TUGAWE vs NOM43

  • Iniciador do tópico Guilhati
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11210

Guest
Se queremos estatísticas, estão temos de ser realistas e colocar as tribos todas que estão em guerra, pois se existem várias frentes não faz sentido colocar unicamente as estatísticas que dão jeito...
Ganha quem conquistar mais aldeias ao outro lado e pronto, o jogo é assim...

Side 1:
Tribes: TUGAWE TUGAWM TUGAW TUGALW TUGAWF
Players:

Side 2:
Tribes: NOM43 NOMv1 NOM51 NOM62 NOM13 NOM24
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 893
Lado 2: 1,876
Diferença: 983

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 140
Lado 2: 441
Diferença: 301

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,338,164
Lado 2: 14,699,290
Diferença: 7,361,126

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,471,605
Lado 2: 4,184,279
Diferença: 2,712,674

image.php
 

DeletedUser13655

Guest
so uma pequena correção.. TUGALW e TUGAFR à mt que deixaram de ser da familia TUGA por isso vamos deixar de inventra tribos.. por isso pelas minhas contas, sao 4 tribos da familia TUGA, TUGAWM,TUGAWE, TUGAW e TW_REV contra NOMv1, NOM24;BASE1,NOm51,NOm61,NOM61,NOM62,NOM13 e penso que ha tb uma NOM34, sao tantas que ja nem sei..

são 4 tribos contra 9..
 

DeletedUser

Guest
Tópico TUGAWE vs NOM43
Ou se abre outro ou estão a fugir a realidade tão simples como isto.
Axo que não se pode ter dúvidas, sempre que entro e vejo estes graficos penso que me enganei no topico mas afinal não me engano este topico é mesmo TUGAWE vs NOM43
Cumprimentos e boas guerras.

Mojo1005
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: TUGAWE
Players:

Side 2:
Tribes: NOM43
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 654
Lado 2: 496
Diferença: 158

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 109
Lado 2: 103
Diferença: 6

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,807,057
Lado 2: 4,667,224
Diferença: 1,139,833

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,200,558
Lado 2: 1,046,135
Diferença: 154,423

image.php

Este gráfico corresponde ao tópico TUGAWE vs NOM43
 

DeletedUser

Guest
LOL
Isto é ridiculo toda a gente que não é verdade, conseguem dizer que o preto é branco, sim realmente no paleio batem toda a gente aos pontos.
É uma aldrabice, só não percebo o porque de continuarem a insistir

Tenham vergonha por favor
Voces atacam com 3 tribos, a WE refugia-se a sete pés e mandam outros atacar, os outros até vão desistindo, quando atacamos expulsam os jogadores e querem vir para o fórum público fazer fogo de vista com stats aldrabadas

ta ai o mapa para todos verem querem também que mostre as stats da tribo ? quem atacamos ? enquanto limpamos as 50 ,60 aldeias vossas por dia e perdemos 3 ou 4 ? Porque razão nas stats das nossas conquistas tem 95% de aldeias vossas e as stats da vossas conquistas tem 95 % de aldeias VOSSAS

http://pt.twstats.com/pt3/index.php?page=map&tribe_0_id=2376&tribe_0_colour=D6E1DD&tribe_1_id=17475&tribe_1_colour=11F852&tribe_2_id=700&tribe_2_colour=DF0404&tribe_3_id=10569&tribe_3_colour=E8F305&zoom=125&centrex=500&centrey=500&nocache=1&fill=&grid=1

Um dos vossos lideres hoje diz: Eu vou as stats e assusto-me , porque não o reconhecem ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
so uma pequena correção.. TUGALW e TUGAFR à mt que deixaram de ser da familia TUGA por isso vamos deixar de inventra tribos.. por isso pelas minhas contas, sao 4 tribos da familia TUGA, TUGAWM,TUGAWE, TUGAW e TW_REV contra NOMv1, NOM24;BASE1,NOm51,NOm61,NOM61,NOM62,NOM13 e penso que ha tb uma NOM34, sao tantas que ja nem sei..

são 4 tribos contra 9..


Correcção isto ???

Pega la uma correcção para ti diz-se inventar ... ^^

e tanto qt esta no vosso perfil :


FAMILIA

TUGAS WARRIORS ELITE
TUGAWE

TUGAS WARRIORS
TUGAW

TUGAS WARRIORS REVOLLUTION
TW_REV

TUGAS WARRIORS MACHINE
TUGAWM

TUGAS WARRIORS AS@E
TWAS@E


São 5

E só faltam mais algumas exemplos : TUGAW4 : TUGAW3 :TUGALW :TUGMAI ...ainda faltam mais mas nao vou perder mais tempo a ver os vossos perfis de tribos ...

Qt a Família NoM somos 9 sim senhor isso foi a única coisa q acertas-te e mesmo assim só por acaso pq nem os nomes estão correctos .

Família NOM:


NOMv1
NOM13
NOM14
NOM15
NOM24
NOM43
NOM51
NOM61
NOM62
 

DeletedUser

Guest
Entao Boa tarde a todos e Boa Guerra!!!

Pelos vistos muitos ainda nao foram informados, principalmente os proprios lideres das tribos, visto o negarem:
A NOM43 esta em guerra com TODA a familia Tuga.
Ja falaram varias vezes que o titolo ou estava errado, ou se estava a mudar de discurso! Eu digo que é o titolo que esta errado.
Se vierem falar das outas NOM, podem fazer, mas com quantos jogadores estao a atacar? So quem nao conhece o m3, nao percebe que quem esta na frente de batalha contra os tugas é a NOM43, e muitas NOM nem podem atacar porque estao longe.

Nao sei se repararam que aqui neste topico, da NOM43 so falou, até agora, o lider, rbmoreira. Quem sabe porque? Talvez porque nos gostamos mais de ver os resultados no campo de batalha, de atacar e de defender se for preciso. E' isso que nos da aquela pica que qualquer Guerreiro conhece. Do que vir aqui fazer comentarios e aldrabando os resultados.
Por mim, podem fazer, enquanto voces mudam os resultados das estatisticas, nos vos limpamos do k33 k43, e ganhamos o territorio no k42 para vos limpar a seguir de la... e voces?
Ja, voces tambem conquistam, certo! 95 % inactivos tugas, conquistas internas para crescerem pessoalmente no jogo, mas que nao melhora as vossas tribos, e de vez em quando la conquistam umas aldeias NOM43 isoladas no meio do vosso territorio.
Depois expulsam os membros que sao alvos para as estatisticas nao serem piores que ja estao.
A menos de uma semana de guerra cheguei a uma grande conclusao:
A NOM43 é fantastica, tinhamos um grupo muito activo na guerra contra a LEG (sim, tambem temos essa frente de batalha), depois pessoal que se estava a desmotivar para o jogo, e os que tinham entrado em coma (vinham ao jogo e nada faziam). Ou seja temos membros iguais a todas as tribos de tribal.
Para nos, a Guerra deve ter uns efeitos diferentes que para os tugas, porque:
Para a NOM43: os jogadores activos, ainda se impenham mais e so querem é estar em todas as frentes de batalha; para os "em coma" so fez um milagre (soube acordar TODOS)
Para os Tugas: os jogadores activos continuam a conquistar inactivos, até porque é isso que sabem fazer, ou desistem, um atras do outro; os jogadores "em coma" ou veem expulsos, ou acordam para se defender sozinhos abandonados pela propria tribo.

Desculpem, se falei demais, mas como foi o primeiro comentario desde o inicio, permeti-me de o fazer.
Quem realmente tiver interessado em saber como esta a correr esta guerra, que va ver as conquistas da NOM43 e as conquistas da familia Tuga nos ultimos dias. Vao ter uma surpresa, lol!

Ops, eu bem digo que falei demais. Ja esta na hora de ver o proximo alvo: sera TUGAWE TUGAWM TUGAW TUGALW TUGAWF (algum expulso)???
Nao sei, mas se soubesse tambem nao vos dizia, lol
 

DeletedUser11779

Guest
Estatísticas

Side 1:
Tribes: TUGAWE TUGALW TUGAW TUGAW4 TUGAWM TWAS@E TWMTTG TW_REV
Players:

Side 2:
Tribes: NOM43
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 128
Lado 2: 305
Diferença: 177

image.php


Side 1:
Tribes: TUGAWE TUGALW TUGAW TUGAW4 TUGAWM TWAS@E TWMTTG TW_REV
Players:

Side 2:
Tribes: NOM43 NOMv1 NOM13 NOM14 NOM15 NOM24 NOM43 NOM51 NOM61 NOM62
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 152
Lado 2: 523
Diferença: 371

image.php


Side 1:
Tribes: TUGAWE
Players:

Side 2:
Tribes: NOM43 NOMv1 NOM13 NOM14 NOM15 NOM24 NOM43 NOM51 NOM61 NOM62
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 136
Lado 2: 164
Diferença: 28

image.php


Side 1:
Tribes: TUGAWE
Players:

Side 2:
Tribes: NOM43
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 117
Lado 2: 108
Diferença: 9

image.php


Estes gráficos permitem-me concluir que:

- A NOM43 ataca toda a família tuga

- As Nom's atacam a família tuga

- A TUGAWE ataca a NOM43

- A família tuga, tirando a TUGAWE em relação à NOM43, não ataca ninguém.


Será que existem mesmo jogadores activos no resto da família tuga?
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: TUGAWE TUGALW TUGAW TUGAW4 TUGAWM TWAS@E TWMTTG TW_REV
Players:

Side 2:
Tribes: NOM43
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 128
Lado 2: 305
Diferença: 177

image.php


Side 1:
Tribes: TUGAWE TUGALW TUGAW TUGAW4 TUGAWM TWAS@E TWMTTG TW_REV
Players:

Side 2:
Tribes: NOM43 NOMv1 NOM13 NOM14 NOM15 NOM24 NOM43 NOM51 NOM61 NOM62
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 152
Lado 2: 523
Diferença: 371

image.php


Side 1:
Tribes: TUGAWE
Players:

Side 2:
Tribes: NOM43 NOMv1 NOM13 NOM14 NOM15 NOM24 NOM43 NOM51 NOM61 NOM62
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 136
Lado 2: 164
Diferença: 28

image.php


Side 1:
Tribes: TUGAWE
Players:

Side 2:
Tribes: NOM43
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 117
Lado 2: 108
Diferença: 9

image.php


Estes gráficos permitem-me concluir que:

- A NOM43 ataca toda a família tuga

- As Nom's atacam a família tuga

- A TUGAWE ataca a NOM43

- A família tuga, tirando a TUGAWE em relação à NOM43, não ataca ninguém.


Será que existem mesmo jogadores activos no resto da família tuga?

Existem pois! E também atacam ainda não levaram foi nada!
 

DeletedUser

Guest
Ultimo post no forum:
Caros amigos e adversários esta é a minha despedida oficial do tribos.
Era para por aqui algumas coisas mas como não quero baixar o nivel e porque afinal isto é só um jogo despeço-me com amizade e consideração para com todos como tal:
1-Agradecer ao meus amigos que estiveram ao meu lado este tempo todo e como tal vamos continuar a fazer os nossos jantares e a conviver,a desabafar,a ajudar-nos mutuamente porque sem amigos e familia não somos nada.
2-Aos meus adversários(inimigos não gosto sinceramente) a alguns uma palavra especial pelas mensagens enviadas:Ricardo Amaral...tudo de bom e que mantenhas o nivel, Systembug és um senhor e como tal agradeço também a tua mensagem,Wappa????????????? ... só jogo psicológico e lamento que muitas vezes tenhas baixado o nível a níveis(lol desculpem o trocadilho)...incompreensiveis..mas agradeço também a tua mensagem final de grande correcção.Ricardofct um abraço e contigo falo no café um dia destes..lol.
3-Aos que considero muito e que me marcaram no jogo: Zefenbas..lol tem juizo agora,rpaiva grande abraço e falamos no mesenger ,rbmoreira muita sorte e nunca te esqueças que sempre fui correcto contigo e como prometido várias vezes saio com a minha palavra imaculada...obrigado por estares ao meu lado quando necessitei(sabotagens)...mas penso que também nos teus momentos maus estive contigo.
4-Aos restantes boa sorte e acima de tudo isto é 1 jogo como tal não baixem o nível nem insultem as pessoas porque por trás delas está 1 ser humano com familia que pode ver as vossas mensagens e penso que há coisas que não se justificam sinceramente.
MAIACITY,PAUFAS,BIGLORDE,ZVANY,MAURO,CARSIL,LILIANA,VIRIATO,NELSON,ADEMILSON,PAIVIX,KEMPO..ETC ETC a vós uma vénia de reconhecimento e agradecimento especial.
Aos que de alguma forma fui menos correcto nas minhas contra respostas e reacções os meus mais sinceros pedidos de desculpas mas quem não se sente não é filho de boa gente e como tal...
Até sempre e sejam felizes acima de tudo..que vença o melhor e que o melhor seja o mais honesto são os meus votos.
pjjlr
(FAMILIA TUGAW...O MEU CORAÇÃO É PEQUENO MAS CADA 1 DE VÓS ESTARÁ PARA SEMPRE NUM BOCADINHO DELE)
LOL NÃO PODIA DEIXAR DE TERMINAR COM A MINHA MARCA:
OBRIGADO
ORGULHO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte , o jogo perde um grande jogador e um grande lider.
 

DeletedUser

Guest
tanto picanço.... o ke interessa são os resultados, não são as zangas

Side 1:
Tribes: NOM43
Players:
Side 2:
Tribes: TUGAW TUGAWE TUGAWM
Players:
Timeframe: 26/05/2009 para 06/06/2009
Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 348
Lado 2: 146
Diferença: 202
image.php

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 3,483,307
Lado 2: 1,565,387
Diferença: 1,917,920
image.php
 

DeletedUser

Guest
Com que então a grande familia TUGA está rastos....

Hummm.... Grandes discursos, grandes auto elogios, grandes mensagens de força mas no final basta serem atacados durante meia duzia de dias e os líderes desistem todos. Essa é a verdadeira avaliação de uma familia, os TUGA são realmente jogadores como muitos outros mas não têm nem nunca tiveram uma liderança à altura da grande zona geografica que ocupam.

Não se vêm só os grandes jogadores pelos pontos nem por saberem enviar nobres com diferença de milésimos de segundo mas sim por um conjunto de factores, entre eles a capacidade psicológica de resistir à pressão, a organização e sincronia dos membros, a colocação estratégica dos mesmos... aqui viu-se um balãozinho a esvaziar num instante.

Como referi numa mensagem inicial era isto que aconteceria (registaste pjjl?), cria juizinho quando falas pois deverias saber o que dizes, já és crescidinho, fica a tua mensagem de despedida com alguma elegancia e saber contrariando os actos e palavras anteriores de forma algo... forçadinha!!!

Recomeça em outro mundo mas desta vez com um projecto de tribo e familia.
 

DeletedUser17943

Guest
Hehehe dá para ver que a Nom anda a fazer umas boas conquistas... :D sempre que puderem actualizem pf :cool:
 

DeletedUser

Guest
Com que então a grande familia TUGA está rastos....

Hummm.... Grandes discursos, grandes auto elogios, grandes mensagens de força mas no final basta serem atacados durante meia duzia de dias e os líderes desistem todos. Essa é a verdadeira avaliação de uma familia, os TUGA são realmente jogadores como muitos outros mas não têm nem nunca tiveram uma liderança à altura da grande zona geografica que ocupam.

Não se vêm só os grandes jogadores pelos pontos nem por saberem enviar nobres com diferença de milésimos de segundo mas sim por um conjunto de factores, entre eles a capacidade psicológica de resistir à pressão, a organização e sincronia dos membros, a colocação estratégica dos mesmos... aqui viu-se um balãozinho a esvaziar num instante.

Como referi numa mensagem inicial era isto que aconteceria (registaste pjjl?), cria juizinho quando falas pois deverias saber o que dizes, já és crescidinho, fica a tua mensagem de despedida com alguma elegancia e saber contrariando os actos e palavras anteriores de forma algo... forçadinha!!!

Recomeça em outro mundo mas desta vez com um projecto de tribo e familia.


Tristeza de comentários...que nunca te aconteça nada de urgente e de repente na tuavida são os meus votos sinceros o resto evolui a tua capacidade mental pois ela é muito limitada.
Nunca tiveram liderança à altura coinsidencia muitos estão a abandonar o jogo e outros a sairem pk será?
Ah é medo dos ataques pk isto uma pessoa ser atacado ou conquistado no tribos equivale à pena de morte na vida real ou a ficar paralitico,cego maneta...sei lá...POUPE-ME para muitos de vós é que o tribos é importante e tem medo de sair ou de ataques pois isso significa não poderem ser supriores na escola ,ou no tasco onde encontram os amigos e como só são superiores no tribos tem que se manter por aqui a fazer papeis ridiculos.
E como disse antes evolui a tua capacidade mental pois em vez de massa cinzenta tens massa castanha...e muita
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a Tuga està a desaparecer reparem no mapa agora ja à tribos novas da antiga tuga eles ficarao com medo da nom e pirarao se isso é uma vergonha eles deviao de lutar contra a nom e nao fugir para mim na tribo tuga à muitos traidores claro à guerreiros que lutam até ao fim mas à outro que so estao na tuga para aquecer o rabo

so digo isso para a tribo tuga vocés lutem até ao fim e nao se rendem a NOM é isso que eles querem
 

DeletedUser

Guest
As novas tribos que apareceram, sao ex-tugas, e estao a atacar e a defender-se.
A guerra continua!!! Muda so o nome, ou alias, junta-se mais nomes às listas de tribos à qual a NOM esta em guerra.
Nao é porque sairam dos tugas que nao os atacamos. Nos (NOM) além de querer a vitoria contra os tugas, queremos o territorio onde eles estao.
O proprios jogadores que formaram novas tribos, activaram-se a atacar.
Pessoal, os tugas estao a perder, e a perder-se, mas a guerra continua :D

P.S.- Por favor tribal é so um jogo, estamos todos aqui para divertir-nos, ganhando ou perdendo, mas sem ofensas (para nos chatear ja chega a vida real de cada um)... Moderem os termos de linguagem
 

DeletedUser

Guest
Os TUGAS parecem um aviário onde entrou uma raposa (NOM43). Fogem para todos os lados, perdem as penas, disfarçam-se de galos carecas, tentam voar dali mas.... As galinhas não voam.
 

DeletedUser

Guest
pjjlr--isto aki é um jogo de conquistas ,mas tambem é um jogo psicologico, de emoçoes e fortes , de alegrias e de tristezas , criam-se boas amizades , criam-se inimigos pessoais mas o Tribos nao passa de um jogo .

Um bom jogador tem de saber geriar estas emoçoes todas e levar isto como um passatempo , mas encarar isto tambem com um ar serio ,pois só assim se ve kem esta num nivel superior ,e o k escreves-te aki no forum, vais deixar uma má imagem de ti pois se querias sair em grande tinhas dito outras coisas ,pois o k fica da tua lembrança é k desistis-te a meio de uma guerra com a NOM , deixando para traz os teus guerreiros ,visto tu seres o grande Lider da tribo , pois o k fica para a historia é mesmo isto.

A tuga ja estava mal contigo la dentro , mas agora é o k se ve desde informas-te a tribo do abandono ,ja se criam outras tribos com ex jogadores tuga e nao tarda as NOM´s vao extinguir esses jogadores desses k´s.

Vais ser sempre lembrado assim

pjjlr o lider k abandonou a tribo no meio de uma guerra


NOM´S é um orgulho ver k se criou uma familia unida e determinada , sempre acreditei neste projecto e fico comtente de fazer parte da criaçao dele , um abraço espeçial aos 40 membros k criaram este projecto e DOUBLE anadas desaparecido :)
 

EnteiRocks

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
7
Com todo o respeito pelo pessoal que pertence tanto à Tuga como à NOM.

Este tópico está fechado, se quiserem voltar a falar de guerra estejam à vontade de abrir um novo tópico com estatísticas e factores de interesse, extra-pessoais.

Continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo