Top 20 Atualizado

  • Iniciador do tópico DeletedUser8004
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Antes de mais, excelente iniciativa dedk, é bom ver tópicos destes no nosso fórum.

Em relação à OldS. (tendo eu que defender as minhas "comadres" obviamente), penso que esteja a ser subestimada neste mundo.

Respeito isso obviamente, e não nego que poderá ser benéfico para nós "correr por fora", até porque felizmente cá dentro sabemos o que temos e confiamos no nosso plantel (muito similar ao do pt25, diga-se).

Quanto ao resto da análise no geral, concordo que existem tribos bem organizadas que já se encontram no top 20 e poderão dar luta por um bom periodo de tempo, destacando da minha parte a Allen! que me parece ser a mais estável e a Trust que me parece ser a mais forte, embora a minha experiência me leve a querer que não durará tanto tempo como a primeira mencionada.

Mais uma vez agradecer-te dedk por estimulares a comunidade a intervir ;)

Saudações
 

DeletedUser8004

Guest
Obrigado pelo apoio Sandro
E obrigado pelas vossas opiniões.
É isto mesmo que pretendia quando criei o tópico, análises por parte dos membros mais experientes ;)

Hoje atualizo o top :)
 

DeletedUser33151

Guest
Antes de mais, excelente iniciativa dedk, é bom ver tópicos destes no nosso fórum.

Em relação à OldS. (tendo eu que defender as minhas "comadres" obviamente), penso que esteja a ser subestimada neste mundo.

Respeito isso obviamente, e não nego que poderá ser benéfico para nós "correr por fora", até porque felizmente cá dentro sabemos o que temos e confiamos no nosso plantel (muito similar ao do pt25, diga-se).

Quanto ao resto da análise no geral, concordo que existem tribos bem organizadas que já se encontram no top 20 e poderão dar luta por um bom periodo de tempo, destacando da minha parte a Allen! que me parece ser a mais estável e a Trust que me parece ser a mais forte, embora a minha experiência me leve a querer que não durará tanto tempo como a primeira mencionada.

Mais uma vez agradecer-te dedk por estimulares a comunidade a intervir ;)

Saudações


Vejo belos comentarios de ti.
Todos verdadeiros, todos corretos.

Um belo exemplo de jogador, e de FE tambem, se todos fossem assim, a qualidade ia subir a 1000.


____________

Olds, tem um belo estilo de jogo, no qual participei no 25,
Ao contrario dela, não conheço mais nenhuma, e vejo as mesmas a dizerem porcarias da AlleN, apenas porque saiu do 28.
Só nao gosta quem não conhece.

Olds- Grupo Unido, e afins..

I~ - pessoal humilde, belos jogadores como pessoa.

Trust - Não conheço.


E assim vai ficar a tabela por estes dias.

Allen, Olds, trust, Irs I~
 

DeletedUser42937

Guest
Garanto que em menos de 1 mes a Faith! estara ai..
Também acho que subira ao topo a Sweet Dream!
Cumps
 

DeletedUser8004

Guest
Hyppo e Protêncio, obrigado pelos vossos comentários mas este tópico não é com o propósito de adivinhar mas sim de fazermos as nossas análises sobre o atual top20 (ou até outras tribos qe gostem)

Obrigado a todos.
 

DeletedUser8004

Guest
Atual Top20 a 20/12/12 pelas 18h

r0xijp.png




Subida da OldS para 4º lugar.
Continuação da disputa pelo 1º lugar pela Trust e IRS.
Subida da LMAF para o Top15.
HZ a rondar o Top10 sempre.
Saída da Mass Nº1 D.I
Bom desempenho da TA e W.D
Subida da ALLY tambem...


Estas parecem-me ser assim as notícias mais significantes do dia de hoje.
Comentem :)
 

DeletedUser

Guest
Penso que a dispota dos primeiros ainda vai variar mundo, estamos a olhar para as tribo em pontuação geral, mas outras terão vantagem, outras desvantagem, pois primeiro que tudo haverá concorrencia por ks e isso faz muita diferença na evolução de uma tribo.

As minhas opiniões surgirão a partir de janeiro e fevereiro, porque será ai que as tribos poderão mostrar o verdadeiro seu pontencial.

Cumprimentos,
fera18

Líder CC4*E
 

DeletedUser8004

Guest
Penso que a dispota dos primeiros ainda vai variar mundo, estamos a olhar para as tribo em pontuação geral, mas outras terão vantagem, outras desvantagem, pois primeiro que tudo haverá concorrencia por ks e isso faz muita diferença na evolução de uma tribo.

As minhas opiniões surgirão a partir de janeiro e fevereiro, porque será ai que as tribos poderão mostrar o verdadeiro seu pontencial.

Cumprimentos,
fera18

Líder CC4*E


Concordo plenamente fera.
Contudo assim poderemos verificar quais as tribos que tiveram sempre 1 bom desempenho, aquelas que foram 1 fiasco e aquelas que surpreenderam etc :D

Na minha opinião é bastante interessante.
 

DeletedUser

Guest
ora bem, as tribos que têm 60 membros daqui a pouco ficam apenas com metade porque o resto vira farm ( de outros membros ou talvez deles proprios xD
 

DeletedUser43210

Guest
quem não conhece a trust anda pouco atento aos nomes dos membros..
 

DeletedUser

Guest
Sei o nome de alguns, mas não isso que está em causa, eu vejo o ranking da minha tribo, por norma está mau, mas temos 36 membros que nos quais 30 são amigos e acredito que aconteça o mesmo nas tribos top, tal como a allen, a knt, trust entre outras, mas mesmo assim enchem a tribo com mass recruit, não existe uma unica tribo top, com menos de 50 membros a não ser a top1.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
bem só cria saber de 1 coisa
Top 5

1 AlleN! 14.282 56
2 I.R.S 14.712 60 ---- se for verdade 23 IRS 11.483 53 (o mundo acaba Hoje as 21h mass de mais )
3 TrusT.11.849 46 ---- para mim a que me surpreendeu ate agora com a volta tbm do TT
4 OldS. 12.309 50 ---- a única a seguir a trusT sem mais que 50 pessoas
5 TA 14.694 60
 

DeletedUser

Guest
Sim, as tops20 neste momento (a maior parte, excepto umas 3 no máx.) é tudo mass. A partir de amanhã as tribos já vão começar a mostrar o que valem. E em Janeiro como já foi dito, já se pode ver quais são as tribos que realmente merecem o top!
(minha opinião)

Cumps
 

DeletedUser33151

Guest
creio que nao tem nada haver, mesmo pq só os 40 que conta..

Quem tem mais, é pq precisa dos mesmo, nao se trata de mass .
 

DeletedUser

Guest
creio que nao tem nada haver, mesmo pq só os 40 que conta..

Quem tem mais, é pq precisa dos mesmo, nao se trata de mass .

Concordo a 100%

Neste mundo se não for uma tribo com academias e tal é impossível fazer mass recruit pois 60 membros não é mass
 

DeletedUser41506

Guest
Podias esperar uns min para eu aparecer no top 20 -.-

On: + de metade do top é mineiro '-'
 

DeletedUser43262

Guest
Vejam a diferença do top 5 de ontem para hoje.
Vejam a queda da Trust. de 1 lugar para 6 e a I.R.S de 2 lugar para 7 lugar.
A AlleN! Sobe ao 1 lugar e Olds. para 2 lugar.
A W.D subiu para o 3 lugar.
Mas acho que outra tribo revelação é a |WM| ja ta em 4 lugar.
No 5 lugar esta a TA que nao posso falar muito (porque sou suspeito xD), contudo acho que é uma tribo estável que acabou por se instalar pelo 5 lugar.

Obvio que isto nao é nada definido pois a partir de amanha penso eu que isto vai sofrer uma grande reviravolta xD
 

DeletedUser8004

Guest
Vejam a diferença do top 5 de ontem para hoje.
Vejam a queda da Trust. de 1 lugar para 6 e a I.R.S de 2 lugar para 7 lugar.
A AlleN! Sobe ao 1 lugar e Olds. para 2 lugar.
A W.D subiu para o 3 lugar.
Mas acho que outra tribo revelação é a |WM| ja ta em 4 lugar.
No 5 lugar esta a TA que nao posso falar muito (porque sou suspeito xD), contudo acho que é uma tribo estável que acabou por se instalar pelo 5 lugar.

Obvio que isto nao é nada definido pois a partir de amanha penso eu que isto vai sofrer uma grande reviravolta xD


Alguns de nós sabem o porquê da IRS e Trust terem descido tanto ;)
Mas Apanhamo-vos nas curvas hehehe
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo