Tribos que vão cair

  • Iniciador do tópico DeletedUser51249
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49620

Guest
Para que topicos destes desnecessarios

Todas as mass vao cair mais cedo ou mais tarde, isso todos sabemos
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
NIGHT! ou porque a maioria da tribo vai ser banida ou porque os sprinters vao ser conquistados pelos endurances e os endurances da NIGHT! vou para outra tribo..
 

BartMan

Membro
Pontuação de reação
4
HoH e TN depois de irem a guerra com a NIGHT e depois a crazy! a cair tb
 

DeletedUser34492

Guest
Não acredito que uma tribo de topo caia tão cedo.

Talvez alguma mass ou pseudos tribos que andem por ai...
 

DeletedUser

Guest
Não acredito que uma tribo de topo caia tão cedo.

Talvez alguma mass ou pseudos tribos que andem por ai...

Depende se houver uma guerra bem agr no comeco mais vejo as grandes tribos distantes uma da outra assim nao teremos contato direto entra elas. ♥
 

DeletedUser36160

Guest
Built, faz aí sff uma análise tribos por quadrante para argumentar o teu comentário anterior ;)
 

DeletedUser25822

Guest
HoH e TN depois de irem a guerra com a NIGHT e depois a crazy! a cair tb

Acho que estas a falar sem saber, como podes dizer essas coisas!?

Acho a HoH com melhor plantel que a Night! e duvido muito que a Night! se consiga aguentar neste mundo... A minha previsão é de 1 mês ate a Night! sair fora...

Também temos tribos com boa progressão, como a GTA! , Crazy! , Up e =@=

Agora anda a dizer que a Night! vai bater na maioria das tribos não acredito, nem capacidade tem!

A minha opinião, desculpem qql coisa
 

DeletedUser

Guest
Acho que estas a falar sem saber, como podes dizer essas coisas!?

Acho a HoH com melhor plantel que a Night! e duvido muito que a Night! se consiga aguentar neste mundo... A minha previsão é de 1 mês ate a Night! sair fora...

Também temos tribos com boa progressão, como a GTA! , Crazy! , Up e =@=

Agora anda a dizer que a Night! vai bater na maioria das tribos não acredito, nem capacidade tem!

A minha opinião, desculpem qql coisa

HOH melhor platel que a NIGHT!? Sei que a night eh composta por os dos melhores sprinters do pt. Digo em conjunto porque nos 20 primeiros 9 sao NIGHT!. Mais le digo uma coisa nao creio que tenham o melhor platel. O que existe eh jogo coletivo. Acredito naquilo que o Helder organizou toda a localizacao e estrutura tudo planejada por ele e creio que ira dar trabalho no mundo sim.

Veremos se esta a falar serio kkk Vejamos daqui 1 mes e volto a posta aqui

Obs. Concordo tem varis boas tribos aqui no mundo. E creio que a Crazy! .. UP entre outras estao bem tbm .
Mais hoje a NIGHT! esta como top 1 e nao podemos negar que tem merito por isso.

Mais nao ganhamos jogos sozinhos. viram aliancas e guerras ainda kk O mundo so tem 1 semana kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser42515

Guest
Penso que a tribo com mais tendencia a cair é a Night! porque não se vê bem no escuro!



* BA DUM TSSSSSS *
 

DeletedUser48270

Guest
Acho que estas a falar sem saber, como podes dizer essas coisas!?

Acho a HoH com melhor plantel que a Night! e duvido muito que a Night! se consiga aguentar neste mundo... A minha previsão é de 1 mês ate a Night! sair fora...

Também temos tribos com boa progressão, como a GTA! , Crazy! , Up e =@=

Agora anda a dizer que a Night! vai bater na maioria das tribos não acredito, nem capacidade tem!

A minha opinião, desculpem qql coisa


Respeitando a tua opinião, duvido que saibas quem sao os jogadores do Plantel da NIGHT! para dizeres que a HoH tem melhor.

As mass caiem na sua maior parte nesta 2 proximas semanas.
 

DeletedUser47623

Guest
Prevejo a - AC - a cair... Mas é em cima das outras tribos kkkkkkKKkkk :D
 

DeletedUser

Guest
Quanto a tribos que vão cair, sei lá, a maioria do top, isto só tem 2 ou 3 premades de jeito lol[/I]
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo