[Tutorial] Nukes Ofensivos

  • Iniciador do tópico DeletedUser4167
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
um bom tutorial,para iniciantes como eu,parabens e continua o bom trabalho.
 

DeletedUser

Guest
o toturial está mt bom
mas o quartel pode ficar a 24 q a velocidade é a mesma:

Nível / Factor de tempo
24 / 16%
25 / 16%
 

DeletedUser4167

Guest
Se fosse o mesmo de certeza que o nivel 25 não existiria, em grandes recrutamentos notas a diferença ;)
Isto é algo que se sabe por experiência próprio e não por ler a ajuda ;)
 

DeletedUser14719

Guest
...

eu uso bastantes variantes de nukes e isso e que e correcto pois nao ha defesas iguais...
 

DeletedUser

Guest
No quartel de 24 para 25 não existe grande diferença, mesmo que em massa. Também não é por ler nenhum tutorial que sei isto.

Não percebo como vêm propor nukes simplesmente com Vikings/Leves num tutorial para iniciantes, visto que as mesmas só têm valor numa fase muito posterior, onde já se tem muitas aldeias.
O tempo que demora preparar uma nuke desse género não compensa, (atenção na eficiência, mas também no tempo de recrutamento.) Poucos benefícios vejo numa nuke que demora mais (muito mais) a recrutar que uma fazenda standard.

Claro que numa fase posterior poderá ajudar, mas não para ser usada como padrão :)

Penso eu ^^
 

DeletedUser

Guest
Queria rectificar-me, no quartel a 25 a recrutar em massa, produz umas 5 horas mais depressa. O que numa fase avançada dá jeito, tens razão.
 

DeletedUser

Guest
No quartel de 24 para 25 não existe grande diferença, mesmo que em massa. Também não é por ler nenhum tutorial que sei isto.

Nem precisa de ser guia algum. Por contas resolves tudo (tendo em conta um mundo a velocidade 1):

Quartel a 24:

Treinar 6000 vikings - 361:40:00

Quartel 25:

Treinar 6000 vikings - 341:40:00

20 horas.
 

DeletedUser

Guest
Nem precisa de ser guia algum. Por contas resolves tudo (tendo em conta um mundo a velocidade 1):

Quartel a 24:

Treinar 6000 vikings - 361:40:00

Quartel 25:

Treinar 6000 vikings - 341:40:00

20 horas.

tal como disse anteriormente estava errado. apesar de que não sabia que havia uma discrepância tão elevada.
obrigado pela correcção
 

DeletedUser35187

Guest
muito util ;D

quero agradecer ao host pelo poste e muito util e da muito geito ao pessoal



fico agradecido ;D
 

DeletedUser

Guest
2000 Leves
2000 Arq. a Cavalo
400 Arietes

Muito bom também, mas ocupa muito tempo no Estábulo

Este deve ser dos melhores
5000 Vk
2000 Leves
1000 Arq. a Cavalo
400 Arietes
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo