DeletedUser4167
Guest
Construção de Edifícios
Uma constante problemática para alguém quando joga tribos, é como construir os edifícios das aldeias. Uns constroem os edifícios ao máximo pois não têm noção dos níveis, mas a desvantagem disso, é que tira 2000 de espaço que podias encher de tropas, eis um exemplo de uma aldeia quase perfeita para o que necessitamos.
Edifício principal (Nível 20)
Quartel (Nível 25)
Estábulo (Nível 20)
Oficina (Nível 7)
Academia (Nível 3) ou 1 consoante o mundo
Ferreiro (Nível 20)
Praça de Reunião (Nível 1)
Estátua (Nível 1)
Mercado (Nível 17) O mercado ocupa muito espaço, podes deixá-lo no máximo a nivel 20
Bosque (Nível 30)
Poço de Argila (Nível 30)
Mina de Ferro (Nível 30)
Fazenda (Nível 30)
Armazém (Nível 30)
Esconderijo (Nível 0) Não necessário
Muralha (Nível 20)
Outros dos problemas relacionado com este facto é a especialização de aldeias, podem pensar que, se as aldeias têm unidades diferentes, devem também ter edifícios a diferentes níveis certo? Errado, um simples inimigo pode identificar quais as tuas aldeias defensivas e ofensivas simplesmente por ver os pontos de ambas, e depois pode usar isto contra ti.
Por isso, devem usar este esquema ou outro similar para ambos as aldeias ofensivas e defensivas.
Primeiro, o que é um nuke?
Um Nuke existe quando as tropas ofensivas/defensivas enchem o espaço da fazenda de uma aldeia por completo.
Para começar, não existe nenhum nuke perfeita, existe sim, um nuke adaptado ao teu estilo de jogo e a várias circunstâncias. Num nuke, estas 3 coisas são fundamentais:
1) Velocidade de construção
2) Eficiência
3) Versatilidade
Nuke Ofensivo:
6243 Vikings
2720 Cavalaria Leve
480 Arqueiros a Cavalo
240 Arietes
Eu testei este ataque com o mais utilizado que é o 6K vikings, 3K Cavalaria Leve e 300 Arietes. Agora com o ataque, as pessoas tendem a adicionar mais Ariétes casa a muralha não seja destruída totalmente. O número matemático para deitar abaixo uma muralha por completo é 219 Arietes. No entanto, isto só acontece quando a aldeia está vazia, sem tropas. Terá que existir um número equilibrado entre tropas e arietes ao escolher a consistência do teu Nuke. O meu Nuke, mata mais uma defesa básica de 8K lanceiros e 2K Cavalaria Pesada e é eficiente também contra 6.6K lanceiros, Espadachins e Arqueiros. Tudo com uma muralha de nivel 20. Eu não uso mais de 500 Arqueiros a cavalo no meu Nuke. 54 Arqueiros a cavalo conseguem matar 500 Arqueiros com uma muralha de nivel 20. Ainda, o meu Nuke é um Nuke generalizado, ou seja, resulta na maior parte das situações, mas nem toda a defesa é igual. Por isso, após teres 5 aldeias com este tipo de Nukes, outros Nukes com diferentes especializações devem ser feitos.
Todas as aldeias que pretendes atacar, devem ser espiadas antes por isso, por isso, eu recomendo nukes com 150% de vikings, 75% de Cavalaria leve e 75% de cavalaria a cavalo. Deve-se também incluir arietes, mais ou menos 300, estes devem ser usados ao atacar aldeias cheias de tropas, pois compensa mais gastar um nuke assim, do que gastar dois Nukes com menores valores de Arietes com menor efeito na aldeia do oponente.
Um nuke normal é de 6K vikings, 3K Cavalaria Leve e 300 Arietes. Isto é apenas um mero exemplo para ser usado em comparação, pode mudar dependente do que tu queres ou gostas e de acordo com o espaço na tua fazenda.
- Um Nuke que é rico em Vikings (Vik) - Ex: 8k-9k Vikings; 2k-2,5k CL; 250 Arietes - É útil contra defesas ricas em lanceiros.
- Um Nuke que é rico em Arietes - Ex: 7k Vik; 650 CL; 2k AC; 300 Arietes - É útil contra aldeias cheias de defesa (com mais defesa do que a fazenda aguenta, aldeias com apoio).
- Um Nuke que é rico em Cavalaria Leve (CL) - Ex: 4k Vik; 4k CL; 250 Arietes - É útil contra defesas ricas em espadachins.
- Um Nuke que é rico em Arqueiros a Cavalo (AC) - Ex: 5k Vik; 2.85k AC; 300 Arietes - É útil contra defesas ricas em arqueiros.
População: 20,723
Tempo de Construção no Quartel: 176:53 Horas
Tempo de Construção no Estábulo: 178:37 Horas
----
001:44
Como podem ver, existe uma diferença de menos de 2 minutos entre o tempo de construção no quartel e no estábulo. Quando te encontras frente a aldeias cheias de defesa, as tuas tropas ofensivas são esperadas a morrer. Depois é tudo sobre uma questão de quem reconstroi mais rapidamente. É aqui que entra aquilo que referi mais acima, velocidade de construção e eficiência.
Agora está tudo contigo, podes usar mais variações deste género dependendo do que opositor tem nas suas aldeias ou do que se ajusta mais ao teu estilo de jogo. Varia, não te fiques pelo mesmo Nuke.
Nota: k = mil
pin
Uma constante problemática para alguém quando joga tribos, é como construir os edifícios das aldeias. Uns constroem os edifícios ao máximo pois não têm noção dos níveis, mas a desvantagem disso, é que tira 2000 de espaço que podias encher de tropas, eis um exemplo de uma aldeia quase perfeita para o que necessitamos.
Edifício principal (Nível 20)
Quartel (Nível 25)
Estábulo (Nível 20)
Oficina (Nível 7)
Academia (Nível 3) ou 1 consoante o mundo
Ferreiro (Nível 20)
Praça de Reunião (Nível 1)
Estátua (Nível 1)
Mercado (Nível 17) O mercado ocupa muito espaço, podes deixá-lo no máximo a nivel 20
Bosque (Nível 30)
Poço de Argila (Nível 30)
Mina de Ferro (Nível 30)
Fazenda (Nível 30)
Armazém (Nível 30)
Esconderijo (Nível 0) Não necessário
Muralha (Nível 20)
Outros dos problemas relacionado com este facto é a especialização de aldeias, podem pensar que, se as aldeias têm unidades diferentes, devem também ter edifícios a diferentes níveis certo? Errado, um simples inimigo pode identificar quais as tuas aldeias defensivas e ofensivas simplesmente por ver os pontos de ambas, e depois pode usar isto contra ti.
Por isso, devem usar este esquema ou outro similar para ambos as aldeias ofensivas e defensivas.
Primeiro, o que é um nuke?
Um Nuke existe quando as tropas ofensivas/defensivas enchem o espaço da fazenda de uma aldeia por completo.
Para começar, não existe nenhum nuke perfeita, existe sim, um nuke adaptado ao teu estilo de jogo e a várias circunstâncias. Num nuke, estas 3 coisas são fundamentais:
1) Velocidade de construção
2) Eficiência
3) Versatilidade
Nuke Ofensivo:
6243 Vikings
2720 Cavalaria Leve
480 Arqueiros a Cavalo
240 Arietes
Eu testei este ataque com o mais utilizado que é o 6K vikings, 3K Cavalaria Leve e 300 Arietes. Agora com o ataque, as pessoas tendem a adicionar mais Ariétes casa a muralha não seja destruída totalmente. O número matemático para deitar abaixo uma muralha por completo é 219 Arietes. No entanto, isto só acontece quando a aldeia está vazia, sem tropas. Terá que existir um número equilibrado entre tropas e arietes ao escolher a consistência do teu Nuke. O meu Nuke, mata mais uma defesa básica de 8K lanceiros e 2K Cavalaria Pesada e é eficiente também contra 6.6K lanceiros, Espadachins e Arqueiros. Tudo com uma muralha de nivel 20. Eu não uso mais de 500 Arqueiros a cavalo no meu Nuke. 54 Arqueiros a cavalo conseguem matar 500 Arqueiros com uma muralha de nivel 20. Ainda, o meu Nuke é um Nuke generalizado, ou seja, resulta na maior parte das situações, mas nem toda a defesa é igual. Por isso, após teres 5 aldeias com este tipo de Nukes, outros Nukes com diferentes especializações devem ser feitos.
Todas as aldeias que pretendes atacar, devem ser espiadas antes por isso, por isso, eu recomendo nukes com 150% de vikings, 75% de Cavalaria leve e 75% de cavalaria a cavalo. Deve-se também incluir arietes, mais ou menos 300, estes devem ser usados ao atacar aldeias cheias de tropas, pois compensa mais gastar um nuke assim, do que gastar dois Nukes com menores valores de Arietes com menor efeito na aldeia do oponente.
Um nuke normal é de 6K vikings, 3K Cavalaria Leve e 300 Arietes. Isto é apenas um mero exemplo para ser usado em comparação, pode mudar dependente do que tu queres ou gostas e de acordo com o espaço na tua fazenda.
- Um Nuke que é rico em Vikings (Vik) - Ex: 8k-9k Vikings; 2k-2,5k CL; 250 Arietes - É útil contra defesas ricas em lanceiros.
- Um Nuke que é rico em Arietes - Ex: 7k Vik; 650 CL; 2k AC; 300 Arietes - É útil contra aldeias cheias de defesa (com mais defesa do que a fazenda aguenta, aldeias com apoio).
- Um Nuke que é rico em Cavalaria Leve (CL) - Ex: 4k Vik; 4k CL; 250 Arietes - É útil contra defesas ricas em espadachins.
- Um Nuke que é rico em Arqueiros a Cavalo (AC) - Ex: 5k Vik; 2.85k AC; 300 Arietes - É útil contra defesas ricas em arqueiros.
População: 20,723
Tempo de Construção no Quartel: 176:53 Horas
Tempo de Construção no Estábulo: 178:37 Horas
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001:44
Como podem ver, existe uma diferença de menos de 2 minutos entre o tempo de construção no quartel e no estábulo. Quando te encontras frente a aldeias cheias de defesa, as tuas tropas ofensivas são esperadas a morrer. Depois é tudo sobre uma questão de quem reconstroi mais rapidamente. É aqui que entra aquilo que referi mais acima, velocidade de construção e eficiência.
Agora está tudo contigo, podes usar mais variações deste género dependendo do que opositor tem nas suas aldeias ou do que se ajusta mais ao teu estilo de jogo. Varia, não te fiques pelo mesmo Nuke.
Nota: k = mil
pin
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