Unum vs Bum!

  • Iniciador do tópico tombatodos
  • Data de início

DeletedUser42045

Guest
confesso que desta nem eu estava a espera carreiras!!!

mas foram vocês quem proporcionaram isso tudo.

o mundo ja vai torto e perdeu qualidade e dificilmente voltarao a conseguir fazer um mundo justo.


Agora pende para o outro lado...sigaaaaaaa....sem strex...nao podia deixar a insatisfaçao de jogadores ex Silence...nos proporcionamos primeiramente pois nao aguentavamos R e Unum como ja expliquei, agora nao me surpreende este rumo da vossa parte, apenas acho ironico que agora ja o mundo tem piada pois ja estao na frente... So para frisar que nunca tivemos problemas com ninguem da Unum, antes pelo contrario...conheci varios jogadores e pessoas que gostei bastante mas pronto...vamos agitar e animar isto e agora espero que aqueles que diziam que nos faziamos tudo para ganhar que ponham a mao na consciencia e que ja que criticaram uma mea culpa aqui tambem nao calhava mal...

Justo?? nunca sera, mas pronto...estaremos aqui para jogar sem problemas e sem receios de perder aldeias...o jogo e isto mesmo...

Quero pedir desculpa disto aos membros da Unum que me dou e contacto...mas agora talvez jogadores inactivos voltem a actividade
 

DeletedUser

Guest
confesso que desta nem eu estava a espera carreiras!!!

mas foram vocês quem proporcionaram isso tudo.

o mundo ja vai torto e perdeu qualidade e dificilmente voltarao a conseguir fazer um mundo justo.
O que fizeram a Unum tambem é injusto que agora conheçem a tribo por dentro e irao benificiar disso.

cara sara neste caso acho que foi muito bem feito foi uma maneira de mostrar ao grande e glorioso qwase qe afinal nao sao assim tao espertos quanto julgavam
 

DeletedUser46336

Guest
Agora pende para o outro lado...sigaaaaaaa....sem strex...nao podia deixar a insatisfaçao de jogadores ex Silence...nos proporcionamos primeiramente pois nao aguentavamos R e Unum como ja expliquei, agora nao me surpreende este rumo da vossa parte, apenas acho ironico que agora ja o mundo tem piada pois ja estao na frente... So para frisar que nunca tivemos problemas com ninguem da Unum, antes pelo contrario...conheci varios jogadores e pessoas que gostei bastante mas pronto...vamos agitar e animar isto e agora espero que aqueles que diziam que nos faziamos tudo para ganhar que ponham a mao na consciencia e que ja que criticaram uma mea culpa aqui tambem nao calhava mal...

Justo?? nunca sera, mas pronto...estaremos aqui para jogar sem problemas e sem receios de perder aldeias...o jogo e isto mesmo...

Quero pedir desculpa disto aos membros da Unum que me dou e contacto...mas agora talvez jogadores inactivos voltem a actividade


so para deixar claro carreiras que eu falo em meu nome e nada tenho a ver com as decisoes dos meus antigos colegas lideres da R*. sao eles quem decidem
eu ai era certo que nao estaria na Unum mas eles sabem o que fazem e porque o fizeram.

comigo a Unum jamais ganharia este mundo.
preferia perde-lo para a IWAR que batalha do que o ofrecer a Unum.
mas isso sou eu a falar e vale o que vale amigo.
 

DeletedUser42045

Guest
A Sara e o Tecaneles ( Joao )... sabemos tal como eles sabem de nos...acerca do Qwase e boa pessoa nada contra, antes pelo contrario...
 

DeletedUser42045

Guest
Acabaram de lhe dar a vantagem outra vez!!!!

ya nos fomos para o lugar que a R* estava e voces para o nosso lugar,loool...as coisas engraçadas da vida ne??mas pronto podemos nao vencer mas ao menos temos os nossos jogadores com vontade de jogar novamente
 

DeletedUser

Guest
ya nos fomos para o lugar que a R* estava e voces para o nosso lugar,loool...as coisas engraçadas da vida ne??mas pronto podemos nao vencer mas ao menos temos os nossos jogadores com vontade de jogar novamente

muito bem tou a gostar de ver, deiam com fé e apesar de estarem em desvantagem espero qe ganhem
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: BUM
Lado 2:
Tribos: Unum

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 5,270
Lado 2: 20,747
Diferença: 15,477

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 204
Lado 2: 151
Diferença: 53

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 28,668,341
Lado 2: 115,803,094
Diferença: 87,134,753

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,905,735
Lado 2: 1,293,244
Diferença: 612,491

chart
 

DeletedUser27309

Guest
um ja disse que nao tem orgulho, estou para ver a desculpa dos outros lol............




sem problema como disse o carreiras, quer queiram quer nao, o que a unum conquistou a todos os niveis neste mundo nos ultimos 3 meses foi devido ao trabalho dos meus colegas S, pois eu fui um dos que ca nao veio durante muito tempo.



para mim, nao tirando merito aos meus lideres o qwase é o melhor lider/estratega do mundo se nao do server pt, mas so errou numa coisa, nao pos os seus proprios jugadores a mostrar serviço, nao convivi com ninguem da unum a nao ser com o qwase portanto nao posso falar dos outros.


mas so para justificar o meu argumento atras e justificar a minha inatividade, no 1coordenado que foi feito quando fomos para a unum, penso que nem 15 jugadores fomos atacar, e so 2 a 3 jugadores originais da unum é que participaram o resto foi ex-S na altura.



portanto nao cantem de galo, que ja nao é a 1 nem a 2 vez que o fazem e acabou muito mal para o vosso lado.


beijinhos e abraços, que eu vou voltar a desaparecer na sombra dos meus colegas como diz ai o nosso amigo teca
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa mas se o qwase é o melhor lider/estratega do mundo ou do server pt entao o teca é o rei dos servers, amigo nao sei onde o qwase e tao bom lider para dizeres isso quando todos podemos ver que tudo o que ele faz nao dá em nada, alianças no inicio pura treta para poder ter tempo de desenvolver a tribo e camaradas, guerras (podes contar pelos dedos e visto o qe dizeste de "so 2 a 3 jugadores originais da unum é que participaram o resto foi ex-S na altura." imagino quando era so Unum sozinha, e depois a fusao com voces S foi com um objectivo, absorver inativos, agora com a R* vais ser igual, ao seja nada vai ate ao fim...
para mim, que sou noob e nao tombo ninguem um bom lider é aquele que leva os seus ideais até ao fim e faz o que pode para que se cumpra com o esforço e dos camaradas, nao do aproveitamento de todos e sem ter que fazer jogos sujos, e pelo qe vejo o qwase de bom nao tem nada mesmo, ate agora so se aproveita de todos mas enfim como eu disse e para mim que sou noob
 

DeletedUser46181

Guest
penso que o qwase seja o unico lider cuja premade irá chegar ao fim do mundo.
logo é um dos melhores lideres pt's

e tomba,deixa de ser noob
és mais um que criou conta,e anda aqui disfarçado a mandar uns posts
seta és tu outra vez?
 

DeletedUser31121

Guest
ahahah
antes de mais, não não sou eu. Antes ainda ficava minimamente orgulhoso que eram posts minimamente com raciocínio, agora este não diz nada de jeito -.-'

Bem, O qwase. o maior traidor de todos e mais não sei quê, todos indignados, consegue reunir alguns jogadores da R* e ProWar. Mais uma vez, qwase. a mostrar que tem sempre um truque na manga. E já agora um private (2º guerra mundial, itália e tal. Podes não ter chegado lá, mas previ exactamente isto qwase xD).

Mas vá, Teca (João), vais voltar a jogar?
I see, mas onde está a S! ? Pode ter os mesmos jogadores, mas a Unum não era S! por ter esses jogadores, certo? Ser piquinhas e criticar tanto, final do mundo, não querer nada contra o "traidor" e mais não sei quantas coisas :S isso sim, deixou-me a desejar.

Vá, portam-se bem pessoas.

:*
 

DeletedUser46336

Guest
ahahah
antes de mais, não não sou eu. Antes ainda ficava minimamente orgulhoso que eram posts minimamente com raciocínio, agora este não diz nada de jeito -.-'

Bem, O qwase. o maior traidor de todos e mais não sei quê, todos indignados, consegue reunir alguns jogadores da R* e ProWar. Mais uma vez, qwase. a mostrar que tem sempre um truque na manga. E já agora um private (2º guerra mundial, itália e tal. Podes não ter chegado lá, mas previ exactamente isto qwase xD).

Mas vá, Teca (João), vais voltar a jogar?
I see, mas onde está a S! ? Pode ter os mesmos jogadores, mas a Unum não era S! por ter esses jogadores, certo? Ser piquinhas e criticar tanto, final do mundo, não querer nada contra o "traidor" e mais não sei quantas coisas :S isso sim, deixou-me a desejar.

Vá, portam-se bem pessoas.

:*


eu baseio o meu dia a dia na palavra. se disse que sai do mundo é porque sai seta.
e para mais onde estou agora é que nao iria jogar de certeza. tanto critiquei a postura e agora iria para la?? era o que faltava amigo.
atençao que nao tenho nada contra a unum ganhar o mundo. desde que os R* saiam e que a Unum arregaçe as mangas e va a luta.
ganharem assim é que nao.

um abraço:
 

DeletedUser31121

Guest
eu baseio o meu dia a dia na palavra. se disse que sai do mundo é porque sai seta.
e para mais onde estou agora é que nao iria jogar de certeza. tanto critiquei a postura e agora iria para la?? era o que faltava amigo.
atençao que nao tenho nada contra a unum ganhar o mundo. desde que os R* saiam e que a Unum arregaçe as mangas e va a luta.
ganharem assim é que nao.

um abraço:

(bow)

Concordo completamente com o que disseste.
Gostava que voltasses a jogar que aí sim, para começar a nossa guerra a sério xD

Mas vá, fiquem bem
 

DeletedUser

Guest
ahahah
antes de mais, não não sou eu. Antes ainda ficava minimamente orgulhoso que eram posts minimamente com raciocínio, agora este não diz nada de jeito -.-'

Bem, O qwase. o maior traidor de todos e mais não sei quê, todos indignados, consegue reunir alguns jogadores da R* e ProWar. Mais uma vez, qwase. a mostrar que tem sempre um truque na manga. E já agora um private (2º guerra mundial, itália e tal. Podes não ter chegado lá, mas previ exactamente isto qwase xD).

Mas vá, Teca (João), vais voltar a jogar?
I see, mas onde está a S! ? Pode ter os mesmos jogadores, mas a Unum não era S! por ter esses jogadores, certo? Ser piquinhas e criticar tanto, final do mundo, não querer nada contra o "traidor" e mais não sei quantas coisas :S isso sim, deixou-me a desejar.

Vá, portam-se bem pessoas.

:*

és capaz de ter razao, tanto critico e faço igual, :mad: nao tenho orgulho em ter entrado na Unum agora é verdade, mas ja aqui tou e nao vou sair de novo pois farto de saltitar ando eu, quanto a mim ter criticado o qwase, ele sabe porque fiz, é entre mim e ele, quanto a «S!» apesar de nao gostar da tribo, tem o merito, é a tribo mais unida que esta no pt27 de momento isso é verdade.

vou-me deixar de m.... e começar a dar para valer. afinal o pessoal da Unum é com quem me dou melhor neste mundo, e se nao ficarmos com os nossos, com quem ficamos?
 

DeletedUser42045

Guest
cada um esta onde quer nao temos de criticar ninguem...ha muitos que nao entendem o porque da nossa saida se tinhamos um grande avanço para ganhar o mundo, que nunca houve nenhuma razao ou problema para sairmos....o nosso " problema " como referi foi o adormecimento dos nossos jogadores e o pedido dos mesmos para voltarmos para casa e formarmos a nossa tribo sabendo de antemao que iamos ficar em desvantagem, mas sem problemas...estamos aqui para jogar e se perdermos, perderemos todos juntos e estaremos juntos ate o ultimo lanceiro...agora tanto S com Unum deixemo nos de criticas, afinal nos conhecemo nos todos basicamente e pronto....vamos animar isto que agora ate os inactivos acordam,ahnahahahahah...

continuaçao de um bom jogo para todos
 

DeletedUser35880

Guest
Toda a gente é sempre muito senhora de palavra :)

Os S!s são sempre os mauzões.

O choro é sempre o mesmo.

Nem no tempo que estive ausente as coisas mudaram, lol.
 

DeletedUser36632

Guest
E a S! voltou ;)

Podem não gostar mas o qwase é um bom líder, sempre a conversar com os jogadores para ver se não adormecíamos. Mas a verdade é que o pessoal desleixou-se não tinha piada o mundo era andar cá por andar. Agora sim vai ter piada, quer se ganhe, quer se perca.

Mas adoro os ex-R* quando nos mudámos ah e tal nós nunca íamos para a unum nem fazíamos alianças com eles, era R* contra S!. Agora que a S! está de volta, fazem o que nunca iam fazer. E que tal tudo a molhada? porque não? como vocês defendiam antes xD

Falei com bastante pessoal da unum, excelentes pessoas pelo menos comigo não me queixo, espero que não levem a mal a minha saída.

Kiss*
 

DeletedUser39465

Guest
penso que o qwase seja o unico lider cuja premade irá chegar ao fim do mundo.
logo é um dos melhores lideres pt's

logo o U Mad também é um dos melhores a par do qwase pela tua logica, neh?

E que tal tudo a molhada? porque não? como vocês defendiam antes xD

Exatamente, o que defendi sempre do inicio, e o Fred pode provar isso.


Agora que a S fez bem em voltar sim, mas que R*+Unum é mais um atentado ao mundo 27 -.-

Mas pronto, vamos ver do que dá ^^
 
Topo