Unum vs Bum!

  • Iniciador do tópico tombatodos
  • Data de início

DeletedUser41682

Guest
Só um a parte.

Queria dar os parabéns ao Grande jogador SR FRANK que quase mandou a BUM abaixo, quase que a mandava abaixo só com 2 cliks, primeiro ao expulsar todos os que podia da BUM, e ao apagar o Forum da tribo.

Grande atitude, digna de um líder.
Simplesmente vergonhoso, é por estas e por outras que por onde passas vais perdendo seguidores.

Continuação de um bom jogo a todos heheheeh
 

DeletedUser42045

Guest
Só um a parte.

Queria dar os parabéns ao Grande jogador SR FRANK que quase mandou a BUM abaixo, quase que a mandava abaixo só com 2 cliks, primeiro ao expulsar todos os que podia da BUM, e ao apagar o Forum da tribo.

Grande atitude, digna de um líder.
Simplesmente vergonhoso, é por estas e por outras que por onde passas vais perdendo seguidores.

Continuação de um bom jogo a todos heheheeh


No comments... Afinal nos nunca estivemos enganados...caiu a mascara a alguem ;)
 

DeletedUser41682

Guest
Levou com meia duzia de limpezas viu os ferreiros irem abaixo que borrou se todo.

Lado 1:
Tribos: BUM
Lado 2:
Tribos: Unum
Jogadores: RMPROJECT

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 530
Lado 2: 51
Diferença: 479

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,128,614
Lado 2: 394,218
Diferença: 4,734,396

chart



Alguem tá a ver a vida a andar para tras.
 

DeletedUser

Guest
Levou com meia duzia de limpezas viu os ferreiros irem abaixo que borrou se todo.

Alguem tá a ver a vida a andar para tras.


Hó Hot...n digas parvoíces!! Es melhor q isso q eu sei! Tens alguma ideia do verdadeiro motivo da desistência do RM? Eqto tu, e mts como tu jogam com 2 ou 3 players por conta, ele e mts como ele jogam sosinhos! Acreditas mesmo q foram meia duzia de ataques q o fizeram desistir? Já agora...quem t disse q ele ja n tinha desistido ha mtoooo mt tempo atraz? ;) be smart!! Tu por vezes encaras isto como um jogo de vida ou de morte!! A vida é mt mais do q tribos rapaz!! (e atençao q n estou a criticar quem joga em COP, só n joga em COP quem n quer, as regras sao iguais pa todos)
 

DeletedUser41682

Guest
Tava em a referir ao Frank levar com meia duzia de ataques e tentar apagar a BUM ao expulsar todos os membros ontem a tarde.

o Rmproject tem a minha consideração, já o teu líder depois do que fez ontem deixei de a ter.

Uma pessoa que joga tao baixo como ele devia de ser banido, pois por mais do que uma vez já infrigiu as regras.

Quanto ao Rmproject ter desistido não te iludas a ti proprio, ele mesmo disse me que saiu da unum por ninguem o apoiar, por isso não me venhas dizer que já tinha desistido.

Quanto a eu ter a conta como co play tenho, apesar de a muito tempo estar a jogar sozinho a espera que os meus cop's voltem a ter a disponibilidade que tinham antes do verao.

Eu é que te ataquei, eu é que ataquei o rmproject e nenhum dos meus cop's.
 

DeletedUser42515

Guest
Penso que se pode fechar até porque a tribo Unum já acabou.
 
Topo