TA! Vs. UN.K - K45

  • Iniciador do tópico DeletedUser25247
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sim sem duvida que não te colocas em pedestal nenhum "Enquanto estive a jogar neste mundo, foi pouco tempo eu sei, fui sempre o melhor jogador.".

Enfim quando deixaste tu de jogar então? Só para saber se foste tu a atacar ou outro qualquer.
 

DeletedUser

Guest
:O

Agradeço o estatuto de lenda! Embora não seja realmente algo que me espante muito...

Antes de mais, é com muito gosto que cumprimento todos os presentes no fórum. Já cá não vinha à... ufff... meses?! e é sempre um prazer dar um testamento aos demais.

Para começar, parabéns aos bravos lutadores da UN.K por ainda existirem. A maioria das tribos, na vossa posição, já há muito que teria desistido ou cedido a fusões. A identidade é uma coisa muito bonita, e honram-me ao manter a UN.K neste mundo.
O meu sincero obrigado.

Quanto a esta guerra, é um pouco como o estimado Gui falou... Nunca foi guerra TA! vs WAR+UN.K. Sempre foi TA! vs WAR e TA! vs UN.K.

A verdade é que eu, ainda mal tinha começado o mundo, tive de defender o un... un... unreal? Creio que foi esse un... pois o pobre do rapaz ia ser mutilado (e ainda hoje me ri-o ao lembrar-me das bocas cheias da TA! a dizerem que o unreal tinha tantas tropas, podia voltar a fazer mais!) e aqui o Kyemin, a lenda, fez o favor de assustar o inimigo dele pois, cá entre nós, o unreal era bom rapaz, apesar de ser um pouco "noob".
Depois disso, tive de limpar um tal izack rabin ou lá como se chamava, a 21 ou 22 horas de distância, para manter o líder da WAR em jogo pois tinha com ele uma boa amizade.
Após ter limpo o inimigo dele, ficou-me a dever um favor que eu cobrei imediatamente quando disse à WAR para correr com o malucão... sempre detestei jogadores com duas caras, e simpatizava com a WAR, logo, cobrei o favor para os ajudar a não se meterem em problemas.

Enfim... muitas coisas correram e a TA!, depois de se dizer aliada da WAR e depois de alguém se infiltrar lá dentro e me informar a diplomacia (que prontamente passei à WAR) e se verificar que a WAR não constava como aliada como diziam e após a TA! ter atraiçoado a WAR conquistando-lhe uma jogadora, existiu realmente por uns dias uma aliança entre a UN.K e a WAR... mas esta aliança não se mostrou funcional quando um jogador da WAR ia ficar sem aldeias e eu apresentei a solução para que isso não acontecesse, mas quem ficou como sitter dele era orgulhoso (ou orgulhosa, creio que estava num período de menstruação ou de afirmação pessoal) demais para aceitar os conselhos certos porque estavam escritos em CAPS. Coisa que sempre faço nos meus fóruns pois entendo bem que os jogadores devem ler o que é importante para eles, e se souberem que o que é importante está em CAPS, não deixam de ler.
Mas isto foi interpretado por... como é que o gui disse... inqualquercoisaquesignificaquesoumauearrogante.
Depois o meu amigo líder da WAR, o alfadur, veio para as minhas pm dizer que não podia ser assim e tal e coisa, e que eu tinha sido assado e frito, quando na realidade a TA! começaria logo ali a perder inesperadamente pois as aldeias não iam de todo ser perdidas com um simples apoio de tropas atacantes... coisa que não é crime nem é noob quando é uma aldeia que está em questão, e quando os ataques da TA! vinham com meio minuto de diferença entre limpeza e nobres... enfim... seria uma delícia!
Por essa razão, eu terminei a aliança entre a UN.K e a WAR. (Não se enganem, fui eu mesmo que fechei a porta! XP)

Quanto a mim, já deixei isto "à tomates". Teve de ser, razões familiares (que não adianta nada pois se não é o tribalwars é outra coisa qualquer Xp) e muito me custou deixar a TA! com os seus golpes baixos e sujos, com a sua falta de humildade, continuar neste mundo.

Se não estou em erro (e não devo estar) na altura que deixei, a estatística era TA! 0 vs Kyemin 5.

Claro que está aí a justificação para meterem a WAR no mesmo saco que a UN.K, pois só as conquistas que faziam à WAR é que equilibravam um pouco a coisa. LOL
Enfim... realmente, quando eu estava na UN.K as coisas eram diferentes. Os meus jogadores sabiam onde atacar e como atacar. E para somar a eles, estava eu, a lenda! ROTFL! :)
E claro... depois houve aquele golpe sujo da TA! em meter um tal de Calvin (a quem eu limpei duas aldeias enquanto ele pensava que a vizinhança eram só tonos) numa tribo grande com um líder noob e esse Calvin desfazer a tribo mal se sentou no poder, enquanto se via aqui os TA!'s a perguntar cinicamente "o que teria acontecido?!" no meio dos seus sorrisos amarelos, e claro está, a outra tribo respondeu, a TA! como é apenas uma tribo como outra qualquer (sem tirar mérito da propaganda que montaram pois metem medo a muitos nabos) lá acabou por ser desmantelada também, o que... adivinhem?!...
Apagou a estatística pois tá!
E a partir daí, lá começou a TA! a ter um pouco mais de coragem e volta e meia já separava da estatística os WAR e os UN.K! LOL

Enfim... bonita telenovela, espero que estejam todos a apreciar o jogo, malucões e ta!'s continuem contentes com a minha ausência, não, não conto voltar nem sei quando virei cá ler as respostas espirituosas do costume, mas deixo um forte abraço para todos os UN.K's e lamento que a lenda tenha parado por aqui.
Quem sabe, um dia, com 64 anos, eu use os fundos da reforma para me dedicar a jogar tribos e possa voltar a encontrar esses zeros que andam por aí a mandar bitaítes, mas que nos tempos das postas de pescada, ficavam quietinhos no cantinho deles pois o Kyemin podia não ser lenda, mas era o único gajo que atacava a 20 e tal horas de distância por uma amigo pobre e mal agradecido, que defendia aqueles putos fixes das tribos inimigas, que eliminava as lendas dos mundos 1, 2, 3 ou 4, que iam para o K45 a pensar que eram todos burros por ali, que dizia aos seus homens SALTEM e era ver os inimigos a fugirem e a refugiarem-se em guerras com aliados só porque tremiam com o som da UN.K a chegar! ;)

Bons tempos amigos... bons tempos...


Continuação de um bom jogo para vocês.
E que vença a UN.K. Só precisam usar a cabeça... erguer-la bem alto pois fazem parte da tribo mais especial que correu os mundos pt.
A UN.K, a tribo de noobs que vencia os L33ts!
Ora aí está uma lenda fundamentada... LOL.

Cumprimentos e mesuras



Overlord Kyemin
"Depois de finda a tempestade até os cobardes fazem-se bravos!"

Que post tão bonito :)
Para começar digo-te que nunca te dei o estatuto de lenda. Apenas afirmei que essa era a tua opinião sobre ti próprio.
Segundo acho tão engraçado não vires cá há meses mas quando se fala em ti apareceres logo. Argumenta que te avisaram ou que simplesmente calhou mas eu não acredito em coincidências. Acima falavas em ceder a fusões não foi? Se bem me lembro pela grande maioria dos mundos onde andaste foste sempre um grande adepto de fusões a larga escala (isto se mantivesses a tua posição de liderança máxima com direito a caps lock). Gostei também de quando disseste cobrar um favor para evitar problemas há war.
Se o twstats está certo estas são as estatisticas:
PT18 WAR! 59 7 813 4,796,554
PT18 UN.K 37 13 376 2,324,554
Além disso a UN.K está agora com problemas sérios na guerra contra a TA!
Pergunto-me agora quem teria realmente tido problemas. A war está viva e a un.k com o pé perto do precipício.
Seguinte gostaria de pedir as provas quanto aos teus insistentes ataques ao nome da TA!. Se tens provas que a TA! joga sujo, sê homenzinho e dá a cara, não venhas apenas com ad hominems fraquinhos e desargumentados.

possa voltar a encontrar esses zeros que andam por aí a mandar bitaítes
Sabes que tu nunca podes dividir por zero? Mas eu aposto que posso dividir kyemins :D

Quanto há tua estupenda afirmação de que a Un.K era uma tribo de noobs a vencer l33ts acho gira, até porque apenas levou um avanço há TA!. Não a vi a ganhar nenhuma grande guerra.

O teu textinho foi baseado em opiniões pessoais, ad hominems e muita prepotência. Pena ver esta gente hoje em dia com um carácter tão fraco. Antigamente não era assim. Havia essencialmente respeito e a capacidade de fundamentar acusações.

"Overlord Kyemin"

Vê menos desenhos animados e estuda mais.
(E sim. Sei que vais ler isto)
 

DeletedUser

Guest
Quanto apostas?! :)

É que se valer mesmo a pena (tipo uns 25.000 Euros) eu volto ao jogo para te mostrar como realmente não te divides coisa nenhuma! Xp
Já eu, dividia-me pelas aldeias dos outros...

Para encerrar, pois isto de atirar uma moeda para o chão e ver os sovinas a lutarem por ela é fixe...

Respondo ao beto... quando saí tinha conquistado uma aldeia bárbara de um jogador que desistiu, tinha conquista uma aldeia de um jogador de outra tribo que estava na minha área de influência da igreja, tinha conquistado as duas aldeias do unreal que estavam nas multi-mãos do calvin cheiroso, tinha conquistado uma aldeia do newton que foi expulso da TA! porque disseram que ele não tinha avisado que estava a ser conquistado (coitado, nem tempo teve de dizer "aii a minha aldeia!"), tinha limpo e baixado a lealdade de outra aldeia do newton mas aí já não entrava para a estatística da TA! pois já tinha sido expulso (assim como o unreal), e... tirando o izak rabicho e um chato que tinha uma aldeia de 900 pontos acima de mim, nunca ataquei outro jogador neste mundo.

Agora em resposta ao Gui...
As coisas são muito bonitas pintadas pelas tuas habituais palavras elegantes. Essas palavras elegantes fazem-me manter o mínimo de respeito por ti pois foste uma pessoa perfeitamente razoável ao contrário da maioria dos miúdos que por aqui andam a gastar o saldo do telemóvel da mãe.
Mas independentemente do que digas, e fica-te sempre bem manter o apoio aos teus, os tais jogadores que mencionaste tinham um problema sério de mentalidade e perderam aldeias que eu nunca teria perdido. Claro está que eu não me fico e deixei que a situação se prolonga-se, pois não me interessava mais continuar a apoiar jogadores da WAR! com as tropas da UN.K quando a própria WAR! fazia muito pouco para contrariar a situação. Apenas meia mão de jogadores aí realmente eram unidos como se pinta e a verdade, é que a WAR! já foi limpa do K45 (segundo li) e a UN.K, com tantos dependentes ou subordinados como dizes, ainda por lá anda.

Quanto ao facto de ter vindo aqui quando comentaram sobre mim, podem achar o que quiserem, é como o Gui diz, eu já não estou neste mundo (nem em mais nenhum por sinal). Entreguei as minhas contas para outros explorarem e vejo que também não souberam aproveitar bem. Provavelmente, chegaram à mesma conclusão que eu.
O tribos pesa muito pouco na balança da vida e chega sempre o dia em que, quem realmente tem vida, tem de pesar bem as coisas e seguir caminho.

Da minha parte, de certeza absoluta, não foi por falta de capacidade para continuar mas sim, por falta de possibilidade.
Entre o tribos e a minha mulher e filho, escolho a minha mulher e filho.

Quanto à UN.K vencer l33ts, deviam conhecer a história da UN.K no único mundo pt onde andei cá tempo suficiente para fazer a diferença (mundo 13).
O tal estatuto de lenda que afirmam que eu me apelidava vem dos meus jogadores do mundo 13, pois esses eram de facto os noobs que cresceram em conjunto e eliminaram tudo que era l33t que se metia no caminho. Por isso, se não sabem, estudem...

Foi muito bom vir dar mais pica ao pessoal neste fórum mas sinceramente, a vida continua amigos.
Fiquem com a vossa tremenda disposição para o insulto, canalhice e traição, que eu fico com as boas memórias das passagens triunfantes, umas mais, outras menos, pelo tribos.pt.

Como alguns sabem, ainda muitos de vocês usavam fraldas, já aqui o Kyemin conquistava aldeias com super poderosos nobres!
Mas isso é uma história que fica para outra oportunidade.
Continuarei a vir aqui ler as fantásticas respostas dos encardidos e torcendo os dedos pela UN.K, independentemente se eles ganharem ou perderem, serão sempre uma grande tribo!
E não zero, as estatísticas não estão correctas, embora a vantagem com as correctas hoje seja na mesma da TA!, nem sempre foi assim e muito esforço fez a TA! para disfarçar isso... até um tópico com a WAR! colocou para mascarar o facto de que levava nos dentes todos os dias de uma tribo tão... como a UN.K.


Overlord Kyemin
Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem tu és!
 

DeletedUser25247

Guest
Quanto apostas?!

É que se valer mesmo a pena (tipo uns 25.000 Euros) eu volto ao jogo para te mostrar como realmente não te divides coisa nenhuma! Xp
Já eu, dividia-me pelas aldeias dos outros...

Para encerrar, pois isto de atirar uma moeda para o chão e ver os sovinas a lutarem por ela é fixe...

Respondo ao beto... quando saí tinha conquistado uma aldeia bárbara de um jogador que desistiu, tinha conquista uma aldeia de um jogador de outra tribo que estava na minha área de influência da igreja, tinha conquistado as duas aldeias do unreal que estavam nas multi-mãos do calvin cheiroso, tinha conquistado uma aldeia do newton que foi expulso da TA! porque disseram que ele não tinha avisado que estava a ser conquistado (coitado, nem tempo teve de dizer "aii a minha aldeia!"), tinha limpo e baixado a lealdade de outra aldeia do newton mas aí já não entrava para a estatística da TA! pois já tinha sido expulso (assim como o unreal), e... tirando o izak rabicho e um chato que tinha uma aldeia de 900 pontos acima de mim, nunca ataquei outro jogador neste mundo.

Agora em resposta ao Gui...
As coisas são muito bonitas pintadas pelas tuas habituais palavras elegantes. Essas palavras elegantes fazem-me manter o mínimo de respeito por ti pois foste uma pessoa perfeitamente razoável ao contrário da maioria dos miúdos que por aqui andam a gastar o saldo do telemóvel da mãe.
Mas independentemente do que digas, e fica-te sempre bem manter o apoio aos teus, os tais jogadores que mencionaste tinham um problema sério de mentalidade e perderam aldeias que eu nunca teria perdido. Claro está que eu não me fico e deixei que a situação se prolonga-se, pois não me interessava mais continuar a apoiar jogadores da WAR! com as tropas da UN.K quando a própria WAR! fazia muito pouco para contrariar a situação. Apenas meia mão de jogadores aí realmente eram unidos como se pinta e a verdade, é que a WAR! já foi limpa do K45 (segundo li) e a UN.K, com tantos dependentes ou subordinados como dizes, ainda por lá anda.

Quanto ao facto de ter vindo aqui quando comentaram sobre mim, podem achar o que quiserem, é como o Gui diz, eu já não estou neste mundo (nem em mais nenhum por sinal). Entreguei as minhas contas para outros explorarem e vejo que também não souberam aproveitar bem. Provavelmente, chegaram à mesma conclusão que eu.
O tribos pesa muito pouco na balança da vida e chega sempre o dia em que, quem realmente tem vida, tem de pesar bem as coisas e seguir caminho.

Da minha parte, de certeza absoluta, não foi por falta de capacidade para continuar mas sim, por falta de possibilidade.
Entre o tribos e a minha mulher e filho, escolho a minha mulher e filho.

Quanto à UN.K vencer l33ts, deviam conhecer a história da UN.K no único mundo pt onde andei cá tempo suficiente para fazer a diferença (mundo 13).
O tal estatuto de lenda que afirmam que eu me apelidava vem dos meus jogadores do mundo 13, pois esses eram de facto os noobs que cresceram em conjunto e eliminaram tudo que era l33t que se metia no caminho. Por isso, se não sabem, estudem...

Foi muito bom vir dar mais pica ao pessoal neste fórum mas sinceramente, a vida continua amigos.
Fiquem com a vossa tremenda disposição para o insulto, canalhice e traição, que eu fico com as boas memórias das passagens triunfantes, umas mais, outras menos, pelo tribos.pt.

Como alguns sabem, ainda muitos de vocês usavam fraldas, já aqui o Kyemin conquistava aldeias com super poderosos nobres!
Mas isso é uma história que fica para outra oportunidade.
Continuarei a vir aqui ler as fantásticas respostas dos encardidos e torcendo os dedos pela UN.K, independentemente se eles ganharem ou perderem, serão sempre uma grande tribo!
E não zero, as estatísticas não estão correctas, embora a vantagem com as correctas hoje seja na mesma da TA!, nem sempre foi assim e muito esforço fez a TA! para disfarçar isso... até um tópico com a WAR! colocou para mascarar o facto de que levava nos dentes todos os dias de uma tribo tão... como a UN.K.


Overlord Kyemin
Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem tu és!


Se tu ainda por cá andasses, já a UN.K tinha ganho o mundo não é? E tu devias estar em primeiro obviamente. :rolleyes:

Pelo que dizes pareces ser invencível...
É nestes momentos que gostava de ver estes l33ts ainda in game, pois cá no FE todos falam, agora in game é bem diferente...

Vocês têm história? Parabéns, é o primeiro mundo da TA!

Sendo assim, aqui os l33ts deviam ser vocês, mas pelas estáticas não me parece.

Vem lá agora dizer que sou noob e que jogo sujo. ;)


Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: UN.K

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38,759
Lado 2: 8,900
Diferença: 29,859

chart
 

DeletedUser27123

Guest
kyemin devem-te ter dito mal, a WAR! ainda está no 45 apesar de ter apostado noutros ks para depois regressar em força a este.
No entanto a tua unk deve é estar apostada em desaparecer dos ks todos e tu como suprasumo do tribal wars queres a sabedoria toda para ti? Entao como justificas que a tua Grande tribo esteja a ser completamente triturada? Nos temos um k dominado e voces? ja nem as vossas aldeias têm sob controle.
Ser humilde é uma das principais qualidades do ser humano, eu sou um novato, nao tenho a tua experiencia no entanto tenho mulher e filhos e ainda ca ando tu nao.
Sei que gostas disto e se ca nao estás é porque nao podes mas quanto a seres top 1 tenho muitas duvidas o jogo nao gira à tua volta, existem muitos bons jogadores.
Nos continuamos independentes e sozinhos e a tua grande tribo?
Outro aparte quando dizes que outros ainda andavam de fraldas nao deverias estar a referir-te a mim concerteza a nao ser que tenhas feito uma descoberta miraculosa como a outra da lenda e que ainda nos ditos cujos do teu progenitor ja jogasses tribos.
Hehehe
Vê se arranjas tempo para jogares e vires desfrutar connosco!
 

DeletedUser14696

Guest
realmente, todo poderoso rei kyemin (LOL)
Uma excelente tribo a que você deixou aqui...

Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: UN.K

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44
Lado 2: 8
Diferença: 36

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 335,613
Lado 2: 55,883
Diferença: 279,730

chart
 

DeletedUser30316

Guest
LOLOLOL

Grande Kyemin ;)



Ainda te deixam ca vir??
o k "lhes" deste?LOL


A UN.K ta entre as MELHORES tribos deste server, e doutros tb ;)
:rolleyes:


mesmo sem tar a par das coisas imagino k tenha sido uma situaçao parecida com a do pt15, lembras te?
mas nessa altura foste "derrotado" pelos teus "AMIGUINHOS"...LOL, mas a verdade é k issa "derrota" originou uma "revoluçao" em tdos os mundos deste serve e "arredores"... foi excelente...

Desneganem-se amigos, a UN.K faz tremer kker mundo onde jogue, e se realmente continuasse a serio neste mundo, o seu rumo seria o HABITUAL, (se os "teus amigos" permitissem)

kt as opçoes tomadas em relaçao a famelga, ja sabes k daki a uns meses viras rever os teus amigos e matar saudades dos "amigos", mas fazes bem, talvez teja na altura de ver se o bom trabalho foi bem recebido ou se foi tdo em vão...


Deixa me acabar agradecendo te em nome de tdos os players destes mundos pela "revoluçao" causada e k se nao fosse isso tdos, sim TODOS nao passariam de uns noobs com manias...


AGORA, COMO TU PRÓPRIO DIZES, O K IMPORTOU, FORAM OS MOMENTOS TANTO OS BONS COMO OS MAUS... E tanta alegria havia na tribo, vai deixar saudade....:cool:
 

DeletedUser

Guest
Tudo de bom para ti amigo.
Um dia, sim, quem sabe, volto a aparecer para fazer os FE falarem de todas as tribos menos a UN.K.
Sempre jogamos no terreno. ;)

E foi isso que vim fazer. Dar uma palavra de apoio aos amigos.
Eles sabem que não são deste nível. Estão muito acima.
Pena é que se esqueçam e desmotivem, mas é como sempre digo, nada se perde... tudo se transforma! ;)


Overlord Kyemin
"O olho da águia vê mais longe que o cume da montanha..."
 
Última edição por um moderador:

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Parece que as Lendas com tu Keymin apelidas , esta a ser "comidas" , nao sei porque !
E ainda se diz que o Mundo 18 foi dos mais fracos do servidor PT !


Um Bem Haja ,

unFrozen.
 

DeletedUser

Guest
pouco egocentrismo mesmo..
não sei como é que não te edificaram uma estátua, afinal tão excelentissimo jogador no minimo merecia isso.. :rolleyes:

és o unico que sabe jogar disto.. o resto é tudo maus jogadores.. afinal, já jogas isto á 20 ou mais anos.. não sei como são capazes de premiar o Mourinho e a ti n, senhor lenda.. :confused:

a unica coisa que se viu realmente de ti foi essa arrogância e egocentrismo desmesurados e completamente desfazados da realidade.. :rolleyes:

enfim, Overfailed Kyemin..
 

DeletedUser

Guest
Parece que as Lendas com tu Keymin apelidas , esta a ser "comidas" , nao sei porque !
E ainda se diz que o Mundo 18 foi dos mais fracos do servidor PT !


Um Bem Haja ,

unFrozen.

Olha olha... o tal que falava muito...
E a ti?! Quem te comeu?!



Curioso isso de ser um dos servidores mais fracos do PT... parece que foi ontem que te li a dizer que o mundo 18 era um mundo forte e que tu ias fazer e acontecer, e que quem dizia que o 18 era fraco era porque não te tinha defrontado ou a outros grandes nomes da TA!... pés de barro ou há algo mais que eu não saiba?! :)

Eu recordo-te. NUNCA um jogador da TA! me conquistou fosse o que fosse.
Já ao contrário, TODAS as vezes que ataquei um jogador da TA!, conquistei-o.

Tu sim unfrozen, és um dos principais responsáveis pela má imagem que a TA! tinha (presumo que ainda deva ter) neste servidor.
Falavas muito!
Lembras-te de me dizeres que ninguém brincava com a TA! e que ia-mos ver quem brincava então?!
Pronto... o resultado foram os tais 5-0.
Devias ter no teu logo o símbolo do 5aSec, como os outros que jogam de vermelho! :p

Vai lá dar uma voltinha.
Força UN.K! :)


Overlord Kyemin
"Nobla melhor quem nobla por último."

pouco egocentrismo mesmo..
não sei como é que não te edificaram uma estátua, afinal tão excelentissimo jogador no minimo merecia isso.. :rolleyes:

és o unico que sabe jogar disto.. o resto é tudo maus jogadores.. afinal, já jogas isto á 20 ou mais anos.. não sei como são capazes de premiar o Mourinho e a ti n, senhor lenda..

Por acaso uma das histórias engraçadas que me aconteceram foi um inimigo ao ser atacado e noblado por mim, depois de os meus "amigos" terem feito das deles e me trocarem as voltas aos nobres e à limpeza e mesmo assim eu o ter noblado com apoios às centenas dos seus colegas de tribo, foi:

"Quem é que te ensinou a jogar tribos?! O Mourinho?!"

E não preciso de estátua, basta-me o reconhecimento de quem realmente me conhece! :)



Muito obrigado!
Estou quase livre de ter que responder a tanta gente que pensa que sabe de quem fala.

Overlord Kyemin
"Quanto mais censuram, mais vos escapam por entre os dedos."
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25247

Guest
Olha olha... o tal que falava muito...
E a ti?! Quem te comeu?!

:)

Curioso isso de ser um dos servidores mais fracos do PT... parece que foi ontem que te li a dizer que o mundo 18 era um mundo forte e que tu ias fazer e acontecer, e que quem dizia que o 18 era fraco era porque não te tinha defrontado ou a outros grandes nomes da TA!... pés de barro ou há algo mais que eu não saiba?! :)

Eu recordo-te. NUNCA um jogador da TA! me conquistou fosse o que fosse.
Já ao contrário, TODAS as vezes que ataquei um jogador da TA!, conquistei-o.

Tu sim unfrozen, és um dos principais responsáveis pela má imagem que a TA! tinha (presumo que ainda deva ter) neste servidor.
Falavas muito!
Lembras-te de me dizeres que ninguém brincava com a TA! e que ia-mos ver quem brincava então?!
Pronto... o resultado foram os tais 5-0.
Devias ter no teu logo o símbolo do 5aSec, como os outros que jogam de vermelho! :p

Vai lá dar uma voltinha.
Força UN.K! :)


Overlord Kyemin
"Nobla melhor quem nobla por último."

Kyemin, com todo o respeito, vai dar uma volta!
Conquistaste 5 e não perdeste nenhuma, tudo bem, vê lá quantas é que a UN.K já perdeu.

Será que ficaste tempo suficiente para te mandarmos abaixo?
Não, nem nos deixaste aquecer no k45.
Começa a correr mal, toca a sair do mundo.

E já agora, se quem nobla melhor é quem nobla por último, vai ver as aldeias que perdeste da tua conta, sim da tua conta, para nós.

http://pt.twstats.com/pt18/index.php?page=player&mode=conquers&id=1419593

6 secas ;) Que faz um resultado de 6 - 5 para a TA!

E ainda havia quem dissesse que eras um grande líder lol
Preocupaste mais com as aldeias que nos conquistaste do que com as da UN.K

Agora vais dizer que sou arrogante, noob, pior que os outros ex-líderes da TA!, etc...
Diz o que quiseres, mas finalmente disse o que merecias ouvir.
 

DeletedUser27123

Guest
Kyemin ja te disse e volto a dizer que és bom jogador sim senhor mas dai a " o melhor " como te auto intitulaste vai uma distancia tao mas tao grande que nao consegues vislumbra-la.
Deste sim mostras de conhecimento do jogo mas mais quantos milhares nao fizeram o mesmo?
No entanto a prepotencia que demonstraste/demonstras ultrapassa em muito a por mim reconhecida competencia que te assiste e ai perdes muito, o teu chauvinismo e egocentrismo desmesurado é algo tao negativo que com franqueza roça o anedotico e desprezivel.
Se sao realmente amigos e és o todo poderoso porque nao regressas? Como muitos outros preferes preservar o dito mito? Pois esses anunciados mitos nao passam para mim de Herois de pes de barro.
Estao ca de corpo e alma enquanto tudo corre bem, quando se avizinha tempestade nada melhor que desaparecer enquanto é tempo...pois se tens tempo para aqui vir que raio demoraria mais tempo abrir uma conta? Julgo que nao...mas la està assim para os teus "seguidores" manténs a imagem de predestinado mas so para eles mesmo e cada vez menos pois estao a desaparecer a uma velocidade vertiginosa.
Lendas de pes de barro sao aos magotes, mesmo no mundo real sao quase sempre relembradas pelas piores razoes.
Vejo em ti um bom jogador mas nao um optimo pois esses deixam-se ver nos bons e maus momentos e nao se eclipsam quando se augura mau prenuncio.
Neste capitulo digo e repito tenho uns quantos aqui que te podiam dar umas liçoes de competencia e sobretudo preserverança.
Eu sou novato nisto mas com experiencia suficiente para separar o saber empirico do saber real, como ja muita gente frisou este jogo é uma maratona e nao uma prova de sem metros e ate prova em contrario nao mais fizeste do que alinhar na prova errada pois ias bem classificado nos 1os 100 metros mas estoiraste e abandonaste quando ainda faltavam muitos km para o fim, parecias as lebres que alinham nos 5000 10000 ou maratonas e abandonam.
Nao me quero alongar mais e aquilo que te "acusei" no 1o post foi de ingerências numa tribo alheia de uma forma despropositada, malcriada e denotando um egocentrismo absolutamente desconcertante e desmesurado!
Quando o meu ex lider te disse que a WAR! nao era a tua tribo e que aqui ao inves de lacaios sem opiniao tinhas jogadores com opiniao propria e que nao aceitavamos que insultasses e maltratasses pessoas que faziam e ainda FAZEM parte deste grupo certamente apercebeste-te que aqui o teu imenso ego de nada valia e a partir dai agiste em consonancia, pois se nao nos te deixavamos por e dispor nao interessavamos.
Pena que depois tivesses saido pois estava curioso para ver como estaria a UNK agora!
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Olha olha... o tal que falava muito...
E a ti?! Quem te comeu?!

Ninguem , oh Sr.Lenda :)
Desistencia a 20 de Dezembro de 2010 , aldeias dadas ah tribo , quase todas conquistadas pelo meu grande companheiro de jogo Odair De Paulo Nunes , que joguei lado a lado com ele M17 e M18 .
Muitos "quiseram" vir ca , tentar roubar uma ou outra aldeia , sempre sem sucesso porque quem acabava por perdelas eram eles .
E tu Sr.Lenda ? Ouvi dizer que levas-te 6 secas nossas nao foi ? Desculpa la' x)
A TA! continua de pe devido ah uniao que a domina . Qwase , Lucasdriga e muitos outros , eternos companheiros que tenho a certeza que teem feito um bom trabalho !
Verao , espero por ti lado a lado , Sr.Lenda do tribos :)


Um Bem Haja a Todos ,

unFrozen.
 

DeletedUser25247

Guest
Boas

Acabo de receber uma mensagem do beto, não estive muito presente hoje, e qual é o meu espanto que a UNK está a ir para a DnG.

Isto já começa a ser humilhante em certo ponto, pois ou fogem ou aliam-se.
Nunca chegamos a acabar um guerra e não é por falta de vontade nossa. :)

Bem vamos ver como vai ser agora, pois na minha opinião, poucos jogadores de qualidade conseguiram arranjar DnG e isso vai sair-vos caro no K45.

Se não os consegues vencer, junta-te à lista deles... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Tadinho da UN.K

O liderzinho deles fugiu pra DnG e os membros foram atraz ;p

Uniram-se para apanhar...

Bom, agora é só bater nos Ex-UN.K com mais prazer, por serem DnG's :D

E, mais uma vez.... a TA! vence a guerra... como previsto, os UN.K perderam :eek:

Mas como eles ja faziam parte da Super-Aliança, será quase a mesma coisa pros ex-UN.K's e a guerra vai continuar!
 

DeletedUser27123

Guest
entao agora onde fica a tao propalada independencia e identidade da UNK?
Pois é kyemin...o peixe morre pela boca, tu ja eras...a tua tribo ja era...e aqueles aos quais te referiste como nao sabendo jogar afinal ainda ca andam e sempre a subir!
Uma coisa é certa!
Existem alturas onde fica tao melhor ficar desaparecido e essencialmente calado do que vir dizer baboseiras debaixo de um pretenciosismo desmesurado.
Mesmo reconhecendo-te merito como jogador bem podes agora enfiar a viola no saco!
Diz um ditado antigo que em boca fechada nao entra mosca nem sai asneira!

Afinal a War! é que na tua optica nao prestava mas a UNK é que desaparece debaixo de uma derrota humilhante e a WAR! ainda ca anda!
Enfim existem sempre pessoas que nao se mancam!
 

DeletedUser

Guest
Tadinho da UN.K

O liderzinho deles fugiu pra DnG e os membros foram atraz ;p

Uniram-se para apanhar...

Bom, agora é só bater nos Ex-UN.K com mais prazer, por serem DnG's :D

E, mais uma vez.... a TA! vence a guerra... como previsto, os UN.K perderam :eek:

Mas como eles ja faziam parte da Super-Aliança, será quase a mesma coisa pros ex-UN.K's e a guerra vai continuar!

Super aliança aonde viste aqui dizer isso deves andar a sonhar :rolleyes:

Dá mais prazer bater na DnG isso deve ser para rir de certeza, porque será que esses tipos de comentários assim á parva são feitos por contas feitas á poucos dias, será multi-conta?????????

Como diz o outro sem comentários :D
 

DeletedUser25247

Guest
Super aliança aonde viste aqui dizer isso deves andar a sonhar :rolleyes:

Dá mais prazer bater na DnG isso deve ser para rir de certeza, porque será que esses tipos de comentários assim á parva são feitos por contas feitas á poucos dias, será multi-conta?????????

Como diz o outro sem comentários :D

Trempas vê lá, se quiseres fundir a DnG com mais algum aliado fá-lo já para atacarmos directamente a DnG :)

Muito paleio do vosso lado, pois estão sempre a acolher refugiados, agora avançarem sozinhos está quieto.
Tantas tribos, tantas alianças, tanto jogadores, para quê?

Se eu fosse a ti começava a organizar os ex UNK pois vão levar connosco na máxima força ;)

Boa sorte
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo