The Most Wanted

  • Iniciador do tópico Sir Mark
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18906

Guest
Tedric: Apenas o conheço pelo mundo4, fez uma boa tribo, junto com o imune.... Vai bem encaminhado
Mazik: Quem irá fazer mais spam, ele ou os prórpios membros? xD grande jogador, nunca o vi como líder, mas espero que seja bom,
Sir Mark: Só tenho 2 palavras: "Sir Mark", acho que não encontrariam muito melhor aqui pelo PT, um grande lider e um grande jogador, pelo que me contaram um pouco arrogante xD
Nevoeiro: Não conheço...

lol, o Mazik e o fundador da TMK. o tedric, e o fundador tambem da +WWM+ do pt5
 

DeletedUser8004

Guest
Eu sei da fundação da TMK, mas não a acompanhei...pelo que não sei bem cmo ele é como líder...
 

DeletedUser11488

Guest

lol, o Mazik e o fundador da TMK. o tedric, e o fundador tambem da +WWM+ do pt5

O fundador da TMK sou eu, o Mazik é um dos fundadores juntamente comigo da TMK no Pt, a TMK começou no Br, velhos e gloriosos tempos ;)
 

DeletedUser18666

Guest
Grande tribo mesmo ;p
alguns pertenciam à antiga TMK, inclusivé os líderes, mas saltam-me à vista dois nomes que vão andar em guerra pelo TOP1 e da mesma tribo x)

Doublechesse e etsm

grandes veteranos, ainda me lembro do etsm em 1º no pt5 com 1.500.000 e o segundo com 900.000 xp
 

DeletedUser8004

Guest
O double chegou a entrar no pt13 mas acabou por desisitir quando tava no top20 porque um player qualquer o conquistou...uhhh xD
 

DeletedUser

Guest
Tedric: Apenas o conheço pelo mundo4, fez uma boa tribo, junto com o imune.... Vai bem encaminhado
Mazik: Quem irá fazer mais spam, ele ou os prórpios membros? xD grande jogador, nunca o vi como líder, mas espero que seja bom,
Sir Mark: Só tenho 2 palavras: "Sir Mark", acho que não encontrariam muito melhor aqui pelo PT, um grande lider e um grande jogador, pelo que me contaram um pouco arrogante xD
Nevoeiro: Não conheço...

Sempre tive o apelido de o arrogante, o sr das trevas, o resmungao e por ai fora!!
Sao opnioes, ha que respeitar


lol, o Mazik e o fundador da TMK. o tedric, e o fundador tambem da +WWM+ do pt5

Tedric originalmente fundou a ... (Qualquer coisa) que depois deu vida a Game Over, que depois se desfez na NOM, K43 e por ai..

Grande tribo mesmo ;p
alguns pertenciam à antiga TMK, inclusivé os líderes, mas saltam-me à vista dois nomes que vão andar em guerra pelo TOP1 e da mesma tribo x)

Doublechesse e etsm

grandes veteranos, ainda me lembro do etsm em 1º no pt5 com 1.500.000 e o segundo com 900.000 xp

na altura andava o etsm com 1.500000 e o Double a seguir com 1.300000
Dois excelentes jogadores

O double chegou a entrar no pt13 mas acabou por desisitir quando tava no top20 porque um player qualquer o conquistou...uhhh xD

tens a oportunidade de seres tu neste mundo a fazer este feito outra vez ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20245

Guest
Boa sorte para o teu projecto Sir Mark, têm grandes nomes...
 

DeletedUser8004

Guest
Não sei, vocês vão para um pouco longe, mas logo vemos isso xD
Sir Mark, não sei se te lembras, mas quando eu ainda era da myMYM mandaste me uma mensagem a dizer para ir pró teu K para vos conquistar loool
Se não tivesse sido o TRocha banido, ia conquistar o double ...xD
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado devil.
Tentaremos fazer o melhor e marcar o mundo 15


Na boa mark.;)

So te quero pedir uma coisa, faz essa tribo ser no minimo uma das 3 primeiras, voces têm tudo para isso.:)


(P.S: ainda bem que nao fui para a tribo se nao ja ia mandar a vossa excelente lista pelo cano abaixo.):D
 

DeletedUser11488

Guest
Na boa mark.;)

So te quero pedir uma coisa, faz essa tribo ser no minimo uma das 3 primeiras, voces têm tudo para isso.


(P.S: ainda bem que nao fui para a tribo se nao ja ia mandar a vossa excelente lista pelo cano abaixo.)

Não ias nada, eras bem vindo com toda a certeza ;)

Sabes bem que não são todos os meus vizinhos que têm a sorte de serem meus amigos :D:D
 

DeletedUser

Guest
Lista MW​

1. Sir Mark (Fundador)
2. Mazik (Lider)
3. Tedric (Lider)
4. ***nevoeiro*** (lider)
5. Dirtculture
6. galatica
7. Alon3
8. Meee54
9. –ogait-
10. STK45
11. Dark Blue
12. PP91
13. Zé-cmd
14. Vajra
15. Fabione
16. Remember my name
17. Psyke
18. Bernas14
19. O noob
20. 100pudor
21. BioFX
22. Mvp619
23. Magico79
24. Wess
25. Atacas?Defendes?
26. eristoff-man
27. Stalkers
28. Sir rising
29. Kripton97
30. Type o negative
31. Diastojal
32. Sir pai natal
33. Pedrinho Vieira
34. Carloscoelho13
35. Vanmitra
36. Xankas
37. true blood
38. NoOneCanStopMe
39. Valter777
40. WonderBra
41. one . r9
42. doublechesse
43. pikkus14
44. Dulokz
45. Karrf
46. Mike blood
47. Godric
48. Jonnyherbert
49. Drott vaktere
50. Mastermind
51. Kodiac
52. Etsm
53. Reinotiger
54. Vpadilha
55. Bunshee
56. Mretfc
57. .cop
58. John 17
59. Gonzaloy07
60. Mriverson
61. Devil of dark
62. Sevlamix
63. Narina de porco

Atençao:Lista nao definitiva (Faltam alguma confirmaçoes)...

Cumprimentos,
Sir mark

FOGO:eek::eek::eek:

Boas entradas para o m15
 

DeletedUser5857

Guest
vajra,vê-se mesmo que és novato,desculpa de te dizer ms é verdade!!

Estão nesta lista uns dos melhores jogadores do pt!
 

DeletedUser

Guest
Não ias nada, eras bem vindo com toda a certeza

Sabes bem que não são todos os meus vizinhos que têm a sorte de serem meus amigos

Ah pois nao.:D

Mas eu tive essa sorte.:p

pt 12, bons tempos.:D

Podiamos ter ficado por la.:rolleyes:





vajra,vê-se mesmo que és novato,desculpa de te dizer ms é verdade!!

Estão nesta lista uns dos melhores jogadores do pt!



ele tava a ser ironico. -.-'

este vajra é um brincalhao.xD
 

DeletedUser3117

Guest
Esta lista tem bons nomes,

Será engraçado ver se a qualidade que alguns demonstraram em 1 mundo está presente noutros, ou se foi tudo fogo de vista. :)

Mas será desta que finalmente conhecerei o que muitos denominam como 'os melhores players dos PT's', porque até hoje ainda não vi nada de especial por parte de alguns a quem chamam os 'melhores', lool :p

Mas é uma lista longa, e bonita, isso é ^^
 

DeletedUser8837

Guest
Esta lista tem bons nomes,

Será engraçado ver se a qualidade que alguns demonstraram em 1 mundo está presente noutros, ou se foi tudo fogo de vista. :)

Mas será desta que finalmente conhecerei o que muitos denominam como 'os melhores players dos PT's', porque até hoje ainda não vi nada de especial por parte de alguns a quem chamam os 'melhores', lool :p

Mas é uma lista longa, e bonita, isso é ^^

Whitewall +.+ , por aqui ? :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo