TL manda mais.:cool:
 

DeletedUser18522

Guest
Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: BUM

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 333
Lado 2: 104
Diferença: 229

Operação Bum Bum
1302291


e Este amigo parece que foi expulso :(

1867995


Cada tombo

Sigaaaaa​
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos :)

Bakaris de volta ao FE!

Deixem ver :eek:

Bem já vi hihihi agora aqui vai - BUM BUM BUM isso é música da Katy Perry LOOL

Agora a serio - A ex-..? era das tribos que eu mais admirava - isto até se dar a fusão com a GTA! (FEL) e formarmos a TL - aí aos poucos vi como era a maneira de jogar destes meninos.

100 reservas por jogador que podiam mantê-las por mês, desrespeito total pelos aliados (não estou a falar na maneira de falar - embora ironia e sarcasmo reine por essas bandas) mas sim em atacar membros, areas de pactos etc... enfim...

Agora vêem falar de JOGO SUJO??? Estou confuso mas na minha terra Amor com Amor se paga :D não gostam? AZAR

Agora estas tretas todas á parte - no campo de batalha é que se vê quem é melhor, quem usa mais a cabeça etc...por isso vença o melhor (TL - claro) sem desrespeito nenhum pelo adversário, mas tambem sem medo nenhum deles.

Nem a OM nos aguenta - vão ser vocês? Juntem-se pode ser que resulte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35707

Guest
ora boas
venho aqui responder a algumas acusaçoes feitas no ultimo post sobre a antiga ..?

como sempre noto a falta de informaçao em acusaçoes feitas no FE
ora vejamos a ..? teve 100 reservas por jogador que podiam mantê-las por mês ?
sim teve
mas o importante é o porque
a explicaçao é bastante simples e informa-mos um dos lideres da T.L sobre isso (penso que falei com o piwy)
1 jogador nosso tinha apagado a conta, ( como é habitual os inativos de cada uma das tribos é conquistado por elementos da propria tribo ) notamos que alguns jogadores da T.L estavam a conquistar essas aldeias e optamos por isso por meter 100 reservas por jogador e reservar aquelas aldeias todas, uma vez que quando aconteceu o contrário nao houve aproveitamento da nossa parte...

aí houve problemas alguns jogadores da T.L nao cumpriram as reservas, tentamos avisa-los do que estavam a fazer, mas as respostas de certos elementos foram de que iriam continuar, tentamos falar novamente com a liderança da T.L durante dias, mas nao conseguimos...
e quando conseguimos o nao cumprimento das reservas continuou, até que dias depois cessaram...

a partir daqui creio que foi o ponto de viragem da maneira das 2 tribos se comportarem em relaçao á outra, pois antes até havia cedencia de reservas entre membros das 2 tribos..
a partir daqui houve recrutamento de jogadores a ser alvos de coordenados (..?- "naomelembrodonome", T.L- henelbatista, e possivelmente outros casos de que nao me recordo)
a partir daqui já se sabia o que o futuro das 2 tribos seria

nota: apoiamos o ataque do matahar ao jogador henelbatista devido ao facto de os vossos jogadores nao largarem as nossas reservas

mais tarde já a 2 semanas do fim da ..? houve a divisao de conquistas por Ks, mas disso nada posso dizer uma vez que nem estava presente quando isso aconteceu (viagem de finalistas :D )

quando te referes que vos acusamos de jogo sujo nao sei a que te referes, mesmo que 1 jogador da ..? o tivesse feito esse jogador nao simboliza a opiniao da tribo, de facto nem sei se o jogador que vos acusou disso é da BUM

aproveito o tópico para vos dizer que a ..? foi desfeita por motivos internos, nao houve anúncio do fim da aliança (com a entrada da maioria na BUM) porque sinceramente isso era a menor das nossas preocupaçoes...

atualmente, na minha opiniao, a BUM é uma pequena sombra do que a ..? foi, embora tenha potencial, alguns jogadores desistiram, alguns desanimarem e "caminharam" para a inatividade, outros decidiram entrar na T.L, outros fizeram a *F*..
com isto as aldeias da fronteira no meio da confusao ficaram quase todas sem os apoios e o nosso planeamento para a guerra nao foi aplicado no meio disto tudo

o brueguel foi expulso da BUM por nao ter vindo mais á conta (3 dias) desde que nos avisou dos ataques

apesar das estatisticas negras nao creio que a BUM esteja assim tao mal na guerra
ora vejamos do vosso lado houve 3 contas apagadas (Swordmaster3Realms, henelbatista, DV10) e 2 contas expulsas (Thor75, KingOrange)
motivos estou certo que os teem tal como a BUM teve os seus para explusar o Brueguel...

que seja uma boa guerra e que vença a melhor ;)
 

DeletedUser36010

Guest
ora boas
o brueguel foi expulso da BUM por nao ter vindo mais á conta (3 dias) desde que nos avisou dos ataques

apesar das estatisticas negras nao creio que a BUM esteja assim tao mal na guerra
ora vejamos do vosso lado houve 3 contas apagadas (Swordmaster3Realms, henelbatista, DV10) e 2 contas expulsas (Thor75, KingOrange)
motivos estou certo que os teem tal como a BUM teve os seus para explusar o Brueguel...

que seja uma boa guerra e que vença a melhor ;)

Sem te querer ofender, nesta parte do post a tua estupidez foi tanta que nem sei o que dizer, as contas apagadas foram por inactividade, e depois comidas internamente, as contas expulsas um foi expulso por inactividade e o outro saiu de livre vontade.
Outra coisa ainda mais interessante é que nenhuma expulsão ou saída da T.L foi devido a conquistas por parte de outras tribos, pois nós não fazemos isso sem querer mandar uma indirecta à OM, dai o modo de saída do brueguel não tem a mínima relevância com as nossas saidas e expulsões..
 

DeletedUser35707

Guest
creio que nao percebeste o que quis dizer
foca-te nesta parte:
motivos estou certo que os teem tal como a BUM teve os seus para explusar o Brueguel...

eu nao sabia quais foram os acontecimentos que levaram a saida das contas da tribo, tal como voces nao sabiam o que aconteceu com o brueguel nos nao soubemos o que aconteceu ás contas, limitei-me aos factos

3 contas apagadas só escrevi isto, nao especifiquei de que modo foram, se foi intencionalmente ou se foi por inatividade... de qualquer maneira nao é mentira, foram apagadas...
2 contas expulsas ai sim foi engano meu, deveria ter metido 1 expulsa e outra que saiu (porque tenho conhecimento destes 2 casos), depois acabei por meter tudo no mesmo saco possivelmente com a pressa..

o modo de saída do brueguel não tem a mínima relevância com as nossas saidas e expulsões..
ai é que te enganas como ja te disse foi expulso por inatividade consegues agora relacionar ?
 

DeletedUser40073

Guest
bhaaaaaaaaa

óh longrinhas, deixem de jogo sujo (que estão a fazer e muito) pois parece que já andas assustado (que já fazes avisos a tua tribo eheheh) e aliados também... :D....

só tenho pena de algo..queres saber o que é???

futuro a om pertençe...ajuste de contas são ajuste de contas eheheheh :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34582

Guest
Olhem eu aqui :DDD

Com que então TL a fazer jogo sujo e as 100 reservas por jogadores era por nós conquistamos as aldeias que eram do jogador que desistiu? eheheh... é so gente engraçada por aqui

Vocês vêm com conversas de treta para tentar roubar jogadores a TL dizendo que ja têm "acordo" com jogadores da TL para eles irem para la mas ainda nao vi ninguem a sair.

Joguem masé pah....

Vamos lá
 

DeletedUser

Guest
a BUM fala muito

mas eu acho k ela foi mesmo BUM pelos ares :D


Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: BUM

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 362
Lado 2: 105
Diferença: 257

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,784,125
Lado 2: 990,799
Diferença: 2,793,326

chart



A TL manda mais XD
 

DeletedUser35707

Guest
Com que então TL a fazer jogo sujo e as 100 reservas por jogadores era por nós conquistamos as aldeias que eram do jogador que desistiu? eheheh... é so gente engraçada por aqui
entao porque motivo a ..? so meteu as reservas a 100 depois de começarem a conquistar as suas reservas ?
o piwy pode-te confirmar o motivo das reservas e qualquer membro da BUM pode-te confirmar o tempo...

Vocês vêm com conversas de treta para tentar roubar jogadores a TL dizendo que ja têm "acordo" com jogadores da TL para eles irem para la mas ainda nao vi ninguem a sair.
nao sei de nada disso...

só sei que ambas as tribos já roubaram jogadores uma á outra...
 

DeletedUser

Guest
Saudações again,

Caro jeryhh,

Quando dizes que falaste com a líderança da TL (Piwy) podes me elucidar de quem és in-game? É que meu caro se quiseres trocamos MP's do Sir Riku com elementos nossos em que apenas se vêem ameaças desrespeito etc...e que eu saiba ele sim era o vosso líder principal.

Outra coisa - usar os novos membros de uma liderança (Piwy) após uma fusão entre FEL e GTA! em vês de falares com o Longras que estaria mais a par da situação do norte - o que é que chamas a isso? Jogo sujo? Esperteza? Chamem o que chamarem sabem que não é correcto falar de algo e levar alguém a dizer sim ou não quando não está ciente de tudo o que envolve.

Outra coisa a desculpa dada é lame e passo a traduzir fraquinha - sabes quantas vezes nós abrimos as reservas para reservar inactivos - e depois de totalmente reservados podes voltar a meter a definição das reservas normais que elas não desaparecem --' logo manteres aquilo durante meses é estar a gozar com a inteligência das pessoas com que falas.

Tinham tudo reservado - tinham jogadores vossos que ainda hoje não se chegaram á front com reservas lá - se membros nossos estoiraram o limite e começaram a ignorar as reservas bem fizeram eles - se eu faço isso com os da minha tribo que renovam reservas durante mais de 2 semanas achas que com os aliados ia ser diferente quando deixam reservas penduradas por meses? E que quando abordados não cedem nada, nem sequer cumpriram os acordos de territórios --' atão somos burros não?

Como disse e repito isto são tudo pormenores, desde que não façam jogo sujo (falo de multi-contas, roubo de contas, etc ou seja ilegalidades) vale tudo, jogos políticos tanto no jogo como na nossa vida são mais que muitos e os mais fortes adaptam-se.

Quanto ao rapaz que não se cala aqui com a guerra com a OM alguém que o tire daqui - faça post no outro tópico que temos todo o prazer em falar lá - visto que uma guerra é uma guerra e a outra guerra é a outra guerra lol
 

DeletedUser35707

Guest
o meu nick in game é jeryy, apesar do riku ter sido o lider da ..? isso nao significa que outros nao possam tratar destes assuntos...

Outra coisa - usar os novos membros de uma liderança (Piwy) após uma fusão entre FEL e GTA! em vês de falares com o Longras que estaria mais a par da situação do norte - o que é que chamas a isso? Jogo sujo? Esperteza? Chamem o que chamarem sabem que não é correcto falar de algo e levar alguém a dizer sim ou não quando não está ciente de tudo o que envolve.
envei mensagem para todos os que faziam parte da administraçao, todos os que estavam como administradores no perfil da T.L (longras incluido)
mas foi o piwy a tratar do assunto, e a maneira que foi tratada posso dizer que foi exemplar ;)

sabes quantas vezes nós abrimos as reservas para reservar inactivos - e depois de totalmente reservados podes voltar a meter a definição das reservas normais que elas não desaparecem --'
nao percebi minimamente o que querias dizer aqui
a explicaçao foi simples alteramos para 100 aldeias as reservas para nao conquistarem as antigas aldeias do leoman...

Tinham tudo reservado - tinham jogadores vossos que ainda hoje não se chegaram á front com reservas lá - se membros nossos estoiraram o limite e começaram a ignorar as reservas bem fizeram eles - se eu faço isso com os da minha tribo que renovam reservas durante mais de 2 semanas achas que com os aliados ia ser diferente quando deixam reservas penduradas por meses? E que quando abordados não cedem nada, nem sequer cumpriram os acordos de territórios --' atão somos burros não?
tinhamos todas as aldeias do leoman reservadas, é normal que devido ao numero elevado de aldeias que ficaram abandonadas que as reservas ficassem por lá semanas...
mas meses ? nao creio...

para mim isto nao sao pormenores, sao assuntos de extrema importancia uma vez que as tribos foram aliadas, acho que já clarifiquei o que queria
agora só mesmo se quisermos moldarmos as verdades as nossas vontades, o que infelizmente acontece muitas vezes, e as vezes inconscientemente...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo