Under Control ~~ M36 [Apresentação]

  • Iniciador do tópico DeletedUser48172
  • Data de início

DeletedUser48172

Guest
Antes de mais a Under Control queria desejar boa sorte a todos os projectos/tribos que vão estar presentes no PT36.

Esperamos que haja divertimento, respeito e o mais importante jogo limpo para termos um mundo bastante competitivo!​


VZjUk1F.jpg

Calkas e Hormonas não são certos. Cartaz já foi feito à algum tempo.



• Localização:

1elkF.jpeg



• Plantel:

In-Game saberão!
E não, não iremos Pré Registo
 

DeletedUser36958

Guest
Ora meus caros amigos, muito feliz por vos ter por cá. Assim já vejo que vai haver competitividade no Mundo, a melhor Tribo sem dúvida será a vossa! Muito boa sorte e vemos-nos lá! Abraço aqui do noob.
 

DeletedUser45413

Guest
Siga!

Desejam boa sorte a quem precisa dela e não se esqueçam de levar as mãos antes de entrarem.
 

DeletedUser48172

Guest
Obrigado a todos os comentários de Incentivo.

Vamos lá para o divertimento, para matar muita tropa e essencialmente para actuarmos segundos os nossos princípios.


Mais uma vez obrigado: Simplex (bom ver-te também); NooF* (tavas tao bem aqui); Tcarreiras, etc.

Abraço e boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal... :)

Não tenho nome, mas neste mundo quero fazer a diferença... lembro-me de alguns de vocês, e ninguem se lembra de mim... kkkkkkkk

Não faz mal, tou aqui para reavivar a memória... só espero ficar longe de vocês ao inicio, ou ser alido kk

Boas Sorte, (que não precisam)... vemo-nos amanhã ás 9h hehehe

E NADA DE MULTI-CONTAS!!!

Lembrate: SaVAgE
 

DeletedUser46828

Guest
Boa sorte no mundo pessoal ;)
Não entrei neste projecto pra ir com uns amigos no 36

Boa sorte ;)
 

DeletedUser46360

Guest
Andei ausente disto e hj recebi uma mensagem a perguntar se vina a este ****ing mundo (de um ucraniano noob^^) e agora vejo aqui e vejo uma apresentação de um tribo que parece top tem é um lider (esse born é muito fraquinho xD) muito fraco mas prontos, boa sorte com isso mano ;)
 

DeletedUser48172

Guest
Andei ausente disto e hj recebi uma mensagem a perguntar se vina a este ****ing mundo (de um ucraniano noob^^) e agora vejo aqui e vejo uma apresentação de um tribo que parece top tem é um lider (esse born é muito fraquinho xD) muito fraco mas prontos, boa sorte com isso mano ;)


Vamos la ver mano ;)
 

DeletedUser46360

Guest
Boa sorte mano, mostra ai ao pessoal o grande líder que és!!! ;)
 

DeletedUser

Guest
Era para vir aqui , mas mudei de ideias, espero que tenhas sorte jp, tens ai certos jogadores que certamente não se irão "focar" no principal foco da tribo, que segundo dizem, trabalhar em união.

Mais uma vez , boa sorte jp, apesar de não ter muita esperança, pode ser que me surpreendas :)

Não se esqueçam que irá haver supresas, e dúvido que o calkas vá ai no conselho.

Boa sorte maninho :)
 

DeletedUser48172

Guest
Era para vir aqui , mas mudei de ideias, espero que tenhas sorte jp, tens ai certos jogadores que certamente não se irão "focar" no principal foco da tribo, que segundo dizem, trabalhar em união.

Mais uma vez , boa sorte jp, apesar de não ter muita esperança, pode ser que me surpreendas :)

Não se esqueçam que irá haver supresas, e dúvido que o calkas vá ai no conselho.

Boa sorte maninho :)

Obrigado mano. Sim, eu sei das coisas ;)
E vais-te surpreender. Depois da tua saída, muito mudou ;)
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver, bons jogadores mas não vejo um projeto infelizmente capaz de ir para a frente, e já o disse por mp ao Hélder e digo aqui, membros de confiança nula e por qualquer coisa saltam de tribo, enfim infelizes...
 
Topo