Uma guerra desigual

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
oo

Posso não saber do que falo, mas disto falam os numeros

Side 1:
Tribes: BOPE
Players:

Side 2:
Tribes: Quiet!
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 39
Lado 2: 95
Diferença: 56

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 2
Diferença: 8

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 215,104
Lado 2: 740,255
Diferença: 525,151

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 98,565
Lado 2: 11,613
Diferença: 86,952

image.php
 

DeletedUser

Guest
A Quiet! anda muito parada...

Estao varios jogadores inactivos ha dias :cool:

No K54 nos ultimos dias desapareceram 4 do mapa...
 

DeletedUser

Guest
A Quiet! anda muito parada...

Estao varios jogadores inactivos ha dias :cool:

No K54 nos ultimos dias desapareceram 4 do mapa...

Pois é despareceram?! Para onde foram?:)

Interessante que pouco antes da desistencia do KingCharles Choveram convites dele para muitos membros de outras tribos no K54, alguna aceitaram outros nem por isso, ou bem como é que ele dizia?, "isto nao é um convite é uma cunha", UAU mas que cunha ele deve ser muito importante.

King Charles nao sei o teu verdadeiro nome mas tambem nao sabes o meu se fores assim na vida real toma cuidado pois o EGO incha ate cair-nos a frente dos olhos e ai somos alvos faceis a todos os niveis. :)
 

DeletedUser

Guest
A Quiet! anda muito parada...

Estao varios jogadores inactivos ha dias :cool:

No K54 nos ultimos dias desapareceram 4 do mapa...

Sabem o que vos digo, aproveitem, à vária gente de férias, depois voltamos ao que éramos dantes.
 

DeletedUser

Guest
Simm

Sabem o que vos digo, aproveitem, à vária gente de férias, depois voltamos ao que éramos dantes.

E o que eram antes?
:)

Agora a serio achas que o problema das ferias é so nos quiet? e achas realmente que é por isso?

O vosso problema é que ha demasiados quiet neste momento a irem de ferias permanentes, desistencias a meio das conkistas e conkistas completas ate a ultima aldeia, acho que nao tem nada a ver com ferias mas sim com o que ja era previsivel ha muito.

Voces sao jogadores que so conseguem jogar enquanto estao por cima, quando as dificuldades aparecem e vê-los a fugir :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1578

Guest
Sabem o que vos digo, aproveitem, à vária gente de férias, depois voltamos ao que éramos dantes.

sim entao.. deixa os regressar de ferias..

mas como é que era dantes?:D

deixa-nos terminar as ferias que vais ver como sempre foi..
 

DeletedUser

Guest
Hmm ferias...



Boas ferias Quiet!'s !! Nao me parece que seja das ferias mas tudo bem :cool:

Voces sao jogadores que so conseguem jogar enquanto estao por cima, quando as dificuldades aparecem e vê-los a fugir :)

Nem mais!


edit: Cuidado com os double posts. RPaiva
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19757

Guest
Sabem o que vos digo, aproveitem, à vária gente de férias, depois voltamos ao que éramos dantes.

Hum... Pois, só uma tribo como a quiet! tem férias...

Estou a ver estou!
Se vocês tivessem uma postura diferente desde o inicio, e não mostrassema arrogancia de: somos os primeiros e tal, vou ficar eternizado aqui, a quiet! sozinh da cabo de tudo e todos, hoje, nao veriamos conquistas na totalidade... Os vossos membros perdem 4 vilas... fogem logo... "vou desistir"

Assim, não tem graça!
pontos nao ganham nada...
 

DeletedUser16939

Guest
AH e tal.. eu também estou de férias... mas só quando me conquistam vilas.

QUando não conquistam estou cá..:D
 

DeletedUser

Guest
Sim sim, vocês falam todos muito, mas são mais de 5 tribos contra nós e só assim é que nos conseguem conquistar algumas aldeias, pois é a BOPE, |LH|, AZP, GT, C:T:R:, esses só tem olhos para nós, porque se fossem um a um, já cá não estavam vocês.
 

DeletedUser

Guest
Sim sim, vocês falam todos muito, mas são mais de 5 tribos contra nós e só assim é que nos conseguem conquistar algumas aldeias, pois é a BOPE, |LH|, AZP, GT, C:T:R:, esses só tem olhos para nós, porque se fossem um a um, já cá não estavam vocês.

Voces sao nº1 no mundo sao os primeiros a ser atacados ja deviam saber disso
Para alem disso desde inicio sempre se acharam muito superiores a todos os outros que ca andam neste pt9
Ouve inclusive uma altura em que disseram que o pt9 ja estava ganho e que ja ninguem os ia derrotar. Assim temos guerra e ultimamente nao vos esta a correr bem...espero que continue assim [boas ferias! =)]

P.S.:peço desculpa pelo meu double-post
 

DeletedUser

Guest
Sim sim, vocês falam todos muito, mas são mais de 5 tribos contra nós e só assim é que nos conseguem conquistar algumas aldeias, pois é a BOPE, |LH|, AZP, GT, C:T:R:, esses só tem olhos para nós, porque se fossem um a um, já cá não estavam vocês.

estivemos um a um durante meses e alias nao tinhamos so voces como inimigos poruqe é que nao fomos?

Mais uma coisa ainda nao temos so voces como inimigos temos as outras tribos e jogadores que voces obrigam a trair e atakar. Com os vossos conluios e estratagemas baixos.

E ainda mais outra ja a muito que os QUIET, sim aqueles que se diziam de elite no inicio do mundo 9, que nao faziam alianças nem PNA´s, porque iam conkistar tudo e todos, conheces?, Ja a muito que têm alianças e PNA´s com tribos menos escrupulosas que fazem alianças em todas as dircçoes para garantirem o seu lugarzinho no mundo 9.

Pois as regras aqui neste mundo é quanto mais rastejante melhor tudo é truques, traiçoes, espioes baixaria pura.

Mais uma coisa Mr white94

Se queres falar de jogo falamos a serio:

1º Nao sou eu que tenho 10 mudanças de tribo desde o inicio deste mundo

2º Nao fui eu que andei a criar tribos com o nome de Al Qaeda e fotografias do Bin Laden cujos membros tinham o nome de terroristas so para criar instabilidade no K54

3º Nao fui eu que andei de tribo em tribo a causar instabilidade so porque a minha tribo nao me apoiava o suficiente para crescer por si so

Voces usaram todos os metodos mais baixos que podem haver para atingirem os vossos fins se ha alguma coisa que criticar é a vossa atitude neste mundo que de moral nao tem nada e tribo muito menos.

Nao sei como é que alguem se pode divertir num jogo a usar metodos tao baixos, so se for porque voces se identificam com eles.

Se ha tribos neste K que estao iguais a si mesmas desde o inicio sao a C:T:R: e os BOPE agora se voces choram porque lutamos contra voces podem ter a certeza que voces ja foram aos confins das hipoteses para nos deitar a baixo e ainda nao conseguiram.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sr. AMENO (lol?)

1º Os vossos espiões andam a informar-vos mal muito mal, pois a parte do "Ja a muito que têm alianças e PNA´s com tribos menos escrupulosas que fazem alianças em todas as dircçoes para garantirem o seu lugarzinho no mundo 9." lol estás completamente enganado sobre esse assunto. :p

2º Em relação as mudanças de tribo, não tenho nada a comentar, vais ver que mais de metade das mudanças foram no inicio do mundo. :)

3º A Al-Quaeda, foi criada, apenas porque 5 minutos após o luigy e o ricky terem entrado foram expulsos da C:T:R: e graças a deus que isso aconteceu, porque não iriamos querer seguir o caminho que estão a seguir. :D

4º "3º Nao fui eu que andei de tribo em tribo a causar instabilidade so porque a minha tribo nao me apoiava o suficiente para crescer por si so" lol não deve de ser para mim essa. :confused:

Cumprimentos e diverte-te com essas aldeias.
 

DeletedUser

Guest
Sr. AMENO (lol?)

1º Os vossos espiões andam a informar-vos mal muito mal, pois a parte do "Ja a muito que têm alianças e PNA´s com tribos menos escrupulosas que fazem alianças em todas as dircçoes para garantirem o seu lugarzinho no mundo 9." lol estás completamente enganado sobre esse assunto. :p

2º Em relação as mudanças de tribo, não tenho nada a comentar, vais ver que mais de metade das mudanças foram no inicio do mundo. :)

3º A Al-Quaeda, foi criada, apenas porque 5 minutos após o luigy e o ricky terem entrado foram expulsos da C:T:R: e graças a deus que isso aconteceu, porque não iriamos querer seguir o caminho que estão a seguir. :D

4º "3º Nao fui eu que andei de tribo em tribo a causar instabilidade so porque a minha tribo nao me apoiava o suficiente para crescer por si so" lol não deve de ser para mim essa. :confused:

Cumprimentos e diverte-te com essas aldeias.

É claro que nao vou por aqui a vossa diplomacia mas sei a diplomacia dos vossos aliados de ha muito alias tenho tentativas do vosso ex lider KingCharles em propor alianças connosco, se dizes que nao têm podes com certeza mentir a vontade mas que têm têm e estas aqui a provar a todos os que jogam no mundo 9 que estas a mentir porque todos sabem disso.

Quanto aos teus amigos terem sido expulsos da C:T:R: de que tribos vinham eles? Da quiet é que nao era pois nessa altura voces ja andavam a saltar de tribo em tribo a desestabilizar senao ve o que aconteceu as tribos por onde voces passaram, ja eram nao é e os melhores, ou seja, mais bem pontuados delas estao hoje aonde? Quiet outra vez estranho? Nao fazia parte da vossa estrategia.

Quanto a Al-Qaeda nem vou comentar pois o nome da tribo fala por si e quem a criou foram voces, membros da quiet.

Quanto a teres andado de tribo em tribo so no inicio deste mundo vê outra vez o teu historico e recapitula la bem

um |?| 23rd April 2009 - 19:00:01 51
|?| MK 23rd April 2009 - 22:00:02 53
MK Nenhum 24th April 2009 - 01:00:02 57
Nenhum BOPE. 24th April 2009 - 22:00:01 111
BOPE. Nenhum 28th April 2009 - 01:00:01 389
Nenhum BOPE. 07th May 2009 - 01:00:02 1,914
BOPE. Quiet! 20th May 2009 - 22:00:01 9,456
Quiet! =A|Q= 28th June 2009 - 01:00:02 122,736
=A|Q= F.C.T 01st July 2009 - 19:00:04 172,982
F.C.T Quiet! 13th July 2009 - 01:00:02 251,387
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sr. Ameno, não quero desperdiçar mais o meu tempo consigo, tenho outros interesses, se queres que te esclareça alguma coisa mande-me uma mensagem, pois já vi que nem vale a pena entrar pelos caminhos dificeis da BOPE e da C:T:R: por aqui. :D

Até lá e cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Evitem conversas paralelas voltem ao tema do tópico, se continuarem teremos de punir os infractores
 

DeletedUser

Guest
No inicio deste mundo todos quase todos que estao na Quiet! que fazem parte do K54 passaram pela BOPE!

Muitos deles ja nem fazem parte do jogo

Quando entrei na BOPE ela estava em 3o lugar no mundo e nessa altura era tudo muito lindo! Depois foram saindo montes de jogadores que apenas estavam la para espiar (sendo que muitos deles tinham multiconta) e preparar terreno para a Quiet!...suponho eu que isto aconteceu em muitos mais K do m9.. e tem sido este o jogo da nº1 do mundo!

Ah!ja para nao falar das constantes ameaças e guerras esquisitas q passado 2 semanas por ai levam a "absorçao" das outras tribos por parte da Quiet! :p
 

DeletedUser

Guest
resposta

Vou tentar ter o maximo de cuidado nas palavras utilizadas....pois este é um forum onde a paz e amizade devem imperar, mas onde a "ironia inteligente" não pode ser usada, porque é inovadora, e o desenvolvimento linguistico não é tolerado ou entendido por aqui (fico à espera do warning).

Sobre a BOPE, e os caminhos dubios apontados, só temos uma palavra a dizer:
O nosso caminho à muito que está traçado, fomos lideres do K54, já não o somos, mas tambem já estivemos em quarto lugar aqui.
Soubemos esperar o momento, porque este é um jogo de estrategia, sabemos que no futuro estaremos mais fortes, pois acreditamos que cada dia que passa aprendemos cada vez mais com os erros, e é essa aprendizagem que nos fará chegar onde queremos.
Liderar o K54....

Talvez seja melhor fechar o topico, porque o gigante partiu as pernas, e o anão tem crescido...
 

DeletedUser

Guest
banzai

ola amigos... eu sou o irmao do luigy99 e gostava de mencionar que encontrome triste... aqui falao tanto mal da quiet! :D mas todos provao o sabor o cheiro a quiet! a bope que traga mais tribos pois erao 7 tribos ficou uma... e que deixao muito a desejar lol ... o luigy99 lidera a quiet! e digote novas noticias iras receber.

ps: enquanto o luigy99 for vivo- nao durmas descansado -.- tu e os teus:)

força be quiet! ;)
 

DeletedUser

Guest
Confirmaçao

ola amigos... eu sou o irmao do luigy99 e gostava de mencionar que encontrome triste... aqui falao tanto mal da quiet! :D mas todos provao o sabor o cheiro a quiet! a bope que traga mais tribos pois erao 7 tribos ficou uma... e que deixao muito a desejar lol ... o luigy99 lidera a quiet! e digote novas noticias iras receber.

ps: enquanto o luigy99 for vivo- nao durmas descansado -.- tu e os teus:)

força be quiet! ;)

Irmaos, primos, mesmas contas, lig difrentes a net, etc. etc. etc., todos os truques possiveis.

Ja agora o white94 era o que? Filho, Avô, Tio, Neto....:confused: sim era pois agora nao passa da outra conta do luigy99.

O titulo deste forum raelmente aplica-se guerra desigual, nao pelo facto dos QUIET terem mais pontos, mas sim pelas artimanhas e truques que usam, agora que revelas isso vens a confirmar muitas suspeitas

Bom Jogo e em breve vemo-nos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo