TOP x VOD

  • Iniciador do tópico strikeforce
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31286

Guest
este jogo acaba por ser uma incognita hoje é a vod a estar por cima amanha pode nao ser e porque?
porque quem o joga sao pessoas que nao vivem deste jogo
ha bons jogadores que nao teem tempo ha maus que teem ha jogadores que estao muito activos num momento de depois param pois a vida pessoal os obriga
mas esta mos aqui para isto para jogar e é isso que nos diverte
a guerra esta morna com a vod a ganhar largamente a sul sim grande trabalho no centro do mundo é a top a estar mais forte é nessa zona que as conquistas sao feitas a norte depois de uma superioridade da vod volta a haver um braço de ferro resta agora ver para onde tende(espero que seja para a vod)
os meus parabens as duas tribos e aos jogadores presentes isto é um jogo e todos querem ganhar
continuaçao de boa guerra
 

DeletedUser

Guest
o m14 esta a presençiar a 4º geraçao de protagonistas no FE, iremos verificar o quao experts serao aqui a defender a sua dama, tal como no campo de batalha, as guerras ganham-se na cabeça dos intervenientes. diremos que este novo ciclo trará á ribalta jogadores mais moderados e tarimbados pela experiencia de ver as anteriores geraçoes a degladiarem-se aqui muitas vezes sem argumentaçao digna desse nome.
 

DeletedUser31286

Guest
estas totalmente errado este jogo não se ganha com palavras (ai eras top1) ganha se com actividade com perícia estratégia e principalmente TROPAS
o forum externo pouco serve pois qui nesta guerra o que importa é o campo de batalha
 

DeletedUser

Guest
quem estas errado es tu
se nao te conheçes e nao conheçes o inimigo perderás todas as batalhas
se te conheçeres e nao conheçeres o inimigo continuaras a perder batalhas
se conheçeres como pensa o inimigo, jogas em todos os tabuleiros e planeias as batalhas com toda a precisao , entao ganharás todas as batalhas, porque aquelas em que o inimigo seja superior, evitarás o confronto directo, e empregarás tecnicas de guerrilha e desestabelizaçao.

nao entres em aguas que nao conheças bainao, limita-te a aguas onde tens pé. pois aí o jacaré sou eu :D
toda a informaçao é vital para o desenvolvimento estrategico e disposiçao das peças ou jogadores no terreno, inclusivé aqui no tribos. isto é uma conversa antiga entre saber escrever (tecnica) e saber desenvolver ideias e pensamentos (estrategica).

toda a tecnica vai barrar-se na mesma tecnica do outro lado, como colisao de dois jogadores muito estaticos, em que nao haverá nuances. ora isto nao quererá dizer que um tecnicista nunca ganhará, isto é outra coisa chamada preseverança e vontade de continuar a jogar.
 

DeletedUser33599

Guest
amigo strik, tens razao em certa parte mas nao tens razao noutra.

tens razao quando dizes que informaçao é poder e isso é obvio que sim pelas razoes que todos conheçem mas lembrate que informaçao nao sao só palavras ditas ou escritas, informaçao é tambem as actitudes e acçoes que se tomam e que podem ser interpretadas bem ou mal por quem as avalia e por quem tem a capacidade de as ver porque muitos nao as veem nem ligam a isso mas nada aconteçe por acaso e ás vezes com decisao tomada de cabeça quente deitamos tudo a perder, nao só para nós e para o nosso jogo mas tambem para a tribo que representamos.

agora nao tens razao quando dizes que este mundo está a precisar de jogadores de FE pois este mundo nao se ganha no FE nem com palavras é com muita guerra nos campos de batalha e nas aldeias.
 

DeletedUser

Guest
com a informaçao que fui obtendo ainda durante o jogo, faria muitissimos estragos hoje em ambas as tribos. interpretas-te mal as minhas palavras, a acçao desenrola-se no jogo naturalmente, ofensivos contra defensivos, agora saber onde os defensivos sao mais vulneraveis, nao é ao acaso, saber quais os jogadores mais agressivos sao tb os que têm mais tropas ofensivas logo mais vulneraveis ao ataque, saber quem vem ao seu auxilio até aqui no FE, saber aqueles que nunca vêm.....amigo isto é um mundo de informaçao que transporta-se para o palco de batalha, e olha que dá imensos resultados.
perdi muito mais tempo a decifrar escritas, formas de expressar, coincidencias de mensagens, verificar actividade comparada entre jogadores, o grafico de evoluçao de pontos, odd, oda etc , produzir mensagens e respostas, verificar horarios de jogo dos jogadores..... tudo isto deu-me uma imagem do mundo muito transparente e acertiva e como vez nao usando um unico viking, conheçendo a cabeça dos lideres as suas amizades e inimizades, produzindo atritos e concordias , este mundo foi moldado desta forma, até com os anti-corpos reconheçidos as fronteiras delinearam-se assim, os vikings e cavalaria vieram depois. posso-te enumerar as fronteiras conheçidas e produzidas desta maneira----- inicio as fronteiras da camoes, com as TO, a NV e a 13 , a 666 sempre ficou de fora destes vectores devido á distancia das fronteiras da camoes. depois numa segunda fase com a dissoluçao da camoes houve a transferencia para a fronteira da NV, repara como a NV se estendeu nessa altura devido ao historico diplomatico que vinha comigo, até a PRO ficou com uma pna dedicando NV toda a atençao á fronteira com a TO, numa terceira fase ja na PRO, a pna virou aliada com as tres tribos, nao tive influencia na aliança entre 666 e nv, mas tive influencia directa com a fronteira inimiga TO. na PRO com acontecimentos recessivos e recalcantes por parte de certos lideres NV a aliança foi desfeita entre os aliados , mas procurei antes da minha saída juntar a TO com a PRO dando origem á TOP, podes perguntar a antigos lideres TO , que passei informaçao secreta que poderia por em causa esta futura aliança, dando assim transparencia a essa fusao. posso dizer hoje que tive na pose de nick dentro da TO, e como acto de boa vontade desmascarei essa situaçao , mas limpando a imagem de todos. o sr frank que o diga, pode ter ficado chateado comigo na altura, mas valores mais altes se levantaram, e foi assim que manchando a imagem do strike perante seus amigos de sempre, mas sacrificou-se pelo interesse maior da tribo (ja ficaram a saber uma boa parte da verdade da minha saida deste mundo, a outra parte ja sabiam). e tudo isso como disse sem mexer um viking. mexer vikings é demasiado facil e monotono amigo
 

DeletedUser33599

Guest
monotono foi o jogo que tu fizeste amigo strik, isso sim foi uma monotonia porque se a esse trabalho todo que tiveste em avaliar jogadores e mensagens e escritas e quem defende quem que isso sim é um trabalho monotono, mas se a esse trabalho tivesses juntado qualidade de jogo e atacasses inimigos e os eliminasses isso sim faria de ti um grande jogador, agora fazer esse trabalho e depois fazer o tipo de jogo que tu fizeste isso nao faz de ti um grande jogador do mundo 14 mas sim um simples estratega e manipulador de interesses que quando viu que nao tinha mais saida abandonou o jogo criando atritos entre a PRO e o resto da aliança 666 e NV para depois a PRO se juntar á TO e para que agora no final tivessemos um mundo bipolar no qual nem sequer participas lool

isso sim é monotonia amigo.

cada um tem as suas ideias e defende os seus interesses e joga da maneira que quiser, nao te estou a criticar e quem sou eu para te criticar pois eu tambem nao sou perfeito, a diferença é que eu falo das coisas que faço e vejo e muitos falam do que nao conheçem, e te digo que 99% das pessoas que nao gostam de mim nada mais sabem de mim para alem do meu nick e do que aparece no meu perfil lool

por fim deixam-me só dizerte que por acaso nunca tinha visto as coisas deste prisma pois tambem nao é uma coisa que tenha interessado muito pois eu já tinha saido da PRO quando isso aconteçeu mas agora que as vejo deste prisma a minha avaliaçao é que tu é que foste o causador da ruina da PRO ao criares os atritos que criaste entre a tribo e a aliança o que motivou mais tarde ao fim da aliança e que levou a PRO e alear-se ao inimigo que era a TO para combater os antigos aleados NV e 666.
ou seja sempre andaste aqui a enganar e iludir o pessoal com mentiras e falsidades para teres o mundo como querias e todos sabiamos que o que tu querias era unir tudo e todos no mundo para ter um final feliz mas nao conseguiste e claro que nunca conseguirias porque isto é um jogo de guerra e o pessoal que anda aqui quer é lutas e batalhas e nao olhar para o mapa e ver tudo a azul e andar a conquistar inactivos e barbaras que isso sim é outra monotonia que tu fizeste neste mundo, nao conseguiste unir toda a gente decidiste virar as costas aos poucos amigos que ainda tinhas e trailos e trair tambem as pessoas que te deram a mao como o frank para depois criares um mundo bipolar no qual nao irias participar porque sabias que só com muita luta é que este mundo iria acabar e como vikings nao é contigo apagaste a conta lool

realmente strik axo que começo a dar razao a certos individu-os aos quais tu apelidas de talibâs...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a conta strike desde o inicio que tinha o objectivo de unir jogadores e jogava em causa disso, nao fugiu um centimetro desse objectivo primordial, ja outros nicks meus noutros mundos joguei da forma taliban que referiste, sem diplomacia individual e dispara em tudo que é aldeia vizinha (é monotono sim e cansativo e rotativo), quem joga sempre da mesma maneira nao critique quem muda de "boneco"
agora uma coisa intrigante que me disseste ---

incendiario foste tu quando saltaste de tribo em tribo inimiga, ja do nick strike ao sair da nv para a pro tentou promover o dialogo entre todos, que o digam lideres como pintarolas,frank,grileiro,vanda, gomaa.... simplesmente nao consegui a fusao que queria das 3 tribos, nao se consegue tudo (nao especules para a proxima sff

ao seres conflituoso geras imensas inimizades e parece que ganhaste mais uma, e a teoria do ping pong demonstras conheçimento duplo de ambas as tribos--- fizeram bem as tribos em separar o trigo do joio
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33599

Guest
a conta strike desde o inicio que tinha o objectivo de unir jogadores e jogava em causa disso, nao fugiu um centimetro desse objectivo primordial, ja outros nicks meus noutros mundos joguei da forma taliban que referiste, sem diplomacia individual e dispara em tudo que é aldeia vizinha (é monotono sim e cansativo e rotativo), quem joga sempre da mesma maneira nao critique quem muda de "boneco"
agora uma coisa intrigante que me disseste ---

incendiario foste tu quando saltaste de tribo em tribo inimiga, ja do nick strike ao sair da nv para a pro tentou promover o dialogo entre todos, que o digam lideres como pintarolas,frank,grileiro,vanda, gomaa.... simplesmente nao consegui a fusao que queria das 3 tribos, nao se consegue tudo (nao especules para a proxima sff

ao seres conflituoso geras imensas inimizades e parece que ganhaste mais uma, e a teoria do ping pong demonstras conheçimento duplo de ambas as tribos--- fizeram bem as tribos em separar o trigo do joio

ah ah ah, nao sei o que é que andaste a beber ou se andas a precisar de usar oclos mas andas a ver muito mal ou entao fui eu que me expressei muito mal só pode lool

aconselhote a ires ler melhor a mensagem se ainda a tiveres aí pois nao foi nada disso que eu escrevi na mensagem.

eu continu-o no jogo desde o primeiro dia em que entrei neste mundo, raras foram as vezes que tive sitter e se quiseres ver a minha lista dos ultimos sitters que tive posso tirarte um print scream para meter aqui e vais ver que dos ultimos 10 sitters que tive 4 já nem sequer existem tendo sendo o ultimo sitter meu o alcatraz25 isto já á mais de 3 meses atraz.
e ainda te digo mais pois neste mundo apenas fiquei duas vezes com bola amarela por inactividade, uma dessas vezes foi porque fiquei 2 dias sem internet e a outra foi porque andava desmotivado por certas coisas que se passaram por isso como podes ver sou um jogador super activo e os meus amigos sabem disso.

já estou a ver que o teu problema afinal é um problema de interpretaçao lool

pergunta aí aos meus amigos do jogo que tu sabes quem sao eles para ver se eu nao continu-o a jogar na minha conta, continu-o tanto a jogar na minha conta que agora se tivesses aberto os olhos até entrei no mundo 27 com ela lool

depois dizes que eu jogo sempre da mesma maneira, sim no mundo 14 jogo sempre da mesma maneira e com o meu estilo de jogo desde o inicio do mundo e nao quero mudar isso, agora tenho entrado sempre em novos mundos e tenho feito coisas sempre bem diferentes do que faço neste logo lá está mais uma calinada tua, posso jogar aqui sempre com o mesmo estilo de jogo mas nao jogo sempre da mesma maneira em todo o lado e a prova disso é ires ver os historicos do mundo 17 20 21 24 e agora 27 e vais ver que em todos eles fiz coisas diferentes e ainda te digo mais, no mundo 20 já andava eu a ensaiar o jogar sem tribo por isso imagina lá o que eu já estava a prever nessa altura eh eh eh

agora na parte do incendiario fui eu sim mas eu só vim complementar aquilo que tu já tinhas iniciado pois eu quando me juntei á 666 já a aliança entre a PRO e a NV tinha acabado e já nem PNA existia entre elas, existia sim era o PNA entre a 666 e a PRO que acabou de vez quando eu passei para a 666, ou seja eu só vim apressar o teu plano quando mudei para a 666, e mudei para a 666 porque? porque me quiseram fazer a folha na PRO e quando viram que nao conseguiam quiseram que eu voltasse eu nao voltei entao fecharam-me as portas da tribo e queriam tambem fecharme as portas das tribos da aliança com a 666 mas quem mandava na 666 nao era o frank nem o bshine eram 2 lideres que nunca foram na "fumaça" do trio da corrupçao da PRO.

depois dizes que ao ser conflituoso gero inimizades, eu tambem nao quero ser amigo de toda a gente, já o fui e isso só me trouxe problemas e nunca ninguem deu valor a isso pois as pessoas olham para o jogo como uma coisa sem valor mas esqueçem-se que do outro lado de cada nick está tambem uma pessoa que tambem tem vida é mais do que um nick que aparece no ecrã do computador a fazer-lhes coisas e a ajudalos quando precisam de ajuda, pedir ajuda aos outros para resolver os seus problemas e depois virar as costas a quem os ajudou? nao é esse tipo de amigos que eu quero obrigado.

dizes tambem que pareçe que ganhei mais uma inimizade, mas tambem depois do que acabei de saber sobre as tuas jogadas sujas, tambem me deixaste de interessar como amigo acredita porque se eu sempre combati corruptos e manipuladores como o frank o fumaça e o bshine nao era agora que ia ser amigo de um corrupto e manipulador como tu, eu anda era aqui tambem enganado em relaçao a ti pelo que vejo mas tambem sempre foste um jogador que nao interessaste muito a ninguem por isso nunca me dei ao trabalho de te analisar, apenas simpatizava contigo pelas conversas que tivemos algumas vezes no forum por uma mensagem que me enviaste quando saí da PRO e pelas piadas que dizes algumas vezes aqui no forum porque de resto a nossa amizade nunca foi nada mais do que isso lool

por fim comentando a tua afirmaçao de que as tribos separaram o trigo do joio só te lembro que fui eu quem saiu de todas as tribos por onde passei e que depois de sair sempre me quiseram de volta e eu é que nunca voltei porque tenho valores pessoais que nao abdico e prefiro ser eliminado a lutar do que abdicar desses valores pessoais para me tornar tambem num corrupto ou num mal educado ou outra coisa qualquer das quais eu sou contra.

como estás a ver tudo o que disseste sobre mim nesse post é tudo falso e manipulado por ti pois eu nao abandonei o jogo nem dei a minha conta a ninguem e tenho provas disso e de tudo o que escrevi aí.

aqui está a prova de que tu falas sem saber o que dizes e crias falsas historias.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31286

Guest
vou ser sincero quando vi o tamanha dos textos passei a frente um dia com paciência talvez leia agora eu nao nao estou errado porque eu nao preciso de cantar de galo para saber onde devo atacar eu não estou errado e nao me venhas com historias pois o que disse nada esta errado o paleio pode destabilizar pessoas fracas nao as fortes
cada jogador assume uma personalidade e normalmente aquela que tem na vida real
existem jogadores bons jogadores médios e maus isto caracteriza se pela modo de jogo pela estrategia que empenha pela tactica que usa
agora tudo depende da sua actividade no jogo pois (ex eu posso ser o melhor jogador do mundo ter uma forma de jogar destrutiva ter uma defesa solida mas nao tenho tempo para vir ao jogo e so venho uns minutos por dia e alguns nem venho um jogador que nem um nt sabe mandar pode me ganhar uma batalha e porque porque é activo e nao precisa aplicar tecnica nem estrategia!!!!
ah e ja agr li ai uma frase em que diz os jogadores ofensivos sao mais vulneráveis a defender.....bem isso para mim é TOTALMENTE errado ;)
 

DeletedUser

Guest
NAO GOSTO MUITO DE LER PALHA, transvesalmente o que li, foi conclusivo, além de que a comunicaçao contigo esta irremediavelmente comprometida.
sintese do que li , e resumo
1- em relaçao ao gomaa , nao era logico para a minha estrategia tira-lo do jogo, pois representava o elo moderado dos ex NV, logo erraste
2-em relaçao á extinçao de varios jogadores , é verdade extingui uns 50 jogadores,mas tudo porque transgrediam as regras e atrapalhavam o que queria deste mundo
3-eu promovia o equilibrio entre tribos logo nao prejudicava uma tribo que tivesse "a levar na cabeça" neste caso a vod naquela altura que referiste
4-como sabes o que queria era levar jogadores que soubessem jogar em conjunto para outro mundo e domina-lo facilmente
5-tenho realmente pena que grandes jogadores fossem banidos, nuitos dentro da to.e, pois seriam mais valias noutro mundo, mas nessa altura talcanal, muaddib, bnotice e outros promoviam o que nao queria
6-para finalizar, eu tentava juntar, tu desestabelizas
7-fim de citaçao . _ . . _ .
 

DeletedUser33599

Guest
se tambem nao gostam de mim digam, eu comigo apenas trago a verdade como arma e é só isso que eu uso se tambem teem coisas a esconder penssem primeiro antes de cometerem os erros que cometem.

em relaçao a ti strik já te disse, depois do que afirmaste anteriormente sobre passares informaçoes para a TO e de aproximares as duas tribos PRO e TO quando eram inimigas, a partir desse momento deixaste de ser meu amigo, a nossa amizade tambem nunca foi grande coisa mas tinha-te em consideraçao por questoes que referi anteriormente mas desde o momento em que falaste da manipulaçao que fizeste nas diplomacias da PRO quando tu mesmo pertencias á tribo e quando foi a tribo que te deu a mao quando estavas sozinho para mim deixaste de contar, eu é que nunca me interessou muito e como disse nunca tinha visto as coisas desse prisma mas agora que vejo segue o teu caminho que eu sigo o meu e nao te esqueças que o teu caminho é fora do mundo xD

já disseste que eu nao era o mesmo jogador, já disseste que eu dei a conta a nao sei quem, já disseste tudo e mais alguma coisa de mim aqui quando o que eu disse de ti foi meia duzia de verdades e tudo o que tu dissete de mim foi tudo falso pois até já jogadores de outros mundos o vieram aqui confirmar lool

continua lá a fazer os teus filmes e a manipular as coisas á tua maneira que eu nao estou para ser o jogador de forum que procuras, tu sim és jogador de forum, eu ainda tenho conta activa neste mundo na qual sempre joguei desde que entrei no mesmo, tu já nao.

e agora se me dás licença, tenho amigos de verdade para ajudar e para me ajudarem a mim e tenho duas contas com o mesmo nick para tratar nao preciso de me camuflar atráz de mais nick nenhum.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sim promovi a bipolaridade do mundo, quando a aliança entre as 3 tribos derrapou e nao havia volta a dar, tambem sabia que a PRO sozinha nao era pareo contra essas duas tribos (nv + 666)

e foi nessa construçao que tinha de destruir a minha conta, pois tinha de limpar as impurezas que havia entre a PRO e TO.E, sacrifiquei a minha conta em prol da tribo, e nao me arrependo, e sinceramente piadas como a tua á posteriori, caracterizam-te a ti, nao a mim.

faria exactamente a mesma coisa hoje, tanto com a ex PRO, como com outras tribos quaisqueres, porque a unidade é o jogador nao a tribo, quero dizer com isso que o individuo sacrifica-se pelo colectivo e tinha chegado a minha vez.

a guerra entre a TOP e a VOD , é uma guerra de trincheiras neste momento, ambas têm bons jogadores, persistentes, habituados a jogar tecnicamente da mesma maneira durante muitissimo tempo, é um braço de ferro que só avança quando um jogador de fronteira desiste de jogar, ambas as tribos apoiam os jogadores fronteiriços, ambas têm jogadores apoiantes.

os casos de jogo como jogadores que saltitam esta esclareçido por ambas as tribos e por ambas os rejeitam, assim as fugas de informaçao sao estancadas, a diplomacia esta no desemprego, pois nao ha lugar para ela num mundo bipolar, em relaçao ao espirito de corpo esta cimentado a convicçao na defesa do colectivo das tribos. vamos ter guerra para muito tempo.

divirtam-se
 

DeletedUser31286

Guest
desculpa la strike tu nao fizes te nada percebes te tu nao juntas tu tentas te ganhar o mundo e acabas te com o muito contra ti e vergonhosamente apagas te a conta sim porque isso é uma vergonha
tu nao bipolarizas te o mundo tu nao fizes te nada de nada continuas neste forum para nao te esquecerem pk se nao viesses aqui ninguem se lembraria de ti
o que me irrita é tu in game andares sempre a destabilizar e aqui tentas o mesmo
os teus jogos de palavras nada interessam para esta guerra porque o que queremos é jogar e fazer guerra nao quere mos aqui politicos esses atura mos na vida real
o gomma era um grande jogador sim nunca sera esquecido agora ninguem é insubstituível

nesta guerra agora a vod esta em vantagem mesmo com um forte ataque da top no centro mas amanha pode ser a top pois nem toda a gente pode vir ao jogo da mesma forma o ano inteiro

sinceramente strike nao te estejas a elogiar pois uma coisa eu sempre aprendi na vida aquele que se gaba nao tem razoes para ser gabado!!!

muito menos fales que eu destabilizo porque nao sabes nao me conheces e estas me a difamar

mais uma vez a guerra esta a ser interessante parabens ao intervinientes o que todos queremos é jogar e divertir espero que assim continue
bom jogo
 

DeletedUser

Guest
afinal a luta pelo k43 esta acesa, aquela equipa da TOP, habituada á muito de atacar em conjunto, a Blitzkrieg é uma tactica terrivel, surpreendente a pouquissima evoluçao do odd do bara com a perda de 400 mil pontos.
é sempre salutar verificar a intensidade dos ataques, um pouco mais abaixo da-se exactamente o inverso a vod ao ataque.:D:D
 

DeletedUser

Guest
Bom já vi aqui grandes testamentos e é impossivel lê-los a todos... comecei a ler mas todos fugiam ao assunto que estava a ser debatido até á altura

o que eu consigo ver neste momento é uma vantagem clara para os inimigos, que estão a jogar de uma maneira que me agrada especialmente... no k43 estão agora só jogadores de "peso" e é dificil abrir alguma brecha sem se dar luta

ou se joga em conjunto aqui ou entao em desvantagem numérica torna-se tudo muito mais dificil

bom jogo a todos
 

DeletedUser39752

Guest
Força VoD torço muito por vocês e meterem uns statszitos
 

DeletedUser31286

Guest
Lado 1:
Tribos: VoD
Lado 2:
Tribos: L*C, TO.R, TOP, TO.E

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,218
Lado 2: 3,702
Diferença: 516

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 925
Lado 2: 213
Diferença: 712

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 41,297,244
Lado 2: 37,560,332
Diferença: 3,736,912

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,233,035
Lado 2: 2,183,026
Diferença: 7,050,009

chart
 

DeletedUser

Guest
uma clivagem a acentuar-se, parabens aos intervenientes pela prestaçao das suas tropas :D
 

DeletedUser

Guest
vou ser sincero quando vi o tamanha dos textos passei a frente um dia com paciência talvez leia agora eu nao nao estou errado porque eu nao preciso de cantar de galo para saber onde devo atacar eu não estou errado e nao me venhas com historias pois o que disse nada esta errado o paleio pode destabilizar pessoas fracas nao as fortes
cada jogador assume uma personalidade e normalmente aquela que tem na vida real
existem jogadores bons jogadores médios e maus isto caracteriza se pela modo de jogo pela estrategia que empenha pela tactica que usa
agora tudo depende da sua actividade no jogo pois (ex eu posso ser o melhor jogador do mundo ter uma forma de jogar destrutiva ter uma defesa solida mas nao tenho tempo para vir ao jogo e so venho uns minutos por dia e alguns nem venho um jogador que nem um nt sabe mandar pode me ganhar uma batalha e porque porque é activo e nao precisa aplicar tecnica nem estrategia!!!!
ah e ja agr li ai uma frase em que diz os jogadores ofensivos sao mais vulneráveis a defender.....bem isso para mim é TOTALMENTE errado ;)

PARA ANIMAR A COISA

ja agr li ai uma frase em que diz os jogadores ofensivos sao mais vulneráveis a defender.....bem isso para mim é TOTALMENTE errado -- esta frase bainao, traduz-se assim ..... um jogador ofensivo (isto é que ataque) tera uma percentagem muito superior nas suas aldeias
de tropas ofensivas (isto claro, jogando apenas com as suas tropas e tendo somente um nick) logo pela logica matematica terá um percentual menor de tropas defensivas (penso que até aqui estamos de acordo nao é?) isto implica como sabes uma menor capacidade de defesa como depreendes, logo tambem sendo um jogador mais vulneravel a ataques ----- vamos lá reequaçionar o que escrevi novamente ---------- um jogador ofensivo é mais vulneravel a sofrer ataques ----- alguma duvida? claro que nao passemos entao á frente..... PONTO 2 --- quando um jogador ofensivo nao é mais vulneravel a ataques ? --- quando a sua conta é apoiada por jogadores defensivos.... esta claro como agua, ja estamos a falar em envolvimento estrategico pelo menos entre 2 jogadores, isto dizendo e jogando segundo as regras do jogo, agora outras manobras de manipulaçoes de contas desistentes sao reprovaveis e censuraveis ou cruzamento das mesmas por jogadores diferentes mas jogando nessa estrategica conjunta tambem nao me pareçe justo. mas penso que nao estavas a falar disso.

MANTA DE RETALHOS
foi o que sucedeu com a TOP, dividir para reinar , alguns protagonismos contrarios á uniao deram esta realidade. se fosse uma estrategia pensada veria outra estatistica e nao esta que se me apresenta á frente.

VOD
os novos lideres souberam segurar as pontas, embora tenham a consciencia das inumeras contas desistentes, ou ganham rapidamente o m14, ou veremos este a degradar-se num mar de barbaras parecendo um pouco o filme do mad max
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo