Top tribos e players

  • Iniciador do tópico DeletedUser44253
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44253

Guest
Com algumas pré mades apresentadas e jogadores também já certos que vão lá estar, quais sao as vossas previsões para o top5/10/20 de cada uma das classificações ;)

Fico a espera.

Abraço,
 

DeletedUser39107

Guest
Sinceramente penso que o mundo vai ser bom.
Há muita qualidade, mas apenas 20 lugares para o top20.

Espero estar lá.
 

DeletedUser37273

Guest
Muito cedo para previsões , espera abrir o mundo só para ver quem realmente esta presente nele.
 

DeletedUser42487

Guest
Tribos que eu acho que vão estar lá por cima se forem mesmo confirmadas para este pt :)

BANG - parece-me a Unum com outro nome, e já se sabe a qualidade deles, optimos players liderança forte.
OSW - bom plantel também apesar de não o mostrarem eu sei o plantel.
Ham Ham - outra que acho que vai lá estar no top, pelos boatos parecem que vão ter um grande plantel.
Acne - poucos mas bons, vi o que fizeram no 29 e se for mesmo para levar para a frente este projeto podem criar estragos.
//*AD - joguei contra eles no 27, bem organizados, pode ser que dê algo daí.

minha opinião, abraço :)
 

DeletedUser

Guest
Tribos que eu acho que vão estar lá por cima se forem mesmo confirmadas para este pt :)

BANG - parece-me a Unum com outro nome, e já se sabe a qualidade deles, optimos players liderança forte.
OSW - bom plantel também apesar de não o mostrarem eu sei o plantel.
Ham Ham - outra que acho que vai lá estar no top, pelos boatos parecem que vão ter um grande plantel.
Acne - poucos mas bons, vi o que fizeram no 29 e se for mesmo para levar para a frente este projeto podem criar estragos.
//*AD - joguei contra eles no 27, bem organizados, pode ser que dê algo daí.

minha opinião, abraço :)

Sinceramente não me cheira que pessoal da minha Unum venha para cá ... Acho que estás muito enganado/a em relação a isso, pode haver 1 ou outro mas não são muitos de certeza...
 

OptiFine

Membro
Pontuação de reação
11
O mundo ainda mal começou e por muitos bons jogadores que lá estejam tudo vai depender da proximidade entre tribos e a "qualidade do mapa" que vai ser atribuído a cada um....
 

DeletedUser33617

Guest
Ribeiro top1 se jogar asério :D
E o meu croquete espero que ande pelo top20 :$
 

DeletedUser

Guest
omg ja a tribos com academias e tudo...tribos mass top 10000000000
 

DeletedUser

Guest
top tribos:

BANG
Ham Ham
Acne

top jogadores:
batata sub.
unfrozen
aguia1143
luv
entre muitos outros ;)
 

DeletedUser42045

Guest
Tribos que eu acho que vão estar lá por cima se forem mesmo confirmadas para este pt :)

BANG - parece-me a Unum com outro nome, e já se sabe a qualidade deles, optimos players liderança forte.
OSW - bom plantel também apesar de não o mostrarem eu sei o plantel.
Ham Ham - outra que acho que vai lá estar no top, pelos boatos parecem que vão ter um grande plantel.
Acne - poucos mas bons, vi o que fizeram no 29 e se for mesmo para levar para a frente este projeto podem criar estragos.
//*AD - joguei contra eles no 27, bem organizados, pode ser que dê algo daí.

minha opinião, abraço :)

Hard sempre presente...carrega ai no 28 amigo ;)


ja agora obrigado por incluires a OSW :p
 

DeletedUser

Guest
A Bang é quem tem melhor plantel,mas nao devem jogar a 100%,visto que teem mundos por acabar.
Portanto A melhor tribo que eu vejo neste mundo é a HamHam!
Quanto a jogadores,isso vesse quando começar o mundo.
 

DeletedUser33617

Guest
A Bang é quem tem melhor plantel,mas nao devem jogar a 100%,visto que teem mundos por acabar.
Portanto A melhor tribo que eu vejo neste mundo é a HamHam!
Quanto a jogadores,isso vesse quando começar o mundo.

Cada previsão lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo