Uma guerra desigual

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas

Este é o meu primeiro post aqui neste forum...sou um jogador bem recente, talvez uns 4 meses...mas como já por aqui vi escrito, a BOPE está em guerra desde o inicio deste mundo com a Quiet!....

Alguns dos jogadores da Quiet até já passaram pela BOPE, mas como vejo muita guerra a ser falada por aqui, tambem venho falar desta, que será a guerra mais desiquilibrada deste mundo....o gigante glutão contra o anão...

O melhor para falar são os numeros :

Side 1:
Tribes: BOPE
Players:

Side 2:
Tribes: Quiet!
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56
Lado 2: 118
Diferença: 62

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 469,351
Lado 2: 831,675
Diferença: 362,324

image.php




mas agora resolvemos mudar um pouco a atitude e esta semana tem sido assim :

Side 1:
Tribes: BOPE
Players:

Side 2:
Tribes: Quiet!
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 7
Diferença: 26

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 305,733
Lado 2: 56,708
Diferença: 249,025

image.php
 

DeletedUser

Guest
Anao?!

A historia é boa e bonita mas voces nao têm estado sozinhos neste K e agora ainda menos ;) pois a guerra desde o inicio foi conosco tambem, a tua e a minha tribo sao as unicas que têm se mantido iguais a si mesmas neste K e por isso dou te os meus parabens.

Uma das virtudes descritas pelo KingCharles dos QUIET era ter 20 ou 25 bons jogadores ja conhecidos de outros mundos na tribo, pois bem começar um mundo com 20 jogadores muito experientes e por uma tribo no topo nao é nada, pois mais de metade do trabalho ja esta feito, o que eu queria ver era ele começar uma tribo com meia duzia de membros que nunca se viram de lado nenhum e muitos nem sequer alguma vez tinham jogado isto e aguentar todos os Pseudo gigantes e ate mesmo fazer frente a eles durante tanto tempo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
-

Na ultima semana isto anda assim porque o KingCharles desistiu .. E o pessoal tem andado um bocado a nora , mas acho que assim que voltem a ser organizados ataques isto mudara ..

Mas nao deixo de dar os parabens a BOPE , apesar de algumas baixas , nao desistiram como muitas outras tribos "de topo" ;)
 

DeletedUser

Guest
Organizados?!

Para ser sincero nao sei em que K os quiet conseguiram se organizar para fazer atakes para alem dos individuais que tenho assistido mas talvez possa vir a acontecer, uma coisa é certa nao sera neste K ;)
 

DeletedUser

Guest
pra qem ia levar a Quiet! até ao topo esse desistiu cedo

deve ser pra depois terem desculpa de terem sido eliminados ^^

ou entao pq ja sabe o qe vai acontecer e nao qer estar aqi qando o acontecer

:b
 

DeletedUser

Guest
Na ultima semana isto anda assim porque o KingCharles desistiu .. E o pessoal tem andado um bocado a nora , mas acho que assim que voltem a ser organizados ataques isto mudara ..

Mas nao deixo de dar os parabens a BOPE , apesar de algumas baixas , nao desistiram como muitas outras tribos "de topo" ;)

A desistência do Charles já há muito era prevista. Um jogador que, apesar de tudo e de todos os defeitos que lhe apontam, liderava a Quiet! de uma maneira que lhe permite estar no TOP1, chega a um ponto em que pura e simplesmente se farta de não ver o seu trabalho reconhecido pela comunidade. E isso é completamente normal, porque apesar de tudo, se há coisa que temos de conceder ao Charles é que sempre deu o litro pela tribo.

Mas não se preocupem, que o Charles estará de volta em breve. Não será é na liderança da Quiet! (se os rumores forem verdadeiros, pois não sei se a sua desistência é verdade), nem no mundo 9.

Abraços
Abracourcix
 

DeletedUser

Guest
trabalho

Se trabalho é aliciar os jogadores de outras tribos com ameaças....aí ele era um grande operario, agora se trabalho é manter os jogadores unidos, e em volta de um projecto que se vai fazendo...aí ele passava o dia a dormir na praia.

Podem dizer que é inveja.....mas acho a postura da Quiet de aliciamento, das piores coisas que há neste mundo...porque eu proprio já fui convidado.

Esperemos que com a saida dele, a Quiet melhore, e o incrivel é ele ser tão defensor da tribo,que deixou todas as aldeias barbaras....nem para a tribo deixou, por isso acredito que foi a propria tribo que criou, que o desgastou....

Quem cria o Montro tem que aguentar com ele....
 

DeletedUser

Guest
Se trabalho é aliciar os jogadores de outras tribos com ameaças....aí ele era um grande operario, agora se trabalho é manter os jogadores unidos, e em volta de um projecto que se vai fazendo...aí ele passava o dia a dormir na praia.

Podem dizer que é inveja.....mas acho a postura da Quiet de aliciamento, das piores coisas que há neste mundo...porque eu proprio já fui convidado.

Esperemos que com a saida dele, a Quiet melhore, e o incrivel é ele ser tão defensor da tribo,que deixou todas as aldeias barbaras....nem para a tribo deixou, por isso acredito que foi a propria tribo que criou, que o desgastou....

Quem cria o Montro tem que aguentar com ele....

Não sei, porque já não faço parte da Quiet, o que se passou com o KingCharles. No entanto, no tempo que lá estive posso garantir-te que o Charles é um jogador que faz tudo para que a tribo funcione bem. Se a tribo perde guerras? É pa, é normal, mas não atribuam as culpas todas ao líder quando não as são. Por vezes, o núcleo é tão fechado que por muito bom que o líder seja, não há oportunidade de vencer (não digo que isso é que aconteceu :rolleyes:)
 

DeletedUser

Guest
só por isso ?!

desculpa la mas entao de lider nao tinha nada

se fosse um lider mesmo

tinha aguentado todas as criticas e tinha tentado provar o contrario em vez de desistir

coitado do josual se levasse a peito todas as criticas qe sao feitas à ~G.T~ :D

mas pronto

é pena é ele nao ficar para ver a destruiçao do qe criou :)
 

DeletedUser

Guest
se fosse um lider mesmo

tinha aguentado todas as criticas e tinha tentado provar o contrario em vez de desistir

É verdade, e não estou a dizer que compactuo com as acções do Charles nem de maneira nenhuma a tentar desculpá-lo. Estou apenas a afirmar que o compreendo, apesar de não concordar com ele ;)
 

DeletedUser

Guest
Abracourcix

lider qe era devido ter levado a sua tribo até ao fim

so espero nao ouvir desculpas depois a dizer

ai começamos a perder entusiasmo após a saida do KingCharles

isso nao é uma desculpa para nada

precisais de um lider ? tendes bons jogadores e eu ja tinha uma ideia para o seu substituto

mas pronto

apenas tendes qe procurar pois acho qe dentro da vossa tribo ha melhores lideres qe o KingCharles e vá la

batalhem mais um pouco qisto assim nao dá graça :p
 

DeletedUser

Guest
batalhem mais um pouco qisto assim nao dá graça :p

Não há necessidade de achincalhar com eles :D

Abracourcix

lider qe era devido ter levado a sua tribo até ao fim

Concordei com isso acima.

so espero nao ouvir desculpas depois a dizer

ai começamos a perder entusiasmo após a saida do KingCharles

isso nao é uma desculpa para nada

Concordo contigo.

precisais de um lider ? tendes bons jogadores e eu ja tinha uma ideia para o seu substituto

mas pronto

apenas tendes qe procurar pois acho qe dentro da vossa tribo ha melhores lideres qe o KingCharles e vá la

Quanto ao ser melhor ou pior, é relativo. Concordo que existem jogadores capazes.

Cumps,
Abracourcix

PS: Não sou daQuiet! ;)
 

DeletedUser

Guest
mas pronto vamos ver no qisto dá

estou é a espera de alguma resposta deles .. :s

qeria subir no ODD mas parece qe nao vai ser com eles :s
 

DeletedUser

Guest
Acho que ja mencionei isto num forum qq aqui mas o KingCharles daquilo que vi realmente queria mudar a postura da sua tribo e ser capaz de os unir para serem um pouco mais organizados nem que seja a fazer atakes em conjunto ou defenderem-se mutuamente, coisas que uma tribo normal faz, os QUIEt pecaram por ai demasiadas individualidades a fazerem mesmo isso jogo individual, e isso ele reconhecia.

O granade problema do King Charles é que ele nao reparou que foi vitima da sua propria propaganda, ou seja, nos somos os maiores portanto submetam-se porque nos vamos passar por ai, pois, o problema é que os seus jogadores foram nessa e tudo acabou por se resumir a uma coisa apenas EGO, EGO e mais EGO, dai ele ter desistido por falta de reconhecimento, pois era isso que ele procurava acima de tudo EGO.

Lideres egocentricos criam ditadores, ditadura cria desuniao. enquanto as coisas estiverem boas para os QUIET eles vao continuar a ser QUIET mas quando as coisas começarem a dar para o torto vao saltar todos fora, um a um, vao se juntar a quem lhes proporcionar melhor colocaçao na tabela.

POIS QUIET = EGO
 

DeletedUser

Guest
.

Nem tudo e assim .. Eu acho que muita da gente da Quiet! nao e egocentrica pois respeitamos sempre os adversarios (falando por mim, e pelo menos por mais umas poucas pessoas que conheço e confio), e quanto a isso de tu dizeres da uniao da tribo e tudo , ha que reparar que ha membros muito distantes uns dos outros .. Acho que concordamos, apoiar a 5 ou 10h ou apoiar a 50 ou 60 nao e bem a mesma coisa , dai essa vossa dita falta de uniao ..
 

DeletedUser

Guest
união

Por isso a tão comentada falta de estrategia...uma tribo global tem de ter uma base solida, não individual...e a Quiet está tão " à rasca" que nem dispensam, e nem conquistam os inactivos que têm....pois eles representam mais de 5 milhões de pontos....e sem pontos não conseguem ir aliciando os "babacas" que ainda há por aí...
 

DeletedUser

Guest
Nem tudo e assim .. Eu acho que muita da gente da Quiet! nao e egocentrica pois respeitamos sempre os adversarios (falando por mim, e pelo menos por mais umas poucas pessoas que conheço e confio), e quanto a isso de tu dizeres da uniao da tribo e tudo , ha que reparar que ha membros muito distantes uns dos outros .. Acho que concordamos, apoiar a 5 ou 10h ou apoiar a 50 ou 60 nao e bem a mesma coisa , dai essa vossa dita falta de uniao ..

És capaz de ter razao no que dizes, devem existir com certeza elementos dos quiet diferentes dos que tenho visto no K54, mas ainda nao chegamos la nessa altura logo te digo a minha impressao. ;)

Mas de qq forma ja vi os metodos e formas de agir do jpintassilgo e King Charles e nao destoam do que comentei inicialmente, e se a liderança age assim entao meu caro, é natural que tenha deduzido que o resto é igual ou pior.

Tudo é Possivel :)
 

DeletedUser

Guest
apoiar a 5 ou 10h ou apoiar a 50 ou 60 nao e bem a mesma coisa..

E essa sera a vossa ruina colega!

Nao percebi foi tambem o porque de o KingCharles nao ter deixado as suas aldeias para jogadores da sua criaçao, a sua Quiet! e olhem que nao faltava gente la perto para as conquistar..

Ainda bem para mim...fico eu com elas xD

Ah!E sabem que mais?Sao das aldeias mais faceis que ja conquistei..tudo vazio!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo