T.L & |T.L| vs BUM & -OM- & .:TR:.

  • Iniciador do tópico DeletedUser18522
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem, vamos lá por partes...

jeryhh, desculpa mas ao menos sê verdadeiro e diz realmente a forma de como as coisas se passaram. Bem antes dessa situação da conta apagada e de elementos da TL conquistarem reservas da ..? já se sabia que ia haver guerra. O sir riku não fazia questão de esconder que ia ser inevitável e ainda não se tinha passado essa situação.

Tal como também foi dito por ele, o k33 seria um continente de partilha entre as duas tribos. Coisa que não o foi porque antes de vocês terem as 100 reservas tinham umas 40 ou 50 (não sei bem) e utilizavam contas inactivas em que o sitter fazia as reservas para serem ignoradas por companheiros da ..?, sem que dessem espaço aos elementos da TL para conquistarem, sei bem duma situação com o slbalex que (supostamente) era o sir riku que estava a sitter e sendo ele do k41/42 andou a reservar no k33 e dizia que tinha muitos nobres para ir para aquela zona. Não quiseram colaborar, não havia o que conquistar, começaram a ser ignoradas reservas. Para que fosse possível a convivência das duas tribos foi feito um acordo que foi aceite pela liderança da tribo, fosse ela qual fosse. Continuaram a não colaborar e a conquistar numa zona que não vos era permitido.

Não se façam agora de ofendidos porque de inocentes não têm nada. E adoro ver pessoas a 'cuspir' para o ar. Não sei de nenhum jogo sujo por parte da TL.

Agora, fico à espera de uma resposta mais incisiva da BUM sobre a TL, penso que a TL ainda não chegou ao osso mas não tarda muito.

Só para que fique claro, o kingorange já estava a ser conquistado há muito e foi expulso já com poucas aldeias, o Thor75 saiu "pelo próprio pé" e já andava a passar informações para o vosso lado, tinha era informações que não interessavam ao menino jesus porque já estava tudo a decorrer, se calhar estava à procura de um abrigo, mas ninguém sabe bem das razões.

Quiseram realmente fazer BUM e partir para a guerra de cabeça quente, sem pensarem bem no que estavam a meter.se, quando iniciam uma guerra com uma tribo que está bem organizada e tem objectivos bem claros.

Estava à espera de maiores resultados do lado da BUM mas estou a ver que ou vem daí uma grande surpresa ou estão condenados desde que iniciaram a guerra.

Espero que consigam ler esta resposta, já que não fui castigado durante duas semanas podem.se lembrar de me fazer alguma^^
 

DeletedUser34582

Guest
jeryhh, não te enterres. O leoman antes de virar barbaro já vocês o andavam a conquistar. Ninguém de nós conquistou aldeias dele sem falar com vocês primeiro, e podes confirmar com o vadio careca...

E mesmo que fosse para reservar as aldeias dele, bastava vocês comunicarem as pessoas perto das aldeias para não conquistarem. E se era para reservar as dele, porque começaram a reservar tudo, porque recrutavam jogadores a serem conquistados por nós?

Vocês julgam-se mais espertos que tudo e todos mas o tiro saiu-vos pela culatra.
 

DeletedUser22944

Guest
TANTA PALHA AQUI ESCRITA !!! não percam tempo com gente fraca de espirito e que jogar sabe pouco.

SÓ PEÇO AOS LIDERES DA BUM BUM BUM QUE ENSINEM O PESSOAL DELES A DEFENDER ATAQUES!!!isto assim deixa de ter graça andar a bater em mortos!!!!

E POR FAVOR NÃO EXPULSEM MAIS NINGUÉM DEPOIS DE ESTAREM A LEVAR UMA TAREIA NÃO GOSTO DE CONQUISTAR BARBARAS E JOGADORES SEM TRIBO...pelo menos apoiem os vossos sejam homens!!!

SEJAM HOMENS POR UMA VEZ NA VIDA E APRENDAM A MORRES COM DIGNIDADE.
:mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não sei onde não me fiz entender Jervy,

Abriram as 100 reservas por membro para reservar o leoman - até aí tudo bem, alargaram o prazo para 1 mês ou mais - até aí tudo bem...

Agora se não sabes como o sistema funciona eu explico-te:

1- não precisas de manter as 100 reservas por player nem o mês de prazo enquanto conquistam --' bastava teres essas definições para reservarem e depois de todas reservadas metias as definições antigas (que ainda assim eram um exagero) as reservas que tinham feito e o prazo não iriam desaparecer e assim não iria haver mais reservas alargadas para além das do leoman.

Quiseram ser mais espertos que o resto, e julgavam que a TL (maior tribo do M20) era o quê? Uma tribo de inactivos? Cobardes? Etc... Eh pah julgam-nos muito mal e todas as nossas stats de guerra indicam que ninguém sabe com quem se mete quando se mete com a TL.

Acham que na OM é que está o futuro do M20? Essa ainda tem mais graça, ou não sabem ver stats ou não sei - até agora cada coordenado (descoordenado - porque ainda nem entramos a 50% em nenhuma das guerras) tem dado em apenas um resultado - cada alvo é expulso da tribo em que está e desiste do jogo - em compensação os coordenados que nos fazem - sim perdemos aldeias é normal mas não mandamos fora membros - de á um mês para cá o espírito dentro da nossa tribo é espectacular, ninguém se nega a ajudar tirando um ou outro que na devida altura serão punidos por isso.

Até agora tivemos sempre a coragem de expulsar os nossos inactivos - não andamos com multis a serem comidos internamente - temos casos de desrespeito a líderes que são logo postos fora (darth e rolando silva) 2 jogadores com mais de 4Milhões, Stroem (que saiu e podes ter a certeza que não torna a entrar e está na front) entre outros... Muita coisa mudou com a fusão FEL e GTA! e se os 1º tempos foram atribulados, cheios de discussões etc...desde aí tudo mudou - é actualmente uma tribo que dá gosto estar e em que todos remam no mesmo sentido e quem não rema ou rema ao contrário vai fora e é conquistado e pronto.

Os pontos deixaram de nos preocupar, expulsamos 2 ou 3 da TL - enfiamos lá 2 ou 3 da |TL| que são tão bons ou melhores mesmo que pequenos que os outros expulsos.

Agora só digo, não aprendam a ter respeito pela TL e fiem-se que é uma tribo que só tem pontos e as coisas vão vos continuar a correr mal a todos, não nos subestimem pois nós não o fazemos com ninguém.

Força TL - todos os meus camaradas continuem a dar 100% pois estão todos de parabéns em todas as guerras em que estamos.
 

DeletedUser18522

Guest
Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: BUM

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 397
Lado 2: 109
Diferença: 288

chart


Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: BUM

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 370
Lado 2: 35
Diferença: 335

chart


Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: BUM

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57
Lado 2: 5
Diferença: 52

chart


Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: BUM

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 2
Diferença: 19

chart
 

DeletedUser

Guest
Força T.L, e já sabes longras, se tiveres contas a precisarem de alguem pra jogar, podes apitar


A.S aqui
 

DeletedUser

Guest
Por acaso estou sem tempo para a minha conta do hattrick, se quiseres dar lá um salto manda MP que falamos ;)
 

DeletedUser18522

Guest
Peço ao Moderador para alterar o titulo deste topico para

T.L & |T.L| vs BUM & -OM-


Motivo:
02/05.
22:25 A tribo -OM- juntou-se à guerra.
 

DeletedUser18522

Guest
Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: -OM-, BUM

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 54,430
Lado 2: 37,319
Diferença: 17,111

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,064
Lado 2: 291
Diferença: 773

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 442,091,014
Lado 2: 302,371,483
Diferença: 139,719,531

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,413,120
Lado 2: 2,681,432
Diferença: 7,731,688

chart
 

DeletedUser

Guest
Só para abrir as hostes neste mesmo tópico mas com novo titulo :p os meninos da -OM- agora já não podem dizer que tem 3/4 do mundo contra eles, ou podem?
 

DeletedUser

Guest
Só para abrir as hostes neste mesmo tópico mas com novo titulo :p os meninos da -OM- agora já não podem dizer que tem 3/4 do mundo contra eles, ou podem?

Os meninos da OM até podem ter o mundo todo contra eles, não lhes faz a mínima diferença. :p
 

DeletedUser

Guest
Bem,

É esse o espírito que todos deviam aí ter dentro, pena que não veja isso da parte de toda a -OM- mas alguém aí dentro tem de começar a passar essa maneira de ver.

Vejam lá que eu só 2 semanas depois de estar em Guerra com a BUM é que reparei quem eles eram LOL desde que teja a vermelho é para atacar, mesmo que seja só para amassar :D
 

DeletedUser

Guest
Bem,

É esse o espírito que todos deviam aí ter dentro, pena que não veja isso da parte de toda a -OM- mas alguém aí dentro tem de começar a passar essa maneira de ver.

Vejam lá que eu só 2 semanas depois de estar em Guerra com a BUM é que reparei quem eles eram LOL desde que teja a vermelho é para atacar, mesmo que seja só para amassar :D

Podes estar descansado, por aqui estamos habituados a começar a perder, mas damos sempre a volta e tenho a certeza que com mais ou menos dificuldade isso irá voltar a acontecer.

A TL é a tribo mais forte que algumas vez tivemos em guerra, como tb a OM e o vosso adversário mais forte. Esta guerra esta para durar, mas uma coisa e certa e já o provamos por exemplo com a I~, começamos por baixo, lentamente mas recuperarmos sempre.

Esta guerra vai ser muito longa. :p
 

DeletedUser18522

Guest
Podes estar descansado, por aqui estamos habituados a começar a perder, mas damos sempre a volta e tenho a certeza que com mais ou menos dificuldade isso irá voltar a acontecer.

A TL é a tribo mais forte que algumas vez tivemos em guerra, como tb a OM e o vosso adversário mais forte. Esta guerra esta para durar, mas uma coisa e certa e já o provamos por exemplo com a I~, começamos por baixo, lentamente mas recuperarmos sempre.

Esta guerra vai ser muito longa. :p

Acredito que seja longa e acredito que agora andem a tentar a dar a volta mas o coordenado realizado e ainda esta em pe a um jogador nosso, não se pode considerar um sucesso, penso que isso sim desmotiva e nota-se uma desorganização dos ataques. Os resultados são claros e a recuperação notavel ;)

A verdade e esta comprovado é que a OM desde o inicio de guerra so conquistou 1 vez mais aldeias que a T.L nas estatisticas diarias (Se não me engano foram 14 para a OM e 11 Para nos)

Vamos la atacar mais esperamos agora os ataques do k45 loooool :p

Cumprimentos

Longras
 

DeletedUser

Guest
isto agora com a bum e a OM vai ficar mais animado

As TL's vão na frente mas ainda muita agua vai correr, tudo pode mudar pois os inimigos tem bons jogadores no momento é a TL que manda mais.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Acredito que seja longa e acredito que agora andem a tentar a dar a volta mas o coordenado realizado e ainda esta em pe a um jogador nosso, não se pode considerar um sucesso, penso que isso sim desmotiva e nota-se uma desorganização dos ataques. Os resultados são claros e a recuperação notavel ;)

A verdade e esta comprovado é que a OM desde o inicio de guerra so conquistou 1 vez mais aldeias que a T.L nas estatisticas diarias (Se não me engano foram 14 para a OM e 11 Para nos)

Vamos la atacar mais esperamos agora os ataques do k45 loooool :p

Cumprimentos

Longras

É inegavel que em termos de numeros estamos em desvantagem, mas já com a I~ passou-se exactamente o msm. Como podes compreender é o exemplo que tendo a comparar, visto que é a tribo mais semalhante á TL (atenção apenas "comparavel" porque ambas são grandes tribos) porque os jogadores são diferentes, as táticas também, mas conhecendo como conheço os meus camaradas e a minha tribo, estou descansado, que iremos dar a volta por cima.

Não são desculpas, mas curiosamente a vossa "primeira vaga" acabou por "limpar" um pouco a nossa tribo de jogadores mais fracos de "espirito". Tenho a certeza que quando formos atacar, será a msm coisa na vossa tribo. Não interpretem mal as minhas palavras, mas sendo realista, em todas as tribos existem aqueles que apenas vão no lugar do passageiro. :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo