T.L & |T.L| vs Mundo 20

  • Iniciador do tópico DeletedUser18522
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mau, mas tambem nao me ponham palavras na boca que nao disse!
Nunca disse que tinham favores da Administração, nem nunca contrariei que estivessem num momento alto, mas que tenho quase a certeza em como recebem certas informaçoes tenho...
E é claro que não foi ele que defendeu os 3mil ataques, mas a sua contribuição ajudou na formaçao dos bunkers que defenderam...
 

DeletedUser36133

Guest
lol,, o suposto espião é que nos ajudou a fazer bunkers?? xD

a maioria já estava bunkerada e com os ataques que vocês mandaram,, os primeiros com 5 dias de viagem... tivemos mais que tempo de mandar carradas de apoio... falo por mim,, quando vocês começaram a mandar os primeiros 400 ataques o mp5 soube logo que ia haver coordenado foi só apoiar.... e deixa-me dizer... vocês foram demasiado previsíveis,, estava-se mesmo a ver que o mp5 ia ser o vosso primeiro alvo ;D

o mesmo não se pode dizer de vós que só apoiaram o matahar e esqueceram-se dos outros,, tipo o kingstar que estava na mesma posição do mp5 só que no k44... eu participei no coordenado ao king... foi a coisa mais fácil que houve... das aldeias que ataquei só encontrei 3 bunkers de 15 mil

e agora nem um nem o outro.. o kingstar já anda a ser conquistado pelos vossos e o matahar já anda nas ultimas e desde ontem esta a perder imensas aldeias


por favor... não desculpem a vossa falta de eficácia com supostos espiões,,


e já agora queres falar de favores da administração??
tipo,, aqueles 2 bans que o lets levou por ter os nomes das aldeias em inglês? (o que é permitido nas regras se forem ver)
 

DeletedUser

Guest
Isso nao se trata de ter favores na Administração, existe de facto uma Regra que não permite o nome das aldeias em linguas estrangeiras. Queres saber como é que a I~ sabe? Já usaram em nós e tivemos jogadores banidos por causa disso, nao se trata de favor nenhum.

Daí eu dizer, que geograficamente discordei do Coordenado (por ser demasiado previsivel), mas acho "demais" sem terem a certeza, bunkerarem tudo...
E o suposto espião "ajudava-vos nos bunkers" revelando os alvos...

Não queria falar aqui de situaçoes especificas como a do kingstar, porque me pediram para nao o fazer. Mas diz-me, o mp5power, quando vi os ataques a chegar, que fez? Ele tentou arranjar apoio, e bla,bla...
O kingstar, quase nao teve amor nenhum à conta, e aí como é que era suposto safarmo-lo?

O Coordenado ao kingstar foi a coisa mais facil que houve no dia do coordenado, quando como eu disse a conta ficou vazia, pois olha que nos dias antes, o saldo deveria estar 15 - 3, e ainda te matei lá um ou dois NT's. Depois entra o dono, e nao faz nada... -_-

Não me vou falar em relação ao matahar, pois nem tudo o que parece é.

Quanto a isso de desculpar a falta de eficácia com espioes até que concordo.


E os meus parabens a T.L pela forma como entrou na Guerra, mas lá está, isto é apenas o inicio! ;)
 

DeletedUser36133

Guest
e isso era caso de usar essa regra falaciosa em nós? só porque houve outros que a usaram??

por favor,, cresce um bocado.. como já foi dito pelo el nos jogamos limpo e não nos vamos rebaixar a esse ponto...

como vocês sabeis a guerra á muito estava prevista,, nós cerca de um més antes da guerra já tinha-mos todos os fronts apoiados incluindo o mp5power com valentes fulls de defesa já na altura... se vocês não se precaveram não mandando fulls de defesa preventivos para todos os fronts a culpa não é nossa... ate me atrevo a dizer que a vossa liderança teve pouco empenho nos vossos jogadores e não foi só o king


bem,, obrigado pelos parabéns e na minha opinião foi o melhor inicio de guerra de sempre por parte da T.L
agora só espero que a infinia demonstre muito mais valor e melhore se não as coisas vão tornar-se aborrecidas
 

DeletedUser

Guest
Regra falaciosa? Por favor...
Nao cometemos nenhuma ilegalidade, e para além disso deu para o membro que estava a sofrer ataques recuperar um pouco, foi uma manha, quando a tribo inimiga leva umas 30 mil aldeias de vantagem, às vezes é preciso recorrer a algumas, não é isso que torna o nosso jogo sujo ou não.

(Apesar de nao ter tido nada a ver com a denuncia em questao...)
 

DeletedUser36133

Guest
sim,, para min isso é considerado jogo sujo!!

depois disso que se passou foram apontados muitos nomes dos vossos que infringem essa regra,, seria uma boa estrategia para por em pratica antes do coordenado ao mp5power,, bania-mos cerca de 15 jogadores vossos de uma vez....

viste-nos a usar isso?? não!!

e depois ainda têm coragem de nos vir atirar à cara que temos um espião...
 

DeletedUser

Guest
Mas é como eu já disse, nenhuma das duas estará "correcto", mas isso nao invalida que nao façam parte do jogo!

Não vos vi a usar isso, mas se visse tambem nao vos criticaria, criticaria os meus colegas, pois já tinham sido avisados de que não deveriam ter os nomes noutras linguas.
 

DeletedUser36133

Guest
sinceramente considero essa regra uma estupidez....


mas enfim,, vocês decidem o que fazem,, mas no fim logo se vê quem ganha ;)
 

DeletedUser24874

Guest
Quando se ataca um PNA sem antes declarar guerra ja se espera tudo, agora é fogo á peça e que vença o Melhor, e que o melhor seja o divertimento...
 

DeletedUser

Guest
Quando se passa de Aliança para PNA sem antes esclarecer claramento ja se espera tudo...
Tambem podiamos dizer isso, mas para que?

A guerra ja era bem sabido pelas duas partes que estava para vir... -.-
 

DeletedUser

Guest
Acho que voces estão demasiado tensos relaxem isto é um jogo há momentos bons e maus, a TL está num bom momento e isso ve-se portanto nao estejam a culpar o "arbitro"....
 

DeletedUser

Guest
lol,, o suposto espião é que nos ajudou a fazer bunkers?? xD

a maioria já estava bunkerada e com os ataques que vocês mandaram,, os primeiros com 5 dias de viagem... tivemos mais que tempo de mandar carradas de apoio... falo por mim,, quando vocês começaram a mandar os primeiros 400 ataques o mp5 soube logo que ia haver coordenado foi só apoiar.... e deixa-me dizer... vocês foram demasiado previsíveis,, estava-se mesmo a ver que o mp5 ia ser o vosso primeiro alvo ;D

o mesmo não se pode dizer de vós que só apoiaram o matahar e esqueceram-se dos outros,, tipo o kingstar que estava na mesma posição do mp5 só que no k44... eu participei no coordenado ao king... foi a coisa mais fácil que houve... das aldeias que ataquei só encontrei 3 bunkers de 15 mil

e agora nem um nem o outro.. o kingstar já anda a ser conquistado pelos vossos e o matahar já anda nas ultimas e desde ontem esta a perder imensas aldeias


por favor... não desculpem a vossa falta de eficácia com supostos espiões,,


e já agora queres falar de favores da administração??
tipo,, aqueles 2 bans que o lets levou por ter os nomes das aldeias em inglês? (o que é permitido nas regras se forem ver)


o ban de aldeias em ingles nos tambem ja tivemos e andam a banir muito por causa disso.
opa isso nao importa,se nos ainda nao tinhamos feito 1 coordenado a nimguem e depois fazemos 1 coordenado a apenas um jogador e perfeitamente normal que aconteça o que aconteceu lol se so 1 foi atacado fortemente e normal e facil de apoiar lol
favores da administraçao nimguem falou disso mas quando se anda preoculpado as vezes a verdade escapa pela boca ;)
Tanta treta relaxem e joguem seja jogo limpo ou nao.
 

DeletedUser18522

Guest
Boa Noite Comunidade

Uma das coisas que felizmente posso orgulhar-me que sou uma pessoa que reconhece o valor dos meus companheiros e o valor dos meus adversários. Por isso reconheço o valor do nosso adversário e claro eles vão responder a grande nível.

Não vou entrar em conflito o porque da aliança mudar, mas se na realidade mostraram a todos vocês a minha conversa com a vossa Liderança vão dar a mão na palmatoria. Mas não vou entrar por este caminho.

Se querem reconhecer o nosso valor tudo bem, se nos querem julgar por meios que não estamos a decorrer tudo bem. O que me interessa a mim é ajudar, trabalhar e cumprir a minha obrigação perante todos os membros que tenho nesta tribo.

Parabéns a T.L pela defesa do coordenado a vossa resposta onde o resultado foi positivo afinal ele ganhou e não perdeu.

Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: =OCE=, I~, RB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,277
Lado 2: 297
Diferença: 980

chart


Parabéns a T.L pelo resultado que esta a fazer neste inicio.
 

DeletedUser18522

Guest
Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: TA!, TA!²

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 89,896
Lado 2: 25,944
Diferença: 63,952

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,549
Lado 2: 272
Diferença: 1,277

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 766,203,734
Lado 2: 223,388,881
Diferença: 542,814,853

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14,852,197
Lado 2: 2,624,945
Diferença: 12,227,252

chart
 

DeletedUser18522

Guest
Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: TA!, TA!², RB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 90,734
Lado 2: 28,277
Diferença: 62,457

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,920
Lado 2: 499
Diferença: 1,421

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 774,001,957
Lado 2: 244,850,908
Diferença: 529,151,049

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,446,841
Lado 2: 4,820,942
Diferença: 13,625,899

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: TA!, TA!²
Lado 2:
Tribos: T.L, |T.L|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 387
Lado 2: 1,978
Diferença: 1,591

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,724,083
Lado 2: 18,986,037
Diferença: 15,261,954

chart



--

Para já as maiores perdas da TA! têm sido nos jogadores que sofreram os Coordenados iniciais.
Na última semana, a TA! perdeu para a T.L 397 aldeias.
368 das quais, dos jogadores que sofreram os Coordenados iniciais.
 

DeletedUser36133

Guest
continuam a ser aldeias vossas que vem pra nos ;)

vamos la ver como vai correr o vosso coordenado...
 

DeletedUser

Guest
continuam a ser aldeias vossas que vem pra nos ;)

--> Nunca disse o contrário, aliás apenas demonstra um bom nivel de eficácia.


vamos la ver como vai correr o vosso coordenado...


Vamos lá ver, troquei umas mp's com o alvo, e ele diz que ja defendeu 6000 ataques, e pode passar imenso tempo online. Pouco tempo depois passou a conta a um sitter. lol
 

DeletedUser18522

Guest
Vamos lá ver, troquei umas mp's com o alvo, e ele diz que ja defendeu 6000 ataques, e pode passar imenso tempo online. Pouco tempo depois passou a conta a um sitter. lol

os sitter funcionan para isso ;)
e sera que é mesmo ele o alvo? ehehehe

Boa Sorte com isso
 

DeletedUser36133

Guest
ele tem que dormir também xD

tem havido bastante esforço por parte da tribo para aguentarmos este coordenado,, mas como diz o longras,, nos estamos sempre atentos ;D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo