Uruz?

DeletedUser

Guest
a uruz precisa mesmo de um REBORN agora

eu lembro-me de os seus membros aqui no fe sempre a "rebaixar2 os outros, mas afinal de contas a tribo nao vai longe.

extinta não esta, mas se a derivada continuar negativa não hão de chegar longe

o intuito do tópico é concluir que afinal as guerras se ganham com tropas e não com palavras.


e a segunda razão da abertura do tópico é eu gostar de saber o que aconteceu com essa tribo, porque apesar de arrogante estava bastante bem no passado. inimigos a mais? não sei, alguém sabe?

thanks
 

DeletedUser

Guest
Tem excelentes jogadores. A performance do BoB é impressionante e bem demonstrativa da sua qualidade. Mas o jogo cansa todos. Uns mais depressa que outros. E por diversas razões. Não sei se foi isso que sucedeu pois já há uns tempos que não falo com ele.
Para além do BoB o Gambler, o Fruntch, o Nartic, entre outros são belíssimos jogadores. Sabem jogar. E isso vê-se em 3 meses. Não precisam de cá andar um ano para aprender a jogar. Entraram neste mundo como grandes jogadores que são, como tantos outros espalhados por outras tribos (e espero que cá continuem). Eu quando comecei no m2 era um absoluto nabo. Depois fui aprendendo. Estes sabem bem o que fazem e trazem grande qualidade ao servidor.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente se eu tivesse no lugar deles a certa altura perdia a piada bater em cegos e ser aliados da unica tribo capaz de fazer frente. E essa altura penso que é agora, :eek:
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente morais e normal k se pare
Nao vejo onde a uruz caiu
Guerras a mais mostrame uma unika tribo k teja ganhando a uruz?existe isso?
Entao acho este topico desnecessario!
 

DeletedUser

Guest
Hum, até agora não se perdeu uma guerra -.-

Extinta? Que exagero loool
Não, não vai ser extinta, pra infelicidade de muitos ;)

Qual derivada negativa ?
Saída de membros, desistências, abandonos, descidas nas classificações ?
Todas as Tribos têm disso, cada jogador tem as suas opções/prioridades, e como Tribo respeitamos-las...


More questions ?
 

DeletedUser

Guest
LOL finalmente um topico a falar da uruz, no inicio nao se falava de outra coisa xD
URUZ arrumada? Muito longe disso lol
Como é obvio tudo cansa, ate fazermos as coisas que mais gostamos, esse foi um dos motivos k me fez levar a uruz para o m34, e entrar naquele mundo, mudar de ares :) agora regressei (nem 2 semanas tive fora xD) a este mundo, e estou com vontade de jogar mxm a serio, nao sei se e so das saudades ou se e mxm para durar, o que sei e que a uruz vai mostrar k com 10 membros se conseguem fazer coisas engraçadas :)
 

DeletedUser

Guest
a uruz precisa mesmo de um REBORN agora

eu lembro-me de os seus membros aqui no fe sempre a "rebaixar2 os outros, mas afinal de contas a tribo nao vai longe.

extinta não esta, mas se a derivada continuar negativa não hão de chegar longe

o intuito do tópico é concluir que afinal as guerras se ganham com tropas e não com palavras.


e a segunda razão da abertura do tópico é eu gostar de saber o que aconteceu com essa tribo, porque apesar de arrogante estava bastante bem no passado. inimigos a mais? não sei, alguém sabe?

thanks

LOOOOL :D
Para criares tópicos como este mais valia teres estado caladinho e sossegadinho no teu canto... -.-"
A URUZ não está bem, está quase extinta?? :confused: o_O
Gostava só de te relembrar que metade do top20 ainda é URUZ... A URUZ simplesmente está a refinar a sua qualidade, ficando apenas com os melhores e mais activos jogadores... Já agora o que é para ti uma boa tribo? É ter 80 membros como a HMetal em que metade ou mais dos que lá estão não mexe uma palha??
Enfim, vires para aqui dizer o que disseste só demonstra o quão noob tu és... A qualidade de uma tribo não se vê pela quantidade de jogadores que tem!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
De relembrar tbm que a uruz é das poucas do top10 que ainda nao fez fusao, nem o ira fazer :)
Podemos perder, mas sera sempre km dignidade.
 

DeletedUser30788

Guest
Bom nao sei o que á mais ridiculo, se a abertura de um tópico a falar mal de uma tribo que já deu mostras ser um GRANDE tribo, se comentario como o do rapazinho Ace-Kun, dizendo "Já agora o que é para ti uma boa tribo? É ter 80 membros como a HMetal em que metade ou mais dos que lá estão não mexe uma palha?? " esse teu comentario é do mais ridiculo que ja ouvi aqui no FE do M19, sem fundamento, pura mentira e dor de cotovelo.
Vamos mostrar o que valemos in-game e parar com este tipo de coments.
Força Hmetal, força URUZ :)
 

DeletedUser

Guest
O Tw é um jogo muito longo, e a vida de uma pessoa não é sempre uma linha regular e isso nota-se no tempo disponivel para o Tw.

Estou orgulhoso de ter sido um dos membros iniciais da Uruz e que se manteve sempre no top com ela até ter de me retirar há cerca de duas semanas.

Quer queiram ou não, a marca URUZ revolucionou o Tw.pt e foi uma brisa de ar fresco para este servidor. Com 3 ou 4 top players conseguiu-se criar quase 20. :)

 

DeletedUser

Guest
Digo-te bob, grande tribo, e grande trabalho que tens feito mereces parabéns :) Quero aprender a sprintar como tu se puderes dar aulas :D

Não sei se dos uruzes do mundo19, algum chegou a ver uma foto que mostrei de uma brasileira que me pediu para ser professor dela, pois bem se tiveres alguma prima, ate irma que seja ate 10x menos boa que ela é na boa xD
Realmenta que beleza de garota que veio falar comigo, loirinha ... toda de boa mxm xD

Quanto a ensinar, esse foi um dos trabalhos e imagens de marca da uruz, ensinar os que teem menos facilidade no inicio, e os que nao se safam tao bem numa fase já avançada.

Ainda a dias disse isto aos jogadores da uruz do 19 que foram comigo para o br, qualquer jogador que jogou na uruz, tem a obrigação de ser top20 em qualquer mundo em que entre :)

Quanto a ensinar-te isso e mais complicado, so aceitei ensinar aquela gostosona pois posso algum dia ir ate ao brasil, ai ela tera que me agradecer ^^

E sim vieira tens razão, a uruz é das poucas tribos que se aguenta com poucos membros, sem fusoes nem familias, tenho ate o descaramento de dizer que as 3 melhores tribos em termos de numero de membros e eficazia que alguma vez passaram pelos servers pt`s, foram todas minhas :)

E atenção, a uruz ainda não acabou lol muito longe disso.
 

DeletedUser

Guest
Não sei se dos uruzes do mundo19, algum chegou a ver uma foto que mostrei de uma brasileira que me pediu para ser professor dela, pois bem se tiveres alguma prima, ate irma que seja ate 10x menos boa que ela é na boa xD
Realmenta que beleza de garota que veio falar comigo, loirinha ... toda de boa mxm xD

Quanto a ensinar, esse foi um dos trabalhos e imagens de marca da uruz, ensinar os que teem menos facilidade no inicio, e os que nao se safam tao bem numa fase já avançada.

Ainda a dias disse isto aos jogadores da uruz do 19 que foram comigo para o br, qualquer jogador que jogou na uruz, tem a obrigação de ser top20 em qualquer mundo em que entre :)

Quanto a ensinar-te isso e mais complicado, so aceitei ensinar aquela gostosona pois posso algum dia ir ate ao brasil, ai ela tera que me agradecer ^^

E sim vieira tens razão, a uruz é das poucas tribos que se aguenta com poucos membros, sem fusoes nem familias, tenho ate o descaramento de dizer que as 3 melhores tribos em termos de numero de membros e eficazia que alguma vez passaram pelos servers pt`s, foram todas minhas :)

E atenção, a uruz ainda não acabou lol muito longe disso.

Bob, a URUZ é uma das três melhores (relação nº de membros/eficácia) e todas elas foram tuas?

Podes enumerar sff? Facilmente te provo o contrário. ;)
 

DeletedUser

Guest
Não sei se dos uruzes do mundo19, algum chegou a ver uma foto que mostrei de uma brasileira que me pediu para ser professor dela, pois bem se tiveres alguma prima, ate irma que seja ate 10x menos boa que ela é na boa xD
Realmenta que beleza de garota que veio falar comigo, loirinha ... toda de boa mxm xD

Quanto a ensinar, esse foi um dos trabalhos e imagens de marca da uruz, ensinar os que teem menos facilidade no inicio, e os que nao se safam tao bem numa fase já avançada.

Ainda a dias disse isto aos jogadores da uruz do 19 que foram comigo para o br, qualquer jogador que jogou na uruz, tem a obrigação de ser top20 em qualquer mundo em que entre :)

Quanto a ensinar-te isso e mais complicado, so aceitei ensinar aquela gostosona pois posso algum dia ir ate ao brasil, ai ela tera que me agradecer ^^

E sim vieira tens razão, a uruz é das poucas tribos que se aguenta com poucos membros, sem fusoes nem familias, tenho ate o descaramento de dizer que as 3 melhores tribos em termos de numero de membros e eficazia que alguma vez passaram pelos servers pt`s, foram todas minhas :)

E atenção, a uruz ainda não acabou lol muito longe disso.

quais sao as 2 autras tribos ?
 

DeletedUser

Guest
Não nao posso :)

LOL

Eu sei que não mas não faz mal..

Se dissesse +DW- não seria mentira nenhuma mas seria suspeito e estaria a "puxar a brasa para a minha sardinha".. mas se falarmos em LR (PT2 mas já extinta), NOOBS! (PT3 ainda lá estão), F. (PT5 já desapareceram)..

Podia indicar mais.. mas algumas delas seriam as tuas.. :D

Abraço ;)
 

DeletedUser

Guest
hehe, para todos que me criticaram por eu abrir esse tópico, who cares

apetece-me falar da uruz, falo, apetece-me opinar sobre a uruz, opino. Se as opiniões estão erradas, podem desfundamentá-las com provas(coisa que só o bob fez e mesmo asism foi por palavras).


E a minha opinião continua em relação ao facto de a uruz estar nesse momento com uma derivada negativa, voces deram razões e razões, mas elas nao mudam esse facto. E há que se notar que todas as tribos têm os seus baixos, mas por uma tribo estar numa época menos boa já não se pode falar nisso?

Mas ao menos os membros que têm agora já deram a luz aos reis que tinham na barriga ;) Isso é bom, muito bom

edit: o tópico chama-se uruz, porque falaram da hmetal?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A Uruz é a melhor tribo até ao momento que já passou pelo server PT.
 

DeletedUser

Guest
Este topico e ridiculo talvez uma promocao ou ate guerra psicologica mas nao tem razao de ser lol

Antes de mais tanho muito orgulho na minha tribo e nao a trocava por nenhuma outra mas temos de ser realistas e nao olhar so para o que nos interessa ... a uruz e a melhor tribo deste mundo neste momento a posicao da 2 ou 3 nao diz nada tem uma media superior a todas as outras tribos e com menos jogadores uma organizacao maior e mais unida .. se nao e parece . e para alem disso eles tem 20 membros mas talvez dos 20 , 15 ou 16 fiquem ate ao final e ha tribos com 70 ou 80 membros que fiquem com uns 3 ou 4 membros ate ao final uns por serem conquistados outros por deixarem o mundo para jogar no mundo 20 lol e outros porque deixam o jogo por outras razoes este nao e o 1 mundo e todos os que jogaram isto antes sabem bem disso . ;)

Nao estou a defender ninguem e so a minha opiniao :D se fosse para defender defendia a minha tribo lol

Boas festas a todos e boas matancas .
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião a Uruz tem tudo para dar certo isto é se manterem o nivel a que se propuseram desde o inicio, no entanto isto não passa de um jogo exigente e apartir de certa altura começa a ser uma actividade paralela à nossa vida social ( quem teve experiencia de muitos anos de tribal sabe bem disso), tiveram um inicio auspicioso muitas farms, trocas fantásticas nos mercados (existe malta bakkkana sempre pronta para perder recursos vai-se lá saber pk), e um bom grupo de trabalho, isso fez e faz a URUZ que é hoje, uma tribo respeitada, admirada por muitos, e acredito que tem e terá uma palavra a dizer neste mundo como de outros onde entrar. continuem rapazes!

De uma forma mais nostálgica fez me lembrar uma antiga tribo a que pertenci... tb éramos só 26... duraram 5 anos sempre em 1ºs em tudo OD´s, Pontos, aldeias ;)

Em relação aos comentários sobre a HMetal apenas relembro o seguinte, jogamos consoante o tipo de mundo onde entramos e a estratégia bem definida pelo Conselho Tribal, este mundo inicialmente tinha umas definições e depois alteraram tivemos de alterar a estratégia toda e diversos jogadores nossos sairam para entrar noutros projectos que temos em simultaneo no .net e .br mais concretamente, neste momento já está tudo nos eixos , pk n devemos esquecer k este mundo tem moral... bonus noturno e velocidades q.b. e tudo isso conta para a nossa estratégia.

Não somos sprinters, nem maratonistas, somos apenas uns bacanos que gostamos de jogar pelo prazer do jogo.

Voltando ao tema Força URUZ pk tem sido um prazer ver a vossa evolução!

Cordialmente,
bakkkano
 

DeletedUser

Guest
Carissímos,

No seguimento daquilo que o meu Amigo Bakkkano disse e muito bem, apenas complemento dizendo o seguinte:

- A HMetal é um projecto que se baseia no principio básico muito simples, o espirito é de amizade, diversão e procura de processos simples e dinâmicos que nos promovam bem estar enquanto jogadores.

- Somos exigentes, mas qb
Isto porque sabemos que jogar TW não é Profissão, não é Estudo, não é Vida social activa e real.

- Existem "Grandes Nomes" "Grandes Pensadores" e até "Grandes Filósofos" do TW
Nós estamos nas "Tintas" para isso...queremos ser nós próprios e ter a nossa marca de referência escolhida por nós e onde tudo acontece pelas nossa cabeças.
Perdoem-nos ter esta postura, mas preferimos ser como somos.
Não queremos ter a RAZÃO nem queremos que todos nos sejam semelhantes, respeitamos a diversidade e procuramos ser humildes no que fazemos.

- Existem muitas formas de levar a água ao moínho,,,basta ter imaginação e vontade de o fazer.
É claro que nem todos seguem os mesmos caminhos,,,e ainda bem! porque seria muito "Chato" que isso se verificasse.

- Os Mundos por onde passei e onde ainda jogo, todos eles são particulares e unicos,,,bem como os jogadores (Player´s) .
O que resulta num Mundo pode bem não resultar noutro qualquer, bem como um bom jogador num mundo pode não ter sucesso noutro Mundo.
É claro que bons jogadores (os completos) jogam bem em qualquer um dos Mundos e acaba sempre por se safar em diversas situações distintas.

- No M19
Assiste-se ao mesmo de sempre, os processos são idênticos, mudam as almas mas as cabeças estão cá.
A URUZ sobresaíu das mais restantes, pela positiva.
Ninguem lhes tira esse triunfo.

Se tiverem cabeça e calma para continuar, serão sempre a URUZ. E ainda bem que existe algo de diferente para ser testado. Esta é a minha opinião.

A HMetal tem uma construção mais tradicional, deve ser da idade dos pensadores...lol
Não somos muito inovadores...mas temos imaginação
E quem diz que somos muitos...digo apenas e respondo que somos os os que queremos e quantos quisermos ser,,,porque não fazemos questão de deixar Camaradas para trás,,,
Se as tribos fossem de 500 se calhar teriamos 500...quem sabe!

Se fossem tribos de 5
se calhar seriamos 5

É a estratégia de cada um que conta no balanço final.

O Jogo tem um objectivo, tal como todos os jogos, o principal é ganhar.
Para ganhar é preciso eliminar inimigos e ameaças
Conquistar aldeias
Crescer
e chegar ao fim e ter o Domínio do mundo

A forma de fazer isto pode variar...

O que nunca varia é o objectivo de Ganhar
Seja lá como for.

Abraço

novaoeiras
 
Última edição por um moderador:
Topo