Top tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser37938
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O que se pasou foi que o z333 queria ser único a mandar na tribo e como não foi permitido decidiu abandonar com os seus amigos do mundo 21 a «SP» continua com menos membros
 

DeletedUser38983

Guest
A «SP» apenas se está a livrar do peso morto ;)
Tanto quanto sei foram problemas internos quanto a diplomacia por rancores de outros mundos. Mas vamos chamar-lhe peso morto para não haver problemas.

Boa sorte no mundo de qualquer das maneiras, continuam a ter uma tribo decente
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Espero continuar a ver assim:

1 -PuRe- 9.653
2 Ham! 9.589
3 INF 8.253
4 CAOS! 8.360
5 EMPIRE 8.276

e deveram aparecer a -OM- entre outras que ainda estão agora a arrancar mas ainda e muito cedo muita porrada vai haver em breve e que podemos dizer como ficara o mundo em si

Obrigado
 

DeletedUser2388

Guest
Espero continuar a ver assim:

1 -PuRe- 9.653
2 Ham! 9.589
3 INF 8.253
4 CAOS! 8.360
5 EMPIRE 8.276

e deveram aparecer a -OM- entre outras que ainda estão agora a arrancar mas ainda e muito cedo muita porrada vai haver em breve e que podemos dizer como ficara o mundo em si

Obrigado

estas no 30 conde ? ;)
 

DeletedUser42045

Guest
Os Tops estao bem distribuidos, nos iremos so passear um pouco e ver como esta a alegria do mapa, ja agora Hard-Style obrigado por teres frisado o nome da nossa tribo mas somos outsiders ;)

Sempre por fora :D

Continuaçao de um bom jogo a todos e atritos havera sempre, desde o inicio ate ao fim por isso nada me surpreende e o z333 nao e certamente o dono da conta mas vou informar me melhor sobre isso :p

Abraço a todos os participantes deste mundo
 

DeletedUser

Guest
Nem mais free purity.
Peço desculpa pelo meu co-player,ele só spama! -.-''
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo