T.L & |T.L| vs Mundo 20

  • Iniciador do tópico DeletedUser18522
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Peço desculpa amigo dos javalis, mas um membro vosso faz acusações e nós não temos direito em nos defender..? Falo cordialmente em desejar uma boa guerra a ambos os lados, e ele usa o que digo para mandar mais lenha para a fogueira... É óbvio onde estes tipos de comentários vão dar, precisamente o que disse antes... um tópico para lavar roupa suja... Roupa essa que talvez nem todos aqui, membros tanto de uma tribo como de outra, estejam a par de tudo, "tim tim por tim tim"... Realmente, é para isto que serve o FE, né? ;)

Por isso, continuação de boas batalhas a todos pois nunca que me irão ver muito por aqui, não tenho o perfil adequado para isto.. Alguma coisa, in game.

Bem Haja,
Summit
 

DeletedUser

Guest
o ptolomeu estava off ... so veio quando foi para se juntar a tl.l voces e que o paparam logo... mas isto e tipico do fe... so se fala do que nao interessa

Exacto entao pk que o ptolomeu nao ficou barbaro :O
que eu saiba so demora 15 dias ate a conta ser apagada.
Como e que um jogador supostamente inactivo consegue enviar apoios para as suas aldeias atacadas se ta inactivo?Magia ?

Isto nao e para ti mas sim para outro rapaz que fala sem razao,em traiçao se os unicos traidores sao eles.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36133

Guest
O ptolomeu era nosso alvo voces e que recrutaram ele ou esqueceram se disso?
e por ser inactivo explusam o jogador?digno de uma boa tribo
uma coisa e inactivo outra coisa e ter sitter e expulsar o jogador

joguem e vejam como as coisas sao realmente

é verdade,, era vosso alvo... isso já aconteceu conosco,, ou já te esqueceste do DRACO-FENIX? e mesmo o matahar,, era alvo antes de ter entrado na vossa tribo.. se era alvo era falar primeiro com a liderança,, não era atacar enquanto o PNA ainda estava em vigor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é verdade,, era vosso alvo... isso já aconteceu conosco,, ou já te esqueceste do DRACO-FENIX? e mesmo o matahar,, era alvo antes de ter entrado na vossa tribo.. se era alvo era falar primeiro com a liderança,, não era atacar enquanto o PNA ainda estava em vigor

sim esses 2 jogadores foram explusos da tribo,coisa que nao aconteceu no caso da I~,ele manteu se na tl.
Apartir que a tl começou a recrutar jogadores da om ai sim recrutamos o matahar ja que a tl ja tava a recrutar jogadores na nossa zona coisa que se nao me engano ainda tinhamos um tratado entre nos que era nao recrutar nimguem na zona da tl e a tl nao recrutar na zona da I.
 

DeletedUser36133

Guest
desde quando o território da antiga OM fazia pare do tratado? a OM era a sul e o tratado falava sobre os k´s em que a antiga GTA! e I~ faziam fronteira... e mesmo que fosse verdade,, não era recrutar,, era conquistar ;)
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa amigo dos javalis, mas um membro vosso faz acusações e nós não temos direito em nos defender..? Falo cordialmente em desejar uma boa guerra a ambos os lados, e ele usa o que digo para mandar mais lenha para a fogueira... É óbvio onde estes tipos de comentários vão dar, precisamente o que disse antes... um tópico para lavar roupa suja... Roupa essa que talvez nem todos aqui, membros tanto de uma tribo como de outra, estejam a par de tudo, "tim tim por tim tim"... Realmente, é para isto que serve o FE, né? ;)

Por isso, continuação de boas batalhas a todos pois nunca que me irão ver muito por aqui, não tenho o perfil adequado para isto.. Alguma coisa, in game.

Bem Haja,
Summit

Isso é uma coisa, outra totalmente diferente é vir falar de suposta "traição" por parte da I~. Honestamente acho ambas as coisas ridiculas, quer estarem uns a protestar pela expulsao do Ptolomeu, quer estarem aqui a falar de traiçao! Quando ja era bem sabido que iria haver uma Guerra entre as duas...
 

DeletedUser36133

Guest
Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: I~

Timeframe: Últimas 24 horas



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 52
Lado 2: 0
Diferença: 52

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 511,706
Lado 2: 0
Diferença: 511,706

chart




dia de coordenados por parte da T.L à tribo I~,, ate agora a correr positivamente ;)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a T.L pelo Coordenado.
Levar 150 aldeias num dia é obra! ;)

Agora vamos ver como é que reagem à resposta da I~...
 

DeletedUser19215

Guest
Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: I~, RB, =OCE=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 211
Lado 2: 10
Diferença: 201

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,061,287
Lado 2: 95,023
Diferença: 1,966,264

chart


Ora dia 13, dia de azar para o inimigo
 

DeletedUser36133

Guest
parabéns a todos os intervenientes do coordenado... na minha opinião foi dos coordenados mais bem feitos por parte da T.L e nao foi destinado so a um jogador como é habitual connosco mas sim a vários,,
- matahar no k22
- the kingstar k 45
- gladiador k25
- serafim pinto k35
- S-O-V- k 14

e por ai fora,, já não e recordo de mais players que tenham sofrido coordenado... todos os coordenados correram bem apesar de haver mais ou menos percalços


isto foi só uma mostra da nossa força,, nos somos capazes de tudo não nos subestimem ;D


aguardamos agora a resposta da I~
 

DeletedUser

Guest
Não tirando mérito, quero apenas dizer que na conta do kingstar tambem so tiveram tanto sucesso porque o dono deixou a conta vazia enquanto caiam 800 ataques! -.-"

Se lá estivesse outra pessoa nao direi que os resultados mudassem drasticamente, mas em vez das 90 aldeias talvez noblassem 70... Já é diferente! :p
 

DeletedUser18522

Guest
Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: I~, =OCE=, RB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 885
Lado 2: 272
Diferença: 613

chart



Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 613
Lado 2: 50
Diferença: 563

chart
 

DeletedUser36133

Guest
Não tirando mérito, quero apenas dizer que na conta do kingstar tambem so tiveram tanto sucesso porque o dono deixou a conta vazia enquanto caiam 800 ataques! -.-"

Se lá estivesse outra pessoa não direi que os resultados mudassem drasticamente, mas em vez das 90 aldeias talvez noblassem 70... Já é diferente! :p


bem,, como viste pelo post do longras,, mesmo com menos 70 aldeias a vantagem seria na mesma descomunal ;)
 

DeletedUser18522

Guest
Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: I~, =OCE=, RB

Timeframe: Para sempre


b]Total de conquistas contra o lado oposto:[/b]

Lado 1: 1,056
Lado 2: 280
Diferença: 776

chart
 

DeletedUser

Guest
Actualização:
K14:
T.L - 47,07% + 0,60%
I~ - 42,25% - 0,69%

K25:
I~ - 71,13% - 1,31%
T.L - 24,13% + 1,4%

K35:
I~ - 94,53% - 1,4%
T.L - 5,16% + 1,39%

K45:
I~ - 68,04% - 1,25%
T.L - 30,77% + 1,25%

K44:
T.L - 87,81%
I~ - deixou de ser registável, provavelmente terá 3% ?

K13:
T.L - 78,70% + 0,31%
I~ - 11,67% - 0,56%

K23:
T.L - 91,17% + 0,07%
I~ - 6,45% -0,19%

K22:
T.L - 62,01% - 0,04%
I~ - 24,28% - 0,3%

--//--

T.L a expandir-se cada vez mais, a aproveitar as suas Op.'s e a manter a pressao sobre os alvos, continuando a obter resultados positivos.
I~ a recuar um pouco no terreno, e com uma Op. que, apesar de logisticamente bem preparada, penso que falhou um pouco na geografia, o que facilitou tambem ao falhanço da mesma. No entanto, de notar que se vai bater o recorde (penso eu, de tropas mortas enquanto defensor, o que prova que a logistica até que estava forte), 13 milhoes de unidades derrotadas.

Não postarei estatiscas, pois já estao postadas algumas ainda recentes.
 

DeletedUser36133

Guest
a I~ no k44 deixou de existir.. so apenas restam umas 30 aldeias do elmatadorc e do kingstar


quanto ao record de ODD já foi atribuído e hoje o meu colega mp5power ganhou a medalha de melhor defensor deste mundo ate agora:
Derrotou como defensor o maior número de unidades neste mundo em a 19.01.2013 (14.885.235 unidades)!

ate agora apenas perdeu uma aldeia,, veremos como irá correr mas as coisas não estão famosas para a I~
 

DeletedUser24874

Guest
A TL num grande momento de forma, parabens ao jogador mp5power que ficou com um saldo positivo de 8-1 em dia de Mega coordenado, e parabens a todos os intrevenientes que tornaram isso possivel...
 

DeletedUser

Guest
Sim, nao se esqueçam de dar graças ao espiao que tornou tudo isso possivel!

Mas pronto, fazem parte do jogo, é preciso "respeitar"... -.-
 

DeletedUser36133

Guest
Sim, nao se esqueçam de dar graças ao espiao que tornou tudo isso possivel!

Mas pronto, fazem parte do jogo, é preciso "respeitar"... -.-


lool,, espião?? duvido que isso exista, mas mesmo que existisse foi ele que defendeu os 3 mil e tal ataques feitos ao mp5power?? duvido ;)



voltando ao assunto,, concordo contigo el,, a T.L esta num momento de forma magnifico e este coordenado só demonstra isso
parabéns a toda a T.L porque sem união isto não seria possivel
 

DeletedUser24874

Guest
Sim, nao se esqueçam de dar graças ao espiao que tornou tudo isso possivel!

Mas pronto, fazem parte do jogo, é preciso "respeitar"... -.-



A equipa esteve mal, mas a culpa e do Arbito, que nao tenham feito o trabalho de casa como deve ser tudo bem, agora numa altura destas culpar um suposto espiao...A TL joga Limpo, nao precisa de espioes nem favores da administraçao...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo