[Tutorial] Unidades do Tribal Wars (especialização de aldeias)

  • Iniciador do tópico sirManteigas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
É uma proporção. Em defesa considera-se a seguinte ordem:
1º - lanceiro
2º - espadachim
3º - arqueiro
4º - CP

Logo isto aqui assim, por exemplo:
1:2:3:1
Significa que na tua aldeia a proporção vai ser de 1 lanceiro para 2 espadachins para 3 arqueiros para 1 CP.
ou esta: 1:2:2
Significa que por cada lanceiro que fazes tens de fazer 2 espadachins e 2 arqueiros

No ataque é igual, funciona tudo como uma proporção.

Muito obrigado pelo esclarecimento :D
Um Abraço
 

DeletedUser

Guest
Belo e muito útil tutorial!

Obrigado pelo tempo que dedicaste a fazê-lo e mais ainda por te-lo colocado disponível para todos!

Mas aqui fica mais uma dúvida de quem começou a jogar TW há cerca de dois meses:

E em relação às aldeias? Para suportar 20000-21000 tropas qual será a constituição ideal da aldeia?

Abraço
mikael2000
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Belo e muito útil tutorial!

Obrigado pelo tempo que dedicaste a fazê-lo e mais ainda por te-lo colocado disponível para todos!

Mas aqui fica mais uma dúvida de quem começou a jogar TW há cerca de dois meses:

E em relação às aldeias? Para suportar 20000-21000 tropas qual será a constituição ideal da aldeia?

Abraço
mikael2000

uma aldeia com 8000 pontos, minas, muralha, e quartel/estabulo a niveis nao maximos, mai snada.
 

DeletedUser

Guest
Belo e muito útil tutorial!

Obrigado pelo tempo que dedicaste a fazê-lo e mais ainda por te-lo colocado disponível para todos!

Mas aqui fica mais uma dúvida de quem começou a jogar TW há cerca de dois meses:

E em relação às aldeias? Para suportar 20000-21000 tropas qual será a constituição ideal da aldeia?

Abraço
mikael2000

Mercado a 10, edificio principal a 20, e oficina a 3

com isso tens cerca de 21000 habitantes livres sem comprometer nada na aldeia. :)
 

DeletedUser17888

Guest
Mercado a 10, edificio principal a 20, e oficina a 3

com isso tens cerca de 21000 habitantes livres sem comprometer nada na aldeia. :)

Prefiro deixar a oficina a nível 5,esconderijo nível 0,Mercado nível 10( no inicio recomendo que deixem a 20 para trocar recursos entre as outras vilas!),EP a nível 20


P:S Que fazes aqui a estas horas :p?
Eu tenho desculpa porque aqui onde estou são as 11:12 xDDD
 

DeletedUser

Guest
a minha aldeia base e:
EP-20
Oficina-10
Mercado-10
Esconderijo-0
Academia-2
Tudo o resto ao maximo

com isto tenho 21005 de espaço para populaçao

Cumprimentos, bom jogo e boas conquistas ;)
 

DeletedUser

Guest
a minha aldeia base e:
EP-20
Oficina-10
Mercado-10
Esconderijo-0
Academia-2
Tudo o resto ao maximo

com isto tenho 21005 de espaço para populaçao

Cumprimentos, bom jogo e boas conquistas ;)

Mercado a 10? Se queres transferir recursos para aldeias novas, estás lixado..
Academia a 2? Pq? não ocupa grande pop e dá-te + 1 nobre..
 

DeletedUser

Guest
nao vais longe com aldeias mistas se eu tivexe perto de ti e foxemos inimigos tavas feito.

Tens a certeza?ja conquistei jogadores mais fortes aquqe eu e com aldeias especializadas


jaq te vi na classificaçaio e acho que se tivesses a minha beira e fosses inimgo perdias

E no od vaik,em ver.otu duas posiçoes a tua frente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hum... O Sir Manteigas tem razão, eu jogo no mundo 5 NET.

Tenho mais de 1000 aldeias, por isso, aconselho especializarem as vossas aldeias!

As minhas aldeias estão divididas assim:

50% Defesa
40% Ataque
10% Nobladors Village ( composta por Ataque, Defesa e Nobre )

É a melhor forma de organizar as aldeias...
Mas também depende do tempo que o jogador tem disponivél!
 

DeletedUser

Guest
Mercado a 10? Se queres transferir recursos para aldeias novas, estás lixado..
Academia a 2? Pq? não ocupa grande pop e dá-te + 1 nobre..

com a configuraçao de tropas nas minhas aldeias so poxo ter no maximo 2 nobres por aldeia a algumas so mesmo 1 dai a academia a 2 e o mercado a 10 porque a minha familia domina a maior parte dos K's a volta e se eu precisar de recursos tenho muitas pexoas para me ajudar....
 

DeletedUser

Guest
Tens a certeza?ja conquistei jogadores mais fortes aquqe eu e com aldeias especializadas


jaq te vi na classificaçaio e acho que se tivesses a minha beira e fosses inimgo perdias

E no od vaik,em ver.otu duas posiçoes a tua frente

como e o teu nick? e viste a minha classificaçao no mundo 1 certo?
 

DeletedUser

Guest
eu tenho o OD ofensivo melhor ke o teu (tenho uma aldeia a mais), enquanto que o teu OD defensivo é superior ao meu. n sei como e a tua diplomacia e tbm nao vou dizer a minha
sei ke nao sou muito atacado....

o meu
OD ofensivo:4,42 Mio.
OD defensivo:195.213
Total:4,61 Mio.

o teu
OD ofensivo:3,40 Mio.
OD defensivo:1,38 Mio.
Total:4,77 Mio.

portanto so te vou conseguir apanhar se os meus OD's aumentarem e olha ke eu nao vou ficar parado xD
 

DeletedUser

Guest
concordo com o sirManteigas quando diz que muitos jogadores negligenciam o papel dos lanceiros enquanto defensores

o lanceiro, entre defensores (e excluindo a cavalaria pesada), é de facto o que tem menos força 15+45+20=80, no entanto, não há ataque que não traga cavalaria ligeira, por isso, é um imprudência excluí-los da defesa das nossas aldeias

não confesso a quantidade de lanceiros habitualmente uso mas tento sempre manter uma média de defesa contra cavalaria superior a 30
 

DeletedUser

Guest
o sir Manteigas usa, nos modelos, várias quantidades de população...

E como resultado disso, acho que isto não serve para absolutamente nada...

Senão eu já agora usava 100000 vikings para atacar não???


Cumps,
 

DeletedUser

Guest
Uma pergunta estúpida:

Para um jogador com cerca de 3k pontos isto n serve de nada pois nao?
 

DeletedUser

Guest
isto normalmente serve para quem tem mais que uma aldeia

A nao ser que a tua 1º aldeia seja especializada logo de inicio o que pode ser um pouco arriscado
 

DeletedUser21924

Guest
Só se quiser atacar com defesa ou contra-atacar sem sequer defender...

Bom tuturial já agora
 

DeletedUser

Guest
só uma coisa não utilizar as catas é uma estupides pois se as exprementares com o paladino são tenho quase a certeza a melhor defesa não é obigaorio usa-las só para atacar
 

DeletedUser

Guest
Catapultas são unidades mistas, tal como a CP, logo são essenciais tanto na defesa, como no ataque(se quiseres destruir alguma coisa)
as catas são para mim unidades de muita importancia, com ou sem paladino, são bastante uteis.é realmente uma estupidez exclui-las na defesa
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo