Top 20 Atualizado

  • Iniciador do tópico DeletedUser8004
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não discordo nem concordo, apenas estranhei a afirmação. 22 membros é solução agora. Mais tarde não. Quanto a qualidade é relativo. quanto a "intelegente" como descreves, sei que sou "inteligente" o suficiente para perceber os ODAs e as medalhas de quem joga para pontos e quem de facto farma e gosta de matar tropa. Só isso. ;)
 

DeletedUser43520

Guest
desculpa là a minha ortografia , eu sabia que tinha errado em inteligente , on topic :
mas nao estou a tirar merito à olds , no entanto , e a nivel de menbros eles sao sufecientes , se querem mais membros quando acharem que chega altura de recrutar alguns eles o farao , mas nao acredito muito que queiram mais jogadores la , e reafirmo que nao acredito que eles joguem pros pontos , e quando chegar à altura de guerras da Ehwaz nao me supreendo nada que iremos ver das melhores estratègias a nivel de coordenados vindo desta tribo , quanto à olds , entrou à 1 dia em guerra , pelo que tem lido os oponentes conseguiram limpar parte do ataque do sandro , puxadinho (...) e continuar a ver pra ver o que se vai suceder dessa guerra ...
 

DeletedUser

Guest
É normal perder tropas neste jogo. E antes deste ataque cairam 4 nobres na aldeia no Srº Never Die e a lealdade ficou a 20. Com os 4 nobres a baterem certos... sorte não é? Bem como a limpeza que foi. Matou todos os apoios, inclusive 7 paladinos. ;)
Ora, 24 horas depois, se não tivesse apoio na aldeia, mal seria da tribo em questão. ;)
Tropas são feitas para isso mesmo. Para matar. Uma semaninha e têm o full pronto na mesma... Continua em 1º e não creio que isso mude.
 

DeletedUser

Guest
até está uma luta engraçada pelo top2 com sobe e desce das 3 tribos
 

DeletedUser43520

Guest
eu dou merito ao atacante pelo jogo que tem vindo a fazer , nada contra, eu ainda nem vi o ponto de situaçao a nivel geografico do defensor, nem sei se o que vou perguntar sucedeu , mas nao seria prodente da vossa tribo enviar umas limpezas para a aldeia que ja tinha recebido apoios por precauçao ? so pra garantir a conquista ?
 

DeletedUser37049

Guest
Num futuro próximo...
OldS. continua TOP1, Ehwaz passa a ser TOP2 e F.E.L a TOP3.
OldS. destaca-se nestes primeiros tempos da Ehwaz e F.E.L enquanto que as duas ultimas se destacam das restantes.
Passado uns tempos, o TOP1 será disputado por estas 3 Tribos.

Minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
Gostei do teu post... em que te baseias para afirmar que a Ehwaz é a tribo com mais qualidade_?
E em relação à Olds sem dúvida que experiência trás qualidade, qualidade essa reflectida nos tops, quer de ODa quer de pontos.

Um jogador a dizer que a tribo dele é a melhor.. Nada neutra essa análise :|
 

DeletedUser34492

Guest
Não discordo nem concordo, apenas estranhei a afirmação. 22 membros é solução agora. Mais tarde não. Quanto a qualidade é relativo. quanto a "intelegente" como descreves, sei que sou "inteligente" o suficiente para perceber os ODAs e as medalhas de quem joga para pontos e quem de facto farma e gosta de matar tropa. Só isso. ;)

Diz-me tu em que te baseias também, já que a qualidade é relativa.
 

DeletedUser39107

Guest
Eu acho que agora é tudo muito bonito, mas a Ehwaz não se aguenta com 22 membros numa fase mais avançada do mundo.
Claro que têm qualidade, têm lá jogadores com provas dadas do que valem :)
 

DeletedUser34492

Guest
Eu acho que agora é tudo muito bonito, mas a Ehwaz não se aguenta com 22 membros numa fase mais avançada do mundo.
Claro que têm qualidade, têm lá jogadores com provas dadas do que valem :)

Não entendo como tu e muitos podem pensar já em fases avançadas quando no mundo o máximo de aldeias são 3. Nada contra, mas apenas uma precoce opinião, a meu ver, pois nunca sabemos o desenrolar do mundo. Já vi tribos que começaram com poucos, aguentaram-se e depois optam por outras estratégias. É a lei do jogo.
 

DeletedUser25167

Guest
Eu acho que agora é tudo muito bonito, mas a Ehwaz não se aguenta com 22 membros numa fase mais avançada do mundo.
Claro que têm qualidade, têm lá jogadores com provas dadas do que valem :)

Já vi tribos a cair a pouco tempo com muitos mais membros.
E ainda estavamos bem longe da fase avançada.
Não vás pelos membros, afinal isto é um jogo de estratégia :)
 

DeletedUser

Guest
Também diziam isso da uruz, e foi o que se viu no 19 ;)

Mesmo por ter feito parte da URUZ no PT19 é que falo com experiencia de causa. Sei quem que a certa altura quando o BOB estava em luta por dois K´s que se notou a falta que fazia os ditos endurances.. Enquanto eu andava sozinho com um companheiro meu a dar porrada na SPAM, as coisas foram faceis... Mas depois notou-se a falta de mais pessoas activas para continuar o nosso tipo de jogo...

só me baseio nisso. Nada mais... Conheco o tipo de tribo. Por ja ter feito parte de duas, que acabaram posso falar assim. RESET e URUZ.
É simples...
Aprendemos com os erros.

Diz-me tu em que te baseias também, já que a qualidade é relativa.


A qualidade é relativa... Obvio que um bom jogador têm mais possibilidade de poder responder a um coordenado. Mas... No entanto, se formos pela parte lógica, bem sabes que no tribos a união faz a força. E no 19 isso ficou bem vincado. A HMETAL saiu por cima. E porque? Lá está... Não eram todos sprinters, nem jogadores que estão dois meses no top e depois vão embora porque têm falta de tempo. ;)
Jogar com 10/20 aldeias, é engraçado. É verdade. Estar no top, ser o centro das atenções. Quando mais a frente comecamos a ver os coordenados e a organização.... Puff... Esses ditas tribos desaparecem todas... Tens o ex no mundo 19, do Fetei, Virus maniac, Kalayroad, and so on. ;)
Portanto... Qualidade é relativo. Um bom sprinter, nem sempreé bom endurancer e vice versa.

Um jogador a dizer que a tribo dele é a melhor.. Nada neutra essa análise :|

Nunca disse que a OLDs era melhor ou pior... A humildade é algo que me assiste. Portanto, na minha opinião todos são capazes de tudo, até prova em contrário. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A qualidade é relativa... Obvio que um bom jogador têm mais possibilidade de poder responder a um coordenado. Mas... No entanto, se formos pela parte lógica, bem sabes que no tribos a união faz a força. E no 19 isso ficou bem vincado. A HMETAL saiu por cima. E porque? Lá está... Não eram todos sprinters, nem jogadores que estão dois meses no top e depois vão embora porque têm falta de tempo. ;)
Jogar com 10/20 aldeias, é engraçado. É verdade. Estar no top, ser o centro das atenções. Quando mais a frente comecamos a ver os coordenados e a organização.... Puff... Esses ditas tribos desaparecem todas... Tens o ex no mundo 19, do Fetei, Virus maniac, Kalayroad, and so on. ;)
Portanto... Qualidade é relativo. Um bom sprinter, nem sempreé bom endurancer e vice versa.

Eu deixei bem claro que o objectivo da Ehwaz não era ficar até ao final do mundo, se alguns membros quiseres ficar isso será com eles. Mas para o que planeio fazer neste mundo não preciso de passar dos 25.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo