Top 10 de Tribos#

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45393

Guest
Pois , neste kappa onde estou não tem lá grandes pros , mas tamos a tentar fazer um bom grupo .

Vamos ver no que da :)

Conheço bem esse "kappa", mas penso que no futuro a tribo ira a baixo pois alguns jogadores acabarão por ser conquistados, e os melhores que sobrarem irão juntar-se a outras tribos.
Agora vamos ver, não sou adivinho também ;)
 

DeletedUser33119

Guest
A RKing tem bons jogadores, mas está de certa forma 'entalada' entre algumas tribos.

Não sei como será o futuro desta tribo, mas acredito que tenha uma palavra a dizer, resta saber qual será essa palavra...
 

DeletedUser46311

Guest
A RKing tem bons jogadores, mas está de certa forma 'entalada' entre algumas tribos.

Não sei como será o futuro desta tribo, mas acredito que tenha uma palavra a dizer, resta saber qual será essa palavra...

Rking tem uma palavra a dizer descansa .

Mas como e óbvio so o tempo o ditará .
 

DeletedUser

Guest
Ás vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois à frente.

De qualquer forma o top não se deve alterar muito, sendo que há varias tribos a subirem e algumas das boas ainda andam na 2ª página do mundo.

Prevejo a Uruz a ir subindo na classificação dado que o Hugo é bom líder e bom jogador.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Acham que alguém se mantém? Alguém desce / sobe?

14vr56w.png

2uj46qd.png


 

DeletedUser

Guest
Na minha Humilde opinião, acho que esse top 4, iram se manter. Trocando as posições entre si, menos os Hermitage.. esses ficaram em 1*.
Os BFH têm uma academia.. o que me deixou um pouco triste.. não andam a evoluir assim tão bem :/
 

DeletedUser25822

Guest
Sinceramente acho que poderá começar a aparecer uma boa tribo que poderá dar alguns problemas a alguma familia, estou a falar da Be Ready!

Relativamente ao top5 acho que se vai mater por esta semana, se bem que entre o TOP10 ainda vai haver muitas mudanças.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153


2hyh3eg.png

mt5f75.png


Subida da Un4! para o top2.
Saida da #Add! do top 10.
Subida da Dunk! para o top4.
» R.k « desapareceu.
RKinG* desce para top3.
 

DeletedUser45909

Guest
Dunk! vai dar muito que falar.
e força Un4 fico a torcer por vocês agora :D
 

DeletedUser

Guest
O TOP 4 vai se manter assim durante uns meses.
eu sempre a subir e sempre a seria. Este mundo é o ultimo e vai ser muito ruim..[/I][/B]
 
Última edição por um moderador:

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153


jh925l.png

6h2umv.png

Subida da =OCE= ao top 7.
Subida da RKinG* para o top 2.
Subida da Dunk! para o top 4.
Descida da -WL- para o top 10.
 

DeletedUser31987

Guest
Prevejo »H« em top1, Un4 top2 e Corp. em top3 daqui por 1 mesito.
 

DeletedUser

Guest
Vou fazer as minhas previsões gerais

1º-A H vai continuar no top, bbs fazem milagres em sprint, por isso dificilmente saem de lá.
2º- Rking é o - Amazing x3 o Don Mário I e mais 30 e tal.
3º Un4! uma tribo consistente que acho que pode fazer alguma coisa por este mundo.
4º Corp. para mim, como já referi noutro comentário é a surpresa pela positiva deste M35 .
5º Dunk! só por terem o novaoeiras merecem todo o meu respeito um dos jogadores mais influentes e com mais curriculo em todo o servidor.
6º»M« uma imitação da RK não prevejo futuro algum.
7º =OCE= não conheço nenhum dos seus membros mas parecem organizados.
8º-[ALS] tem tem subido vertiginosamente na classificação o que ate me chamou a atenção e vi no perfil que são todos membros da Hmetal agora não sei se são fakes ou se de facto é verdade.
9º WAR destaco um pequeno lote de jogadores o resto é para encher a tribo seguramente.
10º -WL- tribo solida, com dedicação tem pernas para andar.
 

DeletedUser

Guest
Gorka, acho que devias meter a familia do WAR os WARA no mapa também. Basicamente se são familia, tao todos na "mesma" tribo.

Quanto ás mudancas, o top 5 irá manter-se penso eu, não vejo as outras 5 a conseguirem chegar a cima.
Acho que com as conquistas, vao surgir algumas conquistas, mas mais daqui a 1 ou 2 semanas :)
 

DeletedUser33119

Guest
Alguns parecem ser os originais...

Podem ser uma boa surpresa :D
 

DeletedUser41177

Guest
8º-[ALS] tem tem subido vertiginosamente na classificação o que ate me chamou a atenção e vi no perfil que são todos membros da Hmetal agora não sei se são fakes ou se de facto é verdade.

É o meu primeiro post do FE, no M35,
Tenho lido tudo,mas
acho que ainda não tinha surgido nada de relevante para comentar..
Mas sim EmrakuLL, somos ainda um bom numero de players da HMetal do M25... e não só, mas somos noobs nem é preciso passarem cartão a gente .
Em relação a previsões de tribos no top, acho que nas proximas semanas não se vai alterar muito.

ps- andas a dar graxa para entrar na Corp. ?

Lol
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo