Unum vs Bum!

  • Iniciador do tópico tombatodos
  • Data de início

DeletedUser31121

Guest
É assim Teca, para mim, quem estraga o mundo são os jogadores que fogem sempre a guerras, aumentam ODA com bónus de Natal e Páscoa, conquistam aldeias com inactivos, vivem a enganar outros jogadores e sitta los e a formar outras tribos para o fazer.

Digo aqui abertamente o que penso. Tentei mobilizar várias vezes as minhas ideologias e hot, zé, tiago, carreiras e lega, o que faço para tentar. Sempre mantive a minha ideia.
Relembro a minha conversa com o iSee no skype antes de começar mesmo a guerra R* vs S! porque, sem dúvida, o rumo do mundo, ia dar asneira. Tentei que os jogadores que se aplicaram minimamente, já nem digo que jogaram este jogo com alma e guerra que mal há disso, mas não ainda foi alvo de gozo o pedido contigo João e com o Qwase.

O mundo perdeu perdeu e perdeu.
Na minha perspectiva, mais vale acabar com ele de uma vez. Se houver resistência decente até volto a jogar activamente que eu agora nem uma medalha de farm me dá pica. Não há JB para competir, nem Tunnes, não há nada de competitividade. Perde a piada completamente jogar assim. Endurance foi muito interessante jogar.

Bem, já me alonguei um bocado.

Kisses <3
 

DeletedUser41364

Guest
É assim Teca, para mim, quem estraga o mundo são os jogadores que fogem sempre a guerras, aumentam ODA com bónus de Natal e Páscoa, conquistam aldeias com inactivos, vivem a enganar outros jogadores e sitta los e a formar outras tribos para o fazer.

Digo aqui abertamente o que penso. Tentei mobilizar várias vezes as minhas ideologias e hot, zé, tiago, carreiras e lega, o que faço para tentar. Sempre mantive a minha ideia.
Relembro a minha conversa com o iSee no skype antes de começar mesmo a guerra R* vs S! porque, sem dúvida, o rumo do mundo, ia dar asneira. Tentei que os jogadores que se aplicaram minimamente, já nem digo que jogaram este jogo com alma e guerra que mal há disso, mas não ainda foi alvo de gozo o pedido contigo João e com o Qwase.

O mundo perdeu perdeu e perdeu.
Na minha perspectiva, mais vale acabar com ele de uma vez. Se houver resistência decente até volto a jogar activamente que eu agora nem uma medalha de farm me dá pica. Não há JB para competir, nem Tunnes, não há nada de competitividade. Perde a piada completamente jogar assim. Endurance foi muito interessante jogar.

Bem, já me alonguei um bocado.

Kisses <3

Como o Seta referiu a unica maneira de o mundo ter sido justo , seria se fosse R vs S! e Unum ficando a ver ou R e S! vs UNUM , porque das tres a que menos merecia chegar a uma guerra final era a unum
A proposta foi feita da nossa parte , mesmo parecendo uma atitude "falhada" nossa porque la esta tinhamos medo e afins da guerra, tentou se por as coisas no caminho certo !
A resposta da R* foi obviamente que nao
Mostraste as conversas com o qwase e nessas conversas gozaste com o assunto !

A S! nao tinha plantel , nem disponibiidade para aguentar as duas , fez se á vida ...
Voces a ver o mundo a andar para tras , tal como nos o estavamos a ver quando soubemos que vossas ja estavam a combinar tudo com a UNUM !
A diferença entre a minha ideologia e a tua, será provavelmente que eu quero mesmo ganhar ! O qe nao quer dizer que o faça de qualquer maneira porque que eu saiba nao dei facadas em ninguem , nem nada parecido ! Nem escrevi no meu oculto " Ah e tal vou fazer de tudo para terminar este PNA porque ja nao me convém mas nao me fica bem termina lo " como o sr Frank fez ! E atenção que como pessoal foi 5* comigo no skype e tudo mas nao gostei de muitas atitudes enquanto jogador .

Mas a gente tentou que isto fosse no rumo certo , simplesmente nao deu !

Eu diria que este mundo esta estragado pela inatividade que nem toda foi gerada por estes acontecimentos, ainda á muita gente ativa e coordenados vejo 0 ... Esta tudo na expectativa do que acontece .


O mal de muitos é achar que no tw existem heróis ...
A r* como estava com a ajuda da BUM podia ter feito muita frente á UNUM
Eu , paula , rebel, hot e rendz iamos ter grande guerra no norte

A R* so tinha de deitar o bono abaixo , é dificil?! MUITO, é muito ativo e excelente jogador mas estava rodeado e voces facilmente deitavam abaixo !

Eu fui o primeiro a dizer quando entramos na unum que isto ainda podia estar longe do fim ´
Mas tanto abandono colocou isto proximo do fim sim

Mas pelo que vejo ainda falta um bom bocado para isto acabar

Quando acabar podem ter a certeza que a maioria do grupo que era da S! , estará junto noutro mundo !
 

DeletedUser

Guest
O que interessa Agora é acabar o mundo, façam la estrategias e essas porcarias que todos adoram fazer e acabem com isto
 

DeletedUser44242

Guest
Como o Seta referiu a unica maneira de o mundo ter sido justo , seria se fosse R vs S! e Unum ficando a ver ou R e S! vs UNUM , porque das tres a que menos merecia chegar a uma guerra final era a unum
A proposta foi feita da nossa parte , mesmo parecendo uma atitude "falhada" nossa porque la esta tinhamos medo e afins da guerra, tentou se por as coisas no caminho certo !
A resposta da R* foi obviamente que nao
Mostraste as conversas com o qwase e nessas conversas gozaste com o assunto !

A S! nao tinha plantel , nem disponibiidade para aguentar as duas , fez se á vida ...
Voces a ver o mundo a andar para tras , tal como nos o estavamos a ver quando soubemos que vossas ja estavam a combinar tudo com a UNUM !
A diferença entre a minha ideologia e a tua, será provavelmente que eu quero mesmo ganhar ! O qe nao quer dizer que o faça de qualquer maneira porque que eu saiba nao dei facadas em ninguem , nem nada parecido ! Nem escrevi no meu oculto " Ah e tal vou fazer de tudo para terminar este PNA porque ja nao me convém mas nao me fica bem termina lo " como o sr Frank fez ! E atenção que como pessoal foi 5* comigo no skype e tudo mas nao gostei de muitas atitudes enquanto jogador .

Mas a gente tentou que isto fosse no rumo certo , simplesmente nao deu !

Eu diria que este mundo esta estragado pela inatividade que nem toda foi gerada por estes acontecimentos, ainda á muita gente ativa e coordenados vejo 0 ... Esta tudo na expectativa do que acontece .


O mal de muitos é achar que no tw existem heróis ...
A r* como estava com a ajuda da BUM podia ter feito muita frente á UNUM
Eu , paula , rebel, hot e rendz iamos ter grande guerra no norte

A R* so tinha de deitar o bono abaixo , é dificil?! MUITO, é muito ativo e excelente jogador mas estava rodeado e voces facilmente deitavam abaixo !

Eu fui o primeiro a dizer quando entramos na unum que isto ainda podia estar longe do fim ´
Mas tanto abandono colocou isto proximo do fim sim

Mas pelo que vejo ainda falta um bom bocado para isto acabar

Quando acabar podem ter a certeza que a maioria do grupo que era da S! , estará junto noutro mundo !


A S é tao boa mas tao boa, que se teve que separar em 2 para fazer os seus joguinhos de espioes. Qual seria a estrategia??? HUm se fosse como eu fiz noutro mundo, os leais a S traiam a UNUm e depois de trairem e abaterem a UNUM os ex S da BUm juntavam se a voces e era a R traida. Voces so ganham assim??? ou melhor nem assim ganham??? O lider da UNUm devia ver isto so para ver os jogadores de treta que voces sao.

p.s- Tem que ensinar aos jogadores a nao falarem de um mundo noutro que estejam a jogar :) Voces nao chegam yodos juntos aos calcanhares do teca ou do frank ate mesmo do qwase como homens. Voces nem isso sabem ser.
 

DeletedUser41682

Guest
Fanhoso não venhas agora com teorias, se as coisas n resultaram entre a R* e a BUM não tenho culpa.

Boa sorte daqui para a frente o jogo continua
 

DeletedUser41364

Guest
A S é tao boa mas tao boa, que se teve que separar em 2 para fazer os seus joguinhos de espioes. Qual seria a estrategia??? HUm se fosse como eu fiz noutro mundo, os leais a S traiam a UNUm e depois de trairem e abaterem a UNUM os ex S da BUm juntavam se a voces e era a R traida. Voces so ganham assim??? ou melhor nem assim ganham??? O lider da UNUm devia ver isto so para ver os jogadores de treta que voces sao.

p.s- Tem que ensinar aos jogadores a nao falarem de um mundo noutro que estejam a jogar :) Voces nao chegam yodos juntos aos calcanhares do teca ou do frank ate mesmo do qwase como homens. Voces nem isso sabem ser.


Sabes a diferença?!

Os meus continuam comigo ! Os do frank , teca e afins parece que nao ...
Alias alguns ate me mandam mps a dizer que estao fartos de saltar de um laado para o outro ( jogadores da R* )

Se calhar a vossa fusao correu pior que a nossa

Como ja deixei claro a S! terminou porque assim teve de terminar, nao ia aguentar !
Entrou na UNUM com o objetivo de jogar da unum
O que acontece na UNUM nao depende so de jogadores da S! mas sim de toda a tribo , se corre bem ou mal , diz respeito á UNUM e quem achar que deve dar justificações de algo da ...


E é interessante tu dizeres mal do que estamos a dizer quando dizes " se for como eu fiz noutro mundo "

Estas em jogo faz o que entenderes se nos achas fracos, e isso tudo ... Anda para cima ... Acho que sempre foste inimigo e nao te vi a atacar ninguem da UNUM!

Fala se tanto !
Estammos aqui para jogar !

Qwase é melhor que o Teca e Frank em termos de personalidade num aspeto ;)
Por alguma razao ele ainda nem apareceu no fe!
 

DeletedUser

Guest
Sabes a diferença?!

Os meus continuam comigo ! Os do frank , teca e afins parece que nao ...
Alias alguns ate me mandam mps a dizer que estao fartos de saltar de um laado para o outro ( jogadores da R* )

Se calhar a vossa fusao correu pior que a nossa

Como ja deixei claro a S! terminou porque assim teve de terminar, nao ia aguentar !
Entrou na UNUM com o objetivo de jogar da unum
O que acontece na UNUM nao depende so de jogadores da S! mas sim de toda a tribo , se corre bem ou mal , diz respeito á UNUM e quem achar que deve dar justificações de algo da ...


E é interessante tu dizeres mal do que estamos a dizer quando dizes " se for como eu fiz noutro mundo "

Estas em jogo faz o que entenderes se nos achas fracos, e isso tudo ... Anda para cima ... Acho que sempre foste inimigo e nao te vi a atacar ninguem da UNUM!

Fala se tanto !
Estammos aqui para jogar !

Qwase é melhor que o Teca e Frank em termos de personalidade num aspeto ;)
Por alguma razao ele ainda nem apareceu no fe!

amigo parece que nao podes falar porque segundo vejo os "teus" ex S estao a ser comidos pela Unum em geral.

quero frisar que como nao jogo neste mundo nao os conheço a nao ser lendo posts mas por estatisticas muitos sao noobs, vem aqui falar e nao fazem nada,

quanto a ultima parte que escreves-te, enganaste, ele vem, que eu sei, so nao escreve kiss na bunda
 

DeletedUser46336

Guest
Sabes a diferença?!

Os meus continuam comigo ! Os do frank , teca e afins parece que nao ...
Alias alguns ate me mandam mps a dizer que estao fartos de saltar de um laado para o outro ( jogadores da R* )

Se calhar a vossa fusao correu pior que a nossa

Como ja deixei claro a S! terminou porque assim teve de terminar, nao ia aguentar !
Entrou na UNUM com o objetivo de jogar da unum
O que acontece na UNUM nao depende so de jogadores da S! mas sim de toda a tribo , se corre bem ou mal , diz respeito á UNUM e quem achar que deve dar justificações de algo da ...


E é interessante tu dizeres mal do que estamos a dizer quando dizes " se for como eu fiz noutro mundo "

Estas em jogo faz o que entenderes se nos achas fracos, e isso tudo ... Anda para cima ... Acho que sempre foste inimigo e nao te vi a atacar ninguem da UNUM!

Fala se tanto !
Estammos aqui para jogar !

Qwase é melhor que o Teca e Frank em termos de personalidade num aspeto ;)
Por alguma razao ele ainda nem apareceu no fe!


entao pela tua logica tambem nao vales nada que andas aqui a comentar!!!

sempre aprendi que ser bom lider nao é se esconder mas sim dar a cara pelos seus ideais e conseguir fazer movimentar as massas com isso.
claro que para isso uma das primeiras qualidades indispensaveis é a honestidade. sendo sempre honesto e verdadeiro com todos para o bem e para o mal acaba com o sentimento de injustiça e favorecimento.
até hoje na historia os que se destacaram foram queles que tendo uma visao defenderam-na com unhas e dentes contra tudo e todos de modo a tentarem atingir o fim a que se propuzeram.
uns conseguiram outros nao.
outros ficaram na historia por maus motivos tal como Judas, etc...
agora é certo que ninguem ficou na historia por nao dar a cara pelos seus actos, fazer e calar-se tentando passar dispercebido.
se para ti isso é ser bom lider ok, estas no teu direito mas eu nao compartilho da mesma visao.
e com tantos inactivos ai acredito que boa parte dos jogadores nesse mundo tambem nao compartilham.
 

DeletedUser25247

Guest
Boa tarde,

Antes demais não vejo qualquer motivo para vir aqui dar a cara, principalmente no Fórum Externo.
Que eu saiba se há alguém a quem eu devo isso é aos jogadores da Unum, não ao "público" e muito menos aos grandes treinadores de bancada.

Segundo, eu não vejo qual o vosso motivo para tanto alarme...
Eu ainda não vi ninguém sair da Unum. Olho para a tribo e estão cá todos.
Agora qualquer um deles é livre de ir jogar onde quiser e todos sabem isso, penso eu.
Aconteça o que acontecer uma coisa é certa: não me vão ver vir aqui "chorar" e reclamar de tudo e de todos como muito boa gente que aqui anda.

Para os mais interessados relembro o seguinte:
A Unum tenha 100 ou 10 jogadores continuará cá de certeza.
Só quando não houver mais ninguém a querer defender este nome, é que muitos poderão mandar os foguetes que há tanto tempo vão guardando.

Quanto ao assunto do "quem é o melhor líder?":
Nem sequer vou entrar num tema tão subjectivo, a verdade é que eu continuo por cá com os meus, outros se calhar nem por isso...

O jogo dá voltas e voltas agora só os melhores se vão aguentando...

Bom jogo a todos.
Qwase.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Antes demais não vejo qualquer motivo para vir aqui dar a cara, principalmente no Fórum Externo.
Que eu saiba se há alguém a quem eu devo isso é aos jogadores da Unum, não ao "público" e muito menos aos grandes treinadores de bancada.

Segundo, eu não vejo qual o vosso motivo para tanto alarme...
Eu ainda não vi ninguém sair da Unum. Olho para a tribo e estão cá todos.
Agora qualquer um deles é livre de ir jogar onde quiser e todos sabem isso, penso eu.
Aconteça o que acontecer uma coisa é certa: não me vão ver vir aqui "chorar" e reclamar de tudo e de todos como muito boa gente que aqui anda.

Para os mais interessados relembro o seguinte:
A Unum tenha 100 ou 10 jogadores continuará cá de certeza.
Só quando não houver mais ninguém a querer defender este nome, é que muitos poderão mandar os foguetes que há tanto tempo vão guardando.

Quanto ao assunto do "quem é o melhor líder?":
Nem sequer vou entrar num tema tão subjectivo, a verdade é que eu continuo por cá com os meus, outros se calhar nem por isso...

O jogo dá voltas e voltas agora só os melhores se vão aguentando...

Bom jogo a todos.
Qwase.

meu caro não sei se sabes mas conquista interna tambem conta, e pelo que vejo no TWStats voces sao cada vez menos, talvez por estarem na Unum nao por querer mas sim por obrigaçao e entao desistem, porque segundo sei muitos dos que foram para a Unum (no momento da fusao) estavam contra e para nao se virarem contra eles iam tambem contra a sua propria vontade, entretanto virao que perdeu pica e desistiram, segundo vejo na R, Bum sao poucos os qe desistiram comparados com os vossos
 

DeletedUser41682

Guest
Para azar de alguns o mundo não fecha da noite para o dia senão já tavam a abrir a garrafa de champanhe.

Boa sorte
 

DeletedUser42045

Guest
ao que parece os que tanto criticaram a nossa fusao com a UNUM estao la todos :D

Mudamos de posiçao com a R* espero que assim com vantagem eles ja tenham mais pica para vir ao jogo ;) antes tava desiquilibrado agora esta equilibrado sem duvida alguma :D

Venha animaçao....
 

DeletedUser

Guest
ao que parece os que tanto criticaram a nossa fusao com a UNUM estao la todos :D

Mudamos de posiçao com a R* espero que assim com vantagem eles ja tenham mais pica para vir ao jogo ;) antes tava desiquilibrado agora esta equilibrado sem duvida alguma :D

Venha animaçao....

tcarreiras acho muito bem o que fizeram agora, porque se o mundo já esta desanimado e sem pica para que andar aqui com coisas? acho qe se ja ninguem está interessado nem ha luta para andar a pancada junta se tudo e acaba se o mundo easy
 

DeletedUser42045

Guest
Antes demais tenho de tecer aqui um comentario a explicar tal situaçao:

Qwase foi bom ter sido liderado por ti, adorei conhecer pessoas novas, excelentes jogadores, convivemos bastante em jogos de poker e afins...

Mas quando os membros Ex Silence estavam insatisfeitos pelo rumo do mundo, pois estavamos em vantagem e a inactividade de alguns membros da UNUM atingiu tambem os nossos membros decidimos voltar a estaca zero e criar a nossa tribo novamente... Ou seja ainda antes como o Tecaneles frisou aqui do que ia acontecer, a R* entrou logo directamente para a UNUM...

Voltamos a estaca inicial Silence contra UNUM e R*
 

DeletedUser

Guest
ao que parece os que tanto criticaram a nossa fusao com a UNUM estao la todos :D

Mudamos de posiçao com a R* espero que assim com vantagem eles ja tenham mais pica para vir ao jogo ;) antes tava desiquilibrado agora esta equilibrado sem duvida alguma :D

Venha animaçao....

Critiquei e volto a criticar, sou contra ir para a Unum, mas nao deixo o meu pessoal para tras assim como alguns de voces tambem por sequir o vosso pessoal foram para a Unum, espero que traga mais pica ao mundo sim, quero ver sangue, a minha amiga «S!» voltou <3 posso voltar á batalha
 

DeletedUser

Guest
Critiquei e volto a criticar, sou contra ir para a Unum, mas nao deixo o meu pessoal para tras assim como alguns de voces tambem por sequir o vosso pessoal foram para a Unum, espero que traga mais pica ao mundo sim, quero ver sangue, a minha amiga «S!» voltou <3 posso voltar á batalha

acho perfeitamente estupides e claro desde o inicio que sou do lado da R* (torço pela R*) mas neste momento troço pela S por estar em desvantagem, no momento em que a R voltar ao que estava a uns 2 ou 3 meses ai sim estou do vosso lado, criticam e fazem o mesmo que a S? pensava que eram mais espertos e se juntariam a S para acabar com a Unum de vez e depois sim o momento esperado R* vs S!
 

DeletedUser

Guest
acho perfeitamente estupides e claro desde o inicio que sou do lado da R* (torço pela R*) mas neste momento troço pela S por estar em desvantagem, no momento em que a R voltar ao que estava a uns 2 ou 3 meses ai sim estou do vosso lado, criticam e fazem o mesmo que a S? pensava que eram mais espertos e se juntariam a S para acabar com a Unum de vez e depois sim o momento esperado R* vs S!

Ja deixei muito o meu orgulho de lado, juntar-me a S era perder o resto que tinha, nao me dou mal ja com quase ninguem de la, mas jurei a pes juntos que nao iria para la, nao iria ajudar a S e como tal essa vou cumprir ate ao fim
 

DeletedUser

Guest
Ja deixei muito o meu orgulho de lado, juntar-me a S era perder o resto que tinha, nao me dou mal ja com quase ninguem de la, mas jurei a pes juntos que nao iria para la, nao iria ajudar a S e como tal essa vou cumprir ate ao fim

meu caro por vezes temos de sacrificar e esquecer o que dizemos por razões mais altas, neste momento destruir a Unum que cá nao faz nada, e ai sim depois podes bater neles forte e feio
 

DeletedUser

Guest
amigo para nao falar que eu enquanto homem prefiro morrer a lutar e de pé do que rebaixar me perante os outros porque se tivesses dignidade tu e alguem da R* que vieram aqui criticar a S no momento da S agora nenhum de voces (que criticou) faria o mesmo que eles, mas pronto eu protejo as minhas ideias até ao fim, e tenho dignidade, nem iria para a Unum e no teu caso nem para a S ficaria na R simples mas enfim, muitos estragam os mundos assim
 

DeletedUser46336

Guest
ao que parece os que tanto criticaram a nossa fusao com a UNUM estao la todos :D

Mudamos de posiçao com a R* espero que assim com vantagem eles ja tenham mais pica para vir ao jogo ;) antes tava desiquilibrado agora esta equilibrado sem duvida alguma :D

Venha animaçao....

confesso que desta nem eu estava a espera carreiras!!!

mas foram vocês quem proporcionaram isso tudo.

o mundo ja vai torto e perdeu qualidade e dificilmente voltarao a conseguir fazer um mundo justo.
O que fizeram a Unum tambem é injusto que agora conheçem a tribo por dentro e irao benificiar disso.
 
Última edição por um moderador:
Topo