Top tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser37938
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21194

Guest
eu digo-te os porquês disso :)

1. Como eles têm membros um pouco fora do seu núcleo queriam ali uma certa ajuda.
2. Querem limpar a |PuRe| como sozinhos não conseguem chamam a HamHam para depois se virarem a vocês.
3. Como vocês estão a 'abanar' ou estavam se se dissolverem para onde achas que vão? para os 'supostos' aliados claro.

lol agora com isto eu digo:
EMPIRE é uma vergonha 1º que tudo sim critiquem para aí é a minha opinião cheios de diplomacias loool ao menos a HamHam andava há procura só de uma diplomacia o que é compreensível, mas vocês abusam loool
HamHam pode ter os seus defeitos como todas têm mas uma coisa que os membros de lá são é fieis, fidelidade não falta.

Cumps.

Quem fala de boca cheia dá nisso ;)

Cheios de diplomacia? Ainda bem que eu no meu mapa so vejo uma tribo como azul clara, mas tu concerteza iras-me informar quais sao as outras tribos.

Se preferires ate me podes responder via MP, sendo que assim humilhas-te menos ;)

Abraço,
Emanuel
 

DeletedUser

Guest
Quem fala de boca cheia dá nisso ;)

Cheios de diplomacia? Ainda bem que eu no meu mapa so vejo uma tribo como azul clara, mas tu concerteza iras-me informar quais sao as outras tribos.

Se preferires ate me podes responder via MP, sendo que assim humilhas-te menos ;)

Abraço,
Emanuel

sim claro eu percebo vemo-nos lá dentro :)
 

DeletedUser

Guest
eu digo-te os porquês disso :)

1. Como eles têm membros um pouco fora do seu núcleo queriam ali uma certa ajuda.
2. Querem limpar a |PuRe| como sozinhos não conseguem chamam a HamHam para depois se virarem a vocês.
3. Como vocês estão a 'abanar' ou estavam se se dissolverem para onde achas que vão? para os 'supostos' aliados claro.

lol agora com isto eu digo:
EMPIRE é uma vergonha 1º que tudo sim critiquem para aí é a minha opinião cheios de diplomacias loool ao menos a HamHam andava há procura só de uma diplomacia o que é compreensível, mas vocês abusam loool
HamHam pode ter os seus defeitos como todas têm mas uma coisa que os membros de lá são é fieis, fidelidade não falta.

Cumps.

Desculpa mas quem es tu para julgar uma aliança?
A HamHam ou a Empire podem ate fazer aliança com todo mundo, que e que tu tens a ver com isso?
Vejo outras tribos a fazerem alianças e nao veem nos a desprezar essas alianças...
Sinceramente um comentario mau, cada tribo e que sabe de si, agora criticar nao e por ai...

A HamHam abanou claro, e teria que ter abanado, os jogadores nao se devem preocupar pelo top1, devem e preocupar se com a tribo no todo, e o que aconteceu foi apenas um recrutamento mal sucedido, tetamos cultivar a essencia da Hamham mas a verdade e que nao e qualquer um jogador que chega entra e consegue superar as expectativas, a HamHam e uma tribo de guerra para quem nos conhece nos outros pt's sabe perfeitamente...

Umas das exigencias da tribo e nao ter medo, actividade, nao e por curiosidade que 40% dos que sairam estao limpos pela propria HamHam....

Sim os que ca estão sao leais porque percebem os ideais da tribos, porque eles proprios por mais que dificil seja gostam de jogar assim... E acho que tao cedo nao vamos dissolver, porque aqui joga se até ao ultimo, e tambem por essa razao a tribo passou para 24 menbros...

O mundo ainda começou apouco tempo so por haver top's com aldeias nao quer dizer que nao va mudar no futuro, porque ate agora so vi top's de pp's e nem todos com skill's... por isso podera mudar muito o mundo ainda ;)
 

DeletedUser42817

Guest
é verdade cada um faz as diplomacias que quer fazer. mas depois nao apontem o dedo a quem as faz tbm. ;)
 

DeletedUser34634

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Alakude não "zues" com esses moleques.'-'
 

DeletedUser40773

Guest
Eeeeeiiiiishhhh

Tribo do brjordao top 1

nao gozes tou bem onde tou :) é uma boa tribo mt organizados, e temos dps uma tribo k vai desaparecer, a Hack, de aliados passaram a inimigos e declararam-nos guerra, suicidaram-se problema deles hehe
 

DeletedUser8305

Guest
nao gozes tou bem onde tou :) é uma boa tribo mt organizados, e temos dps uma tribo k vai desaparecer, a Hack, de aliados passaram a inimigos e declararam-nos guerra, suicidaram-se problema deles hehe

Não sei pq mas se os lideres da tua tribo sao quem eu penso que sejam, não deve faltar muito para levares uma rebocada por falares demais no FE. E se um deles la estiver é uma rebocada com convite a fechar a porta do lado de fora!!!
 

DeletedUser

Guest
EMPIRE.
INF.
10.000.
AlleN.
[H]PRO


Trocaria a [H]PRO pela |PURE| e não por essa ordem...

INF.
|PURE|
10.000
AlleN.
EMPIRE


Todas elas a descutir o top5 que vai andar ás cambalhotas por uns tempos...

Quanto á [H]Pro não tenho nada a dizer Mass Recruit que irá cair facilmente
 

DeletedUser41173

Guest
INF e PURE a discutir primeiro lugar sem duvida :p
Com allen e empire a seguir de perto.
 

DeletedUser40773

Guest
INF e PURE a discutir primeiro lugar sem duvida :p
Com allen e empire a seguir de perto.

INF tribo maravilha, 2ª tribo do TOP com menos membros e ta em 1º lugar, esta noite deu-lhes mt avanço, o que deu direito ao 1 lugar, e com merito
 

DeletedUser34715

Guest
Lol

On Topic

INF no top 1
Parabéns e abraço ao pessoal conhecido de lá
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo