Uma guerra desigual

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ameno... assumo, sou um jogador ambicioso... tanto que ja tenho ambiçao para todas as tuas aldeias. pois detesto que (putos) como tu insinuem que so porque somos melhores temos que jogar sujo? cai na realidade rapaz. isto e tribos, um jogo onde so os melhores sobreviverao .

tu sabes quem esta a falar

saudaçoes tribais ;)

Ola Luigy :rolleyes:

Nunca escondeste isso todos sabemos, alias sabemos ate demais :D
 

DeletedUser2058

Guest
Caros utilizadores,

O tema é "Uma Guerra desigual". Peço que se mantenham nesse contexto e que dispensem ataques pessoais e/ou insultos.
Dar cartões ou ser obrigado a apagar posts é das coisas que menos gosto de fazer, acreditem.
 

DeletedUser19533

Guest
"voces os 3 vao desaparecer"

para isso eles teriam de ser os unicos na tribo ahahah

voces nao fazem uma pequena ideia de como aquilo funciona por isso nao falem do que nao sabem, ate da pena ver jogadores que so falam e nada fazem para provar o que estao a dizer.

quando tiverem moral para falar respondam nao falem a sorte como maior parte das vezes o fazem ;)
 

DeletedUser

Guest
"voces os 3 vao desaparecer"

para isso eles teriam de ser os unicos na tribo ahahah

voces nao fazem uma pequena ideia de como aquilo funciona por isso nao falem do que nao sabem, ate da pena ver jogadores que so falam e nada fazem para provar o que estao a dizer.

quando tiverem moral para falar respondam nao falem a sorte como maior parte das vezes o fazem ;)

Nao tenhas tantas certezas meu caro....;)
 

DeletedUser1578

Guest
"voces os 3 vao desaparecer"

para isso eles teriam de ser os unicos na tribo ahahah

voces nao fazem uma pequena ideia de como aquilo funciona por isso nao falem do que nao sabem, ate da pena ver jogadores que so falam e nada fazem para provar o que estao a dizer.

quando tiverem moral para falar respondam nao falem a sorte como maior parte das vezes o fazem ;)

e essas palavras sairam da quiet! loooooolllllll :D

fala fala e nada fazem...
 

DeletedUser

Guest
e essas palavras sairam da quiet! loooooolllllll :D

fala fala e nada fazem...



caro amigo josual, voces a g.o.e.t teeem moral para falar da quiet! ?

Oponentes derrotados (Tribos)
Como atacante Como defensor Total
Posição Nome da tribo Derrotou
1 Be Quiet... 208,50 Mio.
2 União Espartana 79,93 Mio.
3 LosMatadores 72,35 Mio.
4 LEGIÃO PORTUGUESA 69,82 Mio.
5 Epitoma Rei Militaris 65,45 Mio.
6 G.O.E.T 65,28 Mio.


os numeros nao mentem. noticias virao

saudaçoes

Nao tenhas tantas certezas meu caro....;)

ameno, tomara tu que nao te queirao fazer desaparecer a ti... tu tens vindo a ver acontecer agora fazer... o q?

força be quiet!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19533

Guest
fala fala fala

mas por incrivel que pareça voces nao andam a atacar porque ? ja e falta de tropas perdem assim tantas e nao levam nada quase -.-

amigo josual passe a atacar e mais, eu dou-lhe os parabens por voce tentar mas tenho pena que nao va longe ;) nao aguenta com a nossa força

força be quiet!
 

DeletedUser

Guest
lider

Isto é um jogo...mas poderia postar aqui msgs de alguns jogadores a oferecerem-se para vir para a BOPE, e que são os actuais lideres da QUIET....até dá riso, ver os jogadores da QUIET que merecem respeito, serem tratados desta forma...

1) A BOPE já é lider do K54.....
2) Somos nós que determinamos os nossos tempos de ataque e não os nossos inimigos...
3) A administração deste forum deveria preocupar-se em educar estes "miudos", pois um dia eles chegarão a homens, e coitados de todos nós....

Mais uma vez renovo a indicação que o topico deveria ser fechado....pois o que se disse ja´foi suficiente...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo