Top 20 Atualizado

  • Iniciador do tópico DeletedUser8004
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43520

Guest
Eu deixei bem claro que o objectivo da Ehwaz não era ficar até ao final do mundo, se alguns membros quiseres ficar isso será com eles. Mas para o que planeio fazer neste mundo não preciso de passar dos 25.

e o que pretendes fazer ? causar o caus e a destruiçao e depois bazares ?
 

DeletedUser

Guest
OldS. vai continuar a distanciar-se do top2, Allen distancia do top 3, IRS e FEl mantêm as mesmas posições, subida da Ehwaz pro top5.
 

DeletedUser8004

Guest
TOP20 dia 16/01/13 pelas 17h

14jm888.png


Subida da Envyus
S.P a descer.
 

DeletedUser41811

Guest
Algo que já reparei foi que ainda ninguem falou da O/L.
Desde que apareceu á alguns dias tem-se mantendo firme ali no 7º, 8º e 9º lugar nunca tendo grandes variações
 

DeletedUser

Guest
Recruta mais 10 gajos ... é que assim já levam 100.000 pontos de diferença.

Eu a pensar que estavam a chegar e cada vez a "corda" é maior :/
 

DeletedUser

Guest
estou a fazer de 2 em 2 dias :)

Desculpa não sabia :)

Relativamente ao top 20 tenho pouco a dizer, OldS. continua a distanciar-se das restantes tribos, Allen vai-se distanciar do resto do top 5, FEL e PAX lutam pelo top 2 e pesno que a Ehwaz vai entrar no top5 em poucos dias.
 

DeletedUser8004

Guest
Ora muito bem

Segue aqui a atualização mensal:

hu3iw1.png



Verificamos que das 20 tribos no top á 1 mês atrás apenas 4 continuam lá :)


1- OldS

A OldS é a granda candidata ao mundo.
Todos a conhecemos do PT25 em que entrou com a mesma força aqui demonstrada.
Não sei bem se conseguirão ganhar o mundo. Depende, na minha opinião, do Recrutamento que fizerem.
Se conseguirem apanhar alguns endurancers bem posicionados têm grandes hipóteses.


2 - PAX

A PAX tem vindo a fazer 1 grande trabalho, contudo, são a PAX... Na guerra com a S@ foram logo buscar mais jogadores, já fizeram algumas fusões e penso que a única forma de se manterem no mundo é continuando com estas fusões. Contudo parece-me que os seus vizinhos não gostam desse tipo de brincadeiras.
Uma boa tribo que para cair é preciso outra grande tribo.



3 - AlleN!

Para mim a AlleN foi uma grande surpresa. Já sabia que tinham bons jogadores, apenas não pensei que conseguissem gerir a tribo de forma tão eficaz. Os meus parabéns e , na minha opinião, uma das grandes futuras potências deste mundo.



4 - F.E.L

A FEL é como sabemos, maioritariamente constituida por endurancers, mas parece que para este mundo conseguirão arranjar um razoável número de sprinters.
Têm feito uma boa prestação. Tenho algumas dúvidas quanto a esta tribo
Podem achar que é implicação minha mas ainda não vi provas dadas. Sozz


5 - IRS

Façam vocês...
Não quero ouvir bocas


6 - Ehwazz

Grande tribo. Grandes jogadores. A liderança tem feito um bom trabalho e superou as minhas expetativas. Peço desde já desculpa por vos ter criticado numa das minhas avaliações pois mostraram-se á altura.
Tenho pena que não estejam no mundo a sério pois poderiam vir a ser uma 2ª Unum


7 -O/L

Que raio de nome para a tribo xD
parece-me uma boa tribo mas sem grande futuro individual, se fizerem uma boa diplomacia ficarão por cá.


8 - SG-1

Ainda não sei quem é o Sankt mas parece-me ser um bom jogador. Se conseguir arranjar bons jogadores em vez dos patos que têm entrado a sair e entrar têm boas hipóteses.


9 - _DP_

Tribo razoável.
Bons jogadores mas parece-me que tem uma liderança inexperiente. Não sei se agluém consegue pegar na tribo mas se sim farão mossa...


10 - P@X


Academia da PAX.


11 - +LMAF+

Má posição. Graças a isso penso que não terão futuro....


12 - Over

Desconheço.
Vi lá alguns jogadores engraçados. Não faço ideia do seu futuro mas parece-me ser uma provavél absorção de alguém


13 - Envyus


Grande tribo. Penso que começarão a manter-se no top7.


14 - LYD

Sem futuro. Inativos etc... Pessoal chato que só trazem problemas e chatices...


15 -B*B

Desconheço mas não me parece ser nada de especial


16 - I~

Posição delicada mas bons jogadores. Acho que dependem das opções diplomáticas que tomarem...


17 - EXC

Uma Mass recruit que trabalha em conjunto para estranhar.
Acho que serão dificeis de derrubar completamente mas não farão grande coisa no mundo.


18 - Feel

Tribo razoável mas parece-me que se irá juntar á FEL --'


19 - AW

Os lobos estão de volta :D
Será que trazem a fome de outrora? ou continuam com a pouca força de agora? :D

20 - -HZ-

Na minha opinião é uma questão de tempo até cairem...
Não trouxeram o seu plantel original e ficaram no meio da PAX, I~ e IRS
Têm grandes membros que serão uma mais valia para a tribo que os acolher.



Pronto.
Espero que tenham gostado e concordado com a minha análise.
Agradeço todos as críticas construtivas que quiserem fazer

Cumps
 

DeletedUser41811

Guest
Não querendo desprezar ninguem e tenho respeito por todos os jogadores :)
Em primeiro queria dizer que sou da O/L e acho que ficaremos por cá algum tempo(não revelo informação).
Eu queria dizer que concordo com a maior parte das descrições mas acho que a AlleN! é uma tribo de sprinters. Temos alguma informação sobre eles(mais uma vez, não revelo nada) e acho que por agora conseguem mas num futuro poderão não conseguir.Sim a tribo tem grandes jogadores mas...

PS:8º na classificação mundial lol. Dá para ver na primeira imagem :cool:
 

DeletedUser37551

Guest
Ora muito bem

Segue aqui a atualização mensal:

hu3iw1.png



Verificamos que das 20 tribos no top á 1 mês atrás apenas 4 continuam lá :)


1- OldS

A OldS é a granda candidata ao mundo.
Todos a conhecemos do PT25 em que entrou com a mesma força aqui demonstrada.
Não sei bem se conseguirão ganhar o mundo. Depende, na minha opinião, do Recrutamento que fizerem.
Se conseguirem apanhar alguns endurancers bem posicionados têm grandes hipóteses.


2 - PAX

A PAX tem vindo a fazer 1 grande trabalho, contudo, são a PAX... Na guerra com a S@ foram logo buscar mais jogadores, já fizeram algumas fusões e penso que a única forma de se manterem no mundo é continuando com estas fusões. Contudo parece-me que os seus vizinhos não gostam desse tipo de brincadeiras.
Uma boa tribo que para cair é preciso outra grande tribo.



3 - AlleN!

Para mim a AlleN foi uma grande surpresa. Já sabia que tinham bons jogadores, apenas não pensei que conseguissem gerir a tribo de forma tão eficaz. Os meus parabéns e , na minha opinião, uma das grandes futuras potências deste mundo.



4 - F.E.L

A FEL é como sabemos, maioritariamente constituida por endurancers, mas parece que para este mundo conseguirão arranjar um razoável número de sprinters.
Têm feito uma boa prestação. Tenho algumas dúvidas quanto a esta tribo
Podem achar que é implicação minha mas ainda não vi provas dadas. Sozz


5 - IRS

Façam vocês...
Não quero ouvir bocas


6 - Ehwazz

Grande tribo. Grandes jogadores. A liderança tem feito um bom trabalho e superou as minhas expetativas. Peço desde já desculpa por vos ter criticado numa das minhas avaliações pois mostraram-se á altura.
Tenho pena que não estejam no mundo a sério pois poderiam vir a ser uma 2ª Unum


7 -O/L

Que raio de nome para a tribo xD
parece-me uma boa tribo mas sem grande futuro individual, se fizerem uma boa diplomacia ficarão por cá.


8 - SG-1

Ainda não sei quem é o Sankt mas parece-me ser um bom jogador. Se conseguir arranjar bons jogadores em vez dos patos que têm entrado a sair e entrar têm boas hipóteses.


9 - _DP_

Tribo razoável.
Bons jogadores mas parece-me que tem uma liderança inexperiente. Não sei se agluém consegue pegar na tribo mas se sim farão mossa...


10 - P@X


Academia da PAX.


11 - +LMAF+

Má posição. Graças a isso penso que não terão futuro....


12 - Over

Desconheço.
Vi lá alguns jogadores engraçados. Não faço ideia do seu futuro mas parece-me ser uma provavél absorção de alguém


13 - Envyus


Grande tribo. Penso que começarão a manter-se no top7.


14 - LYD

Sem futuro. Inativos etc... Pessoal chato que só trazem problemas e chatices...


15 -B*B

Desconheço mas não me parece ser nada de especial


16 - I~

Posição delicada mas bons jogadores. Acho que dependem das opções diplomáticas que tomarem...


17 - EXC

Uma Mass recruit que trabalha em conjunto para estranhar.
Acho que serão dificeis de derrubar completamente mas não farão grande coisa no mundo.


18 - Feel

Tribo razoável mas parece-me que se irá juntar á FEL --'


19 - AW

Os lobos estão de volta :D
Será que trazem a fome de outrora? ou continuam com a pouca força de agora? :D

20 - -HZ-

Na minha opinião é uma questão de tempo até cairem...
Não trouxeram o seu plantel original e ficaram no meio da PAX, I~ e IRS
Têm grandes membros que serão uma mais valia para a tribo que os acolher.



Pronto.
Espero que tenham gostado e concordado com a minha análise.
Agradeço todos as críticas construtivas que quiserem fazer

Cumps

Nem todos da Ehwaz estão a ''brincar'' neste mundo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo