Top tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser37938
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Nem mais free purity.
Peço desculpa pelo meu co-player,ele só spama! -.-''

Como disse, já estamos a frente novamente, mas como disse ainda a bocado dos vossos 12 pontos não serem nada, agora os nossos 10 pontos também não são nada.

1 -PuRe- 9.781
2 Ham! 9.771

Abraço.
 

DeletedUser42045

Guest
Top agora vale de muito por acaso lol


vale para chamar atençao e para serem o alvo nr 1 a abater,loool...ou começam muito forte mesmo ou metem um alvo nas costas....Como sempre as outras tribos começam a trabalhar diplomacia quando começarem a levar com uns arietes,lool...

mas e sempre melhor ser top do que estar em 70 e tal,ahahahah
 

DeletedUser

Guest
Como disse, já estamos a frente novamente, mas como disse ainda a bocado dos vossos 12 pontos não serem nada, agora os nossos 10 pontos também não são nada.

1 -PuRe- 9.781
2 Ham! 9.771

Abraço.

Verdade,mas tipo,eu se quisee podia ser top2(o 1º lugar é sempre para o gurgulho),mas nem teria cl's,nem nada disso,tal como o top3 do mundo,que é da minha tribo está a fazer,lolling this <3
ah,e o heavymetal666 , com menos de 100 aldeias pilhadas,e menos de 10k,tem cl's,huhuhu,e ainda por cima uma carada de pontos..hmm.
 

DeletedUser

Guest
Muitas das tribos ditas "TOP" vão cair, e as mais esquecidas vão subir e surpreender, como já foi dito. :)
 

DeletedUser44523

Guest
Penso que o top5 irá manter-se.. pelo menos até a protecção contra ataques terminar pois ai qualquer top pode ir abaixo com um jogador mediano.
 

DeletedUser

Guest
Que fortes :s

17 EMPIRE 8.571 8.571 39 220 39 220

Que fracos!

sim, realmente, neste momento as tribos nao se podem ver pelos pontos pois 1000 pontos de diferença nao e nada. '-'

é a mesma coisa que dizer que o gurgulho esta em primeiro com apenas 200 pontos a mais que os que estao la pa 4000 na classificação. neste momento é tudo muito relativo . ;D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44541

Guest
Quando começar a era das noblagens, saberemos pelas q se destacarão, agora n dá ainda p avaliar 100%.
 

DeletedUser

Guest
Impressionante, veijo tanta gente a saber quem já vai ganhar o mundo, e vai ser TOP e tal.
O mundo começou a 4 dias, por tanto ainda não podemos saber quem vai ganhar ou perder.

:p
 

DeletedUser38638

Guest
Não sei se vou estar no TOP ( De certeza não ) , mas espero que a L!eZ esteja , e acho que a Pure e HamHam são fortes candidatas , enquanto a jogadores não tenho nenhuma aposta :p
 

DeletedUser33617

Guest
Fiquei surpreendido com a entrada da Bang , mas como era de esperar nao entraram com todos os membros da pre-made
 

DeletedUser41173

Guest
Como toda a gente sabe ainda é cedo para dizer quem irá ganhar ou perder mas deixo aqui um mapa para deixarem possiveis guerras para certos territórios.:eek:

Ver anexo 1753

A imagem está pequena se quiserem podem ver aqui: http://pt.twstats.com/pt30/index.php?page=map&ti0=1776&tc0=000000&ti1=1530&tc1=f508f5&ti2=505&tc2=470ef2&ti3=406&tc3=15d471&ti4=127&tc4=2c6e0d&ti5=1471&tc5=b8091e&ti6=507&tc6=e5f00c&ti7=984&tc7=27e1f2&zoom=200&centrex=500&centrey=500&nocache=1&fill=081a04&grid=1&kn=1&bm=1

-Pure- - Preto
Ham!- cor de rosa
«SP» - azul escuro
ALC - verde claro
EMPIRE - verde escuro
INF - VERMELHO
AlleN. - amarelo
H1N1 - Azul claro


Obrigado e comentem...:D


Vamos ver qual delas ainda ta de pe daqui a um mes :D
E parabéns a todos pelo top os 10 primeiros do momento quase de certeza vao virar farms digo eu mas ainda falta muito mundo:eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo