TUGAWE vs NOM43

  • Iniciador do tópico Guilhati
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O Mad MAx82 era espião ? Não creio para aqui não era de certeza.

E o Barn não foi para 51 para supostamente ser espião para aí ?
 

DeletedUser

Guest
O Mad MAx82 era espião ? Não creio para aqui não era de certeza.

E o Barn não foi para 51 para supostamente ser espião para aí ?

Do barn eu mando-te a mensagem que troquei com ele na boa...isso de inventar começa a ser complicado e nem parece teu.
O mad max82?..Tens dúvidas?
 

DeletedUser

Guest
|Tenho todas as duvidas em relação ao mad max82 ninguém aqui conhecia o homem nem aqui nem em lado nenhum, enganaram-se no homem
 

DeletedUser

Guest
|Tenho todas as duvidas em relação ao mad max82 ninguém aqui conhecia o homem nem aqui nem em lado nenhum, enganaram-se no homem

Pois isso dizes tu mas como te provei do BARNA por mensagem este não provo porque envolve outras pessoas e como tal sem autorização delas eu não te mando as mensagens...
 

DeletedUser12573

Guest
Só gostava de saber porque é que em cada jogador que nós metemos o dente curiosamente começam a aparecer aldeias conquistadas por vocês... estranho comportamento... até te posso mostrar, pois está acontecer neste preciso momento! Será que o rapaz é espião??? Um gajo que nos andou a atacar tantas e tantas vezes sozinho e agora em vez de ser apoiado está a ser conquistado tanto por inimigos como por camaradas... ou será mais um inactivo?! Credo! Deve haver aí muitos então... se não for esta a situação então é vergonhosa a vossa conduta!
 

DeletedUser

Guest
mas que bela conversa aqui vai,aqui fica um dos meus poucos testamentos neste forum.

antes de mais as minhas desculpas ao sr. Wappa por qualquer erro gramatical que eu possa dar aqui infelizmente os meus pais não me puderam dar um curso superior,mas deram-me a educação necessaria para ser uma pessoa bem sucedida e respeitosa para com toda a gente (até deu para casar com uma pessoa formada,vou-lhe pedir para ler isto antes de enviar a ver se não tem erros).

systembug que grande lider via em ti e cheguei a dizer-to pessoalmente via pm,infelizmente desaparaçeste numa altura crucial fartei-me de enviar pm aos novos lideres e nada de resposta,mais uma TUGA perdida com isso porque um membro falso de seu nome patalarga causou um atrito inexistente dizer que eu (diogocoutinho era o sitter ) estava a perder aldeias para o inimigo e por isso resolveu atacar e complicar mais as coisas foi fraco e era de todo inadmissivel que a familia TUGA o aceitasse,alem do mais porque o diogocoutinho tinha internet partilhada com um jogador que nada tinha a ver nem com a familia TUGA nem com a familia NOM por isso eu fiquei sem o sitter que estava a defender com eficacia á algum tempo já,quando o recuperei entreguei as aldeias em segurança ao roger chelas para que fosse um elemento forte TUGA naquela zona,mas infelizmente ao perder uma unica aldeia para o ricardo amaral teve medo e fugiu para a familia NOM o mais rapido que pode tal como todos os outros na zona (curioso que dois dias antes dizia-me para pegar na conta dele e atacar jogadores dessa zona porque percebia mais disto do que ele).

rbmoreira quase que vinhas ao meu jantar de despedida,não sei o que falhou mas tinha gosto em ter-te lá,apesar de desde o inicio ser contra as atitudes tomadas pelo pjjlr em relação a ti, a aliança efectiva IMP_J eu tentei por varias vezes e nunca aconteçeu (era uma coisa dubia no minimo) aquando do projecto de confederação para derrubar a NOM (que dependia em muito da familia TUGA) nós sempre nos fomos mantendo um pouco ausentes porque sabiamos de antemão que muito boa gente estava a ser enganada com isso e não quisemos alinhar,não demorou muito a confirmar-se a nossa razão e o desaparecimento da familia VAT e da familia NF,após isso começam a surgir as pms a dizer que o recrutamento no k42 está encerrado para nós (só k32) e a dita aliança reforçadissima apesar de o lider maximo da NOM não ser da mesma opinião (mas eles dizem que cada tribo é autonoma e nisso eu acredito,desde que não pise os calos a ninguem) continuo a ter boas relações com um elemento NOM e espero manter porque acho que já passaram para alem do jogo,mas o que ainda não consegui perceber foi o porque de o ricardo amaral retirar a aliança e colocar a tribo TUGA como inimiga e passado dois dias vir a diplomata da tribo emendar a mão e resolver a questão,quanto aos ataque directos da NOM43 (a mesma tribo em que não vai á muito tempo prestei auxilio a uma forte jogadora de lá sem qualquer tipo de problema) aqui pelo menos comigo quando algum jogador pede auxilio mas tem demasiadas aldeias eu não forneço mia culpa mas não concebo que um jogador não seja capaz de se defender pelos proprios meios perante meia duzia de ataques eu tive 90 da NOM 43 no dia em que fazia uma festa de aniversario em casa para o meu filho que fez 4 na passada 4ª feira e para a minha esposa que fez na 6ªfeira (não digo quantos lol ) aldeias perdidas=1 porque estava completamente afastada não tendo qualquer interesse em defender a mesma,mesmo assim o conquistador teve a audacia de lhe chamar soma e segue esqueçendo-se de dizer que lhe matei 4 nobres na tentaiva de conquista da mesma somente com 3200 cavalos pesados dve ter ficado um pouco baralhado como uma pequena aldeia no meio do nada dava tanto trabalho,outro é um jogador que insiste em atacar uma aldeia num grupo de 5 e vai sempre á mesma (mais de 20 aldeias de tropas mortas sem grandes apoios) isto serve para salientar a medida imposta pelo rbmoreira em que nunca terminaria o pacto com a familia TUGA nem que isso lhe custasse a sua liderança,acho que foi isto que li na ultima pm enviada por ele antes desta nova votação que afinal deu o contrario,quero eu com isto dizer que a familia TUGA em particular eu e o ti@goo deixamos que a NOM 43 tivesse exclusivo de recrutamento por admiração e respeito a uma pessoa que era nossa amiga para no final tudo se alterar.

bigmacportugal- grandes reuniões tivemos nós por causa da luta TUGAWM-UKE+YU (ou NOM51) já nem sei bem,em que querias que entrassemos na familia NOM a todo o custo até deste o meu mesenger ao doublechesse a ver se isto ia avante para dominar o mundo 3,meu caro o mundo só pode ser ganho por uma tribo e não por uma familia por isso era perfeitamente inconcebivel esse plano,mas não te censuro por o tentares mas admiro a tua duvida em seres TUGA ou NOM,se bem me lembro só não foste TUGA por seres absolutamente contra a LEG e nós eramos aliados deles (tramou tudo) mas eu não sei,nem quero mentir a ninguem (forma estupida de estar na vida).

Como todos podem facilmente ver muitas das minhas aldeias são aldeias dadas tambem,mas isso deve-se simplesmente ao facto de estar rodeado de aliados (afinal não são,mas eu já desisti deste mundo) e ter entregue demasiadas horas em prol de uma tribo e familia em troca da minha verdadeira familia,com prejuizo claro para aqueles com que vivo e não os com quem passo umas horas online tive a grande hipotese de ser nº1 e rejeitei porque o mesmo que me trouxe a este jogo desistiu e eu dei todas as aldeias dele ao projecto que estavamos a realizar,todos os outros que me deram aldeias eu a principio peguei nas contas e evolui todas elas,mas infelizmente não quiseram mesmo assim continuar e após ter verificado que afinal todos faziam o mesmo acabei por aceder,mea culpa por isso (estou a corrigir nos mundos onde estou 9 com um OD invejavel e 10 sem tribo e a evoluir muito bem) aqui sempre que chamado a combate nunca defraudei ninguem como por exemplo numa tribo inteira fui o jogador que mais aldeias conquistou ao adversario numa luta em que até os NOM43 apesar de dizerem que não apoiavam em defesa o alvo (paulor6) tantas vezes avisado por mim que ou parava de atacar membros da familia TUGA ou ia retaliar,ignorou mas quando atacado fugiu rapidamente para a NOM43 não apoiaram é certo mas atacaram em conquista prejudicando aqueles que estavam realmente desde á muito a atacar,mas são formas de estar na vida que acabam por se transferir para este jogo,da mesma forma que quando alguns menbros importantes da NOM 43 fecharam as contas eu dei a minha palavra que não conquistava nenhuma dessas aldeias e assim o fiz,tal como foi dada ordem na familia TUGA para que fizessem o mesmo é claro que ao fim de uma semana torna-se muito complicado gerir eesta situação.
Como eu de forma alguma sou assim nem quero ser,rejeito este tipo de jogo em que o insulto gratuito é sempre autorizado,e aqui fica um pequeno recado aos administradores deste jogo é de todo inadmissivel que alguem chame cão com as letras todas (nem sequer foi disfarçado) e após uma semana esteja de volta ao forúm para voltar aos insultos e mais uma vez ser banido (por quanto tempo agora ???) é de todo lamentavel que as pessoas tornem isto pessoal,é um mero jogo online onde só poucas pessoas ganham efectivamente dinheiro com isto,por isso meus caros amigos (e são todos sem excepção com quem tive a oportunidade de trocar algumas palavras mesmo que não tenham sido as melhores) um bom jogo e tudo que tiverem a discutir tentem faze-lo em forma de vikings,cav.leve,arietes e afins porque no final ficam apenas os espectaculares momentos de vermos pessoas deslocarem-se de Lisboa,Algarve,etc... para jantares e almoços,valeu por isso,pelas conversas com amigos e inimigos,por umas boas gargalhadas mas infelizmente quando se transforma nisto a vontade é nula de abrir o pc para ver o ponto a que as pessoas podem chegar por um mero jogo.

Os meus mais sinceros cumprimentos a todos os mencionados neste testamento (excepto ao wappa como é obvio porque foi a unica pessoa que me insultou realmente em todo este tempo de jogo no mundo3) peço-vos que não me levem a mal tenho um grande apreço por todos,e tudo que disse é a mais pura das verdades como bem sabem,não era minha intenção "ferir" ninguem mas quem me conheçe sabe que gosto de escrever e dizer o que me vai na alma.

Forte abraço e continuação de bom jogo a todos.

deste sempre vosso maiacity

Não é um jogo que me vai mudar continuo e serei sempre fiel aos principios pelos quais me educaram.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: TUGAWE
Players:

Side 2:
Tribes: NOM43
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 471
Lado 2: 415
Diferença: 56

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 85
Lado 2: 86
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,412,713
Lado 2: 3,804,212
Diferença: 391,499

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 937,010
Lado 2: 854,453
Diferença: 82,557

image.php
 

DeletedUser

Guest
Os TUGAS já recuperaram e aviso já que eu só pedi uma vez apoio ao pjjlr e ele mandou...
 

DeletedUser

Guest
Puxa conseguem até aldrabar as stats.... a msg do tiago nem diz qual é o Side 1 ...
Em relação ao terem ficado desanpotados comigo... não comento, continuo a dar-me com as pessoas e o Pj ainda hoje me fez um convite extra-jogo, acho que por vezes se misturam as coisas e perde-se o sentido do jogo


ESTAS SÃO AS ESTATISTICAS VERDADEIRAS e ainda faltam os jogadores que sairam da Tuga quando começamos a ataca-los

Side 1:
Tribes: NOM43
Players:

Side 2:
Tribes: TUGALW TUGAW TUGAWE TUGAWM TUGAWF
Players:

Timeframe: 29/05/2009 00:00:00para01/06/2009 22:27:24

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 209
Lado 2: 91
Diferença: 118

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,081,046
Lado 2: 985,479
Diferença: 1,095,567

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Puxa conseguem até aldrabar as stats.... a msg do tiago nem diz qual é o Side 1 ...
Em relação ao terem ficado desanpotados comigo... não comento, continuo a dar-me com as pessoas e o Pj ainda hoje me fez um convite extra-jogo, acho que por vezes se misturam as coisas e perde-se o sentido do jogo


ESTAS SÃO AS ESTATISTICAS VERDADEIRAS e ainda faltam os jogadores que sairam da Tuga quando começamos a ataca-los

Side 1:
Tribes: NOM43
Players:

Side 2:
Tribes: TUGALW TUGAW TUGAWE TUGAWM TUGAWF
Players:

Timeframe: 29/05/2009 00:00:00para01/06/2009 22:27:24

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 209
Lado 2: 91
Diferença: 118

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,081,046
Lado 2: 985,479
Diferença: 1,095,567

image.php


Não é uma questão de aldrabar que eu saiba o TITULO É TUGAWE vs NOM43 mas não me incomodam nada que ponham as tribos todas das respectivas familias nos gráficos.
 

DeletedUser

Guest
Sim man, mas o título não reflete o que se esta a passar porque no meio disto tudo estão outras tugas
 

DeletedUser13655

Guest
LOL realmente era ja conhecida essa tua vontade me atacar, finalmente conseguiste! eu rodeado de NOM61,Nom51 e NOM62 e nem 5 aldeias me conseguem tirar.. o teu jogador deve estar bem arrependido de me ter atacado, nao levou nada e ainda perdeu uma aldeia...

Vens falar em abominações, mas dp dizes que as conversas com o maia foram apenas para ganhar tempo à NOM51 que como te digo pareciam manteiga, as aldeias que tenho no sul do K51 limpei as todas com um so ataque.. Dsp se percebi essa tua grande estrategia podre de ganhar tempo e parei com as conversações.. Pois ao contrario de ti gosto mais de jogar do que tagarelar!
 

DeletedUser

Guest
Hó Maiacity

Nem estou preocupado como morreram os os meus nobres

Preocupa-te contigo e deixa-te de ataques pessoais



Já agora fica a saber o seguinte:

Eu não conquisto pessoal a desistir

As minhas aldeias são conquistadas a pessoal activo

Pois só assim entendo o jogo

Olha para o meu perfil e vê o teu perfil e talvez encontres algumas diferenças

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
caro amigo matosjac longe de mim fazer qualquer ataque pessoal á tua pessoa,quem me conheçe sabe que não sou assim nem vai ser estas discussões que vão mudar a minha maneira de ser,apenas estava a comentar um facto saudavel de guerra nada mais.
quanto ao resto tens toda a razão infelizmente neste mundo as coisas não correram da forma que devia ser e por isso mesmo abandonei,no entanto em todos os outros onde estou vou conquistar hoje pela primeira vez uma aldeia barbara e mantenho um OD invejavel e uma boa classificação.
mesmo assim como tens reparado não é assim tão simples conquistar-me uma aldeia mesmo não usando apoios.
 

DeletedUser

Guest
LOL realmente era ja conhecida essa tua vontade me atacar, finalmente conseguiste! eu rodeado de NOM61,Nom51 e NOM62 e nem 5 aldeias me conseguem tirar.. o teu jogador deve estar bem arrependido de me ter atacado, nao levou nada e ainda perdeu uma aldeia...

Vens falar em abominações, mas dp dizes que as conversas com o maia foram apenas para ganhar tempo à NOM51 que como te digo pareciam manteiga, as aldeias que tenho no sul do K51 limpei as todas com um so ataque.. Dsp se percebi essa tua grande estrategia podre de ganhar tempo e parei com as conversações.. Pois ao contrario de ti gosto mais de jogar do que tagarelar!

Até a esta altura existiram outras prioridades, primeiro temos de começar pelos fortes, depois vamos a ti... Calminha e fica com atenção à zona direita do ecran
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: TUGAWE
Players:

Side 2:
Tribes: NOM43
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 654
Lado 2: 496
Diferença: 158

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 109
Lado 2: 103
Diferença: 6

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,807,057
Lado 2: 4,667,224
Diferença: 1,139,833

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,200,558
Lado 2: 1,046,135
Diferença: 154,423

image.php
 

DeletedUser

Guest
I got my "mojo" working

Tu não mojo. É uma falácia meterem só a TUGA WE que praticamente esta no K32, nós temos mais tugas, muitos jogadores de algumas tribos tugas, logo esses stats são falsos, aliás não adianta ludibriar, vamos ser honestos e qualquer jogador que vá as stats de cada tribo vê a diferença.
Tirando o facto de sempre que entramos a conquistar algum jogador este em pouco tempo sai da TugaWE, depois voltam etc, penso que os gráficos correctos e postados hoje internamente são:

Side 1:
Tribes: NOM43
Players:

Side 2:
Tribes: TUGAWE TUGAWM TUGAW TUGALW TUGAWF
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 269
Lado 2: 112
Diferença: 157

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,663,308
Lado 2: 1,208,607
Diferença: 1,454,701

image.php


Bom jogo pessoal.
 

DeletedUser

Guest
I got my "mojo" working

Tu não mojo. É uma falácia meterem só a TUGA WE que praticamente esta no K32, nós temos mais tugas, muitos jogadores de algumas tribos tugas, logo esses stats são falsos, aliás não adianta ludibriar, vamos ser honestos e qualquer jogador que vá as stats de cada tribo vê a diferença.
Tirando o facto de sempre que entramos a conquistar algum jogador este em pouco tempo sai da TugaWE, depois voltam etc, penso que os gráficos correctos e postados hoje internamente são:

Side 1:
Tribes: NOM43
Players:

Side 2:
Tribes: TUGAWE TUGAWM TUGAW TUGALW TUGAWF
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 269
Lado 2: 112
Diferença: 157

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,663,308
Lado 2: 1,208,607
Diferença: 1,454,701

image.php


Bom jogo pessoal.

Axo que não me enganei no Tópico caro camarada , este topico é apenas dedicado a TUGAWE VC NOM43, por isso coloquei aqui esses gráficos. (TUGAWE vs NOM43 ‎( 1 2 3 ... Última)
Por isso tú é que estas a mudar o rumo do topico ao colocar aqui todas as tugas.
Neste mundo há muitos bons guerreiros por isso a guerra está a ser repartida hoje podemos estar a ganhar e amanhã a perder , mas o jogo tem piada por isso mesmo.
Por vezes ao ver alguns posts até parece que estamos a falar da vida real , mas isto deve ser apenas divertimento, devo dizer que apesar da tuga ser melhor que a nom (seja ela qual for), tenho muito respeito por todos os bons jogadores quer da nom quer tuga ou outra tribo qualquer temos quer ter é o bom senso de adimtir as vitorias e as derrotas.
Cumprimentos e boas guerras.
Mojo1005
 

DeletedUser

Guest
É bem dito
Peço a moderação que se alter o tópico do post para NOM43 vs Familia TUGA

É um erro crasso insistir nisto por só a WE qualquer jogador vai ao stats da tribo nas aldeias conquistadas e perdidas por dia e podem ver que estamos a combater várias Tugas, em cada página do stats de conquistas, 20 entradas, neste momento temos 6 a WE, 3 a W, 3 a WM e por ai fora, por isso requisito aos moderadores do forum a alteração do título da thread.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo