Top 10 de Tribos#

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45413

Guest
Veremos, por vezes as aparecerias iludem.. só tempo confirmará.

»TOS« sai do top10.
 

DeletedUser

Guest
penso que a -I- quando se organizar, vai dar que falar....se principalmente se aliar da outra tribo do top5
 

DeletedUser

Guest
O Top10 tribos vai ter alterações relevantes
Com a tribo Dunk a subir a top1.
A H, a descer na classificação por culpa própria, agiu sempre sem ética, sem moral, e "comprou guerras" e mal estar em quase todas as tribos do M35. Uma postura completamente diferente da Dunk.
A ALS deve manter o top3.
Krieg e dark a lutar pelo top4 taco a taco.
E a Respect uma tribo interessante que poderá dar cartas se tiver um líder com pulso e não ter medo de atacar o seu grande rival por luta de território mutuo a H.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47612

Guest
O Top10 tribos vai ter alterações relevantes
Com a tribo Dunk a subir a top1.
A H, a descer na classificação por culpa própria, agiu sempre sem ética, sem moral, e "comprou guerras" e mal estar em quase todas as tribos do M35. Uma postura completamente diferente da Dunk.
A ALS deve manter o top3.
Krieg e dark a lutar pelo top4 taco a taco.
E a Respect uma tribo interessante que poderá dar cartas se tiver um líder com pulso e não ter medo de atacar o seu grande rival por luta de território mutuo a H.

'A respect uma tribo interessante que poderá dar cartas'
O lider abandonou a tribo... agora estão outros na liderança, se calhar são melhor do que o outro que deixou o cargo. É pena é virem me falar se lhes arranjo lugar na hermitage :eek:
Até próprios membros da liderança a quererem se refugiar na H! beijitos beijitos :cool:
 

DeletedUser41811

Guest
O Top10 tribos vai ter alterações relevantes
Com a tribo Dunk a subir a top1.
A H, a descer na classificação por culpa própria, agiu sempre sem ética, sem moral, e "comprou guerras" e mal estar em quase todas as tribos do M35. Uma postura completamente diferente da Dunk.
A ALS deve manter o top3.
Krieg e dark a lutar pelo top4 taco a taco.
E a Respect uma tribo interessante que poderá dar cartas se tiver um líder com pulso e não ter medo de atacar o seu grande rival por luta de território mutuo a H.


O top poderá mudar um pouco, com a guerra da H com a ALS se a H levar a sua avante a ALS praticamente desaparece e a Krieg e Dark passam a lutar pelo 3 e 4 lugar e não pelo 4 e 5.

Em relação á Dunk!, acho que vai ser MUITO dificil deita-los abaixo, têm um nucleo ótimo em que podem farmar á vontade porque não estão muito juntos mas no entanto não têm nenhuma falha de distância entre as duas aldeias.
Eu estou na Krieg e acho que a Dunk, não vai faltar muito para vir para cima de nós.
 

DeletedUser

Guest
Como me foi pedido aqui esta o top 10 tribos atualizado

TOP_10_TRIBOS_12_04.png
 

DeletedUser45413

Guest
Lá está a dunk a usar os seus scrip´s, pena que sei denunciar e brevemente ele vai de velaa.

Que venham mais :)

97 ataques num segundo para outro kkkk

Que venham elas kkkkkk x2

iny3nr.png


gorka the best Abr 16, 23:59
manda mais :)

smallaxe Abr 16, 23:59
ok

já vai
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30620

Guest
As previsões são todas para a Dunk! em top1 e a »H« a cair mas só vejo a diferença a aumentar :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo