[Tutorial] Unidades do Tribal Wars (especialização de aldeias)

  • Iniciador do tópico sirManteigas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Catapultas são unidades mistas, tal como a CP, logo são essenciais tanto na defesa, como no ataque(se quiseres destruir alguma coisa)
as catas são para mim unidades de muita importancia, com ou sem paladino, são bastante uteis.é realmente uma estupidez exclui-las na defesa

Eu opto por ter uma aldeia especializada em Demolição, apenas com arietes e catapultas. Considero útil, e têm me dado jeito.


O tutorial está bastante complexo.:)
 

DeletedUser8264

Guest
Nice tutorial, nao é o reflexo das minhas aldeias, mas o mosto está todo ai.
 

DeletedUser

Guest
Tá muito bom;)
Só que eu uso as aldeias diferentes.
E diz me uma coisa:
-as aldeias que têm igreja Nível 2 ,uma aldeia de defe/ataque faço o que?!
Pois eu faço DEF:5600 arcos,1700CP(é feita para apoios rápidos)/ATK:10.000Vik+450arietes(pois é melhor do que usar só CL)
 

DeletedUser14608

Guest
Na parte da defesa falta uma coisa:

-1:1:2

Ou seja:

1 lanceiro, 1 espadachim e 2 arqueiros por cada 4 unidades, é sem dúvida uma das melhores, mas a mais lenta a repor...


Já agora é só para avisar que melhor defesa nem leva arqueiros, nem espadachins e muito menos lanceiros, leva Catapultas!

Uma aldeia com oficina a 15, quartel a 1 e estábulo a 0 com paladino com o item que dá mais poder às catapultas é a melhor defesa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na parte da defesa falta uma coisa:

-1:1:2

Ou seja:

1 lanceiro, 1 espadachim e 2 arqueiros por cada 4 unidades, é sem dúvida uma das melhores, mas a mais lenta a repor...


Já agora é só para avisar que melhor defesa nem leva arqueiros, nem espadachins e muito menos lanceiros, leva Catapultas!

Uma aldeia com oficina a 15, quartel a 1 e estábulo a 0 com paladino com o item que dá mais poder às catapultas é a melhor defesa.

Eu também já ouvi falar de uma história de uma aldeia só de catas (cerca de 2000, salvo erro) e que conseguiria matar um bom nível de tropas de defesa.
Alguém sabe explicar melhor porque (já me disseram essa há muito tempo mas nunca tive curiosidade).
E, se a utilizam, traz vantagens ou não.

Cumprimentos.
 

DeletedUser27707

Guest
Eu também já ouvi falar de uma história de uma aldeia só de catas (cerca de 2000, salvo erro) e que conseguiria matar um bom nível de tropas de defesa.
Alguém sabe explicar melhor porque (já me disseram essa há muito tempo mas nunca tive curiosidade).
E, se a utilizam, traz vantagens ou não.

Cumprimentos.
Um full de catapultas mais a arma do paladino traz milagres, isso é irrefutável.
Porem a meu ver nem me dou ao trabalho de ter essa defesa milagrosa :D
Porque a defesa sempre se acrescenta (com apoio de outras aldeias), já no ataque qualquer bónus é bem vindo e prefiro utilizar o paladino no ataque.
Funcionaria melhor para quem tivesse 80% de ataque, para quem é jogador de defesa não compensa assim tanto.
Além disso o full demora anos a ser recrutado,
 

DeletedUser

Guest
Eu também já ouvi falar de uma história de uma aldeia só de catas (cerca de 2000, salvo erro) e que conseguiria matar um bom nível de tropas de defesa.
Alguém sabe explicar melhor porque (já me disseram essa há muito tempo mas nunca tive curiosidade).
E, se a utilizam, traz vantagens ou não.

Cumprimentos.


As catas são boas para defesa sim.
Mas a pior parte é:
*Recrutam-se muito tempo.
*São só boas para defender 1 ou 2 ataques,mas se for um ataque em masse,não valem nada.

EU uso 4.000 L/4.000E/4.500A/1200CP e uns 100 catas para segurar memlhor a muralha!
 

DeletedUser

Guest
Gevko costumo usar essa defesa, uma aldeia de defesa assim e preciso duas de ataque para a limparem.

Grande tutorial meu amigo,ate o guardei no computador para nao o perder.
 

DeletedUser

Guest
Eu estive a ver as tácticas defensivas e não encontrei nenhuma que se adequase aos meus gostos, então estive a fazer contas e pensei que estaria bem organizada uma aldeia defensiva assim:

8000 Lanceiros
8000 Espadachins
2000 Arqueiros
333 Pesados

Acho que assim fica organizada e um pouco equilibrada entre todos os tipos de tropas ...
 

DeletedUser

Guest
Neste,o quartel demora muitas horaas a recrutar as tropas..é melhor fazer mais CP,pois a recruta deste nuke é muita longa..
 

DeletedUser

Guest
Queria saber qual a melhor defesa em mundo que não tem arqueiros e nem arqueiros a cavalo!

Como é o que eu jogo!

É que sou meio inexperiente e gostaria muito de saber!

Algum pode me ajudar?
 

DeletedUser32497

Guest
Eu tenho várias misturas.
Mas uso quase sempre
10.000 de cada ( lanceiros & Espadachins )
Porquê ? Primeiro porque a minha estratégia passa por aldeias juntas, e facilmente mando apoio, e depois porque nem 80 ataques de limpeza, mesmo só eu tendo 1 aldeia, eles ma conquistam! ;)

E não estou a exagerar :p
 

DeletedUser33165

Guest
LOOL ?

isso deve ser moral so pode

mesmo com 10.000 de cada,3 ataques chegam ;)
 

DeletedUser

Guest
Neste,o quartel demora muitas horaas a recrutar as tropas..é melhor fazer mais CP,pois a recruta deste nuke é muita longa..

Certo, aquele tipo do RamsBig eu não gosto muito, mais ainda quando esta no meio do inimigos, quando esta bem perto dos inimigos eu faço mais ou menos:

10.000 Lança - Eh o mais rapido ;)
7.000 Espada
O resto de CP, sendo q quando esta muito no maio dos inimigos e eh defenciva, acho q não precisa muito de ed. principal ao lvl max. nem Academia, pois não vai noblar, e os recursos q sobrarem manda p outra aldeia, de preferencia bonus de armazem p não sobrecarregar :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo