Tribos que vão cair

  • Iniciador do tópico DeletedUser51249
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu acredito sério que Your Worst Nightmare ! vai ser um flop e vai deixar de existir daqui a um mês cara
 

DeletedUser

Guest
nao fales em noos revoltado :rolleyes:

seu grande rebelde xd <3

s2 s2 :D

Shiu bandit nub heuhueheue

O mais engraçado é quando todos dizem que a night vai cair e deparam-se com 7k de avanço ao top2.. lol

Vamos lá ver daqui a um mês.

Remember this words ;)
 

DeletedUser

Guest
A tribo Night pode cair como pode permanecer os pontos muitas vezes não significam nada , mas tem la excelentes jogadores e uma verdade que ninguém pode lhes retirar o mérito disso :)
 

DeletedUser17376

Guest
A "tribo" KIA II
Tem 35 membros e declarou guerra menos de uma semana depois de começar o mundo a uma tribo com 2 jogadores...
É preciso dizer mais alguma coisa?
 

DeletedUser21696

Guest
As tribos que vão cair primeiro, todos nós sabemos quais são, isto é, as Mass. De nada adianta andar por aqui a especular as tribos que de momento estão no TOP porque somente se vão começar a apurar as boas tribos logo após as primeiras conquistas, porque até às conquistas todas são "boas".
 

DeletedUser

Guest
MRC e que vai dar forte e feio xD Noobs até mais nao, ganham as guerras todas antes de atacar. Com o melhores cumprimentos

qFh1Gqb.jpg
 

DeletedUser51439

Guest
HG
A tribo cada vez mais com melhor saúde!

As roldanas começaram a ajustar-se!


HG endurance The world
 

DeletedUser48524

Guest
Mass a cairem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51146

Guest
A NIGHT é só noobs, vai cair de certeza.
A MRC vai ganhar o mundo e o Chocapito vai pra top 1.

Sem mais,
Beijocas.
 

DeletedUser46536

Guest
Boas, na minha opinião a NIGHT! vai perder o top1 para a UP ou GTA, e uma dessas duas vai competir pelo top2 com a NIGHT! pois metade daquilo ou vai ser banido ou papado pelos endurances.

ps: nao me critiquem sfv e só a minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
prevejo os NIGH A MORREREM, OS =@= EM PRIMEIRO EOS UP EM SEGUNDO
 

DeletedUser48270

Guest
As barbaridades que vejo aqui. Caso alguma tribo nesta fase passe a NIGHT é por recrutamento. Ou entao pk os meninos da frente compram recursos e fazem academia rapido com fazenda a 15 prai xD

Quanto a Sprinter's, eu nao sei pk mas vejo a NIGHT quase so com endurances. Nao sei como veem que somos sprinter's. Tem que conhecer melhor o plantel para falarem ;)
 

DeletedUser46360

Guest
se o helderzito tiver pulso naquilo a night até pode ir longe,

já tive em algumas tribos do born e ele é um bom lider o problema é aqueles que não respeitam quem confia neles, bjs e abraços
 

DeletedUser44384

Guest
Oi people, pq e que o que se ve no Fe e mais do mesmo? xD
Todos temos opinioes mas para que se atacarem uns aos outros, isso de ser bom ou mau jogador e bastante subjectivo, e ate provas do contrario somos todos bons, temos areas em que somos melhores piores uns sao em sprint outros em jogo medio e outros mais ta tarde.
A night ate pode descer na classificaçao e blablabla e ai veremis varios comentarios e mais nao sei que, mas isto no inicio como ja se falou e tudomuito subjectivo... mais pps, ou multis o qe quiserem neste inicio irao ditar, e nao minha opiniao o gasto de pps e muito melhor entregue pois para nobres serao precisos mais recursos, sao estrategias.... mas aqui o que importa e um dia mais tarde a organizaçao e a uniao da tribo na forma quer como defendem quer como ataquem.... veremos como as tribos se sairao
mais tarde parecendo que nao saber farmar e ter tropas ira fazer falta e que agora no inicio nao ha grandes aldeias para isso, e depois ao começar a conquistar a moral ira aumentar e com poucas tropas iremos gastar u full agora o desenviolvimento e rapido depois podera ser lento a nao ser e claro que os tops neste momento estejam a uma distancia decente para conquistar outro top mas a cena e que este mundo tem igrejas, parecendo que nao implica um modo de jogo diferente... mantenham a calma e a agressividade pessoal isto e um jogo, critiquem como ja aqui foi feito mas respeitem se

e um aparte temos bons jogadores no mundo mas na night temos muito bom plantel.... e ja joguei em algumas supostas tribos de top... que boas ou mas tinham bom plantel e outras ainda duram....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32735

Guest
Ate ao fim do mes a Night cai na classificaçao. "só endurances"...sem duvida uma das melhores piadas que ja li aqui, loool, logo a seguir á do helder ser um bom lider :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50079

Guest
PAX a cair xd ^^[/FONT]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32345

Guest
Nao se deixem enganar a Night tambem possui um bom endurance.
Se ela cair nao me acredito que seja num futuro recente
 

DeletedUser

Guest
Tribo que acho que vão cair, várias. As mass vao conseguir se segurar, mas com as conquistas vão a vida.
Up e Night vao manter. -AC- acho que vai ser agora sempre a cair. Mas nunca se sabe ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Apathy, GTA, Up, HG, Night este será o top5 daqui a pouco (não está por ordem) .[/I]
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo