TUGAWE vs NOM43

  • Iniciador do tópico Guilhati
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A NOM43 acabou a aliança com a TUGAWE e a sua familia toda... Agora veremos quem ganha para já a NOM43 está a ganhar mas é apenas o inicio aqui vão os gráficos:

Side 1:
Tribes: TUGAWE TUGAW TUGAWM
Players:

Side 2:
Tribes: NOM43 NOMv1
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 199
Lado 2: 180
Diferença: 19

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 43
Diferença: 30

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,094,846
Lado 2: 1,588,264
Diferença: 493,418

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 130,905
Lado 2: 410,223
Diferença: 279,318

image.php



O que acham?
 

DeletedUser12573

Guest
Se meteres todas as tugaw, e todas as NOM, talvez os graficos sejam diferentes...
 

DeletedUser

Guest
Mas eu não meti pois para já está em destaque esta guerra...
 

DeletedUser

Guest
Já que se fala disto então eu comento.

Tenho e muita gente na tribo tem, uma afinidade com algumas pessoas da familia Tuga, mas a verdade é que a tribo pensou em conjunto, discutiu em conjunto internamente, e quis dar nova vida ao jogo. O que nos move não é uma perseguição a Tuga ou uma mega-conspiração para dominar o mundo como eu sei que é o que corre aos 4 ventos, o que move a NOM43 é poder olhar para o mapa e mais de metade de uma tribo que domina 4Ks estar a atacar a 40 e 50 horas, a fazer planos de migração pedindo aldeias emprestadas dentro da tribo para a única frente de guerra aberta que tinhamos a sul com a familia LEG, que diga-se tem-se batido com a maior dignidade, em relação a nós, de lados opostos mas com cavalheirismo.
Decidiu-se assim quebrar com as diplomacias com a familia Tuga e poder disputar mais umas frentes de batalha. Partimos em desvantagem, mesmo agora com alguns apoios da familia mais próxima, estamos numericamente muito abaixo da quantidade de aldeias e jogadores da familia NOM.
Temos um conjunto que todos os dias vem cá jogar e curtir o jogo, temos uma amizade e um grupo fantástico e com uma boa onda que poucos imaginam, temos no jogo frentes de guerra abertas por todo o lado, se perdermos paciência, havemos de ir jogar para outro lado.
Se ganharmos, porreiro, o jogo correu bem , os mecanismos funcionaram, a tribo portou-se bem e a glória do mundo3 para nós e para a familia é grande.

As estatisticas estão ai, não querem dizer nada, nem ha 24 horas isto começou, cá dentro temos as nossas contagens, mas já que abriram isto e como também faz parte do jogo então prego-vos a seca de ler tudo.
rb
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ok... E ler isto não foi seca nenhuma... Agora só tenho uma coisa a dizer que é que ganhe o melhor...:D
 

DeletedUser

Guest
Ja nao era sem tempo de a NOM 24 acabar a diplomacia com a família tuga lol.
 

DeletedUser

Guest
força nisso nom nao estou com vosses com aldeias nem com tropas mas de espirito ai me teem rbmoreira ha muito tempo que esperava isso da tua parte finalmente fizeste o que tinha de ser feito continua amigo pode ser que um dia nos encontremos noutro mundo adoraria jogar a teu lado abraço amigo
 

DeletedUser

Guest
A Tuga esta na oportunidade certa para mostrar o que vale, de certesa vai ser uma guerra interrisante, que ganhe o melhor...
 

DeletedUser

Guest
:D Boas pessoal, Gostei da abertura deste tópico...
pq já faltava um pouco de interesse no fórum do jogo :)
eheheheh
Opah para já os números São irrefutáveis...
mas vamos ver o que o futuro nos reserva :D

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
A guerra começou á 24 horas... Portanto ainda está no inicio... Lá mais para a frente veremos se a NOM43 está a frente...
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa é certa ser perdermos saimos de cabeça levantada, mas ninguém esta a ver a NOM43 em tempo de guerra mais preocupada com conquistas internas que ajudar os colegas de tribo e era nisto que muita gente devia refletir, aqui jogamos uns para os outros e não todos para um.
 

DeletedUser15625

Guest
fico triste por já não jogar no M3, ao lado da familia TUGA, pois sempre achei interessante esta guerra, mas infelizmente não vou participar nela!!:(

a meu ver a familia tuga ainda não teve uma verdadeira oportunidade de mostrar o que vale!!!

se vai vencer ou não, isso não sei, mas tenho a certeza que vai dar luta, pois eles são bastante unidos, é uma boa familia!!!

vou acompanhar esta guerra, e boa sorte para os 2, e que venca o melhor!!

e que o melhor seja a TUGA!!:D
 

DeletedUser

Guest
Agora os gráficos são um bocado diferentes:

Side 1:
Tribes: TUGAWE TUGAW TUGAWM
Players:

Side 2:
Tribes: NOM43
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 78
Diferença: 48

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 325,811
Lado 2: 778,505
Diferença: 452,694

image.php
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: TUGAWE TUGAW TUGAWM
Players:

Side 2:
Tribes: NOMv1 NOM43
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 51
Lado 2: 131
Diferença: 80

image.php




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 564,973
Lado 2: 1,309,559
Diferença: 744,586

image.php





Com o mesmo timeframe e com as mesmas tribos do post inicial parece que as coisas tão boas para o nosso lado.. :D

Parece que vai haver gente a não gostar de ver estes gráficos da matança.. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Realmente uma familia que tem 576.000.000 contra uma que tem 180.000.000 vir para aqui armados em herois e fortes é fácil...assim até eu sentado numa cadeira ganhava...
Mas façam as devidas contas e vejam as proporções...tapar olhos ,atirar areia é fácil...continuem assim.
Já sei que vou ser atacado Ah desculpas ... não factos...
Mas vamos dar luta podem contar com isso...pequeninos mas bons...
 

DeletedUser

Guest
Deixem-se de tangas esses números PJ e desculpa não são verdadeiros.

Da V1 estao 2 ou 3 jogadores a atacar da 51 alguns e o resto e da NOM43 ou seja sao nao sei qtos jogadores contra nós

Mas continuem assim, há e realmente é boa estratégia expulsarem os membros da vossa tribo assim que começam a perder aldeias, pois não conta para as estatisticas
 

DeletedUser

Guest
Realmente uma familia que tem 576.000.000 contra uma que tem 180.000.000 vir para aqui armados em herois e fortes é fácil...assim até eu sentado numa cadeira ganhava...
Mas façam as devidas contas e vejam as proporções...tapar olhos ,atirar areia é fácil...continuem assim.
Já sei que vou ser atacado Ah desculpas ... não factos...
Mas vamos dar luta podem contar com isso...pequeninos mas bons...

este é o discurso do lider da familia TUGA?

coitados dos teus jogadores que tem um líder que vem para o forum externo dizer que a NOM vai ganhar e que tu se tivesses no lugar da NOM: "até eu sentado numa cadeira ganhava..." LOL

foi um brilhante post!

ainda assim voçes "pequeninos" (lol) vao dar luta ao menos isso grande lider ao menos isso, sempre nao deixas ficar tao mal visto as centenas de jogadores que defendes e que te tem por líder!
 

DeletedUser

Guest
Ei Ei calma

Eu concordo com o TugaWe vs NOM43 na boa
é que neste momento é:

NOM43 vs TUGAWE + TUGAW + TUGA nao sei que mais não sei quantas

E façam um favor, não expulsem os jogadores quando estão a ser conquistados que isto perde um pouco a piada, vamos ser justos, já não bastava terem deixado dezenas de jogadores à sua sorte como as pms que tenho recebido, agora sempre que um jogador estiver a ser conquistado não o expulsem.
 

DeletedUser

Guest
Ei Ei calma

Eu concordo com o TugaWe vs NOM43 na boa
é que neste momento é:

NOM43 vs TUGAWE + TUGAW + TUGA nao sei que mais não sei quantas

E façam um favor, não expulsem os jogadores quando estão a ser conquistados que isto perde um pouco a piada, vamos ser justos, já não bastava terem deixado dezenas de jogadores à sua sorte como as pms que tenho recebido, agora sempre que um jogador estiver a ser conquistado não o expulsem.

Desculpa lá amigo mas isso é mentira...Foi expulso 1 porque era espião e tenho provas disso como tal se quizeres vir à tugawe ver o geral estás à vontade.
E isso das mensagens eu também tenho algumas dai e a pedir para conquistar 1 aldeia facilmente para disfarçar que atacam..como tal ...tamos falados sobre isso...Joguinhos duplos eu não gosto.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo