Tribos que vão cair

  • Iniciador do tópico DeletedUser51249
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Continua sempre as mesmas relas do FÉ, então, NIGHT! a continuar no topo, juntamente com Apathy e UP!

Eu a continuar a divertir-me com os GO! :)
 

DeletedUser35058

Guest
Pois tou noutra tribo, e ve la que ao contrario de ti nao ando desesperada a tentar ter um mar azul a volta pra depois dizer que sou boa, porque ao contrario de ti, nunca ninguem me ouviu a apregoar aos 7 ventos que era uma grande jogadora, lol, antes pelo contrario, sempre me assumi como nooba que sou.

ps: alguem falou aqui em mundo 38 ? Tamos no 41, aqui fala-se do 41, que foi o que fiz...ou nao foi isso que disseste quando da outra vez falei do 38 aqui ? :rolleyes:



como o espinha disse, pra animar um pouco a malta, que uma piadas caem sempre bem num lindo dia de sol ;) quanto ao conselho, se fossem bons vendiam-se nao se davam :)

Epa, eu posso vender o conselho e pagares-me com PP's como no Mundo 41 e nos outros todos que jogas, han que tal? ;)
Aiaiai tanta cenas por este lado, mas pronto, cada um com as suas picardias, isso não torna o mundo interessante, torna o mundo interessante é jogá-lo e não mandar-se bocas etc no fórum.
Bem aja, beijinhos :*
 

DeletedUser

Guest
a =@=, apesar de estar em 1 em pontos pareçem ser os bombos da festa
 

DeletedUser35505

Guest
Certamente com todo o respeito será a Night! a cair, e já não vai demorar muito! (forumi)
 

DeletedUser42487

Guest
tópico feito para discussões :)
quem tiver que cair, cai até lá vamos matando o vicio
 

DeletedUser47623

Guest
nem avisas o pessoal -.-'

para darmos uns toques la´

AC a cair :rolleyes:

kkkkkkkkkk Dizes isso com uma certeza mas mais valias tar calado ahahhaha sairam 3 membros nossos para a GTA!? com medo, e agora eu tou a fazer umas limpezas na tribo sim vamos descer no ranking mas nao vamos cair.. looool
 

DeletedUser18522

Guest
kkkkkkkkkk Dizes isso com uma certeza mas mais valias tar calado ahahhaha sairam 3 membros nossos para a GTA!? com medo, e agora eu tou a fazer umas limpezas na tribo sim vamos descer no ranking mas nao vamos cair.. looool

Não me parece que foi com medo. Mas vocês nos desafiaram ao tentar recrutar os meus companheiros e isso foi um erro vosso :)
 

DeletedUser50079

Guest
kkkkkkkkkk Dizes isso com uma certeza mas mais valias tar calado ahahhaha sairam 3 membros nossos para a GTA!? com medo, e agora eu tou a fazer umas limpezas na tribo sim vamos descer no ranking mas nao vamos cair.. looool

Calma :eek:

Tinha de dizer alguma coisa ^-^

Oh *** de AWP temos de jogar juntos vou te ensinar como se da head :eek:
 

DeletedUser

Guest
para mim isso de as tribos cair, é uma parvoíce pois nenhuma tribo do top, vai cair totalmente, saindo jogadores entram outros, agora se o recrutamento só fosse possível no inicio do mundo ai já era outra conversa
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo