T.L & |T.L| vs Mundo 20

  • Iniciador do tópico DeletedUser18522
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18522

Guest
Boa Noite Caros seguidores

Venho aqui deixar as guerras sobre este mundo 20


T.L & |T.L|
vs
=OCE=
RB

Início da guerra
a 13.09. às 18:51:09 horas
Duração da guerra
115 dias 8:14:31


Dez 29
00:37 A tribo RB juntou-se à guerra.

Lado 1:
Tribos: |T.L|, T.L
Lado 2:
Tribos: =OCE=, RB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 261
Lado 2: 169
Diferença: 92

chart


T.L & |T.L| vs I~

Início da guerra
hoje às 00:08:59 horas
Duração da guerra
2:08:16

Não vou meter aqui grafico do inicio desta guerra visto ser tão recente apenas posso dizer que os graficos de guerra "declarada" esta 1-0 para o nosso lado. Mas como não quero entrar em picardias deixo de "tudo".

Lado 1:
Tribos: |T.L|, T.L
Lado 2:
Tribos: I~

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 47
Diferença: 40

chart


Aqui fica o nosso resumo total de todas as guerras:

Lado 1:
Tribos: |T.L|, T.L
Lado 2:
Tribos: I~, =OCE=, RB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 268
Lado 2: 216
Diferença: 52

chart


Bom ano 2013 a todos e que seja melhor ano que o anterior.

Sem mais

Liderança da T.L
 

DeletedUser36133

Guest
o pessoal já andava em pulgas para que isto acontecesse :D


so tenho uma coisa a dizer,, vamos a acabar com este mundo tarados!!
 

DeletedUser12677

Guest
Boa sorte para todo o pessoal envolvente e não envolvente... que ganhe onde eu ando!.... hehe
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a todas as tibos envolventes, que veça a melhor !
 

DeletedUser

Guest
Fiz apenas entre T.L e I~ porque fazer entre todas as tribos dava demasiado trabalho, mas vou deixar aqui as percentagens de dominio dos k's onde ambas estao presentes, para que se possa ir avaliando tambem dessa forma o desempenho das tribos:
K 14:
T.L - 46,47%
I~ - 42,94%

K 25:
I~ - 72,44%
T.L - 22,73%

K 35:
I~ - 95,93%
T.L - 3,77%

K 45:
I~ - 69,29%
T.L - 29,52%

K 44:
T.L - 85,52%
I~ - 7,74%

K 13:
T.L - 78,39%
I~ - 12,23%

K 23:
T.L - 91,10%
I~ - 6,64%

K22:
T.L - 62,05%
I~ - 24,58%

Peço desculpa se me enganei nalguma coisa ou se me esqueci de algum K! xD

E aqui vao umas estatiscas frescas! :D

Lado 1:
Tribos: I~, RB, =OCE=
Lado 2:
Tribos: T.L, |T.L|

Timeframe: 07/01/2013 00:00:00para12/01/2013 11:08:31

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34
Lado 2: 47
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 337,240
Lado 2: 441,705
Diferença: 104,465

chart
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente espero que ninguém se borre pois somos todos já grandinhos para tal... Desejo boa sorte a ambas as tribos, que vença a melhor (espero que seja a T.L, claro), e acima de tudo que seja uma boa guerra sem jogos sujos de nenhum dos lados. Uma verdadeira guerra, equilibrada, e que dê gozo em jogar.. saudável.

Já agora finalmente o suporte baixar o preço dos nobres ajudava imenso, lol.
 

DeletedUser

Guest
Pena que vcs expulsaram o ptolomeu senao era bem diferente

O quê? Os vossos ataques a um inactivo quando o PNA ainda estava em vigor? Ou seja, nem guerra declarada estava? Não vamos por aí, pois ninguém aqui começou a falar mal seja de quem for... senão este tópico transforma-se num lavar de roupa suja e nada de bom trás.

Por isso repito, boa guerra a ambas as tribos, saudável acima de tudo. E que baixem o preço dos nobres please, lol. Todos ficamos a ganhar...
 

DeletedUser

Guest
O quê? Os vossos ataques a um inactivo quando o PNA ainda estava em vigor? Ou seja, nem guerra declarada estava? Não vamos por aí, pois ninguém aqui começou a falar mal seja de quem for... senão este tópico transforma-se num lavar de roupa suja e nada de bom trás.

Por isso repito, boa guerra a ambas as tribos, saudável acima de tudo. E que baixem o preço dos nobres please, lol. Todos ficamos a ganhar...

boa guerra a ambas as tribos???

vcs so querem estatisticas pelos vistos começou a ser comido por nos expulsaram para ficarem bem nas estatisticas isso e alguma coisa??
isso e de uma guerra justa???

nao se querem uma boa guerra nao expulsem por causa das estatisticas por amor de deus
 

DeletedUser36133

Guest
como a summit já disse,, e deves ser cego para não veres... primeiro ele estava inativo e segundo vocês atacaram quando o PNA ainda estava em vigor por isso quem se poderia queixar somos nos e não vos,, vocês é que foram os traidores!!!!
 

DeletedUser

Guest
O ptolomeu era nosso alvo voces e que recrutaram ele ou esqueceram se disso?
e por ser inactivo explusam o jogador?digno de uma boa tribo
uma coisa e inactivo outra coisa e ter sitter e expulsar o jogador

joguem e vejam como as coisas sao realmente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12677

Guest
o ptolomeu estava off ... so veio quando foi para se juntar a tl.l voces e que o paparam logo... mas isto e tipico do fe... so se fala do que nao interessa
 

DeletedUser

Guest
VLCI (720|662) K67 9,975 pistoleiro63 [RB] Ptolomeu100 [T.L] 2012-12-29 04:37:13
adága (737|662) K67 9,999 Ptolomeu100 [T.L] pistoleiro63 [RB] 2012-12-29 03:55:35

Não sei o quê, mas alguma coisa me diz que nao estava totalmente inactivo no inicio dos ataques.

Vir aqui falar de traição é ridiculo. Ainda nós vos tinhamos como Aliança já andavam vocês só connosco em PNA, acordos que apenas beneficiam um dos lados, acordos que preparam uma Guerra futura! E vêm nos chamar traidores? Sinceramente acho que ninguem traiu ninguem, existem simplesmente dois lados que pretendem ganhar o mundo...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo