Top 20 Atualizado

  • Iniciador do tópico DeletedUser8004
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41264

Guest
A maior parte dos jogadores que sabem jogar de momento pararam de evoluir, devido as cl's que são muito mais precisas que os pontos. Em breve começam a subir novamente. Mas tá ai a razao de muitas tribos estarem a descer posições.
 

DeletedUser41506

Guest
A maior parte dos jogadores que sabem jogar de momento pararam de evoluir, devido as cl's que são muito mais precisas que os pontos. Em breve começam a subir novamente. Mas tá ai a razao de muitas tribos estarem a descer posições.

Os com mais cl não pararam :p
 

DeletedUser

Guest
Não é preciso pressas, basta constatarem stats de outros mundos mais antigos para verem que quem ocupa os lugares do topo na maioria das vezes entraram X dias depois da abertura do mundo, por isso ainda terão jogadores nesse top 20 que ainda nem estão no mundo.
 

DeletedUser8004

Guest
Desde já peço desculpa pelo meu atraso...
Como devem saber estive "afastado" do mundo.


Top20 ás 21h de 22/12/12

n486is.png



Constatações:

Queda prematura da Trust
Subida da WD e TA
Solida posição da OldS
Subida da Família NM
Queda da IRS.
Subida da F! do 55 ao 8..

Veremos como corre daqui prá frente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42937

Guest
;)
Carrega F!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desde já peço desculpa pelo meu atraso...
Como devem saber estive "afastado" do mundo.


Top20 ás 21h de 22/12/12

n486is.png



Constatações:

Queda prematura da Trust
Subida da WD e TA
Solida posição da OldS
Subida da Família NM
Queda da IRS.
Subida da F! do 55 ao 8..

Veremos como corre daqui prá frente

Vamos lá Faith!
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá Faith!

A Motion! esteve por aí mas houve umas pequenas alterações e caímos para ao 38º lugar, mas mais tarde concerteza iremos aparecer no top20 de tribos.
Por acaso foi uma subida surpreendida da F! mas Prutencio, é o normal após a protecção, quero ver esse ar de glorioso daqui a uns dias se ainda permanecerem no mundo.
Também fiquei surpreendido mas pela parte negativa pela tribo TrusT, tinha e tem (apesar de ser pouco)bom elenco mas como não estou lá dentro não posso falar, mas pelos vistos houve qualquer coisa que despertou o desinteresse imediato dos membros.

Continuação de um bom jogo,
wicked x3
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Também fiquei surpreendido mas pela parte negativa pela tribo TrusT, tinha e tem (apesar de ser pouco)bom elenco mas como não estou lá dentro não posso falar, mas pelos vistos houve qualquer coisa que despertou o desinteresse imediato dos membros.

Continuação de um bom jogo,
wicked x3

Acho que os 3 líderes levaram ban ou coisa assim. Realmente foi mau, tinha um bom elenco, que prometia animar o top desde mundo 29!
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Boas caros Jogadores do M29

bem como a muito estava a espera de comentários assim a se mostrarem top 1, 2, 3 mas isto anda 1 vergonha de outro mundo
se repararem o PT29 mal começou nao ouve nenhuma tribo do top 20 com menos de 50 membros o único caso foi a Trust e vejam agora as coisas como andam:
TA -TA² : 113 Jogadores
#NM - »NM« - 103 Jogadores
I.R.S - IRS - 117 Jogadores
MGA - MGA-QN - 110 Jogadores
=LF= - =LF=² - .LF. - 115 Jogadores
NOM - NOM² - 118 Jogadores
_DP_ - _DPA_ - 120 Jogadores


Lol mais 1 vez nada a acrescentar -.-
bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo